Telefone Avon 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Avon para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, whats app, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Avon é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra até a entrega final do seu pedido. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Avon, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone ou formulário eletrônico no site. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Avon. A lista de produtos da marca conta com diversas linhas desenvolvidas para você. Em plena expansão, a Avon tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A Avon trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Avon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de contato da Avon

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Avon deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira abaixo todos os canais de contato da Avon:

Canal para Falar Contato Avon
Telefone Avon de Atendimento 0800-708-2866
WhatsApp da Avon (11)94153-6754
Chat Avon para Suporte Não tem
Email Avon de Atendimento Não tem
Ouvidoria Avon para Reclamações Não tem
Ajuda Avon www.avon.com.br/perguntas-e-respostas
Fale Conosco Avon www.avon.com.br/atendimento-ao-consumidor

Qual é o telefone de atendimento da Avon?

O telefone de SAC da Avon é o número 0800-708-2866. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h. Por esse telefone, você consegue tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, sugestões ou resolver algum problema envolvendo produtos da Avon.

Qual é o email da Avon?

A Avon não possui email de contato. Porém, você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Avon enviando uma mensagem através de formulário eletrônico no site. Basta preencher as informações obrigatórias: nome, sobrenome, telefone, e-mail, assunto e número do pedido. Depois é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

Qual é a ouvidoria da Avon?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor que deve ser acessado caso você não tenha tido um atendimento adequado nos canais de atendimentos primários da empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Avon não possui canal de Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima ou no site ReclameAqui como mostrado abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quais são as Reclamações da Avon?

Conhecer as reclamações mais comuns da Avon é importante para vocês entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Avon são atraso na entrega, propaganda enganosa, baixa qualidade do produto, produto errado, mau atendimento, comportamento do profissional e não consegue fazer operação por telefone. Os produtos mais reclamados são batom e delineador.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Avon não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no SAC da empresa. Não obtendo resposta da Avon, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida. Assim, é transmitida à empresa reclamada um e-mail com os detalhes da reclamação.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Quais são os Contatos da Avon nas Redes Sociais?

A Avon também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar entrar em contato com a equipe de atendimento da Avon. Não é garantido que você consiga atendimento por essas mídias mas não custa tentar em último caso. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Avon trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Avon é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado. O Código de Defesa do Consumidor foi um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor. A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Avon

A Avon, há 130 anos, empenha-se em favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, das mulheres. A empresa cria e distribui produtos que são vendidos por mais de seis milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro. O portfólio de produtos inclui linhas completas de maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração.

Desde 1886, a Avon é uma das principais empresas que promovem o empoderamento das mulheres. Seu fundador, David H. McConnell, criou a empresa a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter uma renda independente “para garantir o próprio bem-estar e felicidade”, em uma época em que apenas 20% das mulheres norte-americanas trabalhavam fora de casa e 34 anos antes de elas conquistarem o direito ao voto nos EUA.

McConnell, que costumava vender livros de porta em porta, balizou a empresa em dois fatos: primeiro, seus clientes, principalmente mulheres, adoravam as amostras gratuitas de perfumes que ele oferecia como incentivo para que elas abrissem a porta; segundo, as mulheres se sentiam mais dispostas a comprar produtos de beleza vendidos por outras mulheres. A história do empoderamento das mulheres pela Avon começou quando Persis F. Eames Albee se tornou a primeira revendedora autônoma da empresa.

A empresa chegou ao país, há 51 anos, trazendo o sistema de venda direta e, desde 1958, vem aprendendo muito com as brasileiras – elas, que são extremamente ligadas à beleza, auto-estima e realização. Mulheres cujos rostos tão distintos, que representam diferentes etnias, são verdadeiras telas para as ousadas criações dos beauty- artists.

Com atuação em mais de 100 países, a Avon conta no Brasil com a maior força de vendas do mundo. São mais de 1 milhão de Revendedoras autônomas de Norte a Sul do País, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias, levando  beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia.

Confira também o telefone da Skelt Cosméticos.

40 comentários em “Telefone Avon 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Estou com uma dívida na avon sendo que não foi eu quem usou, fui consultar o Serasa e apareceu essa dívida… estou o dia inteiros ligando e não atende ! Amanhã irei no procon e na delegacia

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  2. boa noite, hoje descobrir que existe um debito no valor de 1.841,99 compras feita no meu CPF, gostaria de saber de para qual estado foi feita essas compras.
    Eu nunca comprei nada da avon
    ja fui na delegacia da minha cidade fazer um B.O.
    aguardo o retorno.

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  3. Olá estão me cobrando um pedido da cap 15
    Mas eu não fiz esse pedido agora tá vindo na minha mensagem do tel mta mim negociar a dívida com o nome de outra pessoa cap 15 de 2021 se não resolverem isso vou procurar a justiça

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    • eu tambem pageui um boleto e quem me ligou foi a malta consultoria e consta que devo ainda falta de respeito com o cliente ja faz 10 dias nao sei mais o que fazer ligo eles nao atendem a avon

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  4. Bom dia
    Ficam me ligando a toda hora …com ligação gravada dizendo que cai enviar link….
    Eu trabalhando …e ficam me ligando…..

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  5. Porque a revista casa do Avon, tem que ter roupas. Estou muito decepcionada com a revista. No começo era muito Bom, só avia coisa para casa.

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  6. Boa tarde.
    Estão me ligando me cobrando, nunca fui revendedora da avon, e nunca vou ser, nem gosto do produtos da avon, já que não consigo falar com ninguém para reclamar vou falar por aqui, parem e me cobrar por algo que desconheço como me cadastrar nessa empresa, se não para de me ligar vou no procon, ai quero ver se vocês não para de fazer cobranças indevidas.

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    • Ola meu esposo esta recebendo umas ligacoes d cibranca da avon se ele nunca comprou nada da avon e nem usa. Vou na delegacia e depois no procon

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  7. Avon gostaria de saber se vocês ainda famosas o batom da linha colorida trend efeito mate da cor FRAPUCCINO??? Eu quero muito esse batom.

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  8. Eu preciso fazer um acordo com a Avon, quero pagar, porém o Serasa está dando uma oferta absurda, preciso da ajuda de um responsável, como eu faço?

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    • oi boa noite estou com dívida na avon sendo que não peguei produto nenhum e quero tirar essa dívida fizeram apenas meu cadastro e pegaram produto sem eu saber com meu cpf

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    • Gostaria de saber porque nem estou recebendo pontuação nem brinde por pontuação de vendas de produtos porque estou colocando todas as campanhas certinhas e até batendo as metas ?😰

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  9. Comprei vários batom 16 horas da Avon no começo era muito bons durava mesmo e não saia agora já nao está durando mais tenho q ficar retocando só permanece a beira dos lábios.gostaria de saber oq mudou se era tão bons eu até indiquei para minhas amigas . obrigado

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  10. Sou revendedora Avon mas não consigo entrar na meu app pede pra entrar em contato com o RH mas quando ligo fala q meu registro não consta e coloco meu CPF e tbm não vai tenho pedidos pra fazer mas estou sem conseguir

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  11. Estou recebendo cobrança em meu celular , até com código de barras , nunca fui revendedora , ou fiz alguma inscrição BLU 365 fone 279 29 mais 296 59.

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  12. Bom Dia
    Comprei a muitos anos atrás uma escova para lavar os cabelos da avon, muito boa tenho ela ate hoje, mas esta muito velha, faço um pedido a avon para voltar afazer esta escova e de plástico e muito boa para fazer a lavagem. se precisar envio a foto da minha.
    Espero que a avon aceite me pedido.
    aguardo resposta.

    Salette.

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  13. ola. sempre compro avon de revendedoras, no entanto desta vez entrei no site e comprei varios produtos, sendo dentre eles 2 batons. pedido 1121362337606-01. Simplesmente as cores dosbatons pela imagem não tem absolutamente NADA a ver com a cor que recebi. Inclusive são cores fortíssimas que não uso e não usarei. Abri a embalagem, logicamente, para ver a cor e até me assustei. como devo proceder para devolver os mesmos ?

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  14. Cadê os livros novos Avon as coleções que vocês vendiam? Tipo A Seleção? Cadê os livros bons, nem todos gostamos de um gênero de literatura só, nunca mais lançaram o um livro bom.

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  15. Não conseguimos falar com atendente humano em nenhum canal da Avon para sabermos o que aconteceu com a caixa da campanha 05/2021. Atendimento eletrônico é péssimo e não resolve nada. Ao ligar para o 0800, informa que não entendeu os dados do pedido (05/2021) e é para ligar mais tarde. PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!

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  16. Bom dia!
    Gostaria de fazer a troca de um livro que comprei, e está com defeito de fabricação e a revendedora não se preocupou ou não quis fazer a troca. Como posso efetuar a troca?

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  17. ola boa noite ,gostaria de notificar que na segunda feira 25/01/2021 estarei registrando um boletim de ocorrência, pois estou sendo cobrada indevidamente, uma revendedora veio em minha residência fazer um cadastro , porém nunca fiz pedido e nem recebi alguma caixa ,estou aguardando a resposta da avon sobre o assunto, mas não obtive sucesso.
    obrigada.

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  18. Boa noite, eu quero fazer uma reclamação sobre o produto Renew solar advance, comprei pela segunda vez e não achei o tom da minha pele, e pelo que pude observar é que só tem para (3) três tipos de pele esse produto, o primeiro que comprei ficou muito claro, daí dei para minha sobrinha, agora pedi um outro que chegou ontem e infelizmente não deu certo comprei para cor escura e pareço uma índia de tão vermelha que ficou minha pele, enfim não vou poder usar e não quero dar, pois são quase 50,00, sei que me darão uma solução eu tenho pele que não é branca, nem preta nem amarela me ajudem. Aguardo resposta. Att Cleusa Costa

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  19. Ola!!! Comprei 3 cremes para o rosto. Um deles veio quebrado. Preciso da soluçao desse problema. Tenho a foto do vidro quebrado e a caixa derretida

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  20. Bom dia estou mto nervosa vi que meu nome ta no serasa com uma divida com vcs em 2018 mas eu nunca revendi nada em meu nome to preocupada pois é um valor meio alto nao tenho como pagar uma conta que nao fiz alguem deve ter usado meu cpf queria saber o que vcs poderia fazer nesse caso estou mto nervosa

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  21. Gostaria de saber qual o problema que me bloquearam no site por que atrasei uma fatura porém já se encontra paga. Já liguei pra central de reclamações e enviei e-mail e nada de resolver o meu problema

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  22. Gostaria de saber por qual motivo existe a opção de mudança de endereço no site, se simplesmente ignoram no ato de entrega??????? TODA entrega o mesmo transtorno… endereço no site… na Nota Fiscal e toda entrega em endereço diferente…

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  23. Gostaria de pedir ao pessoal que monta nossas caixas, para proteger melhor cada iten. Pois quase sempre recebo minhas embalagens danificadas, caixas de perfumes, sabonetes e outros amassadas, assim, como vamos entrgar para o cliente uma embalagem amassada, rasgada e aberta por conta, da falta de jeito ou atenção à esse serviço. Poderiam por mais saquinhos bolhas envolta de itens em caixinhas para chegar inteiro ao destino. Por favor? Sempre recebo minhas coisas amassadas e rasgadas, por conta do mal acondicionamento de montagem das caixas para longas viagens. Por favor gente, mais cuidado e profissionalismo nas montagens das caixas. Espero sinceramente ser atendida, epoi não encontrei em contato para fakar com atendente.

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