Telefone Localiza 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Localiza para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o serviço que você estiver adquirindo. A Localiza é reconhecida mundialmente pela qualidade nos seus serviços de aluguel de carros e é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. Porém, caso você tenha qualquer problema com a Localiza, poderá procurar atendimento por telefone, zap ou email.

​​​​​​A Localiza é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina com experiência de 47 anos. Para a Localiza, a mobilidade tem tudo a ver com liberdade. É poder chegar aonde você quer da maneira mais prática e segura possível. Por isso, a missão da empresa é oferecer a você a melhor opção para estar ao seu lado em cada trajeto. Desde 1973 a Localiza cuida do caminho de mais de 10 milhões de pessoas, com o veículo ideal para cada tipo de roteiro. Está ao seu lado com 608 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai. Com uma frota de mais de 325 mil carros, você escolhe o tipo de veículo que melhor se encaixa à sua necessidade.

Como Entrar em Contato com a Localiza?

A Localiza trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Localiza mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. O atendimento da Localiza é muito eficiente na resolução de problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Localiza, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Localiza Contato Localiza
Telefone Localiza Assistência 0800-979-2020
Telefone Reservas Localiza 0800-979-2000 / 4000-1604
0800-701-1462 (reservas internacionais)
Telefone Gestão de Frotas Localiza 0800-979-3003
Telefone Atendimento Gestão de Frotas 0800-979-1010
Telefone Vendas Seminovos Localiza 0800-200-2000
4000-1695
Telefone Assistência Cliente Seminovos 0800-701-2523
4000-1423
Telefone Localiza Meoo (carro por assinatura) 0800-979-3003
4000-1403
Atendimento Localiza www.localiza.com/envie-sua-mensagem
Chat Localiza Direto no site
Ouvidoria Localiza Não tem
Agências Localiza www.localiza.com/rede-de-agencias
Email Localiza [email protected]
[email protected]
[email protected]
WhatsApp da Localiza 0800-979-2020 (locação)
(31) 2102-4000 (assistência seminovos)
Ajuda da Localiza www.localiza.com/perguntas-frequentes

Contados para falar com a Localiza

1 – Qual é o SAC da Localiza?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Localiza deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Localiza deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Localiza?

A Localiza tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Localiza por e-mail,  zap ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Localiza sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da Localiza?

A Localiza é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Localiza está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Localiza possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Localiza para atendimento é 0800-979-2020. Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre locações, tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. Já o telefone da central de reservas é 0800-979-2000.

4 – Qual é o 0800 da Localiza?

A Localiza possui vários telefones 0800, cada qual para uma unidade de negócio da empresa. Confira a seguir todos os telefones 0800 da Localiza:

5 – Qual é o Email da Localiza?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Localiza. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site. Você deverá preencher as informações obrigatórias: assunto, nome, e-mail, CPF, telefone e mensagem. Se desejar poderá mandar um email diretamente para os seguintes endereços:

6 – Qual o WhatsApp da Localiza?

O Zap da Localiza é 0800-979-2020 (locação) e (31) 2102-4000 (assistência seminovos). O objetivo da Localiza ao implementar o atendimento via WhatsApp é estimular a melhor experiência de atendimento a seus clientes pois a empresa sabe que a tecnologia evolui e um mundo acelerado exige respostas rápidas. Como líderes de mercado, a Localiza está continuamente se esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos seus clientes onde quer que estejam.

7 – Qual é o chat da Localiza?

Atualmente apenas a Localiza Seminovos faz atendimento via chat online. Acesse a home ou a página de contatos, clique no botão “Quero contato”, na borda direita da tela. Clique depois em “Chat” e uma nova janelinha vai abrir. Nessa janela, digite sua questão ou dúvida e aguarde o atendimento. O chat da Localiza Seminovos funciona de segunda a sexta das 8h às 19h, além de sábados, domingos e feriados das 9h às 16h.

8 – Qual é a ouvidoria da Localiza?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Localiza não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

9 – Quais são as reclamações da Localiza?

Conhecer as reclamações mais comuns da Localiza é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Localiza são cobrança indevida, estorno do valor pago, valor abusivo e mau atendimento. Os serviços da Localiza mais reclamados são contrato de locação, carro, equipe de atendimento, lojas e quiosques. Os problemas da Localiza mais comuns são problemas com aluguel de carros, problemas com atendimento e aplicativos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Localiza não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Localiza, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Localiza via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

10 – Quais são os contatos do Localiza nas redes sociais?

A Localiza adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Localiza. É pelas redes também que a Localiza ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Localiza é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

11 – Onde tem Localiza?

Se você está procurando a agência da Localiza mais perto de você, acesse a página www.localiza.com/rede-de-agencias. Na página, escreva o nome de sua cidade ou estado para que sejam exibidas as agências próximas ao endereço.

12 – Onde obter ajuda da Localiza?

A Localiza está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Localiza, você encontrará respostas a questões como:

  • ACIDENTES, FURTO E ROUBO
  • COBERTURA DE RISCO
  • LOCALIZA ALUGUEL MENSAL FLEX
  • PROGRAMA FIDELIDADE
  • RESERVA DE CARROS
  • UBER
  • COMBUSTÍVEL E CONDUTOR ADICIONAL
  • FROTA/MODELOS
  • MULTAS DE TRÂNSITO
  • PRÉ-REQUISITOS E FORMAS DE PAGAMENTO
  • TARIFAS
  • DADOS CADASTRAIS

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Localiza é uma empresa com foco em clientes, que prima por um atendimento de qualidade e transparência. Por isso, dispõe de uma estrutura completa e moderna para atendê-lo da melhor maneira possível e todos os seus colaboradores são treinados e capacitados para lhe prestarem o melhor atendimento, sempre com muita cordialidade, empatia e agilidade. A Localiza trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Localiza é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Porém, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões, mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Localiza.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Qual a melhor empresa de aluguel de carros?

Segundo o ranking de reputação do site ReclameAqui, as melhores empresas de aluguel de carros são:

Colocação Locadora Índice de Solução
Localiza (confira o telefone da Localiza) 90,2%
Unidas (confira o telefone da Unidas) 85,7%
Movida (confira o telefone da Movida) 83,1%

8 comentários em “Telefone Localiza 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Bom dia estou tentando me candidatar para uma vaga de auxiliar de operacoes é não consigo só vai para empresas que pagam nossos dados é não deixam completar o fim do processo seletivo queria muito que vcs revissem isso é deixe que outro processo de seleção seja implantado ok julio Cesar RJ

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  2. Não recomendo, empresa com vendedores de sem respeito, comprei um carro, o vendedor foi gentil na hora de me vender o carro, depois desistiu de me vender, nem sei o motivo, então começou a me tratar de forma grosseira.

    Responder
    • Claudio bom dia as vezes julgamos uma empresa simplesmente por um comportamento individual de um colaborador lembre se que se trata de um ser humano , que digo não justifica mais tente fazer de outra forma ou com outra pessoa fique em paz e que tudo se resolva

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  3. Localiza não nos responde um carro da localiza bateu no meu carro marquei com prejuízo e até agora não recebi já mandei toda a documentação que eu tinha o BO e até agora nada cobrar o seguro do motorista que estava no carro localiza portanto nós estamos no prejuízo meu carro é alugado para uma empresa aonde ficou uma semana encostado para conserto um amigo nosso da oficina consertou nosso carro só que eles estão alegando que não está especificado todos tudo que gastou se eu tivesse levado o carro na autorizada da Renault ia ficar um absurdo esse valor que foi cobrado foi um valor de amigo mesmo assim localiza não quer me pagar vamos todos gente processar essa empresa isso não pode acontecer localiza vocês é uma empresa tão grande não podia deixar isso acontecer pois nós também somos clientes desta empresa fiquei decepcionada demais com vocês não tivemos um mínimo de atenção

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  4. boa noite

    Já tem 13 dias meu carro na oficina da localiza de Salvador.
    Estou decepcionado pela demora .
    Mando mgs e não tenho retorno de vcs , falam q em 48 hs entraram em contado nunca recebi uma ligação.
    Melhorem .

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  5. Reclame Aki

    Sou terceiro num sinistro, estou me vendo obrigado a aceitar praticamente perder meu carro que é financiado, porque a localiza faz seguro pra terceiro de até 50.000 e não tem seguradora, então não me venham com esse assunto desnecessário , porque vcs sabem bem que deveriam pagar o conserto no carro, nem que fosse até o valor da tabela fipe e no Dia 28/12/2021 estava parada onde o carro HB 20 Branco colidiu em meu Veículo….O condutor do outro veículo fez todo o procedimento acionou a Empresa Localiza fez o B.O onde o condutor estava errado ….no mesmo dia eu também fiz um B.o e dia 29/12/2021 fomos em Guarulhos Localiza fica dentro do Carrefour lá eles mostrou apólice o responsável pela Colisão pagou a Franquia para acionar o terceiro nesse caso é meu Veículos Sandeiro (Renault)
    Estou totalmente Lesionada meu carro tem menos de 3 mil KM entrei em contato por telefone (Terceiros )passou num do Sinistro sento assim começou o processo para terceiro solicitou 3 orçamento o de eu falei com Atendente ela disse pelo meu carro ser Novo não precisar de 3 orçamento e sim levar no local da confiança ou própria concessionária….dia 03/01/22 o carro foi guinchado até o local lá iria fazer o processo do orçamento dia 04/01/22 recebi o valor do orçamento 31.086.60 onde véi descrito tudo o que precisa arrumar + as fotos das avarias do orçamento encaminhei para o email Lecom Bpm nesse email disse q precisava do Num do B.o do responsável que bateu enviei aí pediu foto da Traseira do carro enviei a resposta disse que estava tudo ok os documentos e que teria que esperar a Análise em até 20 dias Úteis.hoje dia 07/01/22 Alex da concessionária da Renault +- umas 13:30 hs entrou em contato comigo pelo celular disse q a Localiza entrou em contato e disse q estava tudo ok tinha aceitado o valor de 27 mil por teve um desconto…..hoje no final da 16:40 +- recebi um e-mail da Empresa Prezado(a) C.S.L
    Após análise da documentação referente ao sinistro ******* ocorrido em 29/12/2021 envolvendo os veiculos, bem como considerando o contrato pactuado entre locadora e locatário, informamos que tal solicitação de atendimento está sendo declinada. Disse q não vai arrumar meu Carro e não disse o motivo liguei na Central de Terceiros falei com a atendente e disse o por q nao iria pagar meu Carro sendo que a Empresa está errada o B.o que o condutor relatou está errado…a atendente falou q não pode dizer os motivos . ela é muito clara ao dizer que independente do valor do veiculo, a localiza paga o valor do orçamento até 50.000,00 pra terceiros, o que não é verdade, pois o meu orçamento deu praticamente 31.08600 sem a parte mecanica, e a localiza queria pagar pouco mais de 27.000,00 onde a Concessionária me ligou e disse q essa valor pagaria no Particular na Minha Conta se tivesse outros valores Localiza deposita que independente do valor do veiculo, a localiza paga o valor do orçamento até 50.000,00 pra terceiros, o que não é verdade, pois o meu orçamento deu praticamente 31.086,00 sem a parte mecanica, e a localiza queria pagar e depois mandou um e-mail dizendo q não vai conserta meu carro não dá nenhuma Justifica.

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  6. Seguinte: Eu não escolhi a Localiza, preste mais atenção antes de responder uma reclamação destas. Sou terceiro num sinistro, estou me vendo obrigado a aceitar praticamente perder meu carro que é financiado, porque a localiza faz seguro pra terceiro de até 50.000 e não tem seguradora, então não me venham com esse papinho, porque vcs sabem bem que deveriam pagar o conserto no carro, nem que fosse até o valor da tabela fipe, que é de 36.000,00… porem disseram que pagariam até 07/12/2021, o que não foi feito, resumindo, já que a Localiza não é correta com os clientes dela, pois vende um serviço de seguro a terceiros de até 50.000,00 e depois não quer pagar o conserto do carro, pois meu carro não estava a venda, agora vou ter que quitar o carro e ficar sem carro… o saldo não vai dar pra comprar outro, e seu eu for financiar outro o valor total passa dos 50.000,00. é muito comodo pra Localiza receber do cliente pra um seguro de 50k depois ficar barganhando pra não pagar o conserto. A Localiza devia ser uma empresa seria, e no mínimo pagar o valor do conserto até o valor da tabela fipe, ja que o conserto do meu carro passou de 42.000 e não estava nem a parte mecanica. A localiza arrumou uma oficina pra comprar meu carro, porém meu carro não estava a venda, eu precisava do carro pra trabalhar, e se a Localiza fosse seria, seus atendentes não falariam pros clientes que o cliente poderia contratar o seguro de terceiros e ficar tranquilo que a Localiza pagaria até o valor de R$50.000,00 em consertos, porém não falam sobre a tabela do carro, sobre te obrigar a vender seu carro batido pra uma empresa associada a eles, não falam que ficam enrolando os terceiros pra vencer no cansaço. Mas antes de vcs falarem que isso não acontece, eu tenho um video gravado apos o acidente, locando um carro dentro da localiza e perguntado justamente esses termos para a atendente, e no video ela é muito clara ao dizer que independente do valor do veiculo, a localiza paga o valor do orçamento até 50.000,00 pra terceiros, o que não é verdade, pois o meu orçamento deu praticamente 42.000,00 sem a parte mecanica, e a localiza queria pagar pouco mais de 25.000,00 mesmo eu propondo que pegassem o carro para consertar e me entregasse pronto, onde a localiza escolhesse. Então essa conversinha de pedir desculpas não cola, paguem pelo menos o valor que vcs disseram, e no prazo informado, pois se eu tenho que dizer algo sobre a localiza, a unica coisa que eu tenho a dizer é que não é uma empresa seria pelas atitudes, não fornece apolice de seguro ao contratado, e deveiram, todas as pessoas que locam carros, exigir a apolice do seguro, pra não cair em pegadinhas, e exigir nota fiscal da seguradora, tendo em vista que a localiza não é seguradora, acreditem, cobram o seguro sem ser seguradora. aguardo o pagamento ainda hoje, pois apesar de ser um mal negocio, foi o unico jeito de tentar diminuir meu prejuizo, que vou ficar sem carro. em especial para a sra. Thamara, que respodeu achando que eu era cliente da localiza e não deve ter nem lido qual era minha reclamação. Deprimente, deixo aqui meu relato de insatisfação com essa empresa.

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  7. PESSIMO ATENDIMENTO / PREÇO ABSURDO / COBRANÇA INDEVIDA
    PAGUEI POR 30 DIAS DE LOCAÇÃO ESSE VALOR DE R$ 3.593,26 , UM VERDADEIRO ABSURDO, NÃO RECEBI NENHUM BÔNUS, NENHUM REEMBOLSO, MEUS PONTOS FIDELIDADE NEM SEI COMO ESTOU USANDO, AS INFORMAÇÕES DAS FATURAS SÃO PÉSSIMAS, O ATENDIMENTO NO SAC MUITO RUIM,, PESSOAL NÃO SABE ORIENTAR E NEM EXPLICAR AS COISAS. ENFIM ATENDIMENTO DE PESSIMA QUALIDADE E VALOR ABSURDAMENTE CARO. CLIENTE TRADADO SEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO.

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