Procurando pelo telefone de contato da Binance Brasil para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Binance Brasil, você poderá entrar em contato por chat. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Binance Brasil.

A Binance continua a realizar movimentos no mercado brasileiro. A maior corretora de criptoativos do mundo passa a contar oficialmente com atendimento em português, das 8h às 20h (horário de Brasília). A equipe de atendimento dedicada ao público que fala a língua estará disponível para chamados no chat em tempo real. E também responderá aos tickets abertos no canal oficial de suporte da exchange. Além do suporte e da versão do aplicativo em português, clientes da Binance no Brasil ganharam outras facilidades. Os clientes agora podem comprar bitcoin e outras cinco criptomoedas junto à corretora utilizando cartões de débito e de crédito com bandeira Visa sem cobrança de IOF.

Canais de Contato da Binance Brasil

Canal para Falar Contato Binance Brasil
Telefone de SAC Binance Brasil Não tem
WhatsApp da Binance Brasil Não tem
Chat Binance Brasil Direto no site/app
Ouvidoria Binance Brasil Não tem
Email Binance Brasil Imprensa Não tem
Ajuda Binance Brasil www.binance.com/support

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Binance Brasil deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Binance Brasil deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Binance Brasil?

A Binance Brasil tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Binance Brasil por chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

Qual é o Chat da Binance Brasil?

Se você tem conta na plataforma de negociação Binance, pode entrar em contato com o suporte diretamente pelo chat. O chat pode ser acessado pelo site (clique aqui) ou no app. Assim que você enviar uma pergunta através do chat online você poderá sair da janela do chat quando quiser e será notificado assim que um agente do CS for designado para o seu caso. Por favor, faça sua pergunta com o máximo de detalhes possível e forneça os documentos relevantes, como prints de tela, para que a equipe de suporte da Binance possa ajudá-lo da melhor forma.

Qual é o Telefone da Binance Brasil?

O Suporte Binance não está disponível via telefone por motivos de segurança. Hackers e scammers estão constantemente tentando provar o contrário. Qualquer pessoa que esteja ligando para você no Telegram ou em seu número de telefone afirmando ser da Binance é uma farsa. Bloqueie e denuncie o mais rápido possível!

Qual é a Ouvidoria da Binance Brasil?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Binance Brasil não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Binance Brasil?

Conhecer as reclamações mais comuns da Binance Brasil é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Binance Brasil são pagamento não localizado, estorno do valor pago, reconhecimento facial incorreto, erro de transferência PIX, dificuldade na análise de documentos, depósito não recebido, e mau atendimento. Os produtos da Binance Brasil mais reclamados são cartão pré-pago e criptoativos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Binance Brasil não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Binance Brasil, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda da Binance Brasil?

A Binance Brasil está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Binance Brasil você encontrará informações sobre:

  • Como se registrar no aplicativo da Binance
  • Como desabilitar sua conta
  • Como desbloquear sua conta
  • Como Concluir a Verificação de Identidade
  • Como Resetar a Autenticação do Google
  • Como redefinir o Google 2FA
  • Como Resetar o SMS Autenticador
  • Como redefinir a autenticação SMS
  • Código SMS não recebido
  • Usando YubiKey para autenticação de dois fatores (2FA)
  • Como remover o YubiKey da autenticação de dois fatores (2FA)
  • Como alterar o Email da conta
  • Não estou recebendo Emails
  • Como autorizar recebimento de Emails Binance
  • Como Faço para Depositar/Sacar Criptomoedas
  • Depósito de Cripto
  • Como depositar na Binance
  • Por que meu depósito ainda não foi creditado?
  • Aplicação para Recuperação de Fundos de Depósitos sem Tag/Tag errada
  • Como fazer saques na Binance
  • Como fazer transferências internas na Binance
  • Como usar a função de Lista de Endereços Confiáveis para Saques
  • Por que meu saque ainda não compensou?
  • Saque para o endereço errado
  • Como resumir a função de Saque
  • Como adicionar novos métodos de pagamento à Binance P2P?
  • Como comprar criptomoeda no P2P da Binance (Aplicativo)?
  • Como VENDER Cripto via P2P no App da Binance
  • Como postar um anúncio de negociação Binance P2P no aplicativo?
  • Como Comprar Criptomoedas com Cartão de Crédito/Débito no Site da Binance
  • PIX & Transferência Bancária de Reais (BRL)
  • Como depositar BRL na Binance para usuários corporativos
  • Como sacar Reais (BRL) na Binance para a sua conta bancária
  • Como Depositar Fundos via PIX
  • Como depositar BRL na Binance

Clique no item e você terá acesso a diversos artigos sobre ele. Além disso, nas páginas também há um ícone de chat, ou seja, caso os textos não sejam suficientes para sanar suas dúvidas, clique nesse ícone e envie uma mensagem para buscar atendimento humano.

Quais são os Contatos da Binance Brasil nas Redes Sociais?

A Binance Brasil adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e YouTube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Binance Brasil, o mercado de meios de pagamentos, economia e dicas exclusivas para o seu negócio. É pelas redes também que a Binance Brasil ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Binance Brasil é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Como Dar um FeedBack para a Binance Brasil?

Sua opinião é tão valiosa para a Binance Brasil, que a empresa criou um canal exclusivo para que todo cliente possa compartilhar suas sugestões de melhorias. Ao compartilhar sua sugestão no Feedbacks Binance Brasil, a empresa irá responder se aquela ideia está ou não nos seus planos, assim, você fica por dentro do que a empresa está fazendo para melhorar os serviços. Dá para encontrar nesse canal uma série de sugestões que outros clientes já fizeram. Você pode “votar” em todas as ideias que gostaria que fossem implementadas. A Binance Brasil pensou nesse sistema democrático, porque quer continuar desenvolvendo soluções que resolvam necessidades dos seus clientes. Como você pode ter notado, a sua voz é bem-vinda!

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Binance Brasil trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Binance Brasil é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Binance Brasil.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Binance Brasil

Como Utilizar o Suporte da Binance

Caso você tenha problemas ao utilizar os serviços da Binance, você pode procurar ajuda no Chat da Binance. O bot de IA irá sugerir soluções com base nas informações que você fornecer. Você também pode buscar respostas nas páginas de FAQ da Binance. Se mesmo assim você não encontrar uma solução, por favor, entre em contato com nossa equipe de CS através do Chat da Binance. Se você não sabe como utilizar o Chat da Binance e o Suporte, veja as instruções abaixo.

  1. Faça o login em sua conta Binance e clique em [Suporte] no canto inferior direito para iniciar o chat. Você também pode acessar via [Perfil] – [Chat] No Aplicativo da Binance.
  2. Você pode encontrar as respostas para suas perguntas ao navegar pela lista de artigos da FAQ correspondentes ao sistema e enviando sua pergunta na janela do Chat.

Você pode sair da janela do chat a qualquer tempo após enviar a sua dúvida. Você será notificado assim que um agente do CS for atribuído para o seu caso. Para manter sua conversa em andamento com o CS, por favor, responda à conversa dentro de 24 horas. Se você responder dentro de 24 hrs, será mantida a sua posição na fila. Se o CS não puder resolver seu questionamento e a conversa for marcada como “resolvida”, você poderá responder enviando novamente a sua pergunta. Se o Helpdesk da Binance não tiver suporte para o seu idioma local, clique em [Idioma] – [Inglês] e envie sua pergunta em inglês.

Por que meu depósito ainda não foi creditado na Binance?

Transferir fundos de uma plataforma externa para a Binance envolve três etapas:

  • Saque de uma plataforma externa
  • Confirmação na rede blockchain
  • A Binance credita os fundos em sua conta

Um saque de ativos marcado como “concluído” ou “sucesso” na plataforma em que você está sacando suas criptomoedas, significa que a transação foi transmitida com sucesso para a rede blockchain. No entanto, ainda pode demorar um pouco para que a transação específica seja totalmente confirmada e creditada na plataforma. A quantidade necessária de “confirmações de rede” varia a depender das especificidades do blockchain.

Devido ao possível congestionamento da rede, pode haver um atraso significativo no processamento de sua transação. Você pode utilizar o TxID (ID de Transação) para acompanhar o status da transferência do seu ativo, utilizando o explorador de blockchain. Observações:

  • Se a transação ainda não estiver totalmente confirmada pelos nós da rede do blockchain, por favor, aguarde e tente novamente mais tarde.
  • Se a transação não for confirmada pela rede blockchain, mas já tiver atingido o valor mínimo de confirmações da rede específica pelo nosso sistema, entre em contato com a equipe do Atendimento e abra um ticket com o TxID, o nome da moeda/token, valor do depósito e horário da transferência. Certifique-se de fornecer as informações detalhadas acima para que o agente de Atendimento ao Cliente poss auxiliá-lo o quanto antes.
  • Se a transação foi confirmada pelo blockchain, mas não foi creditada em sua conta Binance, forneça o TxID, o nome do token, valor do depósito e horário em que foi realizada.

Por que meu saque na Binance ainda não compensou?

Transferir fundos da conta Binance para outra corretora ou carteira envolve três etapas:

  • A solicitação do saque para a Binance
  • Confirmação na rede blockchain
  • Depósito na plataforma correspondente

Normalmente, um TxID (ID de Transação) será gerado dentro de 30-60 minutos, indicando que a Binance transmitiu a transação de saque com sucesso. No entanto, ainda pode levar algum tempo para que essa transação seja confirmada e ainda mais para que os fundos sejam finalmente creditados na carteira de destino. A quantidade de “confirmações de rede” necessárias varia a depender das especificidades do blockchain. Observações:

  • Se o explorador de blockchain mostrar que a sua transação não foi confirmada, por favor, aguarde a conclusão do processo de confirmação. Isso varia a depender da rede de blockchain.
  • Se o explorador de blockchain mostrar que a transação já foi confirmada, isso significa que seus fundos foram remetidos com sucesso, e não poderemos oferecer mais assistência sobre o assunto. Você precisará entrar em contato com o dono/equipe de suporte do endereço destinatário para conseguir ajuda.
  • Caso o TxID não tenha sido gerado dentro de 6 horas após clicar no botão de confirmação na mensagem do e-mail, entre em contato com o Atendimento ao Cliente para auxílio e anexe as fotos do histórico de saque da transação em questão. Por favor, certifique-se de enviar as informações detalhadas acima para o Atendimento ao Cliente para que o agente consiga ajudá-lo o quanto antes.

Erro de código 2FA na Binance

Se, ao inserir o código de autenticação do Google, aparecer a mensagem “Erro de código 2FA”, siga as instruções abaixo para resolver o problema:

  1. Ajuste a hora em seu telefone celular (aplicativo Google Authenticator) de forma que esteja sincronizada com o computador (com o qual realizou o cadastro no site da Binance). Para usuários do Android, sincronize a hora no aplicativo Google Authenticator.
  2. Navegue no modo de navegação anônima no Google Chrome
  3. Limpe o cache e os cookies do navegador
  4. Tente pelo aplicativo do celular

Se nenhum dos métodos acima resolveram seu problema, sugerimos que você inicie o processo de redefinição do Google Authenticator.

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