Procurando pelo telefone de contato da Natura para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum produto da Natura? Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Natura, você poderá usar telefone de atendimento ou chat online. Vamos entender como fazer.

Desde a fundação da Natura, a empresa acredita no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de consciência. A Natura chegou a milhões de consumidores por diversos canais, sendo o principal deles cerca de 1,7 milhão de Consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru. Reunimos nesta página os números de telefones da Natura para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Natura através de outros canais como as redes sociais.

A Natura investe milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e é considerada a empresa de cosméticos da América Latina que mais investe nessa área. Para desenvolver seus produtos, as etapas de desenvolvimento e produção de seus cosméticos, a Natura não realiza desde dezembro de 2006 testes em animais e segue as mais rigorosas normas de segurança internacionais. A empresa detém as certificações NBR ISO 14001 e NBR ISO 9001.

Atendimento da Natura

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Natura deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Natura Contato da Natura
Telefone para clientes 0800-011-5566 (ligações de fixo)
0300-711-5566 (ligações de celular)
Telefone para consultores 0800-762-8872 (ligações de fixo)
0300-762-8872 (ligações de celular)
WhatsApp Natura (11) 93036-0000
Número para líderes e gerentes 0800-776-0013
Telefone para colaboradores 0800-776-1620 (dúvidas, reclamações, etc)
0800-892-0958 (violação de código de conduta)
Chat webchat.natura.com.br
Ouvidoria Natura natura.com.br/ouvidoria/consultora

Qual é o telefone da Natura para o consumidor?

O telefone da Natura para consumidores é o número 0800-011-5566 (ligações de fixo) e o número 0300-711-5566 (ligações de celular). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h, para assuntos relacionados a compras presenciais. Já para assuntos relacionados a compras online o atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 20h, e aos sábados, das 09h às 21h.

Qual é o telefone da Natura para parceiros?

Telefone para líderes e gerentes de negócio Natura: 0800-776-0013. Atendimento disponível de segunda a sexta, das 08h às 00h.

Qual é o telefone da Natura para consultores?

O telefone da Natura para consultores é 0800-762-8872 para ligações de telefone fixo e 0300-762-8872 para ligações de celular. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 09h às 20h. Ao ligar em um dos números acima poderá tirar dúvidas e tratar de diversos outros assuntos sobre a Natura.

Qual é o telefone da Natura para colaboradores?

Para dúvidas, sugestões, elogios e reclamações: 0800-776-1620. Para suspeitas de violação do código de conduta: 0800-892-0958

Qual é o WhatsApp da Natura?

O Zap da Natura é o número +55 (11) 93330-0628. Neste número a Natura presta atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. O WhatsApp só presta atendimento através da assistente virtual Nat.

Qual é o chat da Natura?

A Natura possui no seu site um chat online que você poderá usar para entrar em contato com a empresa. Acesse aqui a página, selecione perfil e assunto e e clique na opção Entrar. Após acessar o chat online da natura, aguarde até que algum atendente da Natura esteja disponível para auxiliá-lo(a) através de um campo de mensagens em tempo real.

Qual é a ouvidoria da Natura?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria Natura deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Desde 2006, a Natura conta com a Ouvidoria, um canal aberto para receber e apurar casos de descumprimento ao Código de Conduta. Atua também como um canal de diálogo para receber consultas, críticas, elogios e sugestões, apoiando a evolução de nossos processos e relações. A Ouvidoria atende colaboradores, fornecedores e comunidades fornecedoras de todo o Brasil e Operações Internacionais com temas de denúncias, consultas, críticas, elogios e sugestões, além disso atendemos os consumidores finais e as consultoras de beleza Natura com situações relacionadas ao descumprimento da cartilha de venda por relações (venda irregular).

Para deixar sua manifestação a respeito de venda irregular em estabelecimentos físicos, preencha este formulário.

Para deixar sua manifestação a respeito de venda irregular presencial ou registrar uma queixa quanto ao comportamento de sua Líder, Gerente ou Supervisor de Vendas, preencha este formulário.

Para registro de reclamações referentes a outros assuntos, entre em contato através dos telefones:

  • Compras presenciais: 0800-011-5566
    Segunda a sexta, das 9h às 21h.
    Sábado, das 9h às 15h.
    (Horário de Brasília)
  • Compras online: 0800-0 1 -5566
    Segunda a sexta, das 8h às 20h.
    Sábado, das 9h às 21h.
    (Horário de Brasília)
  • Consultoras de beleza: 0800-762-8872
    Segunda a sexta, das 8h às 22h.
    Sábado, das 9h às 20h.
  • Líderes de negócio: 0800-776-0013
    Segunda a sexta, das 8h às 00h.
  • Gerente de negócio: 0800-776-0013
    Segunda a sexta, das 8h às 00h.
  • Colaborador Natura: 0800-892-0958 (Para suspeitas de violação ao Código de Conduta, ligue para Linha de Ética) e 0800-776-1620 (Para dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações).

Como obter ajuda da Natura?

A Natura tem uma central de ajuda que responde as principais dúvidas dos clientes e consultores. Acesse a página e verifique se sua dúvida já foi respondida.

Onde tem uma Natura?

Em qualquer lugar do Brasil existe uma Consultora de Beleza Natura pronta para indicar o melhor do nosso portfólio pra você. Presencial ou digital, você pode encontrá-la no seu próprio bairro ou a um clique de distância.

As lojas da Natura apresentam portfólio amplo e selecionado, com produtos de diferentes categorias, expostos em um único lugar, para que os consumidores possam conhecer experimentar à vontade.

Com uma interface moderna e intuitiva, o app da Natura traz novas funcionalidades, ofertas e serviços exclusivos pra você, além de mais segurança para adquirir seus produtos preferidos. Encontre consultoras, acompanhe seus pedidos e tenha uma Natura repleta de opções na ponta dos dedos.

Quais são os contatos da Natura nas Redes Sociais?

Abaixo listamos as redes sociais da Natura. As redes também são um importante canal de atendimento com a Natura.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Mais Informações Sobre a Natura

A Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros 63 países indiretamente.

Em 2016, adquiriu por um valor não informado a compra da Emeis Holdings Pty Ltd, dona da rede de cosméticos australiana Aēsop. Em 2017, realizou a compra da rede The Body Shop da L’Oréal, por cerca de € 1 bilhão, aumentando significantemente sua presença internacional e faturamento global. Em maio de 2019, a empresa anunciou ao mercado a compra da concorrente norte-americana Avon por aproximadamente US$ 3,7 bilhões (cerca de R$ 15 bilhões), criando o quarto maior grupo de beleza do mundo avaliado em US$ 11 bilhões de dólares. A operação foi realizada por meio de trocas de ações entre as duas companhias.

Após a fusão com a Avon , anunciada pela Natura em 22 de maio de 2019 e que deve ser concluída até 22 de julho de 2020, a Natura assumira o posto de maior empresa de venda direta do mundo.

Como achar minha líder Natura?

Para achar uma consultora de beleza Natura online, siga os seguintes passos:

  1. No pé da página principal do e-commerce, clique na opção “Buscar consultor” para buscar uma das consultoras da Natura.
  2. Digite o CEP da sua região para encontrar a mais próxima de você.
  3. Caso já conheça uma consultora online, é só digitar o nome dela.
  4. Pronto! Agora é só entrar em contato com sua consultora.

O que é preciso para ser uma consultora Natura?

Existem apenas 4 regrinhas básicas para você se tornar uma consultora da Natura

  1. Ser maior de 18 anos ou pessoa emancipada por casamento ou juízo;
  2. Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade (RG);
  3. Anexar foto da Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH);
  4. Realizar o seu primeiro pedido.

Para se cadastrar na Consultoria de Beleza Natura, siga as instruções abaixo:

  1. Clique no botão Quero me cadastrar;
  2. Preencha os dados solicitados;
  3. Escolha o nome do seu Espaço Digital;
  4. Inclua a foto do seu documento.

Pronto! Você receberá seu código de Consultora e poderá baixar o app Consultoria para criar a senha e fazer o primeiro pedido.

Confira também o telefone da Jequiti.

16 thoughts on “Telefone Natura 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei meu pedido online, fiz o pagamento com entrega prevista para o dia 11/10, a transportadora vieram na data antes, ligaram eu falei que não estava em casa , não voltaram mais fazer a entrega sendo que na data marcada fiquei aguardando. Gostaria de saber porque a transportadora não entregaram? E fiz uma reclamação pelo chat, whatsapp sem sucesso pois não responderam e não resolveram a situação, e sim recebi o e-mail dizendo que insucesso de ativo , que o meu pedido foi cancelado , mas eu não queria cancelar meu pedido e sim que a transportadora entregasse. Acho os meios de comunicação muito falho sem respostas concretas . Gostaria de saber por que não resolveram sem precisar cancelar meu pedido se já foi pago? E como fica o reembolso?

  2. Preciso que a Natura entre em contato comigo pois não consigo entrar em contato pela ouvidoria o zap não tem como resolver o problema é ouvidoria não funciona entrei no meu serasa e tem 2 dividas em meu nome feita em 2008 eu não sou consultora é muito menos compro em city da natura.

  3. Atendimento eletrônico péssimo! Sou cliente a muito tempo. Fiz uma compra e paguei hoje, fui verificar meu pedido e retiraram todas as amostras que ganhei, simulei novamente no app e só um produto que comprei já ganhava amostras. Sem contar que paguei um valor a mais pela consultora,.

  4. Ola comprei um perfume no app e até ai blz só que na hora da entrega o entregador me ligou a 8 da manhã e fiquei esperando ele até as 14 horas então ele me ligou novamente e disse que ja estava chegando falei a ele aguarde 15 minutos é o tempo pra eu chegar ele foi estremamente grosso mau educado e queria deixar minha encomenda com um frentista do posto de combustível e ir em ora uma pouca vergonha esse serviços. Entao nao encontrei nenhum lugar para reclamar da entrega pois nemhum canal de comunicaçao funciona uma porcaria a assistência deles . se vcs tiverem condições va uma loja boticario pois pelos menos seu dinheiro fica la mais vc sai com o produto eacolhido em mãos.

  5. Emiti pedido 552376756 em 15/06/21 pela WEB no fechamento informa total de R$559,46 opção para boleto em 2X 259,73. Quando da entrega em 16/06 nos boletos constavam, R$ 281,50 e R$281,38. Os brindes que informam como revista, amostra grátis de perfumes são cobrados conforme NF:027.944.969. Gostaria de esclarecimentos da empresa.

  6. Boa tarde gostaria de saber que tipo de contato que vcs tiveram pq estou em casa 24h por dia … Não recebo ligação e quando recebo desligam o telefone , gostaria de esclarecer uma dúvida quando vão entregar a mercadorias ou quero o retorno do dinheiro . Todas as vezes que liguei para a Natura sem sucesso . A transportadora Dias… alega que o endereço é de difícil acesso. Não sei o pq não entregar pq mora segunda casa terminando o muro da escola escola , que está a mais ou menos 45 anos ,não é periferia , não e viela e nem favela. Transportadora Dias péssima em quisito profissional não compro e não recomendo a Natura ,foi minha primeira e ultima compra . Ainda bem que comprei para vê se realmente funcionava . Perdi pouco mais perdi. Agradeço

  7. Meu Elsa ja fiz mais de um mês q estou reclamando de sobre troca rebolso de um perfume da natura não fez fez bem pra mim já levaram o perfume não fizeram troca por que não estáva disponível se fosse pra comprar da vendedora aí né pensei fui de novo reclamar pedir meu dinheiro. Pra levaram o perfume aí pedi o dinheiro passei nlminha conta q pediram disse 26/5 dava resposta retorno. Pra já. Passou prazo quase dois mês

  8. Bom dia! Comprei o perfume ESSENCIAL feminino,o perfume veio aberto,derramou todo na bolsa. Gostaria de providencias de vcs. Sou consumidora natura a muitos anos,nunca tive problemas. Preciso de providência,e um perfume caro e eu não vou ficar no prejuizo. Os telefones que a empresa disponibiliza,não consigo contato.

  9. Estão oferecendo aparentemente um desconto enganoso na primeira compra. Minha irmã pediu que eu comprasse no site uma variedade de produtos. Primeira compra, tentando usar o Cupom PRIMEIRA20 que daria 20 porcento de desconto. O valor total foi de R$ 327.40, então o desconto de 20 porcento seria de R$ 65,48 e o valor ia fechar em R$ 261.92, mas está fechando em R$287.88.

  10. Estão ligando para meu celular cobrando uma tal de Nilza. Este não é meu nome e não vendo natura. Estou me sentindo incomodada. Gostaria que parassem de me incomodar. Obrigada.

  11. Boa tarde.
    Comprei um produto pelo site no dia 08, com a afirmação de que chegaria até dia 16/12/20, acontece que no dia 17/12/20 fui consultar o andamento o pedido e notei que o produto já havia sido entregue a um rapaz que se passou por meu irmão, e deu um nome que pode muito bem não ser dele.
    Entrei em contato com os atendentes da Natura e me disseram que me dão até o dia 21/12 para resolver o ocorrido, pelo que soube (informações rasas) tentariam recuperar o produto com o remetente que ficou com o meu pedido.

    Claramente é um procedimento ultrapassado esse da TNT FedEx transportadora, deveriam ter pedido o RG do então recebedor e por mínimo que seja, confirmar se o mesmo possuía meu sobrenome, não efetuar a entrega do produto por mera tradição como foi feito.

    Acontece que, as compras em Loja Virtual da Natura são um meio “eficaz” e muitas vezes menos burocrático de se fazer uma compra, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, assim como os demais consumidores relataram isso é uma situação recorrente. A minha pretensão em comprar o produto antecipadamente foi para não haver problemas futuros quanto a possíveis atrasos, mas não foi isso que aconteceu, esse presente era para o dia 22/12 data de aniversário de um ente querido, me deram até o dia 21/12 para resolver essa pendência e anseio que assim o seja. Estou formalizando essa reclamação e aguardo retorno. Grata!

  12. Meu pedido chegou ontem, comprei 3 produtos me mandaram 2!! Agora tá quase impossível, falar com eles… Não vou ficar prejuízo, já cobraram no meu cartão!! Preciso de respostas, e não tem um canal q preste pra reclamar

  13. BOM DIA
    COMPREI O PERFUME DA NATURA
    BIOGRAFIA FEMININO
    E NOTEI QUE NÃO TEM FIXAÇÃO
    USO ESSE PERFUME A MUITOS ANOS
    INCLUSIVE FIZ COMPRA DE 02
    TENTEI FAZER A RECLAMAÇAO PELO SAC: A IMFORMAÇAO QUE ME PASSARAM ,QUE ESTE PRODUTO ESTA FORA DE LINHA E QUERIAM ME MANDAR OUTRO TIPO DE COLONIA
    NAO ACEITEI POIS TEM SO UM MES QUE FIZ A COMPRA
    E AGORA VCS NAO TEM MAIS O PRODUTO
    UM ABSURDO .!!!!!!!!
    ESTOU COM PROTOCOLO DA RECLAMAÇAO 3202196551
    POR SINAL UM MAL ATENDIMENTO
    ATENCIOSAMENTE JANETE

  14. Comprei o perfume ilia e nao gostei .Ouvi falar que era otimo e de otima fixação mas nao senti o cheiro antes da compra pois nenhuma consultora tem miniaturas para provar….quero devolver o produto e a consultora nao aceita pois abri o pacote.. mas acho injusto pois nao me deixaram provar o perfume…comprei achando que era bom…e nao é….quero devolver

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