Telefone Ford 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Ford? Reunimos nesta página os números de telefones da Ford para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Ford através de outros canais como as redes sociais. Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Ford, você pode ligar para 0800-703-3673. 

Henry Ford fundou a Ford Motor Company em 16 de junho de 1903. Dez anos depois, inaugurou uma nova era na história industrial ao introduzir a linha de montagem contínua na sua fábrica em Dearborn, EUA, para a produção em série do Modelo T, técnica de manufatura que marcou a revolução industrial do século 20.

O ideal de Henry Ford, desde o início, era fabricar o carro mais simples possível, para consumo em massa. Naquela época, os carros eram vistos como um artigo de luxo para poucos. Logo iniciou a expansão para outros mercados e, depois de se instalar no Canadá, França, Inglaterra, Irlanda e Argentina, chegou ao Brasil.

Canais de contato da Ford

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Ford Contato Ford
Telefone SAC Ford 0800-703-3673
WhatsApp Ford (11) 4200-3303
Chat Ford Direto no site
Central de ajuda Ford www.ford.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Ford Não tem

SAC da Ford

A Ford prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes. Em seus Princípios e Valores, a Ford adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Ford preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.

A Ford valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro. Ao adquirir um automóvel Ford, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Ford oferece uma rede nacional de serviço autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Qual é o telefone da Ford?

O telefone da Ford é 0800-703-3673. Já o WhatsApp é (11) 4200-3303.

Qual é o Chat da Ford?

Para acessar o chat da Ford, acesse a página do Fale Conosco e clique no balãozinho “FORDi” localizado no canto inferior direito da tela. Responda às perguntas feitas pelo bot e então digite a sua dúvida, tudo no campo de texto.

Assistência 24 horas – Ford Assistance

O Ford Assistance é um exclusivo serviço de assistência 24 horas, criado para oferecer mais tranquilidade aos proprietários de veículos Ford em situação de imobilização do seu veículo, inclusive em caso de acidentes. Este serviço é oferecido 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue 0800-703-3673 tendo em mãos as seguintes informações:

  • Nome do condutor do veículo.
  • Número dos 8 últimos dígitos do chassi do veículo (que encontra-se no documento ou nos vidros).
  • Local onde se encontra e, se possível, um ponto de referência.
  • O número de telefone para contato.

A partir destas informações, nossos analistas irão acionar os serviços necessários para atendê-lo. Assistência oferecida, inclusive em caso de acidentes. Não sendo possível o reparo no local, será enviado um guincho para a locomoção do veículo até a Concessionária Ford mais próximo (ou a um local seguro para a guarda temporária do mesmo e posterior envio do veículo a uma Concessionária Ford).

Recall Ford

O Recall é um canal exclusivo para convocar os proprietários de veículos Ford que precisem de alguma revisão ou manutenção por problemas gerados na fabricação. Para saber se o seu veículo está entre os convocados, tenha em mãos o número do chassi. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Ford e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Aqui basta digitar o seu chassi para descobrir se o seu veículo já participou de algum recall.

Ouvidoria Ford

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor da Ford você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Reclamações da Ford?

Conhecer as reclamações mais comuns da Ford é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Ford são problema mecânico, problema com garantia, danos ao veículo e serviço não incluso na garantia. Os serviços mais reclamados da Ford são peças, reparos e consertos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Ford não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Ford, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Redes Sociais da Ford

Abaixo listamos as redes sociais da Ford. As redes também são um importante canal de comunicação da Ford.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Ford Brasil

A Ford é sinônimo de automóvel e inovação há mais de 100 anos. Foi também um dos pioneiros a acreditar no potencial de desenvolvimento do Brasil, tornando a Ford a primeira a produzir automóveis no país, em 1919, com o emblemático Modelo T. Ao desenvolver a produção em série de veículos, Ford pôs o mundo sobre rodas, revolucionou a indústria e virou fonte de inspiração para empreendedores e inovadores de todas as áreas.

Começou assim essa riquíssima história escrita por profissionais dedicados e grandes produtos, que ajudam a contar o avanço social, econômico e cultural do Brasil nos últimos 100 anos. A Ford está hoje na linha de frente das tecnologias que abrem caminho para a mobilidade do futuro, com carros elétricos, autônomos, inteligentes e conectados. Para chegar até aqui foram décadas de investimento, pesquisa e inovação, que nasceram com o sonho de Henry Ford de tornar o automóvel acessível para as massas.

Confira também o telefone da Honda.

17 comentários em “Telefone Ford 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Eu tenho o carro Eco Sport 2014, fiz todas as revisões na concessionária FORD na Avenida Ricardo Jafet bairro do ipiranga em são Paulo
    mes de outubro 2022 acendeu uma luzinha vermelha no painel levei para a oitava revisão na mesma concessionária.
    Fizeram a revisão paguei o valor de $4.000.00, e ficaram de trocar o modulo de transmisão (TCM), me passaram um telefone para que eu ficasse cobrando. Fiz isto até hoje e sem sucesso.
    Hoje meu carro está com o mesma luzinha vermelha no painel, não tenho com usar o carro.
    toda vez que ligo cobrando o módolo é a mesma informação.
    ESTAMOS DANDO PRIORIDADE PARA SEU CASO.
    O que eu posso fazer para que me solicione este problema?

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  2. Eu Edson PRECISO de uma cortesia porque não tenho como pagar o conserto do meu carro gostaria que vcs me ajudasse, ese carro é minha única fonte de renda que eu tenho para trabalhar e pagar minhas contas já me encontro 2 meses sem trabalhar e vou passar por uma cirurgia de erne dia 25 daí estou de mão atada, me ajuda por favor obrigado Boa tarde

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  3. Olá!
    Deixei minha eco Sport na Roma Fiat Ford em Belo Horizonte mg no dia 17/05/2022
    Com um problema na caixa de transmissão,
    E não tem previsão de entrega me disseram que estão aguardando o módulo de transmissão (TCM) mas que a montadora não tem previsão de entrega
    Gostaria de uma resposta positiva da montadora,
    Obrigado

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  4. Minha Ecosport 2019/20 18km apresenta vários problemas,já foi multimídia trocaram agora luz da injeção acendeu e um ferrugem que apareceu no porta mala.
    O veículo se encontra na concessionária a mais de 30 dias para análise e não passam nenhuma informação , estou totalmente decepcionado ….

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  5. Ford ECOSPORT STORM 19/20 STM4AT 2.0
    Falta de amortecedor traseiro e bucha da barra estabilizadora carro parado ha um mes por falta de peças na agencia Caminho de Americana devido a falta de entregas da Ford Brasil que abandonou os brasileiros ou seja deixou na mão todos que tem Ford que eles nos venderam. Impossivel falar no SAC e tanta dificuldade que não se consegue fazer reclamções acho que por isso estão tranquilos não tem chegar ate eles.
    Carro parado ha 30 dias e hoje dia 04/julho recebi a recomendação de procurar pecas no mercado paralelo
    vergonhoso carro com 39.000 km e menos de 3 anos de uso

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  6. Tenho um Ford Focus 2015 automático que deu problema no câmbio automático e foi levado para uma autorizada da Ford (Roma) em Belo Horizonte já faz 3 meses. Eles não conseguem me dar nem a previsão de quando a peça (um chip que vem de fora do país) vai chegar. Nunca sabem dar nem a previsão e isso é um absurdo. Preciso do carro e estou com este parado há 3 meses, sem ter ideia de quanto mais tempo terei que esperar. Preciso urgente de uma previsão e do meu carro pronto!

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  7. Tenho um New Fiesta 2014.. tive problemas no módulo TCM e levei para a troca. Estou mais de 40 dias sem carro, porque a tal peça não chega… Absurdo!!! A minha decepção com a marca é grande. Já fiz várias reclamações e NADA!!!!!!!

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  8. Tenho um New fiesta 2014 tive problemas no câmbio, deixei na concessionária dia 04/04/2022 e até hj estou esperando a peça para substituir ligo na loja eles não sabem me dizer quando vai chegar a peça.Como pode uma empresa não dar previsão de um produto? Estou sem o carro mais de 20 dias!

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  9. Tenho um Ford Ka 19/20, Que já deu diversos problemas, ano passado ficou parado 20 dias, esperando uma peça para substituição, hoje estou com 8 dias o carro parado na rua, simplesmente desligou e não pega de jeito nenhum, desde quinta feira da semana passada que a Ford está em tratativas com a loja Duvel na cidade de São Luis, e nunca deram resultado se vão rebocar o carro pra loja para verificar o defeito, sou taxista e dependo do carro

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  10. Boa tarde, meu pai comprou um Ford Ka 19/20 SE , ELE ESTA COM 5000 KM RODADOS e o multimídia deu problema, já levei para garantia da Ford que condenou o rádio. Deu um prazo de 30 dias que começou a contar em julho, já estou aguardando mais de dois meses e até agora nada. Já liguei duas vezes para reclamar e me passaram um número de protocolo : CAFUNI00002557 .
    ORDEM DE SERVIÇO: 98617. Já não aguento mais esperar. Favor entrar em contato comigo.

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  11. Estou indignada com essa situação sobre meu carro 4 x a troca da embreagem agora fui ver n n USA a empresa Ford pagou p mais 2 mil cliente q tivera esse carro com problema d embreagem e câmbio foram ressarcidos com o valor de US$ 22 mil pela compra do veículo pela Ford só aqui no Brasil q não faz isso se quiser pode pegar-nos-emos carro de volta e n de meu dinheiro de volta q já q paguei a custando vcs

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  12. Quero deixar minha reclamação a Ford pelo grande consideração q ela tem pelo consumidor
    Tenho focus 13/14 que foi trocada e câmbio e embreagem por 3 x agora mostra que carro está novamente com a embreagem e câmbio prejudicado o carro só tem 60.200km rodado veio um orçamento de 10.300.00 p arrumar esse carro
    A Ford em seu site diz q estendeu sua garantia no todos carro q ocasionaram c problema do câmbio e embreagem dos Carro powerfthi por 10 anos ou 240.000 km só q q fala não é isso totalmente enganosa comprei carro 0 mais com muito problema
    E possível ter um carro assim q arruma e depois as peças se danificadas se arrumasse e ficasse bom estaria bom mais não menos de 2 anos volta de novo c o mesmo problema q carro e esse cadê nosso direitos
    O carro sempre foi arrumado p Ford nunca foi-me oficina nenhuma
    Quero uma solução

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  13. Comprei um carro zero km e ele já deu problemas graves 3 vezes.
    Ao invés da concessionária que me vendeu o carro me auxiliar, pois o caso é grave , simplesmente me dizem que eu devo aguardar liberar agenda de atendimento , que leva 3 semanas .

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  14. Quero deixar registrado aqui minha indignação, estou me sentindo lesada, pois comprei um Ford K 2019, e só agora descobri que o pneu do estepe e menor que os demais pneus. Penso que eu deveria ser informada dessa manobra da empresa antes da compra do veiculo. Vou procurar o PROCON.

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  15. SINTO INDIGNAÇÃO POIS ANTES DE PERGUTAREM SE EU TINHA SEGURO, DEMOSNTRARAM APENAS O INTERESSE DE EU REALIZAR OS SERVIÇOS PARTICULAR NA AUTORIZADA, SERVIÇOS DE ELETRICA E FUNILARIA, ME ENVIANDO ORÇAMENTO E ME QUESTIONANDO VALORES DE FRANQUIA. DEPOIS QUE AVISEI QUE ACIONARIA O SEGURO ME INFORMARAM QUE O CHICOTE DEMORAVA 15 DIAS PARA CHEGAR DA FABRICA. ALEM DO QUE QUANDO O VISTORIADOR DO SEGURO FOI A AUTORIZADA, NINGUEM ME RETORNOU PARA AVISAR QUE O SEGURO NÃO TINHA APROVADO TODO O ORÇAMENTO, DEIXANDO DE FORA A TROCA DO CHICOTE E MÃO DE OBRA.

    ATE O MOMENTO AGUARDO A RESOLUÇÃO DO CASO COM A SEGURADORA, MAS DEIXO CLARO A MINHA INDIGNAÇÃO COM OS PRESTADORES DE SERVIÇO DESTA AUTORIZADA, ME DEIXANDO TRANSPARECER A FALTA DE COMPROMETIMENTO E CREDIBILIDADE COM O CLIENTE.

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    • Comprei um carro fiesta zero ano 2016 modelo 2017 na agência de Carazinho, Rs., fiz seguro na mesma agência, a AUGUSTIN VEÍCULOS LTDA, e tive um sinistro em 03 de Setembro, a onde deste então o meu carro esta la na oficina, e o responsável da oficina Sr. João me continua me afirmando que o problema esta na matriz, ou seja, que fabrica, ou seja, a matriz não estão enviando o painel para colocar no meu carro. Parece piada, uma firma do tamanho da ford não ter um painel de uma carro que eles mesmo fabricaram, não da para acreditar.
      Solicito a gentileza de V. Senhora me solucionam o problema

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