Procurando pelo telefone de contato da Dell para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Dell, veja nessa página como entrar em contato com a empresa.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Dell. Poucas empresas são tão modernas quanto a Dell – hoje uma referência mundial no setor de tecnologia. A Dell tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência e modernidade ao seu dia a dia.
Canais de Contato da Dell
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado com o SAC deve ser gratuito e, dessa forma, não pode resultar em qualquer custo para o consumidor.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível.
Caso o atendente não tenha conhecimentos suficientes sobre sua demanda, você possui o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Os canais de SAC disponibilizados pela Dell devem assegurar tempestividade, celeridade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, em especial a pessoas com necessidades especiais.
No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.
Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a Dell.
Canal para Falar com a Dell | Contato Dell |
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Telefone SAC Dell | 0800-970-3355 4004-0108 (regiões metropolitanas de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro) |
Suporte Dell | 0800-722-3300 www.dell.com |
Televendas Dell | 0800-970-2017 |
Ajuda da Dell | www.dell.com/support |
Contados para falar com a Dell
1 – Como falar com a Dell?
A Dell tem como parte da sua cultura interna priorizar o consumidor, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece um canal de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Dell por telefone ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Dell sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
2 – Qual é o telefone da Dell?
A Dell é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Dell está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Dell possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. Tire suas dúvidas sobre compras e produtos ou dê sua sugestão. O telefone da Dell é 0800-970-3355 ou 4004-0108 (regiões metropolitanas de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro). Já o suporte técnico da Dell atende pelo número 0800-722-3300. Se você quiser fazer uma compra na Dell por telefone, o número é 0800-970-2017.
3 – Qual é o WhatsApp da Dell?
O WhatsApp da Dell é (11) 98923-8421.
5 – Qual é o chat da Dell?
O chat online da Dell pode ser acessado no site. Clique no botão “Iniciar o chat” localizado na parte esquerda da tela. Leia as instruções e insira os dados solicitados no campo de texto. Continue seguindo os passos para conseguir o atendimento que você precisa. O atendimento humano é feito de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 18h.
6 – Qual é o suporte da Dell?
Além dos canais acima, A Dell disponibiliza outros canais dedicados a suporte:
- Suporte técnico online: www.dell.com/support
- Produto fora da garantia: 0800-970-2032
- Wyse Basic Support: 0800-970-3901 (de segunda a sexta, das 9h às 21h)
- Equipamentos com garantia básica: 0800-970-3901 (para consumidores, de segunda a sexta das 8h às 20h; para empresas, das 8h às 18h, mesmo período)
- ProSupport, ProSupport Plus, Premium Support e Premium Support Plus: 0800-722-3300 (24 horas por dia, todos os dias da semana)
7 – Qual é a central de ajuda da Dell?
A Dell disponibiliza a centra de ajuda com dúvidas frequentes relacionadas a suporte e pedidos dos produtos da empresa. Entre os assuntos tratados estão:
- Status do pedido
- Problemas com pagamento
- Envio
- Cancelamentos, alterações de pedido
- Devolução e reembolso
- Licenças e assinaturas de software
- Produto ausente, danificado ou que veio errado
- Nota Fiscal, guia de remessa
- Programa de fidelidade Dell Advantage
- Minha conta
- Pedido de itens de outlet (promoção outlet)
8 – Qual é a ouvidoria da Dell?
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Dell não tem canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas no canal listado acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.
9 – Quais são as reclamações da Dell?
Conhecer as reclamações mais comuns da Dell é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Dell são produto não reparado, computador lento, mau atendimento e computador não liga. Os produtos da Dell mais reclamados são notebooks e monitores.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Dell não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Dell, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação da Dell via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
10 – Quais são os contatos da Dell nas redes sociais?
A Dell adora se conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, TikTok e Instagram e para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o consumidor. Siga os perfis para receber informações sobre o Dell. É pelas redes também que a Dell ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Dell é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Dell trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da Dell é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Dell.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Dell
A história da Dell teve início com duas empresas e uma visão compartilhada: oferecer mais acesso à tecnologia para as pessoas no mundo todo. A Dell Technologies é fundamental no avanço do ambiente digital no mundo todo, movida pelo desejo de conduzir a evolução humana com a tecnologia.
É uma jornada que teve início há mais de uma geração, no dormitório do fundador, Michael Dell, na Universidade do Texas. Ele acreditava na possibilidade de oferecer aos clientes tecnologias poderosas com melhor custo-benefício reinventando como os computadores eram produzidos e fornecidos.
Por volta da mesma época, Richard Egan e Roger Marino criaram a EMC; primeiramente, oferecendo placas de memória compatíveis com maior confiabilidade e depois fornecendo soluções para armazenamento de dados dimensionáveis em nível empresarial.
No dia 7 de setembro de 2016, a Dell e a EMC uniram forças na maior fusão da história da tecnologia, tornando-se a Dell Technologies. A Dell Technologies une sete líderes de tecnologia — Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, Secureworks, Virtustream e VMware — em uma única empresa com o poder de conduzir a transformação digital e gerar resultados reais diariamente para clientes e parceiros.
A Dell é a maior empresa de distribuição de computadores nos Estados Unidos. A empresa abriu sua fábrica em solo brasileiro na cidade de Eldorado do Sul no Rio Grande do Sul em novembro de 1999. Conta também com um centro de desenvolvimento de software sediado no pólo Tecnopuc, da PUC-RS. No ano de 2006 foi anunciada a construção de uma nova fábrica na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.
A Dell recebeu meu pagamento?
Assim que a Dell receber e processar seu pagamento, enviará a você um e-mail de confirmação de pedido. Depois disso, seu pedido será transferido para o próximo status e será um pedido em produção (produtos da marca Dell) ou será preparado para empacotamento (produtos de outras marcas). Para verificar se seu pagamento foi processado, vá até a ferramenta de Status de pedido da Dell. Se seu pedido estiver listado como “Pedido em processamento”, a Dell ainda não processou seu pagamento. Em caso de problemas, a Dell enviará a você uma notificação com mais instruções, então verifique seu e-mail regularmente (incluindo as pastas de “Lixo eletrônico” e “Spam”).
Por que meu pedido está pausado ou demorando demais para processar meu pagamento?
Se você receber um e-mail de Pedido pausado, isso significa que não foi possível obter autorização para processar o pagamento de seu pedido. Para proteger sua segurança e privacidade, a emissora do seu cartão não pode fornecer informações sobre por que seu pagamento foi negado. Siga as instruções no e-mail e entre em contato com a emissora do cartão. Quando o problema do pagamento for solucionado, seu pedido seguirá para a próxima etapa. Verifique seu e-mail regularmente (incluindo as pastas de “Lixo eletrônico” e “Spam”) caso a Dell envie comunicações.
Eu paguei com um cartão de débito e agora meu pedido é mostrado como se estivesse pendente. Por quê?
Entre em contato com o seu banco para se informar sobre as regras que se aplicam aos cartões de débito. A Dell aceita cartões de débito Visa/MasterCard como opção de pagamento. Os bancos oferecem um cartão de débito Visa/MasterCard que é semelhante ao cartão de crédito e traz o logotipo Visa ou MasterCard, um código de segurança e uma data de expiração. Esses cartões podem ser usados onde o Visa/MasterCard é aceito e os fundos são debitados diretamente da conta do banco.
Algumas vezes, pedidos feitos com cartões de débito ficam pendentes devido às regras que se aplicam a transações com os cartões de débito. Consulte a lista a seguir para ter certeza de que não haja atraso no processamento de seu pedido:
- Entre em contato com o banco emissor e informe o valor da compra planejada.Todos os cartões de débito têm um limite de despesas diário para a sua segurança. Pergunte ao seu banco qual é o seu limite de despesas diário.
- Alguns pedidos precisam de duas ou três cobranças separadas para serem processados, por causa dos limites diários definidos por seu banco.
- Verifique os procedimentos apropriados com o seu banco primeiro. Se for necessária alguma alteração, entre em contato com o representante de vendas para fazer as modificações necessárias no pedido Dell.
Não recebi o boleto para pagamento. Quem deve encaminhá-lo?
A emissão de boleto é feita pelo departamento de cobrança da Dell. O boleto não segue junto da NF. O mesmo é posteriormente encaminhado pelo correio. Para dúvidas referentes a vencimentos, emissão de boletos ou renegociação, favor entrar em contato com a cobrança, no telefone 0800-7016671 – Cobrança Dell Citi Bank ou 0800 55 2205 – Cobrança Dell/Bankboston.
Como posso verificar o andamento dos meus pedidos?
Para verificar o andamento do seu pedido, faça login na ferramenta de status do pedido on-line para ver a barra de status na página Detalhes do pedido. Quando seu pedido for enviado, o link de rastreamento não ficará visível imediatamente. Essas informações serão exibidas assim que a transportadora fornecê-las. Verifique novamente.
Por que meu pedido foi cancelado?
Há três possíveis motivos para o cancelamento de um pedido:
- A Dell não recebeu o seu pagamento.
- O produto pedido não está mais disponível.
- A Dell ainda não conseguiu processar o seu pagamento.
Se você não tiver recebido nenhuma notificação, e o seu pedido tiver sido incorretamente cancelado, entre em contato com o Suporte ao cliente para que o caso seja investigado.
Por que meu pedido está atrasado?
Seu pedido poderá levar mais tempo para processar se você tiver adquirido um dos produtos mais populares da Dell. Além disso, se o seu pedido contiver uma peça que não está disponível no momento, poderá haver atraso.
O que faço se o meu pedido chegar com algum item ausente ou incorreto?
Se o seu pedido chegar com algum item ausente ou incorreto, verifique se os itens recebidos estão de acordo com as informações do seu recibo e/ou do documento de confirmação do pedido. Se o item solicitado estiver listado corretamente no seu recibo e/ou no documento de confirmação do pedido, mas o item entregue estiver incorreto, entre em contato com o Suporte ao cliente da Dell pelo formulário on-line da página Entrar em contato com o Suporte ao cliente.
Se algum item constar do recibo e/ou do documento de confirmação do pedido, mas ainda não tiver chegado, ele ainda pode estar a caminho. Para verificar se o item ainda está a caminho, acesse a ferramenta Status do pedido . Se você não puder localizar um item ausente usando as ferramentas do Status do pedido, entre em contato com o suporte ao cliente da Dell pelo formulário on-line da página Entrar em contato com o Suporte ao cliente.
O que faço se o meu pedido chegar com algum item danificado?
Se você receber o seu pedido em uma caixa danificada e/ou o produto não estiver funcionando corretamente, entre em contato com o suporte ao cliente pelo formulário on-line da página Entrar em contato com o Suporte ao cliente.
Qual é a política de devolução da Dell?
Se seu pedido contiver um erro ou se desejar devolvê-lo por outro motivo, não recuse a entrega do pedido. Recusar a entrega pode aumentar o tempo necessário para creditar sua conta. Se desejar devolver o pedido, você deve aceitar a entrega. Depois disso, siga as Políticas de devolução para organizar a devolução do seu pedido.
Se eu devolver um pedido para a Dell, as taxas de remessa serão reembolsadas?
Para obter informações sobre como devolver produtos da Dell, incluindo informações detalhadas sobre as taxas de reposição e remessa, consulte a Política de devolução da Dell. Quando você devolver seu sistema, creditaremos o preço em sua conta, subtraindo as taxas iniciais de remessa e manuseio e qualquer taxa de reposição aplicável. As taxas de remessa não são reembolsáveis.
Confira também o telefone da Lenovo.
BOA NOITE MEU NOME JEAN CARLOS DE ALMEIDA A 14 MESES COMPREI UM COMPUTADOR DELL INSPIRION 15 5000
I7 MEMORIA 16GB DISCO 256 GB SSD WINDS 10 PROCESSADOR 10 G COR I7 MIVIA 2 GB GARANTIA EM DOMICILIO, EXPRESS SERVICE CODE 1188A30143
SERVICE TAG SN 5512883
DELLP88F001 DESCRITO NA PARTE DE TRAZ DO NOTEBOOK PAGUEI 6936,00 NOSSA NA EPOCA A LOJA REVENDEDORA FALOU A MAGAZINE LUIZA QUE TINHA GARANTIA DOMICILIAR DE 18 MESES CONTRA QUALQUER DEFEITO ME GARANTINDO O MELHOR COMPUTADOR DA EPOCA TOP LINHA NOSSA NA EPOCA EU IA COMPRAR UM SANSUNG DA MESMA CONFIGURAÇÃO 100,00 REAIS MAIS BARATO MAIS POR INICIATIVA VENDENDOR LOJA ACABOU ME CONVENCENDO QUE COMPUTADOR ERA DELL COM GARANTIA DOMICILIAR , A 20 DIAS ELE APRESENTOU O DEFEITO DE FOLGA LADO DIREITO DO MONITOR NA ABERTURA DELE E COMECOU A TRAVAR E ENROSCAR NA ABERTURA PAREI DE USAR O COMPUTADOR PARA NÃO PIORAR O PROBLEMA .
PROCUREI A LOJA MAGAZINE LUIZA E FUI INFORMADO QUE REALMENTE ESTA LINHA COMPUTADOR COMEÇOU APRESENTAR ESTE DEFEITO POR SE TRATAR DE UM MATERIAL PLASTICO FRACO E QUE NÃO ERA O PRIMEIRO A APRESENTAR O DEFEITO E NEM SERIA O ULTIMO POIS SE TRATAR MATERIAL MA QUALIDADE, INDAGANDO COM A LOJA ELE ME INFORMARAM QUE O DEFEITO EM SI NÃO ERAM RESPONSABILIDADES DELES E SIM DA DELL COMPUTADORES DO BRASIL E QUE A GARANTIA ERA DOMICILIAR E ATE ME INFORMARAM QUE A DELL NÃO ESTARIA DANDO GARANTIA VIREI AS COSTAS E FUI EMBORA DO MESMO FALEI ENTÃO NOSSA UM PROBLEMA NUM COMPUTADOR CARO DESTE DE 7000,00 REIAS SO FALTAVAM FALAR QUE NÃO TERIA OUTRO IGUAL NO MERCADO ENTÃO FUI NUMA ASSISTENCIA DELL DE UMA CIDADE VIZINHA DA MINHA PARA VER SOBRE O DEFEITO.
O PROPRIETARIO DA ASSISTENCIA REALMENTE ME INFORMOU QUE ESTA LINHA COMPUTADOR DA DELL ESTAVA APRESENTANDO ESTE DEFEITO DE TER FOLGA NAS 2 ABAS DE PRESSÃO DA ABERTURA DO COMPUTADOR DO MONITOR QUE ELE JA TINHA DADO ASSISTENCIA EM UNS 20 NOTIBOKS DESTA GERAÇÃO INSPIRION 15 5000 E QUE NÃO FICARIA BARATO PARA CONCERTAR E O MESMO ME INFORMOU QUE ESTA GARANTIA DOMICILIAR NÃO SERVIRIA PRA NADA QUE A DELL SEMPRE APRESENTAVA DESCULPA SOBRE ESTE PROBLEMA QUE JA ATE VIROU UM VICIO ESTE TIPO DE DEFEITO, POR SE TRATAR DE UM VALOR ALTO FUI EMBORA E PROCUREI O PROCON DE MINHA CIDADE ELES ME INDICARAM PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI POIS A RECLAMAÇÃO ENQUANTO NÃO SE RESOLVIA FICARIA NO CADASTRO DE RECLAMAÇÃO DOS PRODUTOS COM ESTES TIPOS DE VICIO QUE ESTA LINHA DE PC ESTA APRESENTANDO.
CONVERSEI COM MEU AADVOGADO ELE ME INFORMOU A MESMA COISA PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E SE ELES NÃO RESOLVER O PROBLEMA ELE IRIA MOVER UMA AÇÃO POIS O PC APRESENTA UM DEFEITO DE VICIO E AINDA MAIS SE TRATANDO DA GARANTIA DOMICILIAR QUE TEM O PRODUTO SERIA MAIS FACIL MOVER A AÇÃO.
NÃO GOSTO DE MOVER AÇÃO CONTRA NINGUEM A UNICA COISA QUE QUERO E QUE A DELL COMPUTADORES RESOLVA MEU PROBLEMA DO PC UM DEFEITO QUE VARIOS COMPUTADORES DA MESMA LINHA APRESENTA SO QUERO ISSO MAIS NADA QUE SEJA RESOLVIDO O DEFEITO DO MEU PC COMO GARANTIA EXPRESSA DOMICILIAR AGUARDO ASSIM A RESPOSTA DA DELL COMPUTADORES.
EXPRESS SERVICE CODE 11188A30143
SERVICE TAG SN 5512883
DELL P88F
88F001
OBRIGADO
Senhores. Já comprei 3 desktop da DELL e estou usando o último. Todavia estou muito insatisfeito com a DELL. Meu problema: Meu desktop não consegue identificar por Bluetooth um fone de ouvido beats. Não consegui contato de nenhuma forma coma Dell, parece que a empresa está blindada para quem não paga suporte.
EU FIZ UMA COMPRA DE UM COMPUTADOR NO DIA 15 DE ABRIL QUE TINHA UM PRAZO DE ENTREGA NO DIA 9 DE MAIO DE 2022. ONTEM LIGUEI PARA TER CERTEZA DO DIA QUE IRIA SER A ENTREGA DO PRODUTO. PESSOA QUE ATENDEU FALOU PARA QUE A COMPRA FOI CANCELADA SEM MOTIVO. POR TRES VEZES ISSO ACONTENCEU. ACONTECE QUE DO DIA QUE A COMPRA FOI EFETUADA, VOCES RECEBERAM O VALOR TOTAL DA COMPRA DO CARTAO DE CREDITO. AS PARCELAS ESTAO SENDO LANÇADOS. EU PRECISO COMPRAR O COMPUTADOR EM OUTRA EMPRESA MAIS HONESTA QUE RESPEITAM O CLIENTE E PRECISO DO MEU LIMITE . ENTAO DEVOLVA MEU DINHEIRO HOJE. PORQUE ISSO É CASO DE POLICIA. VENDEM, RECEBEM O DINHEIRO TOTAL NO MESMO DIA, CANCELA M A COMPRA NAS VESPERAS DE ENTREGAR O PRODUTO E NÃO DEVOLVE O MEU DINHEIRO
ID 2008071232376 PEDIDO 662863430
DEIXE ISSO VISIVEL PARA QUE TODOS LEIAM. ISSO E CASO DE POLÍCIA PQ NÃO DEIXAM ISSO VISIVEL, ESTAO COM MEDO DE QUE
Na verdade, estou fazendo uso deste canal para manifestar minha imensa indignação com a DELL. Não encontrei outro local para expor o assunto. Meu segundo computador foi um DELL que comprei em 1998. Usei mais de 12 anos, inclusive comprando peças usadas. Tudo porque gostava do meu DELL. Quando me preparava para comprar outro da mesma marca, meus filhos me deram de presente um HP que tenho até hoje e estou usando para escrever esta mensagem. Na semana passada, dei de presente para uma das minhas netas um XPS 13 touch screen, com office, etc. Paguei R$ 13.764,00 a vista. Para minha surpresa, três dias depois que paguei, a DELL estava oferecendo o mesmo produto, R$ 2.000,00 mais barato. Eu poderia ter devolvido no prazo legal de 7 dias e ter comprado outro mais barato. No entanto, minha índole não me permite fazer uso desse tipo de molecagem. Minha outra neta fará aniversário nos próximos meses e pediu também um notebook de presente. Certamente minha revolta vai falar mais alto na hora da próxima compra. Também estará presente quando for substituir meu velho HP. Desculpe o desabafo, mas realmente me senti traído pela empresa que sempre elogiei, desde que comprei em 1998 meu primeiro equipamento da marca. Espero que esta mensagem chegue ao conhecimento de quem decide o marketing e as promoções da instituição.
Comprei um servidor Power Edge t350, veio com defeito de fabrica, não ligando, liguei no suporte, foram efetuados vários testes, no caso solicitei ao meu pós vendas e a minha gerente de vendas. A troca do equipamento, pois chegou na sexta-feira dia 21/01/2022 e fui ligar e fazer os testes primários na terça-feira, 25/01/2022. Mesmo depois de vários testes por horas via telefone, o técnico me solicitando pra desligar fonte e liga e desliga cabos, não deu nada certo, simplesmente não liga, nem roda os coolers do equipamento, a fonte foi testada a parte tbm com acompanhando via telefone com o suporte e nada de dar um sinal. Por conta do problema e ainda tem menos de 7 dias, solicitei a troca do meu equipamento, porém não me responderam meus e-mail, estou até agora aguardando um retorno do posvendas, enviei vários e-mails, simplesmente um descaso com o cliente. Fui procurar um telefone da ouvidoria da Dell, e notei que não tem, difícil situação. Deixo a minha total insatisfação.
Sou Victor Eduardo Silva Bento, CPF xxxxxxxx, quero reclamar da assistência técnica remota da Dell, que insiste em entrar no meu computador, reiteradamente, quando meu pedido é para ser orientado pela assistência técnica a como retirar a pasta do antivirus Mcafee dos documentos, eu mesmo, sem que a Dell entre no meu computador.
NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU COMPRAR ESSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÉSSIMA DE VOCÊS, VOU MUDAR DE MARCA DE COMPUTADOR NO MEU PRÓXIMO COMPUTADOR
[email protected]
Não consigo me cadastrar para informação sobre bateria. Ligo no 0800 não atende. Comprei um computador mais caro que a média de preço/ demais marcas. Acreditando que teria Pós – Venda adequado. Infelizmente não tem pós venda. Deixa demais a desejar. Não recomendo. Devia ter pesquisado pós venda antes. E um descaso com o cliente. Não ter SAC eficiência e eficácia. Atendi SAC. Fui funcionária de SAC. Seria dispensada se fizesse de forma semelhante.
Bom dia, 4 ligações para atendimento remoto
Abrir compartimento(bateria) do notebook Dell 2 vezes.
As outras 2 sistema não atualizados de maneira correta pela empresa Dell…..falha de vocês.
Tá difícil trabalhar assim.
Estou insatisfeito d+