Procurando pelo telefone de contato da Getninjas para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Getninjas é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Getninjas é reconhecida no país todo como um local para você pode encontrar profissionais qualificados para resolver sua demanda. Caso você tenha qualquer problema na Getninjas, você poderá entrar em contato por chat.

A GetNinjas é a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil. A empresa conecta profissionais de todo o Brasil com pessoas solicitando serviço, atendendo com qualidade, facilidade e rapidez todos os tipos de necessidade. Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Em 2018, foi listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking “100 startups to watch”, resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis.

Contatos da Getninjas

A Getninjas tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação do serviço ou no atendimento. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz. Confira a seguir os contatos para falar com a Getninjas.

Canal para Falar Contato Getninjas
Telefone de SAC Getninjas Não tem
WhatsApp da Getninjas Não tem
Chat Getninjas Acesse a página de atendimento e clique no botão Chat Online
Ouvidoria Getninjas Não tem
Email Getninjas Para jornalistas e assessoria: imprensa@getninjas.com.br
Outras informações: contato@getninjas.com.br
Ajuda Getninjas www.getninjas.com.br/ajuda/

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Getninjas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

1 – Qual é o Telefone da Getninjas?

Infelizmente a Getninjas não possui telefone de atendimento.

2 – Qual é o Chat da Getninjas?

A Getninjas possui um assistente virtual na sua página de atendimento. Basta clicar no botão “Chat online”. Será aberta uma janela onde será necessário entrar com nome, telefone, email e assunto.

3 – Qual é a Central de Ajuda da Getninjas?

Acesse a página de Ajuda Getninjas. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você.

4 – Qual é o Email da Getninjas?

Você poderá usar email para falar com a Getninjas. Para isto, mande sua mensagem para:

5 – Qual é a Ouvidoria da Getninjas?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Getninjas não tem canal de contato direto para ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais descritos acima.

6 – Quais são as Reclamações da Getninjas?

Conhecer as reclamações mais comuns da Getninjas é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Getninjas são propaganda enganosa, estorno do valor pago, instalação-reparos não concluídos e cobrança indevida. Os serviços da Getninjas mais reclamados são agência de emprego e recrutamentos. Os problemas da Getninjas mais comuns são problemas com o site e problemas de pagamentos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Getninjas não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Getninjas, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os Contatos da Getninjas nas Redes Sociais?

A Getninjas também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Getninjas. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Getninjas trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Getninjas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre o site GetNinjas

GetNinjas é confiável?

Sim, GetNinjas é confiável. A GetNinjas é uma plataforma online cuja principal função é conectar clientes a profissionais e prestadores de serviços pelo país. Com mais de 200 tipos de serviços organizados em categorias como assistência técnica, consultoria, reformas, serviços domésticos, dentre outros, é possível receber até 3 orçamentos gratuitamente antes de contratar o seu serviço. Além disso, caso você seja um profissional ou freelancer, é possível se cadastrar no GetNinjas para encontrar serviços em sua região.

Como funciona a GetNinjas?

Para quem deseja atrair clientes, basta preencher os campos com o serviço que oferece e as atividades que realiza. Assim que tiver alguém interessado no seu trabalho, a GetNinjas passará o telefone para quem tem interesse no seu orçamento. Aos que desejam encontrar profissionais, é possível contratar diarista, professor, cabeleireiro, assistência técnica, buffet, DJs, consultoria, eventos e mais de 15 áreas de serviços. O app busca três profissionais próximos a você e eles entrarão em contato para passar o orçamento.

Como avaliar um profissional GetNinjas?

A GetNinjas tem um algoritmo que escolhe os melhores profissionais para enviar a eles os pedidos de orçamentos, e um dos principais fatores nesta escolha é a quantidade e a nota de avaliações que cada profissional tem. Por isso, é importante que o profissional tem boas avaliações na plataforma. Pra avaliar um profissional que tenha realizado um serviço para você, entre no anúncio do profissional e vá até a opção “Escrever uma avaliação para…”.

21 thoughts on “Telefone Getninjas 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Olá…Algo estranho aconteceu no App, foi liberado um pedido, sendo que eu tenho certeza que exclui na lixeira mesmo eu já tinha eventos nesse dia. Porém para minha surpresa , fui verificar os pedido que eu tinha liberado, e esse estava lá..Ou seja, perdi moedas e nem mesmo tenho o pq falar com a cliente, visto que não poderia atende-la pois como disse, já tinha evento na mesma data. Muito decepcionada com o Getninjas

  2. ATENÇÃO: CUIDADO COM ESSA PLATAFORMA JET NINJAS, NÃO É CONFIÁVEL, NÃO TEM TRANSPARÊNCIA, USOU MINHAS INFORMACOES DO CARTAO PARA LANCAR DÉBITO. NÃO TEM TELEFONE DE SAC, NÃO TEM OUVIDORIA, ENFIM FUJAM DELA.

  3. Boa noite…eu mudei o número de telefone, não uso mais o número cadastrado no getninjas… preciso mudar o número do aplicativo, por gentileza, preciso de apoio, pois não entro no app porque o código de envio vai para o número cadastrado, por favor, no aguardo…

  4. Meu aplicativo não está abrindo apesar de ser muito bom o aplicativo estou perdendo clientes

  5. Bom dia.
    Sempre usei o GetNinjas e tive resposta, porque agora não atendem e não liberam meus créditos.
    Estou estranhando tal atitude pois penso que ainda seja uma plataforma honesta, então por favor debitem meus créditos porque preciso trabalhar

  6. GETNINJAS
    A EMPRESA NÃO É [moderado], NÃO TEM UM ATENDIMENTO DECENTE AOS CLIENTES, OS [moderado]RESPOSÁVEIS SE ESCONDEM ATRÁS DE UM CHAT QUE FUNCIONA MAL, DIZEM NÃO SE RESPONSABILIZAR PELOS SERVIÇOS EXECUTADOS POR SEUS ENVIADOS, (DESCONHECEM A LEI, POIS SÃO LEGALMENTE CO RESPONSÁVEIS PELA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS). NÃO DOU REFERÊNCIA A NIGUEM COMO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS, POIS ME SINTO LESADO PELO ATENDIMENTO QUE TIVE, A CADA AVALIAÇÃO DO EQUIPAMENTO, JÁ CONSERTADO E PAGO, OS MEUS CUSTOS FORAM SENDO ORÇADOS PARA MAIS, QUASE IGUALANDO-SE AO CUSTO DE UM EQUIPAMENTO NOVO. SOLICITEI , VIA CHAT, SER CONTATADO POR UM RESPONSAVEL PELA EMPRESA, PORÉM, APESAR DE TEREM INFORMADO QUE ISTO SERIA FEITO, JÁ SE FORAM HORAS E NENHUM CONTATO. MAIS UMA VEZ, PARA FICAR NA MEMÓRIA, NÃO RECOMENDO, NÃO SÃO SÉRIOS. RECADO PARA A GET NINJAS, COMO PROMETI, VOU CONTINUAR POSTANDO, NÃO ADIANTA APAGAR POIS COLOCAREI DENOVO.

  7. Pelos comentários a getninja tem [moderado] muita gente … eu no caso comprei moedas e até agora não liberaram a aprovação dos meus documentos… acho que vai em um golpe … alguém sabe como entrar em contato com eles…. mas mandei e mails e ela nem responde

    1. É verdade meu amigo,eu também cai no golpe comprei 300 moedas e até agora ,não tive nenhum retorno ,e não consigo falar com ninguém da Get Ninja,fomos enganado

  8. comprei moedas e não foi creditadas, dificil o contato com a Getninja!
    Estou desapontado, esperava melhor atendimento\1

  9. Eu só quero o endereço do GetNinjas para o Procon Paraná enviar uma intimação.
    Comprei 2.000 moedas e todos os clientes que eu aceite os serviços e tive que pagar os serviços usando as moedas, todos desistiram de forma estranha dos serviços, eu percebi algo errado, sem perder tempo, eu mandei um e-mail para a GetNinjas pedindo para o App repor as moedas devido ao cliente ter cancelado o pedido, e a resposta foi que o App não devolve, ai eu pedi o cancelamento e até hoje não recebi o meu dinheiro de volta, reclamei no mesmo dia pedindo o meu dinheiro de volta, a Getninjas não é uma empresa que se pode confiar, pois renovam as moedas sem a autorização por expresso. Eu não fui avisado que tinha essa renovação. Sim quero cancelar o processo e vou no Procon e na Justiça Especial Civil e vou pedir o cancelamento da licença desta aplicativo operar na internet.

  10. Eu comprei 300 moedas para fazer teste o qual não teve nem um resultado ai do nada a getninja desconta 150 do meu cartão de uma renovação automática que eu não autorizei, ai vem me dizer que tem a opção para desmarcar o cartão de renovação automática, o mesmo fica muito escondido.
    o app NÃO TEM A APÇÃO DE REEMBOLSO DO DINHEI, NEM DE EXCLUIR O CARTÃO, E A UNICA FORMA DE RETIAR A RENOVAÇÃO AUTOMATICA E COMPRAMDO MAIS UM PACOTE DE MOEDA!
    Getninja acabou de me xxxxxx 150 reais e não me garante um reembolso, xxxxxxxxx e é verdade são ninjas mesmo pra x seu dinheiro!
    e agora, como vai ficar, quero meu dinheiro de volta sem mimimi, e quero excluir minha conta pra ontem o mais rápido possível. Se arrependimento matasse!
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
    QUERO MEU REEMBOLSO!
    QUERO SAIR DA GETNINJA!
    QUE xxxxxx!
    número do protocolo do atendimento: 96203143-42 / 96240323-32
    Vcs Não me responder ???

  11. Estou a mais de 10 dias enviando e-mail , ligando ninguém atende,ninguém respode os email , preciso mudar o número de telefone do meu cadastro , pois não tenho mais o número antigo e simplismente não consigo um retorno , nem um contato com a getninjas , e não consigo usar ume aplicativo

  12. Estou no cadastro getninjas como prestador de serviço venho tendo solucionar um pagamento de um boleto para liberação de moedas a 15 dias e até o momento não fui atendido . O serviço chat não atende minha solicitação quera saber como resolve esse problema comprei 1200 moedas valor 179 reais.

    1. Boa noite…eu mudei o número de telefone, não uso mais o número cadastrado no getninjas… preciso mudar o número do aplicativo, por gentileza, preciso de apoio, pois não entro no app porque o código de envio vai para o número cadastrado, por favor, no aguardo…

  13. Estou desempregada e autorizei getninjas cobrarem 39,90 no meu cartão com esperança de conseguir um trabalho, nada aconteceu e no outro dia eles cobraram 149,00 e dissseram que não vao devolver.

  14. Bom dia meu esposo Augusto silva foi bloqueado indevidamente por uma cliente Emanuela que se confundiu meu esposo Augusto por técnico osmair que prestou serviços a esse moça falei com ela ela falo que não foi meu esposo Augusto que prestou serviços para ela só que getninja bloqueou meu esposo agora e ate agora ninguém resolveu o nosso ploblema e o nem da cliente
    Emanuela ligo no tele do getninja também ninguém atenti ja marquei um dia no Procon pra ver se eles resolver isso quanto isso meu esposo Augusto ta bloqueado por engano e ainda temos mais de 1000 moeda la

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