Procurando pelo telefone de contato da Growth Supplements para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Growth Supplements, veja nessa página como entrar em contato com a empresa.
A Growth Supplements trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Growth Supplements mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas.
Canais de Contato da Growth Supplements
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.
Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Os canais de SAC disponibilizados pela Growth Supplements devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Growth Supplements.
Canal para Falar com a Growth Supplements | Contato Growth Supplements |
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Telefone SAC Growth Supplements | (11) 3003-3994 |
Email Growth Supplements | [email protected] |
Fale Conosco Growth Supplements | www.gsuplementos.com.br/fale-conosco |
Ouvidoria Growth Supplements | Não tem |
Ajuda da Growth Supplements | www.gsuplementos.com.br/nutricionista |
Contados para falar com a Growth Supplements
1 – Como falar com a Growth Supplements?
A Growth Supplements tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Growth Supplements pelo formulário no site. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Growth Supplements sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da Growth Supplements?
O telefone da Growth Supplements é (11) 3003-3994. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h30 às 18h. Ligue no SAC da Growth Supplements e aguarde um especialista para te ajudar em alguma dúvida, solicitação ou reclamação.
Neste espaço, é possível solucionar suas dúvidas a nosso respeito e dos produtos comercializados pela Growth Supplements. Problemas na realização do pedido, sugestões de melhoria, como cancelar um pedido, como acompanhá-lo, entre outros tópicos, podem facilmente ser resolvidos por meio deste formulário.
3 – Qual é o Email da Growth Supplements?
O e-mail da Growth Supplements é [email protected]. Escreva sua solicitação para esse endereço eletrônico e aguarde a resposta. Você pode enviar mensagens/demandas para o e-mail a qualquer hora e dia da semana.
Você também pode enviar e-mail para a Growth Supplements através do formulário online no site. Clique no botão “Suporte” no canto inferior esquerdo da página. Conte com a Growth Supplements no momento de adquirir seus suplementos e solucione todas as suas dúvidas de maneira rápida e prática. Para isso, basta preencher os campos de contato, inserir sua mensagem e aguardar pela resposta em seu e-mail. Dessa maneira, é possível garantir um atendimento ainda mais confiável e comprar seus suplementos livre de dúvidas sobre eles.
Para quem já é cliente da Growth e deseja saber a melhor forma de usar algum produto da marca, está disponível um formulário específico no site. Acesse e preencha os campos solicitados: nome, telefone, e-mail, assunto e mensagem, e envie sua dúvida a um nutricionista esportivo parceiro.
4 – Qual é a ouvidoria da Growth Supplements?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Growth Supplements não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas no canal listado acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
5 – Quais são as reclamações da Growth Supplements?
Conhecer as reclamações mais comuns da Growth Supplements é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Growth Supplements são produto não recebido, atraso na entrega, sabor ruim e problemas na finalização da compra. Os produtos da Growth Supplements mais reclamados são Whey Protein, Creatina, vitaminas e acessórios para musculação.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Growth Supplements não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Growth Supplements, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da Growth Supplements via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
6 – Quais são os contatos da Growth Supplements nas redes sociais?
A Growth Supplements adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Twitter, Telegram, TikTok e Instagram e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Growth Supplements. É pelas redes também que a Growth Supplements ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Growth Supplements é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
- Facebook Growth Supplements
- Instagram Growth Supplements
- Twitter Growth Supplements
- TikTok Growth Supplements
- Telegram Growth Supplements
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Growth Supplements trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Growth Supplements é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Growth Supplements.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Growth Supplements
A Growth Supplements é uma empresa presente há dez anos no mercado de suplementos. Buscando sempre produzir o melhor para nossos clientes, aqui você encontra a maior variedade de produtos com a mais alta qualidade que contribuem para sua saúde e sua busca pelo corpo ideal.
A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e ao fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com o objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.
A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.
Investindo também no futuro, a Growth Supplements está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos e sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.
A Growth Supplements foi eleita o melhor e-commerce do Brasil pelo 19° Prêmio NielsenIQ E-bit 2022. A empresa levou o troféu Diamante Azul por conquistar o melhor desempenho na avaliação técnica entre todas as lojas virtuais.
Esta é a quarta vez que a Growth fica entre os melhores comércios virtuais do Brasil. Em 2021 levou três prêmios: Top 5 Diamante, Melhor Experiência Mobile e Top 10 Mais Votadas. Em 2020 e 2019, a votação popular colocou a Growth novamente no Top 10 Mais Votadas.