telefone coca cola

Procurando pelo telefone de contato da Coca-Cola para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, whatsapp, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Coca-Cola é uma das maiores empresas de bebidas do Brasil e do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Coca-Cola e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Coca-Cola. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Coca-Cola – hoje uma referência nacional no setor de bebidas. A Coca-Cola tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Coca-Cola é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

Por isso, há mais de 60 anos a Coca-Cola trabalha para oferecer produtos que levam sabor alegria para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família. Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Coca-Cola cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de bebidas do Brasil e do mundo. Todos os produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência.

SAC Coca-Cola

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Coca-Cola! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Coca-Cola. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Coca-Cola, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Qual é o telefone da Coca-Cola?

Sua opinião é muito importante para a Coca-Cola. Tire suas dúvidas, faça elogios, sugestões ou críticas, para que a empresa possa conhecê-lo e nos aproximar ainda mais de você. Com um atendimento ágil e de qualidade, a Coca-Cola quer garantir total satisfação de todos que compram e consomem seus produtos. Para garantir a satisfação dos clientes e consumidores, cada marca da Coca-Cola tem um canal de SAC especializado. Confira os telefones:

  • O telefone da Coca-Cola é 0800-021-2121 (atendimento de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h)
  • Coca-Cola FEMSA: 0800-727-1100 (SP/MS) –  0800-702-7444 (MG) – 0800-707-9191 (PR) – 0800-642-8989 (RS/SC)

Como falar com a Coca-Cola?

É possível entrar em contato com a Coca-Cola através de formulário Fale Conosco. A atendente virtual da Coca-Cola se chama Kora! Ela é a especialista virtual da Coca-Cola Brasil e poderá tirar suas dúvidas e te ajudar.

Qual é o email da Coca-Cola?

A Coca-cola não tem email de atendimento. A Coca-Cola também não envia emails. A Coca-Cola Brasil e a The Coca-Cola Company não são responsáveis por mensagens que você tenha recebido na sua caixa postal. Os nomes e marcas podem estar sendo utilizados sem permissão. Aparentemente, as mensagens fazem parte de uma estratégia de “phishing”, na qual pessoas mal-intencionadas estabelecem contato com as vítimas com o intuito de obter informações pessoais e/ou financeiras.

Qual é o WhatsApp da Coca-Cola?

O Chatbot da Coca-Cola Femsa chegou para facilitar a sua vida. Com ele, você pode fazer o seu pedido na hora que preferir e tudo pelo WhatsApp, sem precisar baixar nenhum aplicativo. Para acionar o chatbot, basta digitar seu CNPJ no Whatsapp da Coca-Cola Femsa, escolher o melhor dia de entrega e forma de pagamento. Em seguida, clique no link e selecione os produtos e as quantidades que você precisa. O WhatsApp da Coca-Cola é (11)97621-2763.

Qual é a Ouvidoria da Coca-Cola?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Coca-Cola não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Coca-Cola possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Coca-Cola é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los. A missão da Coca-Cola é sempre com o cliente, trazendo inovação e criatividade com atenção especial para a qualidade dos produtos.

Quais são as reclamações da Coca-Cola?

Conhecer as reclamações mais comuns da Coca-Cola é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Coca-Cola são gosto ruim da bebida, refrigerante sem gás, objeto estranho na garrafa e promoções. Os produtos da Coca-Cola mais reclamados são refrigerantes, sucos, chás e bebidas de soja. Os problemas da Coca-Cola mais comuns são problemas com atendimento e problemas com bebidas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Coca-Cola não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Coca-Cola, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Coca-Cola via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os contatos da Coca-Cola nas redes sociais?

A Coca-Cola também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Coca-Cola.

Canais de Reclamações dos Consumidores

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o SAC deve ser gratuito. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Coca-Cola deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

A Coca-Cola trabalha dedicadamente para lhe atender. Por isso, o objetivo da Coca-Cola é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Para isto tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Coca-Cola

A trajetória da Coca-Cola é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver bebidas das mais variadas. Com mais de 200 produtos, a Coca-Cola Brasil oferece bebidas para diversos momentos do dia, como água, chás, refrigerantes, sucos e muito mais.

A Coca-Cola, gigante multinacional das bebidas oferece mais de 600 marcas diferentes, ao redor do mundo. Impressionante, no entanto, é a quantidade de marcas oferecidas regionalmente. No Brasil, por exemplo, são aproximadamente 30 marcas como Coca-Cola, Crystal, Del Valle, Del Valle Kapo, Schweppes, Fanta, Guarana Jesus, Guarapan, Ice Tea Leao, Kapo, Kuat, Matte Leao, Sprite, Tai, Ades, i9 Power Ade, etc.

Como devo proceder em caso de suspeita de bolor ou material estranho em um produto da Coca-Cola?

Guarde o produto e entre em contato com o atendimento ao consumidor da Coca-cola, que irá tomar as providências necessárias para trocar o produto e esclarecer suas dúvidas.

Como faço para comprar produtos direto da Coca-Cola?

Você precisa entrar em contato diretamente com o fabricante responsável pela sua região, lá você vai ter um atendimento especializado para que possa se cadastrar e começar a vender os produtos da Coca-Cola. Consulte aqui o contato do fabricante mais próximo a você!

Como solicitar uma geladeira da Coca-Cola?

A Coca-Cola possui um programa estruturado para disponibilizar geladeiras personalizadas aos pontos de vendas parceiros. Veja aqui como fazer a solicitação de geladeiras da Coca-Cola Femsa, e saiba um pouco mais sobre o prazo para retorno de sua solicitação.

Confira também como é o atendimento da PepsiCo.

11 thoughts on “Telefone Coca-Cola 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. DESCASO COMO CLIENTE DA COCA COLA FAZ VARIOS MESES QUE QUERO COMPRAR MAS , A MALDIDA GELADEIRA NUNCA CHEGA O VENDEDOR ATE FAZ SUA PARTE DE FAZER A VISITA MAS A EMPRESA NAO CONSEGUE SOLUCIONAR O PROBLEMA VOCE LIGA NO 0800 ELES PEDEM 5 DIAS 7 DIAS JA FAZ 4 MESES NESSA ENROLAÇAO UMAS DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO FAZENDO DESCASO COM CLIENTE CNPJ 11482995/0002-71 COCA COLA BRASIL

  2. Tenha uma mercearia o vendedor falou se eu comprar uma caixa de cerveja só não posso fazere o cadastro caminhão passa na porta se eu pegar uma caixa já é venda mais pego mais coisas acho que está desfazendo do meu comércio

  3. bom dia estamos a um longo tempo tentando contato com a coca cola para atendimento março iniciamos
    a tentativa para que nos atenda infelizmente parece que estão brincando com cliente temos inumeros protocolo
    muito fraco o atendimento

  4. Boa tarde,!
    Infelizmente, fui obrigado à escrever este comentário, que só serve para perder ainda mais tempo, o qual já é bastante escasso.
    Certamente, essa empresa que se diz com muita idoneidade, não tem a menor RESPONSABILIDADE com os comerciantes que pretendem vender os seus produtos (coca cola etc…). Venho tentando efetuar um cadastro para aquisição dos produtos há aproximadamente 03 meses, porém, só obtenho a resposta que o setor ainda não concluiu o trabalho PURA IRRESPONSSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA CITADA OPERAÇÃO, principalmente da sua administração, que é incompetente para exigir que se cumpram as obrigações de quem se compromete a atender bem os clientes (parceiros), traduzindo-se em MENTIRA o que divulgam.
    Diga-se de passagem, que não estou pedindo quaisquer tipos de créditos, faturamento ou vantagens, até porque tenho o hábito de só comprar à vista, com os pagamentos sendo efetuados em moeda corrente (DINHEIRO), QUE NÃO PODE SER RECUSADO PELOS VENDEDORES, SOB AS PENAS DA LEI.
    Assim, espero que este comentário atinja o seu objetivo, para não causar transtornos e prejuízos aos próximos pretendentes que queiram trabalhar com os produtos fornecidos por esta malfadada empresa.
    Terei algumas dificuldades para introduzir aos meus clientes outro tipo de produto para substituir a coca cola, todavia, não mais pretendo vender os produtos da coca cola, pela irresponsabilidade, desleixo, bem, como todos os adjetivos pejorativos que lhe caibam.
    Sejam felizes, a vida continua e não é pela morte de um soldado que a guerra vai acabar.
    Autorizo a publicação do meu nome, E-mail e todos os detalhes necessários.

    1. Prezado, estamos na mesma situação que sua, depois de tanto esperar o cadastro veio uma supervisora da coca cola Femsa em nossa casa cujo nome é Solange. Veio somente para negativar o nosso cadastro, depois que foi embora veio com a desculpa que infelizmente nosso cadastro não foi autorizado. Após nossa manifestação de revolta a mesma nos prometeu cadastro e só enrolava aguarda 5 dias, aguarda 7 dias.
      De saco cheio que ficamos abrimos reclame aqui, então no dia 31/12 saiu um número de matricula.
      Já te adianto que essa merda de cadastro só nos fez perder tempo, muito tempo, stress e desgosto com essa empresa.
      Uma falta de respeito muito grande, não podemos vender o duo que buscamos em terceiros para revenda e o valor da coca cola pet de 2l é R$7,08 valor de venda do mercado.
      Agora me diz eu não sabia que a Coca Cola Femsa trabalhava com venda de produtos a preço de consumidor final com CNPJ.
      Estão pouco se fodendo para os pequenos comércios, já tem nome e estão interessados em vender para grandes mercados.
      Há é a data da entrega é programada a 7 dias, sendo que no próprio site enganador fala que se faz pedido em um dia e chega no outro.
      Compensa comprar agua deles, é o que vamos fazer com o cadastro, pq comprar coca cola da cola cola a preço que eles querem empurrar nem ferrando. Não somos trouxas.
      Mas na real é assim não perdem seus tempos pequenas empresas MEI, seu cadastro pode sair depois de muita luta e insistência. Porém vão fazer de tudo para vcs nunca conseguirem comprar deles.
      Falta de respeito é pouco.

  5. Encontrei um objeto estranho dentro de uma garrafa de coca cola
    Embalagem retornável
    Quase engolido por mim .
    Parece algo gosmento parecido com um plástico

  6. Bom dia
    Sou cliente de vocês ha algum tempo, mas infelizmente depois que vocês terceirizaram para a distribuidora Nova Geração em Paranagua-PR, não tenho sido bem atendido.
    Faz mais de um mês que não aparece ninguém no meu comércio para fechar pedidos.
    Gostaria que vocês entrassem em contato comigo (41) 99965.7333
    sds
    Sergio Nicodemos
    CNPJ 24.685.154/0001-22
    CPF xxxxxxxxx

    P.S. creio que por ser um cliente de pequeno porte, o atendimento seja diferenciado, ou seja, nenhum atendimento.

  7. Pouco caso, estou a mãos de 30 dias tentando chamar um técnico e não me retornam, estou a 8 meses tentando vincular a geladeira em meu cadastro e não fazem a vinculação , mas na hora de trazer o contrato e rapidinho. Falta de compreensão, desrespeito com o cliente , péssimo atendimento

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