Telefone Ame Digital

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o Ame Digital, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Ame Digital através do fale conosco: https://www.amedigital.com/duvidas.html ou (11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados).

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas.… Leia Mais

telefone americanas

Telefone Americanas

Você está precisando entrar em contato pelo telefone Americanas ou outros canais de atendimento como SAC, Chat, Email, WhatsApp, Ouvidoria e Fale Conosco? Informamos que todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Americanas deve ser realizado pelo site do market place ou através de ligação telefônica. A melhor forma de entrar em contato com a Americanas é através do telefone. O serviço funciona das 08:00h às 20h durante a semana e das 08:00h às 18h aos sábados. Outra possibilidade de contato com a Americanas é através do email [email protected]

A Lojas Americanas é uma das redes de varejo mais famosas do Brasil. Conta hoje com uma experiência de mais de 80 anos em varejo e possui quase mil lojas espalhadas por todo o país. A história da empresa começou quando quatro norte-americanos (John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger) abriram a primeira loja na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro em 1929. O conceito era revolucionário para a época: colocar em uma só loja uma grande variedade de produtos e oferecer preços acessíveis. A partir daí se sucederam as aberturas de lojas em diferentes cidades do Brasil.

Ao longo dos anos, a empresa se transformou em uma sociedade anônima e diferentes grupos empresariais assumiram o controle da empresa. Mas a essência das Lojas Americanas continua presente em cada canto do país. Em 1999 foi criada a Americanas.com, uma das primeiras lojas online do Brasil. Hoje em dia a Americanas.com é a maior loja online da América Latina e oferece mais de 700.000 produtos a mais de 10 milhões de clientes. Com promoções e descontos frequentes, a Americanas.com é uma referência na hora de realizar uma compra online.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos.… Leia Mais