Procurando pelo telefone de contato do Facily para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com sua compra no Facily, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou fale conosco.

A Facily é o primeiro aplicativo de Social Commerce da América Latina, possuindo uma grande variedade de produtos e diversos fornecedores. E é através dessas parcerias que o app pode oferecer produtos com preços mais justos nas modalidades de compra em grupo.

Canais de Atendimento do Facily

Caso queira entrar em contato com o atendimento do Facily, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com o Facily Contato Facily
Telefone de SAC Facily 0800-023-0566 (demais localidades)
4020-9926(para capitais e regiões metropolitanas)
Email Facily Não tem
Chat Facily cdn.atendimen.to/
Ouvidoria Facily Não tem
Contato Facily faci.ly/contato/
WhatsApp Facily (11) 4560-8637

Contados para falar com o Facily

Qual é o SAC do Facily?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Facily deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Facily deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Qual é o Telefone do Facily?

O telefone do Facily é 4020-9926 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-023-0566 (demais localidades). O horário de atendimento da empresa é de segunda a sábado, das 09h às 21h.

Qual é o WhatsApp do Facily?

O Facily possui o número de WhatsApp (11) 4560-8637. Depois basta abrir o zap no perfil da Facily, envie mensagens no horário comercial e aguardar a resposta.

Qual é o Email do Facily?

O Facily não possui email de atendimento. Contudo, você poderá enviar uma mensagem para a empresa através do formulário de contato no site.

Qual é a Ouvidoria do Facily?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente o Facily não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações do Facily?

Conhecer as reclamações mais comuns do Facily é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do Facily são atraso na entrega, troca de produto, estorno do valor pago, produto não recebido, troca e devolução de produto. Os produtos do Facily mais reclamados são pulseiras, pingentes, brincos anéis e alianças.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Facily não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Facily, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Facily nas Redes Sociais?

O Facily também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Facily. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Facily trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Facily é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços do Facily.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre o Facily

O Facily é um aplicativo gratuito para celulares que permite comprar produtos com descontos. Para isso, o usuário deve criar grupos de compra e compartilhar com seus amigos. Quanto mais pessoas participarem da compra, menor será o preço que cada um pagará. No app, estão disponíveis eletrônicos, acessórios para celular, mercado, bebidas e até mesmo hortifruti. Os produtos são entregues em todo o Brasil.

Confira também o telefone da Rappi.

67 thoughts on “Telefone Facily 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

  1. Tenho dois pedidos que foram cancelados falaram que iam devolver o dinheiro e até agora nada

  2. FIZ UMA COMPRA EM SETEMBRO DE 2021 NAO RECEBI. FIZ UMA NO DIA 03/02/2022, MAS COMO OS PREÇOS DOS PRODUTOS FICARAM ALTERADOS NO FINAL DA COMPRA EU SOLICITEI O CANCELAMENTO E REEMBOLSO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO ME RETORNARAM.

  3. Olá tenho 02 pedidos para cancelar e pedir reembolso pela segunda vez, mas os telefones de contato o fixo dá ocupado e o 0800 ninguém atende fila de espera imensa. Algum órgão competente para tomar providencias contra essa empresa? Sim, pois são inúmeras reclamações e eles continuam a prestar o mesmo mal atendimento.

    1. Eles fazem isso e não reembolsam com facilidade pois vendem o que não tem cara entregar, o jogo e trabalhar com o dinheiro do comprador por meses e não temos quem nós ampare, eu vou até às últimas consequências com eles.

  4. Bom dia
    Tenho 52 anos fiz uma compra não aplicativos,porém fui até o ponto de entrega e não mais funciona gostaria de saber como vou receber meus produtos a compra foi feita
    Dia 16/12/21 e 18/12/21e 21/12/21
    O número dos produtos.
    113429835
    113429728
    112004276
    112004253
    112004229
    111501243
    111279176.
    Porém liguei no 0800 230566
    Aguardo um retorno.
    Obrigada.

  5. Fiz uma reclamação hj, me deram 03 dias para o reembolso, se não receber vou mandar todos email deles para whats da Rede Globo, pois uns meses atrás teve uma matéria sobre a Facily, eles melhoram, agora voltaram enganar as pessoas novamente.

  6. Olá boa tarde comprei 12 unidades de leite dia 02)10/2021 pois já virou o ano e até hj não recebi o meu pedido canselaram meu pedido falaram que iria me reembolsa mas nada já mandei vários emails na tentativa de receber meu pedido mas nada adianta só propaganda enganosa

  7. Bom dia comprei dois produtos não facilit no dia 06/09 já me deram treis prazos para entregar e até agora nada vc tenta falar com ele pelo telefone não atente tenta por mail e a resposta é sempre a mesmo que meu pedido estar no pra quando fiz a compra o prazo da entrada era de 14 dia já vai fazer noventa isso sem contar que trocaram o.numero do meus pedido e alteram a data da entrega para disser que estava dentro do prazo e uma falta de respeito com o consumidor

  8. Comprei varios produtos e nao enviaram, no aplicativo consta “pronto para retirada”, mas no local de retirada nao existe nenhum produto. a unica vez que consegui resposta de um email enviado a eles, eles disseram que iriam reembolsar… ja tem 15 dias nada. sem contar que outros produtos estao indo na mesma forma. falta de resspeito com consumidor

  9. Fiz compra na facily eles bem entregam a compra nem devolvem o dinheiro estou ligando aqui vários dias pra conseguir o reembolso e não consigo cada vez q ligo mandam esperar três dias

  10. Eu tbm cai nessa comprei vários produtos desde agosto e até agora nem sinal cancelaram não me reembolsaram mando email e nem dão a mínima deveriam caçar esses caras que só querem enganar o povo achamos que comprando pelo aplicativo da Facily só querem se dar bem roubando os mais humildes poder crer.

  11. Bom dia Estou tentando ligar para os telefones da Facily não está completando a ligação eu tenho 2 pedido que não foram entregues

    1. Comprei na facily e até agora não recebi os pedidos já mandei vários e_mals e nada a facily é uma farsa tenham cuidado se vcs compra não recebi os produtos e nem o dinheiro abram os olhos a FACILY e enganosa

    2. Faz 1meses quer minha esposa fez a compra e nada so diz quer ta separando e nada e vcs nao entende telefone

  12. estou com 5 pedidos da facily sem receber, nesses telefones voce nao consegue falar, chat tambem nao, nao se consegue falar com ninguem, vou ter que acionar o procom, muito chato

  13. Meu email foi bloqueado e por este motivo perdi acesso a minha conta facyli.. peço que entrem em contato comigo pelo telefone xxxxxxxxx. Pois o telefone que vcs nos fornecem não funcionam p nada..o 0800 não atende e o whatsapp da q não existe e outro whatsapp não resolve o meu problema…gostei muito da ideia de ter produtos a preços mas em conta porém a administração do app deixa muito a deseja(…xxxxxxx.xxx@gmail.com)este é o meu novo email
    Oqee tá no facily eh xxxxx@agatinhafofa.com

    1. Em relação à Empresa Facily Insatisfação Total..Fiz duas compras uma no dia 26/08 e a outra 27/08e estou aguardando até hj.Fiz a compra de vários itens, compartilhei e fiz o Pix..No mesmo dia a compra foi aprovada..O status uma compra em separação e a outra em rota..Acho q deve esta vindo de carroça! Infelizmente n tem como indicar pois n cumprem o prometido…14 dias úteis 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣💸🤣🤣🤣🤣
      Ligo várias vezes e cada atendente enrola mais q o outro.. Uns alegam q é erro do sistema, mas o Pix caiu na conta da empresa sem erro algum. E o Compromisso deles com o Consumidor fica como?😕 Simplesmente n fazem nd!

      1. TELMA PODERIA ME PASSAR O TELEFONE POR FAVOR ?
        ESTOU COM MAIS DE 14 ITENS PRA CHEGAR DES DO MES 06 E ATE HOJE TAMBEM NADA, SE O SEU ESTA VINDO DE CARROÇA, O MEU ELES ESTÃO CHEGANDO DE JOELHOS SÓ PODE.

  14. Ola ,tenho pedido realizado, 10/06/21,não recebe nada,toda vez que ligo é uma palhaçada, falta de respeito. Só fazem promessas, e por último nem atendem mais a ligação. Simplesmente ridículos.

  15. Tenho uma lista de pedidos nao entregues que consta esta em rota, separaçao e nao recebida(ja creditada e pago no cartao de credito) o numero que enviaram para fazer nova compra nao acessa consta cupom invalido e no unico que consegui no valor de R$ 120,00 nao consegui usar todo o valor consta que ja foi usado.
    recebi um email 23/09/2021 as 10:36 que seria estornado o valor de 318,53. enviei a conta bancaria a ser depositado e ainda nao foi. desde 24/09/2021 tenho enviado email sem resposta. ja fiz reclamaçao no “Reclame Aqui” nao obtive resposta. Ontem fui busca 2KG de açucar(kkk) tinha varios clientes no ponto de entrega com as mesmas reclamaçoes. Somos assalariados, desempregados e outros que “vimos” uma vantagem de comprar num preço melhor mas infelismente ficamos sem a mercadoria o dinheiro e alguns sem ter o que comer em casa.

  16. Fiz as compras e escolhi um endereço para retirada, mas esse endereço ninguém atende ja fui varias vezes no local. Tenho dois pedidos para retirar mas não sei pra onde eles mandaram meus produtos e não me dizem, mandam mandar mensagem no aplicativo e a resposta manda ligar para um telefone que não existe. Se não tem mais aquele lugar de entrega tem que atualizarem e informar onde retirar o produto. Péssimo atendimento pq não existe atendimento.

  17. Estou com 4 pedidos sem entrega desde 07/2021.
    no ponto de retirada não sabem esclarecer, falar com a Facily impossível, contato péssimo, a quem recorrer???? Procon? Reclame aqui? Denuncia a policia federal?

  18. Pedifos em atraso feito em
    Pedido 21631438 feito no dia 22/06/2021
    Pedido 19958056 feito no dia 16/06/2021
    Pedido 19825352 feito no dia 15/06/2021

  19. acho que quem não tem competência não se estabelece , fiz um pedido no mês 5 esta em separação ate hoje dia 11/08
    não se tem uma definição e não se devolve a grana
    teve outro pedido que fiz , não entregaram dai cancelei e não me devolveram o dinheiro , estamos em época de pandemia recorremos ao mais barato e tem aproveitadores ……………..

  20. Eu já fiz queixa dessa empresa até no PROCON porém nada resolvido ,nem me reembolsam e nem fazem a entrega dos meus produtos, não sei mais onde recorrer ,pois não existe um suporte pra queixa dessa empresa e também eles não dão a mínima aos e-mail que envio não resolvem nada ,vou fazer uma denuncia judicial agora pra ver no que dar né.

  21. Indignado e mobilizando processo policial ao responsável desta empresa com base no Rio de Janeiro. Estelionatários.
    Fiz uma compra no valor de 82.30, não recebi a comunicação de chegada no local de retira, e o app informou que já havia retirado meu produto. Fui até o local de retira, falei com o responsável que informou através do numero do pedido, que não havia recebido a minha encomenda, e não sabia como ajudar.
    tentei por varias vezes contatos telefônicos informados no site, e-mails, e até agora nada de retorno e nem atendimento desse pessoal.
    Garanto que meu prejuízo é temporário e vai se resolver, e que o prejuízo da Facily vai sem bem maior com a chegada dos meus amigos policiais do Estado Rio de Janeiro.

  22. Preciso saber do meu pedido que não chegou ainda número do pedido 19632783

  23. Comprei vários produtos no inicio de junho/21
    – cheguei a receber alguns pedidos em endereços diferentes que não tinha escolhido mas a maioria que se trata de leite caixas fechadas não recebi nada estou colocando todos os pedidos, pois compramos nos celulares meu, Adriana Sobral, do meu marido Otavio Marinho, dos meus filhos, Nayara Carla Sobral, Gustavo Sobral e Nayane Sobral, teria escolhido o endereço na Rua Boa noite Nº 26 Dna Ines,,,,,, não chegou mas nada desde Junho, diz ela que houve um problema e desconsideraram seu endereço, mas são vários pedido comprados e já pagos, necessito deses produtos pois tenho criança em casa,
    Pedidos não entregues, Devolvidos e cancelados e já pagos ( Sem justificativa de devolução pois vou no ponto de retirada dia sim dia não…….)
    PEDIDOS GUSTAVO SOBRAL
    17976071
    17974534
    17974067
    13061687
    10337936
    PEDIDOS OTAVIO MARINHO
    17973436
    17814762
    17813472
    17529574
    13062731
    PEDIDOS ADRIANA CARLA SOBRAL
    17810762
    17610089
    17606714
    17441037
    13064273
    PEDIDOS NAYARA CARLA SOBRAL
    7245952
    10324353
    17969662
    17971547
    PRECISO QUE RESOLVAM COM URGÊNCIA ESSAS ENTREGAS JÁ PAGAS,,,,,,,,

  24. Comprei meus produtos no aplicativo fala que estar pronto para a retirada chegando lá a mossa que entrega a mercadoria disse que não vai entregar pq vcs não estão pagando ela isso da processo pois paguei pelo o produto

    1. PROCON…. tambem na esperança de receber meus pedidos desde o mês de maio.
      Cansei de reclamar direto com a Facily.

  25. Facily propaganda enganosa, oferecer produto e não cumprir, muitas outras é crime contra o consumidor, empresa de roubo, só se propõe a fazer quem cumprir, vcs não fizeram ok nojo, cuidado gente não comprem

  26. Boa noite fiz algumas compras no dia 22/04 até hoje não foi entregue não sai da opção (separação ou encaminhado para transporte) e nem tive nenhum retorno dos e-mails que mandei , totalmente sem respeito com cliente, estou muito insatisfeita com app , quero receber minhas compras .

  27. Realizei uma compra no dia 18/04 – Pedido 10872165….estava aguardando a instrução para retirada, esses dias o aplicativo atualizou e já me informa que está pronto para retirada, mas me dirigi até o local e lá ainda não chegou, e aparece outra informação no aplicativo deles., Gostaria de saber onde está a mercadoria, pois já aguardei tempo demais, para agora se perder!
    AGUARDO RETORNO, POIS NÃO EXISTE OUTRO CANAL DE ATENDIMENTO☻

  28. Realizei uma compra no dia 18/04 – Pedido 10872165….estava aguardando a instrução para retirada, esses dias o aplicativo atualizou e já me informa que está pronto para retirada, mas me dirigi até o local e lá ainda não chegou, e aparece outra informação no aplicativo deles., Gostaria de saber onde está a mercadoria, pois já aguardei tempo demais, para agora se perder!

    blob:https://web.whatsapp.com/d875b7a4-6fe1-4760-9b86-656677db4057

    blob:https://web.whatsapp.com/b31f55d5-b887-434c-9ed3-5d5abd8aef2a

    AGUARDO RESPOSTA / POIS NÃO EXISTE OUTRO CANAL DE ATENDIMENTO!

  29. Entregaram minha compra 12751863 faltando 3 itens. o total dos produtos faltantes foi de R$ 35,82. Depois de 60 dias reclamando enviaram um cupom (cx12751863tde) que usei na compra 18454826 e nem a própria Facily aceitou e cancelou a compra por falta de pagamento. Quando vão devolver meu dinheiro???

  30. [23/6 21:09] Natty Cespedes🦋🔥: Olá boa noite
    [23/6 21:09] Natty Cespedes🦋🔥: Fiz uma compra no nome da minha sogra,e está registrado q já foi entregue, porém não foi retirado
    [23/6 21:09] Natty Cespedes🦋🔥: Gostaria de fazer uma reclamação
    [23/6 21:09] Natty Cespedes🦋🔥: Então comprei no boleto e gostaria de saber como faço para ser reembolsada,pq não foi retirado meu leite moça
    [23/6 21:09] Natty Cespedes🦋🔥: Gostaria de um retorno,pq comecei a comprar recentemente e já fiz uma retirada ontem no meu nome,e queria continuar comprando,mais sem problemas

    1. Nao compre mais. No começo eles até que entregam e as vezes demora muito. Mas quando a gente faz uma compra maior ,eles não entregam . O telefone não funciona para reclamações, o email eles vai falando co vc até que uma hora não respondem mais.

  31. Fiz duas compras dias 19 e 20.05.21. Até hoje dia 23.06 não recebi. Já mandei e.mail, whatsapp e nenhum retorno. Minha experiência com a Facily foi péssima. Recebem e não enviam a mercadoria.

    1. Nao vão enviar . Eu comprei alguns produtos eles entregaram depois eu comprei por ser um valor maior eles não entregaram , não respondem email nem telefone. Nao compre mais

  32. Marcia Maria
    tenho vários pedidos para ser entregue tenho ate do mês de abril esta em separação e nunca recebo tenho 2 pedidos que estou aguardando o cupom pois não recebi meus produtos e ate agora nada sei que o site esta com problemas mais a entrega deveria estar normalizada faz muito tempo que esta assim e o pior que que não recebo satisfação de ninguém nem tem telefone para se conversar isso é péssimo para a empresa espero receber tudo em ordem.

    1. Oi Márcia. Eles me falaram que iam me enviar os cupons porém já tem dias. Eles até entregam alguma coisa. Depois de algumas compras eles não entregam mais. Nao atendem email nem telefone. Nao compre mais

  33. O meu pedido veio faltando mercadoria 10 caixas de leite e uma água sanitária de 5 litros

  34. Faz 1 mês que fiz uma compra e até hoje não recebi meus produtos. Já abri várias reclamações no chat de vcs e ninguém foi capaz decresolver. Pedi o reembolso já se passaram a 72h que falaram que demoraria 9dias pra o dinheiro cair na minha conta e até hoje nada. É um absurdo! Quero meu dinheiro de volta!

  35. Olá boa tarde ,eu comprei uma nutela no aplicativo facily já faz mais de 2 meses e ate hoje não chego . entro em contato e ninguém me responde . e tive um problema com minha conta que agora não consigo vê o meu pedido e entro em contato com facily e ninguém me responde isso e um descaso com os cliente , quero meu dinheiro de volta

  36. Olá boa tarde ,eu comprei uma nutela no aplicativo facily já faz mais de 1 mês , tem ums 2 meses ou mais e ate hoje não chego . entro em contato e ninguém me responde . eu quero meu dinheiro de volta isso e um absurdo 2 meses pra recebe um pedido .

  37. gostartia de saber o q aconteceu com as minhas compras
    16/05 leite– aguardando aceitação do fornecedor
    21/05 coca cola — em separação 2 dias ,transporte 2 dias e depois em separação
    21/05 detegente ipe — em separação ,transporte, em separação
    22/05 detegente ipe —- em separação ,transporte, em separação
    01/06 cerveja itaipava —- aguardando aceitação do fornecedor
    02/06 coca cola —– aguardando aceitação do fornecedor

    OBS:TUDO PAGO COM PIX
    AGUARDO RESPOSTA POR AQUI POIS PELO WATSZAP NÃO TIVE ATENÇÃO ALGUMA

  38. Bom dia cancelaram minhas compras por erro de endereço..e ficaram de me mandar o cupom e ate agora nada..como faço pra ter meu dinheiro de volta?

  39. Nao é pelo atrazo dos produtos e sim pelo endereço que vcs dao pro cliente escolher e colocam em outro

  40. Gostaria de saber como cancelar tds minhas compra
    Nao gostei do atendimento pois antes dos meus produtos sair para transportadora que pesso ajuda pra mudar o endereço que foi erro da facily .se dão opcao do cliete escolher um endereço o minimo é deixa no endereço q o cliente colocou e nao jogar pra qualque endereço que vcs querem ..

      1. Tenho 42 pedidos, aguardando reembolso, toda vez que ligo, querem abrir um novo protocolo.
        Tenho pedidos de 11/03/2021.
        Preciso do Cnpj para ir no procon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.