Procurando pelo telefone de contato da SuperSim para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A SuperSim é reconhecida no mundo todo e é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na SuperSim, veja nessa página como entrar em contato com a empresa.
A SuperSim trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a SuperSim mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. A SuperSim é uma facilitadora para você conseguir seu crédito pessoal com ofertas personalizadas para cada perfil, a empresa fará o possível para dizer SIM para que você saia com o dinheiro depositado em sua conta.
Canais de Contato da SuperSim
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.
Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Os canais de SAC disponibilizados pela SuperSim devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a SuperSim.
Canal para Falar com a SuperSim | Contato SuperSim |
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Telefone SAC SuperSim | (11) 4003-9528 |
Chat SuperSim | Direto no site |
Ouvidoria SuperSim | Não tem |
WhatsApp SuperSim | (11)93065-2313 |
Ajuda da SuperSim | www.supersim.com.br/contato/ |
Contados para falar com a SuperSim
1 – Como falar com a SuperSim?
A SuperSim tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a SuperSim pelo telefone ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento SuperSim sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da SuperSim?
O telefone da SuperSim é (11) 4003-9528. Atendimento das 8h às 00h, de segunda à sábado. Aos domingos das 8h às 20h.
3 – Qual é o WhatsApp da SuperSim?
O WhatsApp da SuperSim é (11)93065-2313. A SuperSim está aberta das 8h às 00h, de segunda à sábado. Aos domingos das 8h às 20h.
4 – Qual é a ouvidoria da SuperSim?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Infelizmente a SuperSim não possui canal específico de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais de atendimento listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir. Não se preocupe, a empresa tem uma equipe de atendimento treinada e solicita para resolver todos os problemas.
5 – Quais são as reclamações da SuperSim?
Conhecer as reclamações mais comuns da SuperSim é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da SuperSim são propaganda enganosa, dificuldade de realizar acordo, cobrança indevida, descumprimento de acordo e pagamento não localizado. Os serviços da SuperSim mais reclamados são financeiras e empréstimos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a SuperSim não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da SuperSim, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da SuperSim via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
6 – Quais são os contatos da SuperSim nas redes sociais?
A SuperSim adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o SuperSim. É pelas redes também que a SuperSim ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A SuperSim é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A SuperSim trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da SuperSim é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da SuperSim.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
6 – Banco Central
Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:
- O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
- A ouvidoria da instituição financeira;
- Os órgãos de defesa do consumidor.
Mais informações sobre a SuperSim
A SuperSim pertence e é operada pela SUPERSIM ANALISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCARIO LTDA., registrada sob o CNPJ/MF 33.030.944/0001-60, localizada na Av. Nove de Julho, 5143 – Conj 121 – Jardim Paulista – São Paulo – SP – 01.407-906. É um correspondente bancário da Socinal S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento, registrada sob o CNPJ/MF 03.881.423/0001-56 e possui uma plataforma online com produtos e serviços ofertados por instituições financeiras parceiras.
Os produtos e serviços da SuperSim nasceram para atender nossa missão: flexibilizar o acesso ao crédito para quem precisa de verdade. A empresa tem as melhores parcerias do mercado e desenvolve seus próprios algoritmos de decisões inteligentes para maximizar a taxa de aprovação. Após uma solicitação rápida, seus dados são confirmados e o algoritmo gera sua aprovação em segundos. O dinheiro estará na sua conta em até 30 minutos ou você não paga juros.
Confira também o telefone do BePay.
estou cadastrada não consigo resolver pelo watsap de vocês . pq são msg automática não tem um número de telefone que possa falar com vcs ?
entraram em contato comigo me enviaram um cód. pix efetuei o pagamento e continuam me cobrando, fora que a meses estava tentando ligar pra vcs pra renegociar , nao respondem WhatsApp e não completa as ligações impossível falar com vcs , falta de respeito com consumidor.😒😒😒😒😒😒
Preciso de ajuda pois estou ligando mas não atende o meu contrato foi feito hoje mas o sistema define depósito para hoje como vou ter uma confirmação se a empresa não tem número da minha conta bancária e não se manifestou ainda
Boa noite. Já quitei o segundo empréstimo com promessas que poderia pegar um valor maior e no entanto não estão me liberando esse valor maior .o que eu faço?
Porque meu empréstimo não caiu na minha conta ainda
EMPRESA INCOMPETENTE. JUSTAMENTE 2 TELEFONES E NUNHUM PRA RESOLVER. JA ACABEI DE PAGAR FAZ TEMPO E NÃO CONSIGO PEDIR PARA DESBLOQUEAR O ALPICATIVA PARA DESINTALAR.
PRECISO REINICIAR DE FRABRICA O TELEFONE E NÃO DA CERTO POR CAUSA DESSE APLICATIVO.
Consegui devolver esse empréstimo de juros absurdo. Graças a Deus, agora é só aguardar o cancelamento do contrato e ficar atento para essas vantagens que por traz escondem prejuízos.
Esses juros de vocês é mais alto do que o de um agiota. A primeira parcela vence com 16 dias após o depósito do empréstimo. E eu estou tentando devolver esse empréstimo ridículo e não estou conseguindo. Vou procurar o Procon para resolver essa causa. Essa empresa só tem espertos. Vamos ver no que vai dar.
Eu antecipei as 2 parcelas do meu empréstimo e fiz um novo empréstimo já foi aprovado já ligaram pra mim para eu assinar e já chegou as parcelas para pagar só que o dinheiro não caiu na conta até hj desde o dia 27 de novembro
Estou aguardando meu reembolso da supersim desde ontem. Não depositaram meu dinheiro ainda, a atendente ROSANA, disse que seria no dia 11/11 ontem, estou tentando contato desde ontem ligando mandando mensagem e tudo já reclamei no site reclameaqui, já entrei no site da prótese e nada. Nada mesmo eles são muito espertos e sem noção de verdade
boa tarde,eu fiz um novo emprestimo ,de manhã mas até agora não caiu,
eu ligando e mandado mgm e ninguém não fala nada,preciso de uma resposta