Telefone Britânia 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Britânia? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, whatsapp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Britânia. Poucas empresas são tão modernas quanto a Britânia – hoje uma referência nacional no setor de eletrodomésticos. A Britânia trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. Saiba agora quais são os contatos para falar com a Britânia.

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança, que continua se fortalecendo a cada dia. Consolidada como uma das principais no segmento de eletroportáteis, é a empresa que mais cresce no país e atualmente. Em constante progresso, a Britânia tem as fábricas mais modernas do Brasil de onde saem um mix de produtos que compõem linhas para cozinha, casa, climatização, cuidados pessoais, som & imagem, acessórios e até mesmo ferramentas. Presente em 98% dos lares brasileiros, a Britânia é uma das marcas mais queridas do Brasil e quer conquistar ainda mais pessoas com tecnologia e a incrível experiência de consumo e usabilidade de um produto Britânia. E assim, deixar um legado de praticidade e união dentro de cada lar.

Canais de Contato da Britânia

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Britânia deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Britânia deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira então quais são todos os canais de contato para falar com a Britânia.

Canal para Falar Contato Britânia
Telefone de SAC da Britânia (11) 4858-1233 (São Paulo capital e região metropolitana)
(47) 3431-0300 (Demais regiões)
Televendas Varejista Britânia 0800-645-8310
WhatsApp da Britânia Não tem
Chat Britânia para Suporte chatweb.britania.com.br/
Email Britânia de Atendimento Não tem
Fale Conosco Britânia sac.britania.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Britânia para Reclamações Não tem
Ajuda Britânia sac.britania.com.br/casa-e-cozinha
Assistência Técnica Britânia sac.britania.com.br/localizar-uma-assistencia-tecnica

Canais de contato da Britânia

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Britânia oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Britânia, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Britânia?

Os telefones de atendimento da Britânia são:

Telefone da Britânia para São Paulo capital e região metropolitana: (11) 4858-1233
Telefone da Britânia para demais regiões: (47) 3431-0300

Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00

Qual é o Chat Britânia?

Acesse o chat da Britânia direto no site https://chatweb.britania.com.br/ChatWEB/

Qual é o EMail Britânia?

Mande um email para a Britânia através do formulário de Fale Conosco no site.

Como Localizar Autorizada Britânia?

Encontre a autorizada Britânia mais perto de você através do mapa de localização.

Qual é a Ouvidoria Britânia?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como um conjunto de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Britânia não possui canal de ouvidoria, reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da Britânia?

As principais reclamações da Britânia são produto quebrou com pouco tempo de uso, má qualidade, não esquenta o suficiente e produto defeituoso. Os produtos da Britânia mais reclamados são ventiladores, circuladores de ar, escovas, modeladores, cafeteiras e chaleiras. Os problemas da Britânia mais comuns são problemas com eletrodomésticos, eletro portáteis e eletroeletrônicos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Britânia não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Britânia, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Britânia nas Redes Sociais?

A Britânia também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Britânia. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Britânia trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Britânia é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Venda casada também é proibida.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.

27 comentários em “Telefone Britânia 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Empresa que não respeita o consumidor. mandam ligar para o sac para resolver seu problema, no sac não tem o assunto que você precisa, próximo passo ligar ouvidoria, mas não tem acesso ao telefone da ouvidoria. Fiquei 30 minutos tentando falar com sac

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  2. Comprei uma sanduicheira na segunda vez de uso ela não funciona tento ligar assistência não tenho retorno a batedeira planetária fes um amo parol parece que os produtos são descartáveis cliente retratora

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  3. Comprei uma sanduicheira na segunda vez de uso ela não funciona tento ligar assistência não tenho retorno a batedeira planetária fes um amo parol parece que os produtos são descartáveis cliente retrato tá

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  4. Ganhei um secador que no terceiro uso queimou, mandei para assistência que é mais de 1h de carro só de ida, então preferi enviar por correio, depois entraram em contato comigo dizendo que não havia como consertar meu secador e me ofereceram outro secador ou uma escova secadora, vi as especificações de cada um e preferi o secador do modelo Star Bright PSC10 potência 2100W, porém o que chegou para mim foi um secador totalmente diferente de modelo PSC2100 de 2000W. Entrei em contato fazendo a reclamação que não recebi o secador que havia escolhido, até o momento a assistência técnica levou em consideração o nome da pessoa que me deu o secador, pois a nota fiscal estava no nome dela, falei isso com a atendente, me identifiquei como não sendo a compradora do secador, mas mesmo assim a atendente colocou o chamado no nome da pessoa que me deu o secador.
    Moral da história: Não pude mais tratar sobre a troca do secador, pois o chamado foi aberto no nome de outra pessoa (da comparadora qu me deu de presente o secador) e não podem falar comigo sobre o assunto, querem que eu novamente envie o secador (por minha conta ida e volta).
    Simplesmente um absurdo!
    Você comprar um secador, já ter o transtorno de ter que gastar dinheiro para enviar, dar um jeito de ir buscar e vir o secador errado e por um erro deles eu ter que pagar novamente ou ir lá pegar 1h de transito de ida e 1h de volta só para ter o meu secador.
    É muita falta de respeito com o consumidor, simplesmente nunca comprarei nada da britânia e nem de graça quero, se eu conseguir resolver a situação vou vendê-lo e comprar um melhor.

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  5. COMPREI UMA BATEDEIRA 30/11/2021, PELA TRANSPORTADORA PRIMOR . ABRI A CAIXA E PARA MINHA SUPRESA A MESMA ESTAVA COM APENAS UMA VELOCIDADE . LEVEI PARA CONSERTO DIA 10/12/2021.MAS ATE O MOMENTO NAO ESTA PRONTA .COMO JA PASSOU MAIS DE 30 DIAS QUERO O REEMBOLSO.PODEM ME AJUDAR

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  6. Comprei uma escova Secadora não durou 3 meses ele parou de funcionar . Não liga mais e eu não consigo trocar na loja por q a loja manda p vocês resolver mais ao consigo resolver . Vcs não resolvem.isso .. quanto arrependimento dessa loja paguei caro

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  7. Comprei uma escova secadora Britânia, o produto é péssimo! E a assistência pós-venda pior ainda!!! Deus me livre! Nunca mais compro NADA dessa marca, e nem indico .Ninguém merece!!!AFFF!!!

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    • Comprei uma escova secadora, não tem um mês que comprei,e não está funcionando mais,tento ligar pro SAC chama e ninguém atende, uma falta de respeito com o cliente, não sei onde posso encontrar uma assistência técnica autorizada da britania, decepcionada completamente, Só quero uma posição da britania, não posso ficar no prejuízo

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      • Boa tarde.
        Comprei numa fritadeira da marca da Britânia, porém dentro ela deu ferrugem liguei pra assistência e ela disse pra e um comprar tem só tem 6 meses de comprado não gostei da resposta

  8. Comprei uma centrifuga de roupas depois de3meses ela nao deliga por ela mesma….e saia fogo do botão. ..estou pagando um tal de seguro do mesmo…procurei a loja pra assistencia e simplesmente me deram um número da Britânia que não consigo contato e não possua telefone fixo do celular que eles não aceitam….fiquei sem ter o que fazer pois na loja eles não resolvem meu problema é a Britânia não funciona 0800…..Não sei o que fazer ….pra onde correr
    Vou ter que adiciona justiça?

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  9. Bom dia, Comprei um liquidificador no dia 28 de dezembro de 2020. Ontem fui bater leite nele e ele quebrou, na faca de triturar. Como o produto tem garantia do fabricante gostaria que vocês me dessem um retorno.obrigada

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  10. Alguém me ajuda pois ligo e ninguém me atende
    Comprei um liquidificador no primeiro dia que fui usar tava saindo fumaça

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  11. Boa tarde ! Fiz a compra de um circulador C50 oscilante em 04/09/2020 e coloquei garantia estendida, mas no dia 31/12/20020 parou de funcionar, como esta com garantia do fabricante levei ate a autorizada no dia 14/01/2021, com OS 000082990003061 no dia 19 de janeiro a autorizada me informou que : A fabrica não tem saldo de peças. Precisava saber se aceita a troca do produto. Aceitei a troca dia 04/02/2021 não me deram retorno algum ate o presente momento, liguei para Britânia em 05/03/2021 e conversei com Adelaide informando a situação, foi gerado o protocolo 00935639 pediu para eu aguardar o circulador chegar na autorizada. Aguardei, no dia 16/03/2021 liguei outra vez, fui informada que estava em analise, muito chateada com a situação, pois comprei o circulador para usar no verão, a estação já terminou e eu sem o produto. Sou diabética, tenho 54 anos não esperava passar por isso, mesmo por que já paguei, e os serviço do fabricante não foi cumprido sempre comprei produtos dessa marca , mas estou decepcionada . Preciso de um retorno urgente

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  12. Comprei uma escova rotativa e no terceiro uso o medidor de temperatura quebrou deixando uma peca por dentro batendo, além disso não desliga. Somente na tomada.

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  13. Foi enviado um pedido de peça p/ minha chaleira elétrica dia 27/06/2020 e até agora nada. Número do pedido 080921004291. Quero uma chaleira nova.

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  14. Faz mais ou menos 2 meses que comprei este produto , essa semana fui passar um suco e vi que estava vazando , verifiquei e a peça que segura as elicies estavam soltas ,então fui a autorizada e pra minha surpresa não existe peça de reposição tenho que comprar um copo novo quando perguntei o valor 90,00 por um copo similar e nem a cor igual teria .Qual a logica de comprar um copo por esse valor se o liquidificador completo custou 120,00. Não é a primeira vez que me decepciono com esta empresa , comprei uma panela elétrica com três dias de uso tive que levar pra assistência pois havia queimado um fusível , enfim vocês procurem opções pra nos consumidores porque assim fica difícil .

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    • COMPREI UM VENTILADOR BRITNIA TURBO BVT310P E VEIO FALTANDO A PORCA DA HELICE ONDE ROSQUEIO PARA SEGURAR A ELICE

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      • produto da Britânia lixo são empresa de ma fé, não tem suporte , são enganador vende seguro pra 2 anos que não serve pra nada não compre nada desse marca porque não merece, a credibilidade

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