Telefone Zoom Meeting 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Zoom Meeting para falar com o atendente? A Zoom Meeting é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Zoom Meeting é reconhecida em todo mundo como plataforma de comunicação entre pessoas flexível e completa. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Canais de Contato da Zoom Meeting

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Zoom Meeting deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira abaixo os canais de contato para falar com a Zoom Meeting.

Canal para Falar Contato Zoom Meeting
Telefone de SAC da Zoom Meeting EUA: +1.888.799.9666 ramal 2
Austrália: +61.1800.768.027 ramal 2
França: +33.800.94.64.64 ramal 2
Índia: +91.800.050.2040 ramal 2
Japão: +81.053.132.0070 ramal 2
Nova Zelândia: +64.800.475.039 ramal 2
Singapura: +65.800.321.1249 ramal 2
Reino Unido: +44.800.368.7314 ramal 2 ou +44.20.7039.8961 ramal 2
WhatsApp da Zoom Meeting Não Existe
Chat Zoom Meeting para Suporte Botão “Ajuda” localizado no site.
Email Zoom Meeting de Atendimento zoom.us/pt-pt/contactsales.html
Ouvidoria Zoom Meeting para Reclamações Não existe
Ajuda Zoom Meeting Online support.zoom.us/hc/pt-br/articles/201362003
Fale Conosco Zoom Meeting zoom.us/pt-pt/contact.html

SAC Zoom Meeting

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

À medida que o mundo inteiro se une para diminuir a propagação da COVID-19, a central de suporte Zoom Meeting continua operando 24 horas por dia em todo o mundo para proporcionar o devido suporte aos seus clientes neste momento excepcional pelo qual estamos passando.

  • Para todos os usuários de contas gratuitas, a Zoom Meeting oferece acesso irrestrito apenas aos recursos de ajuda on-line.
  • Para administradores das contas Pro, a Zoom Meeting oferece suporte via web .
  • Para proprietários e administradores das contas comerciais, educacionais, empresariais, a Zoom Meeting oferece suporte via web, chat e telefone.

Central de Atendimento Zoom Meeting

Acesse a página de Atendimento Zoom Meeting neste link. Nesta página você terá à disposição uma coleção de dúvidas e respostas.

  • Proprietários e administradores de contas Pro enviarão chamados de suporte à Zoom Meeting através do envio on-line.
  • Proprietários e administradores de contas comerciais, educacionais, corporativas e API enviarão chamados de suporte à Zoom Meeting através de:
    1. Envio on-line.
    2. Efetue login e selecione o ícone de chat no canto inferior direito.
    3. Ligue para os números de telefone abaixo digitando a sua ID pessoal de reunião e a chave do anfitrião.
      • EUA: +1.888.799.9666 ramal 2
      • Austrália: +61.1800.768.027 ramal 2
      • França: +33.800.94.64.64 ramal 2
      • Índia: +91.800.050.2040 ramal 2
      • Japão: +81.053.132.0070 ramal 2
      • Nova Zelândia: +64.800.475.039 ramal 2
      • Singapura: +65.800.321.1249 ramal 2
      • Reino Unido: +44.800.368.7314 ramal 2 ou +44.20.7039.8961 ramal 2

* O horário de suporte é ininterrupto, incluindo feriados públicos, em que agentes ou engenheiros técnicos estão disponíveis para suporte via web, chat ou telefone.

Fale Conosco Zoom Meeting

Você poderá entrar em contato com a Zoom Meeting através do site. A Zoom Meeting está sempre feliz em ouvir e discutir seus produtos, serviços, empresas ou parcerias. Conte a empresa e diga o que você está pensando!

Ouvidoria Zoom Meeting

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Zoom Meeting não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Zoom Meeting nas Redes Sociais

A Zoom Meeting também está antenado na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Zoom Meeting. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Zoom Meeting trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Zoom Meeting é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

 

4 comentários em “Telefone Zoom Meeting 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Problemas com ZOOM
    Por famor. Preciso falar com um humano. Sou administradora
    Zoom Account Number: 3020067583
    Payment Method: Credit Card
    Payment Date: 03/03/2022
    Amount: $14.99

    Ana Maria Moretzsohn
    [email protected]

    Agendo as reuniões todas. 7 aula e depois mais duas. Os alunos deveriam conseguir entrar com o mesmo convite. Não conseguem. Tenho que mandar o convite quando entro na aula.

    Por algum motivo recebo a informação de que a aula está sendo gravada por mim e por algum participante. Não escolhi isso

    Mudei o local de gravação no computador, quero que vá direto para um HD externo. Fiz a troca, mas isso não acontece.

    Não sei qual é o processo para enviar as aulas para os alunos, caso tenha necessidade disso. Há um número de dias em que posso fazer isso? Onde faço essa programação.

    Vocês enviaram um email informando sobre. New Admin Experience, O que é isso. O que muda para mim. como posso ter explicações sobre esse assunto?

    Responder
  2. Sou professora e há quase 1 ano pago o plano de poder fazer reuniões com mais de 40 minutos, para várias pessoas. Conforme o recibo abaixo.
    Sempre funcionou.
    Agora, quando eu entro, ele diz que só posso usar 40 minutos.
    Thank you for your order,

    Please review your payment amount below, we have attached a PDF detailing your order and terms of your subscription.

    Zoom Account Number: 115107493
    Payment Method: Credit Card
    Payment Date: 07/27/2021
    Amount: $14.99

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