Assistência Brastemp: SAC 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Brastemp para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum produto da Brastemp? Reunimos nesta página os números de telefones da Brastemp para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Brastemp através de outros canais como as redes sociais. Confira aqui os canais de contato.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Brastemp

Canal para Falar Contato Brastemp
Telefone de SAC da Brastemp 3003-0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-970-0999 (Outras localidades)
Purificadores Brastemp 4004-4006
Vendas Corporativas da Brastemp 0800-726-3360 (Empresas)
0800-725-4440 (Parceiros)
Chat Brastemp para Suporte www.brastemp.com.br/atendimento/chat-online
Lojas Brastemp www.brastemp.com.br/encontrar-uma-loja
Email Brastemp de Atendimento Não tem
Ouvidoria Brastemp para Reclamações Não tem
Fale Conosco Brastemp www.brastemp.com.br/atendimento/fale-conosco
Ajuda Brastemp www.brastemp.com.br/atendimento

Ao adquirir um produto Brastemp, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Brastemp oferece a Rede Nacional de Serviço Autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Qual é o Atendimento da Brastemp?

Qual é o SAC  Brastemp?

Abaixo você encontra a lista dos nossos números de telefones disponíveis e os horários para melhor atendê-lo em suporte técnico e assuntos relacionados ao seu pedido já realizado: status de pedido, confirmação de compra, troca ou cancelamento:

  • O telefone da Brastemp para Capitais e regiões metropolitanas é 3003-0099
  • O telefone da Brastemp para outras localidades é 0800-970-0999
  • Purificadores: 4004-4006
  • Vendas corporativas: 0800-726-3360
  • Revenda: 0800-725-4440

Segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.

Qual é o Chat da Brastemp?

A Brastemp possui no seu site um chat online que você poderá usar para entrar em contato com a empresa. Acesse aqui a página e clique na opção Iniciar Chat.

Qual é a Ouvidoria da Brastemp?

Infelizmente a Brastemp não possui um canal direto de ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente no SAC da empresa.

Qual é o WhatsApp da Brastemp?

Prefere o WhatsApp? Sem problemas, nosso time pode ajudá-lo por aqui também. Abaixo você encontra a lista dos nossos números de WhatsApp disponíveis:

  • (11) 98699-3134: Suporte técnico e assuntos relacionados ao seu pedido já realizado: status de pedido, confirmação de compra, troca ou cancelamento.
  • 9-8699-7958: Atendimento especializado para assinantes de Purificadores Brastemp.

Quais são as Assistências Técnicas Brastemp?

Encontre aqui a assistência técnica mais próxima de você e de acordo com o seu produto. Eletrodomésticos (geladeiras, fogões, micro-ondas, lavadoras, purificadores, etc). Eletroportáteis (aspiradores, ferros de passar, liquidificadores, cafeteiras, etc)

Quais são as Reclamações da Brastemp?

As principais reclamações da Brastemp são estorno assistência técnica, má qualidade, não gela e mau atendimento. Os produtos da Brastemp mais reclamados são geladeira, refrigerador, lavadora de roupas, tanquinho e canais de atendimento. Os problemas da Brastemp mais comuns são problemas com eletrodomésticos, eletroportáteis e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Brastemp não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Brastemp, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Brastemp nas Redes Sociais?

Abaixo listamos as redes sociais da Brastemp. As redes também são um importante canal de atendimento com a Brastemp.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Brastemp

A Brastemp (abreviação de Brasil Temperatura) é uma subsidiária brasileira do grupo americano de eletrodomésticos Whirlpool, fabricante da linha branca. A empresa foi criada no ano de 1954 em São Bernardo do Campo, pelo Grupo Brasmotor, com fábrica em Rio Claro. Em 1994, a Brastemp e a Consul fusionaram-se para formar a empresa Multibrás que em 2000 foi adquirido pelo grupo estadunidense Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e com vendas anuais de mais de US$ 19 bilhões. O slogan da campanha publicitária “Não é, assim, uma Brastemp”, utilizado na década de 1990, transformou-se em uma expressão popular, utilizada para situações que não são as melhores possíveis.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Confira também o telefone da Compra Certa.

17 comentários em “Assistência Brastemp: SAC 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. EU nunca mais compro produtos Brastemp, decepcionada. autorizada LOJA WR CLIMATIZAÇÃO AV. 7 DE SETEMBRO N1186 DIANOPOLIS T.O .Telefone: (63 )992140969 WESLEY ,avaliou dizendo que era rato ,sendo que não tem rato na minha casa. Avaliou e está cobrando o deslocamento e a peça, que um valor altíssimo de $680.00 sendo que está na garantia. Tínhamos um maquina á 10 anos nunca teve problema. indignada e decepcionada! Propaganda negativa também ajuda a salvar ! Não adquiram produtos de uma marca que coloca refem e não te da suporte! eu não vou desistir, mas também não vou ser tola!

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  2. Tenho um contrato referente ao aluguel do purificador de água Brastemp. O mesmo apresentou um problema em que não saía água gelada e estava vazando por baixo em 23 de janeiro de 2023. Agendei uma primeira visita técnica e o problema não foi solucionado. Na segunda visita técnica, o prestador informou que o filtro estava mesmo avariado e que seria trocado: segundo ele, a solicitação entraria no sistema em até 48 úteis. Não recebi o contato via whatsapp, tampouco e-mail desde então. Por fim, consegui falar com o serviço de troca e eles só teriam equipamento para substituição no dia 23 de março, ou seja, eu ficaria dois meses sem filtro e ainda pagando as mensalidades. Tão absurda a situação, que imediatamente comuniquei à atendente que gostaria então de cancelar minha assinatura. Contudo, a mesma me informou que eu somente poderia solicitar o cancelamento por outro canal. Após inúmeras tentativas minhas nos diferentes canais, sem sucesso, apenas hoje consegui solicitar o cancelamento, não sem muita demora. É chocante o descaso com os clientes. Na hora de contratar é uma beleza, na hora da manutenção ou cancelamento, um desastre.

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  3. Minha L LOUÇA 14 S não esquenta tá em Gua4aniaću pr em uma assistência já tem uns 2 meses,dizem que a Brastemp não mandam as peças proscede

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  4. Boa Tarde – me Chamo PRISCILA CRISTINA MARCOS MEIX, comprei uma GELADEIRA FROSS FREE 462Lts. inox no final de 2021 e ela veio amassada e eu encontrei outro amassado na mesma geladeira agora na porta do freezer, e não consigo contato com a BRASTEMP, e nem sei se vão querer reparar só prejuízo.
    nossa a qualidade da Brastemp hoje em dia deixa a desejar.
    Priscila

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  5. Minha cozinha é toda Brastemp e da melhor linha que tem. Porém ganhei de casamento uma lava louça Brastemp que já mandei duas vezes pra autorizada e diz que não tem nada. Aqui não encontramos um email pra entrar em contato e ficar falando com robô ninguém merece. Que falta de respeito com o consumidor.

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  6. Infelizmente, péssimo atendimento!!!! Comprei uma coifa a pouco tempo e infelizmente não consigo utilizá-la. O filtro foi danificado por minha colaboradora e fiz a compra de uma peça nova pelo site Brastemp. Agora me devolveram o dinheiro pois falam que não tem a peça em estoque!!! Como assim não posso usar o aparelho que comprei porque eles não tem peças de reposição em estoque. Brastemp FAÇO o que com a coifa?????? Me diz Brastemp

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  7. eu nunca mais compro produtos Brastemp, decepcionada. troquei minha lava louças de 8 serviços não tem um ano (parou de aquecer) tive a grata surpresa de ter somente uma autorizadBMC COMERCIORUA OSVALDO ARANHA, 880VILA ESPLANADA – SAO JOSE DO RIO PRETO / SPTelefone: (17) 3222-2215 (o tecnico não usou mascara para o atendimento me questionou como eu sabia que não esquentava a agua, disse que o problema era a Lei da gravidade na saída da agua) pasmem a anterior esteve no mesmo lugar por anos e não teve problema algum. Aconselhou colocar mais alta a mangueira, paguei a visita para ele sair logo da minha casa, puxou a cadeira da mesa da minha cozinha se sentou e foi embora. Ja pedi outro para vir ver (disseram que se não tiver defeito tenho que pagar) ja disse que pago mas quero outro, porque não tem outro lugar não é mesmo (to refém) e ate hoje nada! indignada e decepcionada! Propaganda negativa também ajuda a salvar ! Não adquiram produtos de uma marca que coloca refem e não te da suporte! eu não vou desistir, mas também não vou ser tola!

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  8. Boa tarde. Gostaria de tirar dúvida em relação a minha geladeira de inox. Já possuo há alguns anos porém, tenho visualizado alguns pontos de ferrugem que vem aumentando. O que me deixa chateada é que todos os outros eletrodomésticos da mesma marca (fogão e depurador) estão intactos sendo do mesmo período de compra. Acredito que não tinha como enferrujar visto que sendo quando limpo sempre tenho muito cuidado. Poderia esclarecer por favor? Aguardarei retorno.

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  9. Adquiri um cooktop de indução e após 2,5 mese de uso começou a dar problemas. Solicitei atendimento com a assistência de Curitiba. Levaram o fogão há mais de 15 dias e até o momento estou sem conseguir cozinhar pois não me devolveram o equipamento. Alegam que trocaram a peça com defeito, mas não funciona e estão fazenfo testes. Enquanto isso estou tendo que comprar comida pronta gastando muito, serei ressarcida com isso?
    Nesse caso entendo que é defeito de fábrica e que já a deveriam ter trocado o produto por outro novo que funcone.
    Era um sonho obter esse produto e agora se tornou um pesadelo.

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  10. Minha geladeira Brastemp com 5 meses de usoi está dando choque e descascando e inox meu filho levou um choque quase morrer e a Brastemp não quer troca a geladeira e uma vergonha

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  11. Tenho uma Geladeira Brastemp duplex , a assistencia tecnica Brastemph já esteve na minha casa 3 vezes e não consegue consertar, eles mexem ai a geladeira funciona de 10 a 15 dias , para … voce desliga ela por 2 ou 3 dias , ai ela volta a funcionar e fica neste ciclo. vergonha kd a qualidade Brastemp. sem falar que a asistencia tecnica vc liga e o telefone chama enão atende , ai vai questao de vc ter sorte. dificil

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  12. Quero expressar minha indignação com a empresa brastemp comprei uma geladeira dia 28/11/2020 que me foi entregue dia 14/12 instalei dia 20/12/2020 e no ultimo sabado dia dia 23 ela simplesmente pifou o tecnico simplesmente me avisou que sera trocado 8 itens inclusive o motor e não vão realizar a troca do produto que é uma verdadeira bomba atômica, a geladeira parou de gelar e começou a esquentar sinceramente pense bem antes de comprar uma geladeira dessa marca .Estou sem geladeira e me falaram que as peças desse produto que já me foi entregue com defeito vao chegar em 10 dias uteis e que tem ate trinta dias para realizar o conserto

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  13. Senhores, quero expressar meu descontentamento com o péssimo atendimento que estou recebendo. Estou com um problema no meu side by side, chamei a prontotec daqui de Recife, paguei a taxa de visita É até agora não recebi orçamento e qdo cobro diz que não tem material para executar o serviço. Peço que vcs indiquem alguém que possa resolver o meu problema urgente. Meu celular – xxxxxx

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  14. gostaria de saber qual o problema da Brastemp, pois estou tentando agendar a visita semestral e não estou conseguindo, quero ver se o aparelho estourar a borracha ou outro problema. Parece que a empresa tem prazer em dificultar o atendimento. Que por sinal é super impessoal, e a gravação não esclarece.

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