Telefone Lorenzetti 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando o telefone de contato da Lorenzetti para falar com o suporte? A empresa oferece diversos canais de atendimento, como telefone, chat online, e-mail, WhatsApp, SAC, ouvidoria e redes sociais. Todo consumidor tem o direito de ser bem atendido, independentemente do produto adquirido. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Lorenzetti garante a satisfação de seus clientes com um rigoroso controle de qualidade. Em caso de problemas com sua compra ou produto, entre em contato pelos canais disponibilizados.

Com mais de 95 anos de inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no mercado de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores a gás. A empresa também se destaca por oferecer louças, metais sanitários, purificadores de água, pressurizadores, e iluminação. Com cinco fábricas no Brasil e distribuição nacional e internacional, a Lorenzetti combina qualidade, design inovador e tecnologia avançada, sempre com foco na consciência ambiental.

Como Entrar em Contato com a Lorenzetti?

A Lorenzetti se dedica a oferecer produtos de alta qualidade e valoriza o relacionamento com seus consumidores. A empresa entende que um bom atendimento é fundamental para manter a satisfação dos clientes. Por isso, mantém uma central de atendimento preparada para resolver qualquer problema. Caso precise de suporte, você pode entrar em contato com a Lorenzetti através dos canais disponíveis, como telefone, e-mail e chat.

Canal para Falar com a Lorenzetti Contato Lorenzetti
Telefone Lorenzetti 0800-016-0211
0800-017-2844 (Aquecedores a Gás)
Atendimento Lorenzetti www.lorenzetti.com.br/sac
Chat Lorenzetti Não tem
Ouvidoria Lorenzetti Não tem
Email Lorenzetti [email protected]
Suporte Lorenzetti www.lorenzetti.com.br/assistencia-tecnica
Ajuda Lorenzetti www.lorenzetti.com.br/dicas/duvidas-frequentes
Assistências Técnicas Lorenzetti posvenda.telecontrol.com.br/lorenzetti
Contato da Lorenzetti www.lorenzetti.com.br/contato

Contados para falar com a Lorenzetti

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Lorenzetti é um canal gratuito, voltado para atender dúvidas, reclamações, cancelamentos e outras demandas dos consumidores. Este serviço segue princípios de boa-fé, transparência, eficiência e cordialidade. Os atendentes são capacitados para oferecer o melhor suporte possível. Se necessário, o cliente pode solicitar a transferência para o setor adequado da empresa. O objetivo é garantir um atendimento de qualidade e ágil, assegurando que as necessidades dos consumidores sejam plenamente atendidas.

Como falar com a Lorenzetti?

A Lorenzetti coloca o cliente como prioridade em todas as etapas, desde a compra até o pós-venda. Para garantir um atendimento eficiente, a empresa oferece múltiplos canais de comunicação, como e-mail, chat e telefone. A Central de Atendimento está sempre disponível para auxiliar, sendo receptiva e comprometida com a solução de qualquer questão. Os dados fornecidos pelos clientes são tratados de forma segura e analisados para realizar os processos de maneira correta e eficaz.

Qual é o telefone da Lorenzetti?

A Lorenzetti se destaca pelo compromisso com o cliente, oferecendo suporte com atendentes treinados, ao invés de depender apenas de robôs ou formulários. A empresa garante atendimento de qualidade pelo telefone 0800-016-0211, onde você pode esclarecer dúvidas, registrar reclamações, resolver problemas de pedidos ou até fazer elogios. O suporte funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. Para assistência técnica de Aquecedores a Gás, ligue para 0800-017-2844.

Qual é o Email da Lorenzetti?

O e-mail de atendimento da Lorenzetti é [email protected], onde você pode entrar em contato para solucionar dúvidas, registrar reclamações, e obter suporte em relação aos produtos da marca. A empresa está comprometida em oferecer um atendimento rápido e eficaz, mantendo a satisfação dos clientes como prioridade.

Qual é o chat da Lorenzetti?

Atualmente, a Lorenzetti não oferece atendimento via chat. No entanto, você pode entrar em contato com a equipe de suporte preenchendo o formulário eletrônico disponível no site da empresa. Esse canal permite que você envie suas dúvidas, reclamações ou solicitações de maneira prática e eficiente.

7 – Qual é a ouvidoria da Lorenzetti?

O contato com a ouvidoria é a última instância para tentar resolver um problema com uma empresa antes de tomar medidas legais. No entanto, a Lorenzetti não possui um canal específico de ouvidoria. Os consumidores devem utilizar os canais de atendimento disponíveis, como o SAC, e, se o problema não for resolvido, podem registrar a reclamação no ReclameAqui. Caso ainda assim a questão não seja solucionada, o próximo passo seria procurar órgãos reguladores ou a justiça.

8 – Quais são as reclamações da Lorenzetti?

Conhecer as reclamações mais comuns da Lorenzetti é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são resistência queimada, problemas com o controle de temperatura de chuveiro, chuveiro Lorenzetti vazando água e chuveiro pingando. Os produtos da Lorenzetti mais reclamados são chuveiro elétrico, aquecedor elétrico de água, torneira elétrica e aquecedor de gás. Os problemas da Lorenzetti mais comuns são problemas com chuveiros e aquecedores.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Lorenzetti não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Lorenzetti, sugerimos usar o site ReclameAqui.

A Lorenzetti é bem atuante no ReclameAqui e você poderá usar este serviço para fazer reclamações que não tenham sido atendidas pelo SAC da empresa nos canais oficiais. Outra empresa do mesmo setor que também é bem atuante no ReclameAqui é a Corona (confira como é o atendimento da Corona).

O Reclame Aqui é uma plataforma brasileira gratuita onde consumidores podem registrar reclamações contra empresas e receber respostas diretamente delas. Após o cadastro e envio da reclamação, a empresa recebe um e-mail com os detalhes e começa o processo de resolução. O Reclame Aqui também gera rankings e avaliações de empresas com base nas reclamações resolvidas. Para fazer uma reclamação da Lorenzetti, você também pode utilizar o WhatsApp do Reclame Aqui pelo número (11) 97062-2753, validando a queixa pelo site.

9 – Quais são os contatos do Lorenzetti nas redes sociais?

A Lorenzetti adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Lorenzetti. É pelas redes também que a Lorenzetti ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Lorenzetti é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

10 – Como obter ajuda da Lorenzetti?

A Lorenzetti está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da ajuda você encontrará respostas a questões relacionadas aos seguintes equipamentos:

  • Aquecedores de Água a Gás
  • Aquecedores elétricos
  • Duchas e Chuveiros Elétricos
  • Metais Sanitários
  • Pressurizadores
  • Purificadores de água

11 – Onde tem uma assistência técnica autorizada da Lorenzetti?

A Lorenzetti oferece a Rede de Centros de Serviços Autorizados, com a missão de garantir o total bem-estar dos clientes no uso de seus produtos, soluções e serviços. Para encontrar o Centro de Serviço Autorizado mais próximo da sua residência, acesse o mapa de localização, selecione a linha de produtos e especifique o CEP. Em seguida clique em “Buscar”.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Lorenzetti se dedica a oferecer facilidade, comodidade e uma excelente experiência aos consumidores em todo o Brasil. Embora os canais de atendimento ao consumidor, como SAC e ouvidoria, devam ser suficientes para resolver questões, nem sempre o atendimento é adequado. Pensando nisso, foram disponibilizados diversos canais para que os clientes possam realizar suas reclamações de maneira eficiente sobre produtos e serviços. Essas ferramentas garantem que o consumidor tenha opções seguras para resolver possíveis problemas.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor, criado pelo Ministério da Justiça, é um serviço público e gratuito que permite ao consumidor registrar reclamações online contra empresas. Esse canal facilita o diálogo direto entre consumidores e empresas, que têm até 10 dias para responder às queixas. O serviço é válido apenas para empresas cadastradas no portal. Se a reclamação não for resolvida por esse meio, recomenda-se buscar apoio de órgãos como Procons, Defensorias Públicas e Juizados Especiais Cíveis para resolver o problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos estaduais que defendem os direitos dos consumidores, garantindo relações equilibradas entre clientes e fornecedores. Eles atuam combatendo práticas como publicidades enganosas, adulteração de produtos, cláusulas abusivas em contratos e outras violações aos direitos do consumidor. Qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar reclamações, de forma online ou presencial, sem custo. As queixas podem ser feitas diretamente nas sedes ou postos de atendimento dos Procons, que têm a missão de proteger e defender os consumidores em diversas situações.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos que atua na defesa dos direitos dos consumidores no Brasil. Independente de governos e empresas, é mantida pelas contribuições de seus associados e de outras associações internacionais. A Proteste intervém em conflitos entre consumidores e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas às empresas e autoridades. Além disso, oferece um canal de reclamações para que os consumidores possam solicitar apoio de especialistas para resolver problemas com empresas, promovendo melhorias em produtos e serviços.

4 – Defensorias Públicas

A Defensoria Pública é uma instituição essencial para garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não têm condições de arcar com os custos, conforme previsto pela Constituição Federal. Ela atua na defesa dos direitos humanos e dos direitos individuais e coletivos, tanto em esferas judiciais quanto extrajudiciais. Além de representar judicialmente, a Defensoria oferece consultoria jurídica, orientando os assistidos sobre seus direitos e deveres, permitindo que tomem decisões informadas sobre suas questões legais.

5 – Juizados Especiais Cíveis

O Juizado Especial Cível é uma instância simplificada da Justiça, acessível para pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil. Ele atende causas com valor de até 40 salários mínimos, sendo que, para causas até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. As reclamações devem incluir documentos como identidade, CPF e comprovante de residência. O objetivo dos juizados é resolver os casos por meio de audiências de conciliação, e se não houver acordo, o juiz pode tomar uma decisão favorável ao consumidor.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece seus direitos como consumidor? A legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC), protege os consumidores contra práticas abusivas no mercado. Criado na década de 90, o CDC trouxe avanços significativos, garantindo que o consumidor tenha mecanismos para exigir a qualidade dos produtos e serviços. Direitos importantes incluem: direito de arrependimento em compras online, responsabilidade das lojas por produtos defeituosos, e garantia de troca imediata de itens essenciais. Conhecer esses direitos é essencial para evitar prejuízos e exercer a cidadania de forma plena.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

2 comentários em “Telefone Lorenzetti 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa tarde minha resistência queimou e eu entrei em contato com vcs , o atendente Bruno me pediu pra eu mandar as fotos da nota fiscal pelo e-mail..
    Ele falou que ia me mandar outra resistência mas nem ser quer me responderam o email..

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  2. Tenho uma ducha duo e ela esta em uso a menos de 1 ano e estou usando a terceira resistência, nenhuma delas aguenta mais que 4 meses. estou indo para a 4ª resistência. Gostaria de saber se é assim mesmo ou o meu chuveiro esta com algum defeito?

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