Telefone Cacau Show 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Cacau Show para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Cacau Show é a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de centenas de produtos. Dentre os quais estão bombons, trufas, tabletes, ovos de páscoa, panetones, dentre outros. Se você é um consumidor da Cacau Show e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone e email. 

A Cacau Show tem paixão em servir seu consumidor. Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Cacau Show. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Cacau Show – hoje uma referência nacional no setor de chocolates. A empresa está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de duas mil lojas distribuídas por mil municípios, tornando-se uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de um bilhão de reais.

Canais de Contato da Cacau Show

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Cacau Show deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato da Cacau Show.

Canal para Falar Contato Cacau Show
Telefone de SAC Cacau Show 4003-5770 (Capitais e região metropolitana)
0800-11-9263 (demais localidades)
Lojas Cacau Show www.cacaushow.com.br/lojas
WhatsApp da Cacau Show Encontre uma loja perto de você e adicione no Zap o telefone
Chat Cacau Show Clique no balãozinho no canto inferior direito do site
Ouvidoria Cacau Show Não tem
Email Cacau Show Atendimento [email protected]
[email protected]
Fale Conosco Cacau Show Não tem
Ajuda Cacau Show www.cacaushow.com.br/faqs

Qual é o SAC da Cacau Show?

A trajetória da Cacau Show é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver chocolates dos mais variados. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Cacau Show! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Cacau Show. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Cacau Show, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Como Falar com a Cacau Show?

A Cacau Show tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Cacau Show por telefone, chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Cacau Show está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

Qual é o Atendimento da Cacau Show?

Tem alguma dúvida sobre os produtos da Cacau Show? O site pode lhe ajudar. Acesse a página de perguntas e respostas para visualizar as principais dúvidas dos consumidores.

Qual é o Telefone da Cacau Show?

Para dúvidas, reclamações e sugestões, o telefone da Cacau Show é  4003-5770 (capitais e região metropolitana) ou 0800-11-9263 (demais localidade) – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Qual é o Email da Cacau Show?

É possível entrar em contato com a Cacau Show através de email. Para isto, utilize o endereço [email protected]  ou [email protected].

Onde Tem uma Loja da Cacau Show Delivery?

Para encontrar a loja Cacau Show que faz delivery mais perto de vocês, seja em nos principais shoppings, avenidas ou ruas comerciais de todo o Brasil, você poderá usar o mapa de localização aqui.

Qual é a Ouvidoria da Cacau Show?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor Cacau Show você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Quais são as Reclamações da Cacau Show?

Conhecer as reclamações mais comuns da Cacau Show é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Cacau Show são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e propaganda enganosa. Os produtos da Cacau Show mais reclamados são ovos de páscoa, chocolates, bombons e atendimento na loja. Os problemas da Cacau Show mais comuns são problemas com bomboniere, docerias e cafeterias.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Cacau Show não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Cacau Show, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Cacau Show nas Redes Sociais?

A Cacau Show também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Cacau Show.

Como Cancelar a Compra Cacau Show?

Você pode cancelar seu pedido pelo site, em MINHA CONTA, na opção CANCELAR O PEDIDO. Caso ele já tenha sido faturado e esteja a caminho, você terá que recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a equipe de atendimento através do Tel: Capitais e região metropolitana, ligar para 4003 5770 demais localidades 0800 11 9263.

Como Receber Estorno do Pagamento Cacau Show?

Se a compra foi feita através de CARTÃO DE CRÉDITO: Depois de ter solicitado o cancelamento em MINHA CONTA, nós providenciamos o estorno no mesmo cartão. O prazo para devolução do valor é definido de acordo com a operadora do seu cartão, pode ser em até duas faturas subsequentes.

Se a compra foi feita através de BOLETO BANCÁRIO: A devolução será efetivada pelo PagSeguro, portanto, é necessário que você faça um cadastro em www.pagseguro.com.br com os mesmos dados da compra realizada na Cacau Show (mesmo CPF e e-mail). Após o crédito disponibilizado, você poderá acessar o valor e transferir para a conta que desejar.

Por que Minha Compra Cacau Show Foi Cancelada?

Se o cancelamento do seu pedido foi feito pela Cacau Show, considere uma das possibilidades abaixo:

  • Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto até o vencimento;
  • Falta, inconsistência ou divergência de dados no preenchimento do pedido;
  • Solicitação de entrega para endereço de caixa postal;
  • Falta de produtos ou região não atendida pelo e-commerce.

Produto Cacau Show Veio Errado, O Que Fazer?

Se você recebeu algo diferente do que você comprou, entre em contato com o atendimento, informando seu número de pedido, data de recebimento e qual divergência: Capitais e região metropolitana, ligar para 4003 5770 demais localidades 0800 11 9263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Cacau Show trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Cacau Show é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Cacau Show

A Cacau Show tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar consumidor da Cacau Show, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Em 2008, a Cacau Show ultrapassou a norte-americana Rocky Mountain e se tornou a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. Hoje a empresa conta mais de mil lojas em todo o país e, com isso, se tornou a maior rede de alimentação do Brasil.

Como utilizar um vale presente Cacau Show?

No momento de inserir as informações para PAGAMENTO, clique na opção ADICIONAR VALE- PRESENTE, insira o número do seu vale-presente e escolha a forma de pagamento que desejar. O valor do vale será abatido do valor final de sua compra. Importante: sempre se atente ao prazo de validade e veracidade do vale-presente.

Coo acompanhar pedido Cacau Show?

Você pode acompanhar as movimentações pelo site, em MINHA CONTA, em seguida clique em VER MEUS PEDIDOS. Além disso, você receberá pelo e-mail cadastrado as atualizações, desde a confirmação do pedido à entrega.

Como cancelar a compra Cacau Show?

Você pode cancelar seu pedido pelo site, em MINHA CONTA, na opção CANCELAR O PEDIDO. Caso ele já tenha sido faturado e esteja a caminho, você terá que recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a equipe de atendimento através do Tel: Capitais e região metropolitana, ligar para 4003 5770 demais localidades 0800 11 9263

Por que minha compra Cacau Show foi cancelada?

Se sua compra Cacau Show foi cancelada, considere uma das possibilidades:

  • Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto até o vencimento;
  • Falta, inconsistência ou divergência de dados no preenchimento do pedido;
  • Solicitação de entrega para endereço de caixa postal;
  • Falta de produtos ou região não atendida pelo e-commerce.

Em qualquer uma das opções acima, o estorno (se o pagamento foi feito em cartão) será feito automaticamente, acesse esse link para saber mais.

Quanto tempo demora entrega Cacau Show?

A estimativa de entrega da Cacau Show será informada no ato da compra e será calculado de acordo com o produto, local e serviço de entrega escolhido. Somente são considerados dias úteis, contando após a aprovação do pagamento. Caso sua entrega esteja atrasada, você pode monitorar e consultar o status do seu pedido. Trabalhamos com vários parceiros logísticos nacionais e, portanto, algumas entregas podem sofrer variação no prazo.

10 comentários em “Telefone Cacau Show 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Comprei uma caixa de bombons sortidos, e os bombons de “chocolate 55% de cacau com recheio de trufa de morango”, estavam estragados/mofados.
    Liguei no SAC, e tive a informação que, como não tem 50% do produto, não podem fazer nada. Simplesmente sou obrigada a ficar com o produto estragado, sem nenhum reembolso.

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  2. Comprei duas caixas de bombom e estão mofadas,estragados quando minhas filhas tiraram da sacolinha da cacau show as duas mofadas

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  3. Estou totalmente insatisfeita com a aquisição do fondue! Comprei em loja física. O produto não derreteu, segui o passo a passo que está no google, vídeo da cacau show com o apresentador Edu Guedes, e o produto não derreteu.
    Retornei na loja aonde comprei, e a vendedora disse que não poderia fazer nada. Disse pra eu entrar em contato com o SAC. Gostaria de orientações como devo proceder ??
    Obrigada.

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    • Bom.dia comprei ovos mil folha fique decepcionada propaganda enganosa vi pelo.programa Ana Maria não tem nada a ver com que comprei lá parece os recheio o que peguei só parece um recheio de chocolate branco mais nada decepção total aguardo alguém entrar em contato comigo mando até as foto do ovo

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  4. Boa tarde …. a promoção da Páscoa Lovers é enganação, comprei um valor de R$ 422,30 a vendedora disse que os números da sorte estaria no cupom fiscal … não veio nenhum número …o número telefone do SAC não atende ou simplesmente não da linha … acho um absurdo uma empresa deste tamanho fazer promoção e não cumprir …onde eu cumpri todas as regras e nada …. e ainda não ter nenhum número de telefone para esclarecimentos….

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  5. Sou vd da cacau show , ando muito insatisfeita em vender porque está cada dia mais difícil , vcs nåo nos ajudam a vender …. A comissão é bem pouca e agora estão parcelando menos nos cartões e ainda não pode deixar pedido separado na loja pra gente pegar depôs . Assim realmente fica bem difícil pois estamos em meio a uma crise . Vcs podiam temais consideração por nós vendedoras . Vale compra só se agente comprar denovo , então não vejo como brinde e sim nós obrigando a comprar denovo . Pois vendo várias outras coisas e eles sim dão brinde aos revendedores . Vcs não !

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