Telefone Chocolates Garoto 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no Whatsapp

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Se você é um consumidor da Chocolates Garoto e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, email ou formulário do fale conosco. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Chocolates Garoto. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Chocolates Garoto – hoje uma referência nacional no setor de chocolates. A Chocolates Garoto tem paixão em servir seu consumidor.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Chocolates Garoto deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Atendimento Garoto Contato Garoto
Telefone SAC Garoto 0800-055-9550
Chat Garoto Não tem
Fale Conosco Garoto www.garoto.com.br/contato
E-mail Garoto [email protected]
Ouvidoria Garoto Não tem

SAC Chocolates Garoto

A trajetória da Chocolates Garoto é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver chocolates dos mais variados. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto, os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Chocolates Garoto! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Garoto. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Garoto, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Atendimento Chocolates Garoto

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue no telefone da Garoto 0800-055-9550 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Fale Conosco Chocolates Garoto

É possível entrar em contato com a Chocolates Garoto através de formulário Fale Conosco. Por este canal de comunicação da Chocolates Garoto, todas as mensagens são registradas e encaminhadas para a central de relacionamento com o consumidor.

Email Chocolates Garoto

É possível entrar em contato com a Chocolates Garoto através de email. Para isto, utilize o endereço [email protected]. É possível também entrar em contato com a Garoto pela sua conta do Twitter.

Ouvidoria Chocolates Garoto

A Chocolates Garoto tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar consumidor da Chocolates Garoto, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Chocolates Garoto não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços. Ao se tornar um consumidor Chocolates Garoto você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Chocolates Garoto nas Redes Sociais

A Chocolates Garoto também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Chocolates Garoto.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Chocolates Garoto trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Chocolates Garoto é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Unilever.

9 comentários em “Telefone Chocolates Garoto 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no Whatsapp”

  1. Comprei 3 caixas de bombons garoto na véspera dos dias das mães, para presentear minha mãe esposa e colega.
    Para minha surpresa a caixa que apresentei minha esposa estava com um bombom degustado uma embalagem vazia e outros semi aberto ou mal embalados. Nunca aconteceu isto, acho que é necessário melhorar o controle de qualidade e produção de Vcs. Vou passar o lote da caixa L202612942G 26/01/2923 20:13

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  2. Boa noite amo chocolate sempre compro garoto essa semana comprei uma caixa e quanso abri a caixa veio uma embalagem vazia.

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  3. Minha esposa comprou uma caixa de bombom sortido da garoto vai todo esbranquiçado, liguei e reclamei com a atendente, ela falou que ia retirar e trocar no mesmo dia ,não foi isso que aconteceu ,me mandaram ligar de novo e falaram que ia devolver a caixa sexta feira 11 01 2022 e até agora nada vcs são inrresponsavel a caixa era pro meu neto vcs não tem coração, não tem neto e nem sobrinho isso é safadeza agora eu fico no prejuízo,

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  4. Boa tarde!
    Sempre comprei chocolate Garoto, (batom é o melhor), comprei caixinhas, está dentro da validade, só que está com gosto ruim, duro e esbranquiçado.

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  5. Olá,sou uma chocolates e toda semana compro uma cx de bombom garotos,e hj passei no mercado pra pegar uma.Qd cheguei em casa fui saborear e a maioria dos bombons todos esbranquiçados fiquei muito triste.so queria saber o pq deles estarem assim

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