telefone honda

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Honda? Reunimos nesta página os números de telefones da Honda para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Honda através de outros canais como as redes sociais.

A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras. A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC da Honda

A Honda Motor Co. atua há 71 anos mantendo-se como uma marca de espírito jovem, desafiador e em constante evolução. Com foco na combinação responsável e eficiente de tecnologia e respeito ao meio ambiente, por meio de sua diversificada linha de produtos, o Grupo Honda é o maior fabricante de motores a combustão interna do mundo. Ao todo, são são 72 unidades de produção e 35 centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo.

A Honda prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes. Em seus Princípios e Valores, a Honda adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Honda preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.

A Honda valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro. Ao adquirir um automóvel Honda, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Honda oferece uma rede nacional de serviço autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Fale Conosco Honda Motocicletas

  • Informações gerais: 0800 055 22 21
  • Assistência 24 horas: 0800 777 6686 (Para ligações no território nacional) / +55 (11) 5576-5186 (Para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar à telefonista local.)

Fale Conosco Honda Automóveis

  • Informações gerais: 0800 017 12 13
  • Assistência 24 horas: 0800 702 51 88 (Para ligações no território nacional) / +55 (11) 5576-5188 (Para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar à telefonista local.)

Fale Conosco Honda Banco

  • Alô Banco Honda: (11) 2172-7080
  • SAC: 0800 722 2339
  • Atendimento aos Portadores de Deficiência Auditiva: 0800 722 2341
  • Ouvidoria: 0800 774 6633

Fale Conosco Honda Consórcio

  • Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2172-7007
  • SAC: 0800 722 2340
  • Atendimento aos Portadores de Deficiência Auditiva: 0800 722 2341
  • Ouvidoria: 0800 771 5707

Concessionárias Honda

Ninguém conhece melhor o seu Honda que a própria Honda, certo? Então, na hora de fazer a manutenção ou algum reparo no seu veículo, procure os os técnicos especializados. É só escolher a concessionária de sua preferência e agendar o serviço que precisar. Além de receber o orçamento na hora, você pode tirar todas as suas dúvidas com o mecânico e ainda ter a garantia das Peças Genuínas Honda. A Honda também informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Honda. Confira aqui a rede nacional de concessionárias Honda.

Recall Honda

O Recall é um canal exclusivo para convocar os proprietários de veículos Honda que precisem de alguma revisão ou manutenção por problemas gerados na fabricação. Para saber se o seu veículo está entre os convocados, tenha em mãos o número do chassi. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Honda e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Ligue no número 0800 701 34 32 para maiores informações.

Redes Sociais da Honda

Abaixo listamos as redes sociais da Honda. As redes também são um importante canal de atendimento com a Honda.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Honda Brasil

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários.

Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,9 milhão de veículos. Em 2019 a Honda iniciará a produção de automóveis em uma nova fábrica, localizada em Itirapina (SP).

Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré e dos escritórios nas cidades de Sumaré e São Paulo, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa.

Em 2015 a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros!

Moto Honda da Amazônia

Hoje, a Moto Honda da Amazônia posiciona-se como líder absoluta no segmento de motocicletas no Brasil, cerca de 80% de market share, e já acumula mais de 24 milhões de motos produzidas no País. Nas instalações de sua grandiosa fábrica em Manaus (maior unidade de produção de motos Honda no mundo), acontece um complexo processo produtivo em que são desenvolvidos desde moldes e ferramentas de produção até os principais componentes de uma motocicleta como escapamento, rodas, guidões e peças para chassis, entre outros.

Honda Automóveis Sumaré-SP

Localizada em um terreno de 1,9 milhão de m², a fábrica da Honda Automóveis conta com 296mil m² de área construída. Visando reforçar a competitividade do negócio para os próximos anos, a Honda decidiu reestruturar o sistema de produção no Brasil, iniciando a operação da fábrica de Itirapina (SP) com a transferência da produção de automóveis de Sumaré (SP) para a nova planta. A mudança gradativa iniciou em 2019 com conclusão prevista para 2021.

Em Sumaré permanecerão atividades que receberam investimentos recentes: produção do conjunto motor, incluindo Fundição e Usinagem; Injeção Plástica; Ferramentaria; Engenharia da Qualidade; Planejamento Industrial e Logística. A unidade também mantém a sede administrativa da Honda South America, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Automóveis, a Divisão de Peças e o Centro de Treinamento Técnico para concessionárias.

Honda Automóveis Itirapina-SP

Por meio dessa restruturação, a Honda Automóveis passará a produzir todos os modelos locais na planta de Itirapina (SP), equipada com tecnologia mais atualizada. A nova unidade é o resultado de um projeto mais moderno e, consequentemente, mais eficiente do ponto de vista de produtividade, com melhor flexibilidade para atender às demandas tecnológicas para atualizações em nossa linha de automóveis.

A unidade também apresenta ganhos em sustentabilidade. Um exemplo é o processo de pintura a base d’água que, aliado ao uso de menor quantidade de tinta, é menos poluente, garantindo a mesma qualidade no acabamento. Com capacidade produtiva nominal de 120 mil unidades por ano, em dois turnos, a fábrica iniciará as atividades com a produção do modelo Fit e contará com a experiência de colaboradores da planta de Sumaré, que serão transferidos para Itirapina.

11 thoughts on “Telefone Honda

  1. EMPRESA HONDA NUNCA MAIS. EMPRESA LIXO.

    Tinha 3 scooters, sh 150, sh 300, x-adv 750 e atualmente estou com x-adv 750, contabilizando 4 scooters com a empresa honda. A primeira scooter sh 150, mesmo sendo O KM, só vinha com UMA chave, isso mesmo, UMA CHAVE. Depois de um longo periodo de conversa a Honda não deu a chave reserva e tive que arcar com o meu dinheiro a chave reserva. Passando uns dias a Honda me deu a chave que tanto discutia para me dar. Fiquei com o prejuizo da chave reserva que comprei e a honda nada disse acerca do assunto. Perdi a minha chave da scooter x-adv 750 e queria utilizar a chave que eu tenho e comprei, a resposta que tive da honda foi: NÃO É POSSIVEL. Agora, pergunto aonde ENFIO essa chave que comprei? Entrei em contato com a honda via SAC, atendimento pessimo, e a resposta que tenho é: eles não fornecem protocolo de atendimento, não enviam email, para saber a satisfação do cliente eles enviam, para reclamacão eles só falam via telefone. Enfim, EMPRESA HONDA NUNCA MAIS DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.

  2. Bom dia.
    Tenho um Honda Fit LXL 2007 desde zero ,sou atendido na Hayasa Níterói, a uns tres anos atrás , tentei comprar Parafuso Arruela 5×16 da tampa do filtro de oléo do motor (93891-05016-17) , paguei esperei um ano e nada em uma outra compra devolveram o dinheiro R$6,00 mais ou menos para 3 parafusos , Continuo sem conseguir como podemos resolver isso, fico no aguardo de uma resposta.

  3. Gostaria de expressar minha decepção e grande insatisfação ao acionar a garantia Honda Motos pela primeira vez. Ressalto que tenho um histórico recente de três motos Honda modelo PCX, onde fiz as trocas pela atualização do ano/modelo, uma vez que a PCX vinha me atendendo perfeitamente desde a primeira aquisição.
    Infelizmente, na última semana, especificamente na última segunda-feira, dia 1 de junho de 2020, precisei acionar a garantia Honda pelo “estouro e trava de rolamentos dianteiros”, defeito detectado pela autorizada ainda na segunda, dia 1/06.
    Entretanto, desde a data do acionamento da garantia, estou até o presente momento sem solução ou mesmo uma previsão precisa da conclusão do serviço. A concessionária informa que o problema é com o fabricante, que não liberou a garantia e não há prazo para fazê-lo.
    Um absurdo descabido, pois já temos uma semana de moto parada na autorizada e nenhuma posição concreta a respeito de quando o serviço será concluído.
    Quero reiterar que a garantia é um direito do consumidor a partir do momento em que o fabricante à concede. Dessa forma, me pergunto porque uma empresa do porte da Honda Motos se submete a conceder uma determinada garantia se não pretende cumprir ou minimamente dar ao seu consumidor às informações claras com motivos e prazos bem definidos.
    Solicito uma resposta imediata sobre meu caso, uma explicação plausível para tal demora em responder.

    Sem mais,
    Darley Ramos de Souza

  4. Me chamo André e tenho um Honda Fit com 67.000 e “todas as revisões e trocas de óleo feitas na prórpria Zenzul”que é de uso de minha esposa(Viviane Rangel.) Procurei a concessionária por estar com folga e barulho na direção do meu carro e com receio de que alguma coisa mais grave pudesse acontecer. Pois bem, fui atendido na recepção e posteriormente por um mecânico com agilidade, porem sem nada resolver,pois não seria possível analisar o problema sem testar o carro.
    Agendei com a oficina para dia 12/05/2020 as 9:00hs, e retirei o carro a tarde(as 16:00h do mesmo dia) com o parecer do mecânico que o problema havia sido resolvido e teria realizado ajuste do parafuso da coluna da direção. Retirei o carro e ao andar, notei que permanecia ainda uma pequena folga, apesar de pequena a folga continuava lá! Reagendei com a oficina para o dia 15/05/2020 e após relatar e mostrar a folga ao mecânico da Zenzul ele simplesmente me disse que aquela folga era “normal,”questionei então se todos os carros Honda teriam aquela folga e ele prontamente me respondeu que sim!

    Por favor! Não consigo imaginar que o veículos Honda saiam de fabrica com folga na direção, acho improvável, descabido, até incoerente, mas isso foi o que escutei dentro da concessionária por mecânico treinadoe qualificado pela Honda.

    Sai da concessionária com a nítida impressão de algo estava errado, ou por descaso, falta de capacitação ou pior, por falta de qualidade mesmo.

    Lamentável.

  5. Bom dia comprei um PCX 2019 zerada paguei avista na estação H em Porto Alegre mais só vem dondo defeito tive 2 moto yamara e nunca tive blobema
    E agora estou sem moto porque os rolamentos da roda da frente estou indo trabalhar de ônibus isto tudo com menos de um ano de uso depois de tanto trastorno poderiam ter me dado uma moto nova

  6. Prezados, Bom dia!

    Estive na Concessionária Amauri | Honda Motos – São José / Endereço: Av. Presidente Kennedy, 87 – Campinas, São José – SC, 88101-000

    No qual costumo fazer minhas revisões periódicas em minha XRE190 porém hoje dia 20/05 fui em especial para fazer um troca expressa de óleo e serviço de regulagem de correia e calibragem de pneu…

    Cheguei na autorizada as 7h30 porém bati de frente com a porta fechada informando que abriria somente as 08h30, beleza! Aguardei até abrir enquanto chegava mais motos que provavelmente estava agendados para realizar suas revisões…

    O Gerente ou Consultor técnico do local pediu para eu dar licença pois ele iria atender as motos que estavam agendadas e eu apesar de estar à 1h esperando e ser o primeiro a chegar eu deseja apenas fazer uma troca rápida de óleo.

    Eu entendi e me desloquei até o setor de peças para comprar o oleo e eu mesmo fazer a troca em casa…

    Chegando no setor de peças a moça que estava no balcão pediu para eu aguardar mais um momento e fui dar sequencia em seus processos internos, intralogísticos ou seja lá o que for me deixou esperando mais um pouco…

    Eu já estava atrasado no meu serviço ja fazia 40 min pois bato ponto 08h e não tenho tempo para ir fazer a troca durante expediente…
    Ou seja eu perdi o horário no serviço para ser mau atendido, tratado como um ninguém sendo que sou cliente Honda desde 2010

    Já tive 3 motos honda uma FAN 125 / XRE 190 2016 e agora XRE 190 2018 e nunca tive empecilhos como hoje…

    Cansei de agendar revisão e diversas vezes teve outros clientes que passaram na minha frente para fazer troca rápida pois entendemos que é necessário andar com a moto sempre regulado e com óleo novo mas hoje tive a pior experiencia da minha vida com a honda

    E o que eu ouvi desse funcionário foi simplesmente ” Não venha mais aqui” Olha esse absurdo!?

    Eu exijo que algo seja feito pois agora eu estou com uma moto honda e não sei onde fazer minhas revisões e trocas de óleo pois me sinto ameaçado por esse homem e essa concessionária que me atendeu de forma negligente e estúpida…

    Espero que a honda faça algo urgente e aguardo retorno…

    Desde já agradeço…

  7. Em data de 11 de maio de 2020 soube pela internet da necessidade de recall em meu quadriciclo. Entrei em contato com a concessionária mais próxima (Honda Free Way – Av Colombo – Maringá – PR), para agendamento, e até agora não houve retorno (19 de maio de 2020).

  8. Fico surpreso com a falta de atenção do 0800 com o cliente honda. É mais fácil ser atendido pelo sus, no hospital público. Realmente, os canais de comunicação da honda estão doentes em estado terminal. Querem fazer um teste: liguem para 080077406633, especialmente falem com a operadora Ana e vão entender a falta de vontade e má educação proferida aos clientes honda. Obs: Ela não é exceção e sim regra. Como uma montadora do japão pode ser tão incompetente em atender seus clientes no terceiro mundo?

  9. No dia 20/01/2020, por volta das 12:00hs meu veículo apresentou problema na partida, solicitei de imediato remoção para concessionaria Honda Forte (Vl. guilherme), que informou que a peça chegaria no dia seguintes, porem, no dia 22/01/2020, recebi o retorno do concessionário que não terei o veículo reparado na dada supra mencionada e prometida, devido a falta da peça, e que provavelmente somente na outra semana, (sem a certeza da entrega), sendo um absurdo, fato este que não concordo, trata-se de um veículo com baixa quilometragem e todas as revisões realizada na concessionaria da marca.
    Além de um valor altíssimo de orçamento de peça e mão de obra, a falta da peça por um empresa que pressa pela qualidade é inconcebível, além de deixar o cliente como segundo plano, demostra total descaso e comprometimento no pós venda, se tornando um desserviço.
    Solicito com urgência o reparo e entrega da peça.
    Devido este tempo estou suportando prejuízos de ordem pessoal e profissional.
    Aguado o retorno com a questão solucionada.

  10. Ola tenho um Honda Civic 2016/2017, comercializado em 11/2016, comecei a ouvir um barulho no carro e descobri que o coxim do motor está trincado…. como passou de 3 anos não querem dar a garantia da peça….. o carro tem 55 mil tenho outros dois carros da marca e por passar 2 meses não tenho garantia da peça? Concorda que essa peça não deveria ter sido danificada? E se foi 1 mes apos a garantia é algo estranho?? Pelo Representante de voces Benicar como está fora de garantia não consegue pedir a peça, o carro não tem nenhum outro problema então tento recorrer para que possa ser atendido…. Ressalto que temos outros 2 veículos da mesma marca, uma FIT e uma HR-V, sendo que esse é o meu 3 Civic e nunca tive problemas, espero poder ser atendido e que possa continuar a acredita na credibilidade da marca…

    1. Bom dia!!
      Tenho uma morto CB 250 ano 2019 com 3900 kl.
      No entanto está mesma quase me causa um grave acidente, onde uma borracha que fica na parte inferior da balança se soltou e entrou por dentro da coroa quase me levando a uma queda.
      Liguei para uma concessionária a qual me falou que não a garantia, porém vendo em várias outras postagens de clientes Honda motos que esse mesmo defeito e recorrente .
      Dado os fatos aqui relatado gostaria de pedir a empresa Honda motos do Brasil que liberasse a troca da peça da minha moto sem nenhum custo junto a sua rede de concessionárias de preferência a mas próxima a minha residência que fica em Itaboraí RJ Brasil.
      Desde já agradeço e conto com a compreensão da empresa.

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