telefone cobasi

Procurando pelo telefone de contato da Cobasi para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Cobasi é uma empresa comprometida com a sua satisfação e com seu pet, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Cobasi é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Cobasi, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Cobasi. Poucas empresas são tão arrojadas como a Cobasi – hoje uma referência nacional no comércio de produtos pet. A Cobasi tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar do seu pet em todos os momentos da vida dele.

Canais de Contato da Cobasi

A Cobasi sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Cobasi preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.

A Cobasi possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura. Confira abaixo todos os canais de contato da Cobasi:

Canal para Falar Contato Cobasi
Telefone de SAC Cobasi (11)3831-8999
WhatsApp da Cobasi (11)93350-5743
Chat Cobasi chat.directtalk.com.br/chat
Lojas Cobasi www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas
Ouvidoria Cobasi Não tem
Email Cobasi contactmail.directtalk.com.br/Cobasi
Central de Atendimento Cobasi www.cobasi.com.br/faq

Qual é o SAC da Cobasi?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Cobasi deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

A Cobasi tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Cobasi está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Cobasi?

A Cobasi é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Cobasi está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Cobasi possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. É só ligar para o telefone (11) 3831-8999. Atendimento de segunda a sábado das 7h40 às 20h.

Qual é o Chat da Cobasi?

A Cobasi possui um assistente virtual na sua página de atendimento. Basta clicar no botão “Chat”.

Qual é a Central de Atendimento da Cobasi?

Acesse a página de Ajuda Cobasi. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega Cobasi, trocas e devoluções Cobasi, como comprar na Cobasi, como pagar na Cobasi, dentre outros assuntos.

Qual é o Email da Cobasi?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Cobasi. Para isto mande sua mensagem através do formulário eletrônico. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação.

Qual é a Ouvidoria da Cobasi?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Cobasi não tem canal de contato direto para ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais descritos acima.

Quais são as Reclamações da Cobasi?

As principais reclamações da Cobasi são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e divergência de valores. Os produtos mais reclamados são ração, equipe de atendimento, canais de atendimento e propaganda enganosa. Os problemas mais comuns são problemas com atendimento, problemas com site e produtos pets.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Cobasi não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Cobasi, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Cobasi nas Redes Sociais?

A Cobasi também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Cobasi. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Cobasi trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Cobasi é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Cobasi

A Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. Atenta ao crescimento do mercado, a empresa maleavelmente se antecipou às novas necessidades e conseguiu reestruturar sua linha de produtos e serviços.

A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais, de modo que o formato de suas lojas é pioneiro e inovador. Hoje a Cobasi possui mais de 100 lojas de varejo de autosserviço. A moderna estrutura permite aos clientes conforto e praticidade num só ambiente aconchegante, bonito, acolhedor e agradável para proprietários e animais de estimação, de modo que as compras se tornam momentos de prazer. Portanto, os seus pets são muito bem vindos nas lojas Cobasi, leve seu amigo para um passeio!

E no conceito de lojas compactas segue com a marca Pet&Fácil que atualmente se encontra nas regiões de Washington Luis, Interlagos, Carapicuíba, Santo André e São Bernardo. A empresa entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos.

Por este motivo a Cobasi deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais. Seu compromisso consiste em suprir as necessidades dos clientes na venda de produtos, tudo em um só ambiente, bonito, acolhedor, agradável e que estreite o máximo possível seu vínculo com a natureza.

2 thoughts on “Telefone Cobasi 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. bom dia, meu nome é Vera sou cliente a anos do Cobasi , dia 06/06/2021 tinha horario para banho e tosa as 15:00 com profissional Lucas , pois bem cheguei no local as 14:49 , e fui informado que o tosador havia indo embora, perguntei que daria o banho em minha pet, a recepcionista me informou que outro profissional dária que atrasaria uns 20 minutos ok esperei e nada voltei e questionei um tosador veio olhou e disse que si eu quisesse esperar até as 16: 00 para ver si a cliente não chegasse ai daria o banho ……um absurdo total …pois não me ligaram antes informando sobre o ocorrido esperam eu ir até lá …todos lá clinica com muita má vontade os tosadores todos com muita falta de profissionalismo inclusive a recepcionista que não sabia si quer dar respostas. resumindo o local realmente não é adequado para quem realmente ama seus pet me senti muito mal com tudo isso ..não indico á ninguem mais.

  2. Hoje às 15h30min fiz uma compra pelo site com a opção de entrega Cobasi já (entrega em 4 horas após a confirmação do pagamento). O pagamento foi confirmado imediatamente, no entanto o faturamento naonfoi feito até que eu liguei na loja (qdo liguei era 17:58) e a atendente me informou que iria faturar e me enviar a compra ainda hj. Próximo às 20 horas mandei uma msg perguntando novamente se a entrega seria feita hj, quando fui informada que como o faturamento ocorreu depois das 18 horas seria entregue apenas amanhã. Fiz a compra pelo site justamente pra receber o produto ainda hj. Se soubesse que a entrega não seria feita hj teria ido na agropecuária que fica próximo a minha casa. Total falta de respeito da Cobasi com seus clientes. Pedido v12900779cs-01

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