telefone dufrio

Procurando pelo telefone de contato da Dufrio para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Dufrio é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Dufrio é reconhecida no país todo como um market place moderno e amplo onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Dufrio, você poderá entrar em contato por telefone ou por formulário eletrônico no site.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Dufrio. Poucas empresas são tão arrojadas como a Dufrio – hoje uma referência mundial no comércio eletrônico e também no comércio físico. A Dufrio tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

A Dufrio sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Dufrio preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.

Canais de Contato da Dufrio

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Dufrio deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira a seguir todos os canais de contato para falar com a Dufrio…

Canal para Falar Contato Dufrio
Telefone de SAC Dufrio 4007-1853 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-008-8500 (demais regiões do país)
WhatsApp da Dufrio 51-4000-1975
Televendas Dufrio 4007-1853 | 0800-008-8500
Chat Dufrio Não tem
Endereço Lojas Dufrio www.dufrio.com.br/nossas-lojas
Ouvidoria Dufrio Não tem
Ajuda Dufrio Online www.dufrio.com.br/duvidas-frequentes/
Fale Conosco Dufrio www.dufrio.com.br/central-de-atendimento/

Qual é o SAC da Dufrio?

A Dufrio tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat on-line, por e-mail ou por telefones. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Dufrio está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Quais São os Telefones da Dufrio?

A Dufrio é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Dufrio está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. Você poderá entrar em contato com a Dufrio no telefone 4007-1853 (capitais e regiões metropolitanas) e no telefone 0800-008-8500 (demais regiões do país). O atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 18h. Confira a seguir os telefones das lojas físicas Dufrio:

  • Salvador – Avenida Mário Leal Ferreira, 1664: (71) 3380-2600
  • Fortaleza – BR-116, 1894: (85) 3048-5400
  • Vila Velha – Rodovia Darly Santos, 800: (27) 3183-9600
  • Goiânia – Avenida Independência, 3314: (62) 3999-5300 / (62) 3216-6700
  • Belo Horizonte – Avenida Cristiano Machado, 8889: (31) 3528-4400 / (31) 3419-0500
  • Uberlândia – Avenida Afonso Pena, 3033: (34) 3254-6700
  • Cuiabá – Avenida Fernando Correa da Costa, 3476: (65) 3051-9200 / (65) 3046-3200
  • Belém – Avenida Benjamin Constant, 176: (91) 3205-7300
  • Conde – BR-101, 2694: (83) 3204-0010
  • Curitiba – Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 200: (41) 3204-3900 / (41) 3277-8200
  • Recife – Avenida General Mac Arthur, 1595: (81) 3472-8700 / (81) 3366-7555
  • Rio de Janeiro – Rua Dezenove de Outubro, 44: (21) 3282-9600 / (21) 3194-6800
  • Porto Alegre – Rua Voluntários da Pátria, 3303: (51) 3778-7555 / (51) 3076-8500
  • Campinas – Avenida Governador Pedro de Toledo, 465: (19) 2517-9100 / (19) 2117-6800
  • Santo Amaro – Alameda Santo Amaro, 423: (11) 3529-9595 / (11) 4890-6635
  • Jardim Andaraí – Rua Ciro Soares de Almeida, 530: (11) 2223-4300 / (11) 2195-3900
  • Ribeirão Preto – Avenida Doutor Francisco Junqueira, 731: (16) 3771-1100
  • Itaim Paulista – Avenida Marechal Tito, 5218: (11) 3900-6800
  • São Paulo – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 756: (11) 2050-9700
  • São Bernardo do Campo – Rua João Basso, 65: (11) 2050-6200 / (11) 4128-1500

Qual é o WhatsApp da Dufrio?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. E a Dufrio pensou nisto. Se você está no WhatsApp então a Dufrio vai até você. Fale com a Dufrio no Zap 51-4000-1975.

Qual é o Chat da Dufrio?

Infelizmente a Dufrio ainda não tem chat online para atendimento. Esperamos que no futuro a empresa adote também este canal de atendimento pois sabemos que uma comunicação direta com o suporte de forma online também é importante. Afinal, nem todo mundo gosta de ficar pendurado no telefone, não é mesmo?

Qual é a Central de Ajuda da Dufrio?

Acesse a página de Ajuda Dufrio. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega Dufrio, trocas e devoluções Dufrio, como comprar na Dufrio, como pagar na Dufrio, dentre outros assuntos.

Qual é o Fale Conosco da Dufrio?

Tem uma pergunta/problema em relação à Dufrio? Acesse a página de Fale Conosco para obter o melhor atendimento. Lá você encontrará um formulário eletrônico onde você poderá digitar sua mensagem para a Dufrio. Através deste formulário você poderá tratar diversos assuntos como: compra, entrega, troca, devolução, garantia, reclamações, sugestões e críticas. Não se esqueça de digitar Nome, email, CPF/CNPJ, telefone e o assunto. Você poderá também adicionar anexos como documentos e fotografias.

Qual é a Ouvidoria da Dufrio?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Contudo, a Dufrio não possui um canal direto de Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quais são as Reclamações da Dufrio?

As principais reclamações da Dufrio são atraso na entrega, produto não recebido, troca-devolução de produto e produto com defeito. Os produtos mais reclamados são ar condicionado, micro-ondas, lavadora de roupas, tanquinho, geladeira e refrigerador. Os problemas mais comuns são problemas com eletrodomésticos, problemas com o atendimento e problemas com o site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Dufrio não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Dufrio, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Dufrio nas Redes Sociais?

A Dufrio também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Dufrio. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Dufrio trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Dufrio é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Dufrio

Há 23 anos no mercado, a Refrigeração Dufrio oferece soluções completas em refrigeração e ar condicionado. Comprometida em surpreender os clientes e com a qualidade dos mínimos detalhes, a empresa aposta na personalização dos serviços e na transformação de ideias que proporcionam experiências únicas. Diferenciada e com espírito jovem, a Dufrio é referência no mercado e reconhecida pela inovação, trabalho sério, atitude e agilidade.

São mais de 20 filiais, cinco centros de distribuição, vendas online e atendimento em todo o Brasil com profissionais altamente capacitados e especializados no segmento. Com mais de 1.900 colaboradores diretos e mais de 100.000 m2 em estoque, a Dufrio garante aos clientes o menor prazo de entrega. Em parceria com as principais transportadoras do país, a Dufrio garante que seu pedido chegue até você com maior agilidade e eficiência.

A minha compra não foi aprovada pela Dufrio, o que fazer?

Se a forma de pagamento foi através de cartão de crédito/Pagseguro, entre em contato com a operadora responsável para melhor compreender o ocorrido. Havendo lançamento na fatura, o prazo para estorno é de 48 (quarenta e oito) horas úteis. Se a forma de pagamento foi através de boleto, verifique se o pagamento foi efetuado dentro do prazo de vencimento. A restituição ocorrerá junto ao banco recebedor.

Qual transportadora é responsável pela entrega Dufrio?

Você pode acompanhar sua entrega através do site, na tela de “Meus Pedidos” ao clicar em: “Rastrear Pedido” é possível verificar a transportadora responsável. Se houver qualquer problema ou dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Como faço para acompanhar/rastrear a minha entrega Dufrio?

Faça seu login e clique em “Rastrear Pedido” lá Você consegue acompanhar detalhadamente os status de rastreamento, desde a criação até a entrega. Ah, você também receberá e-mail ou sms a cada mudança de status, por isso é muito importante manter seus dados atualizados!

Minha entrega Dufrio está atrasada, o que fazer?

Primeiramente, você deve acessar a sua conta e ir em “Meus Pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em “Ver detalhes”, confirme se o seu pedido foi aprovado, após, clique em “Rastrear Pedido”, se a data estimada já excedeu e não consta nenhuma informação nos “Detalhes”, entre em contato com a Central de Relacionamento através do chat para nós verificarmos junto a transportadora o ocorrido.

O status do meu pedido Dufrio consta como entregue, mas não recebi! O que fazer?

Se você verificou no acompanhamento de “Meus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu a mercadoria, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o pedido para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o pedido. Feito isto e Você não localizou o seu produto, entre em contato com a Central de Relacionamento através do chat para nós verificarmos junto a transportadora o ocorrido.

Meu produto Dufrio apresentou defeito, como devo proceder?

Você deve contatar diretamente a Assistência Técnica Autorizada do fabricante para que o produto seja verificado. Para localizar a assistência técnica mais próxima de Você, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia. Havendo insucesso com a Assistência Técnica ou não havendo rede de Assistência Técnica na sua região, entre em contato com nossa Central de Relacionamento e comunique o ocorrido.

1 thought on “Telefone Dufrio 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Também não quero e não vou pagar essa fatura pois não comprei nada nem cartão eu recebi cancela isso aí tá bom obgda

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