Procurando pelo número do telefone de contato 0800 da Rede para falar com o atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam as soluções Rede, a empresa melhorou a central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento, bem como treinando uma equipe de atendentes para fornecer um suporte à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.
A Rede pagamentos é uma empresa 100% nacional que trabalha em prol dos pequenos e médios empreendedores brasileiros, trazendo sempre as soluções mais eficientes em pagamentos e deixando a burocracia de lado. Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam a Rede, a empresa melhorou sua central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e disponibilizando um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes.
Como entrar em contato com a Rede
SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Rede deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira na tabela abaixo todos os canais de contato da Rede.
Fale com a Rede | Contato Rede |
---|---|
Telefone SAC Rede (capitais) | 4001-4433/0800-728-4433 |
WhatsApp Rede | (11) 4001-4433 |
Chat Rede | Não tem |
Email de atendimento | [email protected] |
Ajuda Rede | www.userede.com.br/atendimento |
Telefone Ouvidoria | 0800-720-0060 |
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Rede. Poucas empresas são tão modernas quanto a Rede – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, a Rede tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. A Rede entende que simplificar a gestão financeira dos empreendedores não é apenas oferecer soluções para emitir cobranças e movimentar recursos financeiros. É preciso, também, ser uma empresa parceira que resolve o que você precisa. Por isso, a Rede oferece diversos canais de atendimento para oferecer um suporte mais personalizado, simples e eficiente.
Qual é o telefone de contato de SAC da Rede?
Com um atendimento humanizado, a Rede está preparada para receber sua dúvidas, sugestão e reclamação. Para solicitações gerais, o telefone da Rede é 4001-4433 (capital e regiões metropolitanas e 0800-728-4433 (demais localidades). O SAC está disponível para atendimento de segunda a sábado das 8h às 22h ou domingos e feriados das 9h às 21h.
Qual é o WhatsApp da Rede?
O WhatsApp da Rede é (11) 4001-4433. No perfil da Rede no WhatsApp, envie um “Olá”, aguarde as opções carregarem e siga os passos da assistente virtual para conseguir suporte.
Qual é a ouvidoria Rede?
É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Rede. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
O canal de Ouvidoria Rede está à disposição para resolver impasses. A ouvidoria é o canal de atendimento que busca solucionar problemas que não foram resolvidos de forma satisfatória pelo SAC. Então, caso sua reclamação ou problema não tenha sido solucionada pelo SAC, a Ouvidoria Rede é o canal adequado para mediação de conflitos.
Caso você tenha entrado em contato com a Rede e seu problema não tenha sido solucionado, ligue para a ouvidoria no telefone 0800-720-0060.
Quais são as Reclamações da Rede?
Conhecer as reclamações mais comuns da Rede é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Rede são cobrança indevida, mau atendimento do SAC, recebimento antecipado de vendas, propaganda enganosa e estorno do valor pago. Os produtos da Rede mais reclamados são aparelhos, maquininhas e pagamentos eletrônicos. Os problemas da Rede mais comuns são problemas com meios de pagamento.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Rede não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Rede, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Central de Ajuda Rede
A Central de Ajuda Rede conta com uma ampla base de dados repleta de informações que podem lhe auxiliar no dia-a-dia. Se tiver alguma dúvida, antes de entrar em contato com a Central de Atendimento tente localizar nesta página uma informação relacionada.
Quais são os contatos da Rede nas redes sociais?
A Rede também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Rede. Confira:
Canais de Reclamações dos Clientes
A Rede trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Rede é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Rede
A Rede é uma empresa brasileira de serviços financeiros. Fundada em 1996, a Rede é uma das maiores empresas de meios de pagamentos eletrônicos do Brasil. A Rede (antiga Redecard) faz parte do Itaú Unibanco e é uma empresa adquirente, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club International, Cabal, Discover, China Union Pay, Aura, Sorocred, Coopercred, Sicredi, Mais!, Calcard, Banescard, Avista! e de débito das bandeiras MasterCard Maestro, Visa Electron, Cabal Débito, Sicredi Débito e de cartões de benefícios para refeição, alimentação, combustível, premiação e outros, das bandeiras Cabal Vale, GreenCard, BNB Clube, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo, Sorocred, Ticket, ValeCard, Verocheque, VR, no território brasileiro.
Oferece diversos produtos, máquina de cartão de crédito e débito, carteira digital e serviços a estabelecimentos comerciais credenciados, a sede da empresa fica no bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo.
Confira também o telefone da Cielo.