Telefone Globo Play 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de atendimento da Globo Play? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Confira agora todos os canais de contato da globo Play.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato da Globo Play

Canal para Falar Contato Globo Play
Telefone de SAC Globo Play 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas)
0800-881-8000 (demais localidades)
WhatsApp da Globo Play 4003-8012
Chat Globo Play www.globoplay.com/chat
Ouvidoria Globo Play Não tem
Email Globo Play Não tem
Fale Conosco Globo Play www.globo.com/central
Ajuda Globo Play centraldeajuda.globo.com/ajuda-isp

Como Entrar em Contato com o Globo Play?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Globo Play Video, deve-se usar o Fale Conosco da Globo. Outra opção é usar o chat online. Você poderá tentar em contato com a Globo Play Video pelas redes sociais. Não garantimos que você receberá o atendimento adequando mas não custa tentar. Confira os endereços:

Como Falar com a Globo Play?

A Globo Play tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Globo Play por chat, disponível 24h por dia e você pode acessá-lo pelo site minhaconta.globo.com. Caso tenha dúvidas na contratação, acesse centraldeajuda.globo.com/assinar. A Central de Atendimento da Globo Play está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o telefone da Globo Play?

O telefone da Globoplay é 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800-881-8000 (demais localidades). Ambos os números ficam à disposição todos os dias da semana, das 9h às 23h.

Qual é o WhatsApp da Globo Play?

O Zap da Globo Play é 4003-8012. Adicione o número na sua agenda ou clique no link.

Reclamações Globo Play

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente, a Globo Play não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima. Confira as principais reclamações da Globo Play:

Globo play está travando na TV, o que fazer?

Caso a Globo Play esteja travando na sua Smart TV, siga os seguintes passos:

  1. Verifique a conexão de internet da sua TV: Travamento da Globo Play costumam estar relacionadas a falhas de conexão internet. Desta forma, verifique se o seu roteador está funcionando corretamente em outros dispositivos. Se não for o caso, reinicie o modem ou roteador e aguarde 30 segundos. Uma vez que a conexão estiver restabelecida, verifique novamente o estado da imagem Globo Play.
  2. Reinicie o aplicativo e religue a TV: Faça logoff da sua conta Globo Play e feche o aplicativo. Em seguida, desligue a TV da tomada e aguarde 30 segundos. Ligue a TV e e faça login na sua conta Globo Play. Tente então reproduzir o vídeo novamente. Se ainda assim continuar travando, restaure o aplicativo. Em softwares que não oferecem a opção de apagar dados de apps instalados, vale desinstalar o aplicativo e baixá-lo novamente a partir da loja oficial.
  3. Procure por atualizações pendentes: Certifique-se de que a TV está conectada à Internet e acesse a sua loja de apps em busca de atualizações. Caso haja pacotes pendentes, aguarde o fim do processo e desligue a TV da tomada. Em seguida, volte a ligar a TV e abra o aplicativo para checar se o problema foi solucionado.
  4. Coloque a data e hora da TV no automático: Streaming de uma forma geral podem não funcionar se a data e a hora da TV não estiverem configuradas corretamente. Para evitar dor de cabeça na hora de assistir à Globo Play, acesse as configurações da TV e busque pelo ajuste de “Data e hora”. Certifique-se de que está no automático.
  5. Restaure as conexão da TV: Reiniciar os ajustes de conectividade da TV pode eliminar bugs e restabelecer o funcionamento de aplicativos. O procedimento muda de marca para marca, mas, em geral, é possível encontrar a opção no menu “Rede” das configurações. Procure por “restaurar rede”, “reiniciar configurações de rede” ou algo similar.

Apareceu a mensagem “conteúdo exclusivo para assinantes”. O que fazer?

Esta mensagem acontece quando você está acessando um vídeo exclusivo utilizando um e-mail que não tem assinatura do Globoplay.

Para resolver é bem simples:
1º- Se você estiver acessando pelo computador, clique aqui para sair desta conta;
Se estiver usando nosso aplicativo, clique no menu e depois em “Sair”

2º- Acesse novamente o Globoplay, mas agora, para fazer o login, digite o e-mail e senha que você cadastrou para fazer sua assinatura.

Ah! Se você não lembra da sua senha, clique aqui e gere uma nova pra você.
E se não lembra do seu e-mail, não tem problema, clique aqui e veja como recuperá-lo.

O vídeo só fica carregando, tela fica preta ou apareceu a mensagem “recurso indisponível”. O que fazer?

Se o vídeo que você está tentando assistir no Globoplay só carrega (bolinhas rodando ou circulo colorido rodando) siga os passos abaixo de acordo com o tipo de acesso que está realizando (confira aqui). Importante: se você estiver fora do Brasil não será possível assistir aos vídeos do Globoplay no computador, smartphone ou tablet.

Apareceu a mensagem “acesso simultâneo”. O que fazer?

Se você está vendo este erro, significa que está acessando um conteúdo que não permite acesso simultâneo em mais de um local. Se você está vendo este erro em um computador e não está realizando acesso simultâneo, siga os passos abaixo:

  1. Feche todas as abas de seu navegador;
  2. Feche todos os vídeos;
  3. Tente novamente.

Como acessar Globo Play na smart TV?

Para acessar a Globo Play na sua smart TV, seja ela Samsung, LG, Sony, Philco ou outra marca, siga os seguintes passos:

  1. Baixe e instale o app da Globoplay em sua smart TV;
  2. Abra o app e selecione a opção “Minha conta”;
  3. O app vai exibir um código de seis dígitos;
  4. No seu celular ou notebook, acesse o site de ativação mostrado na tela ou então aponte para o QR Code na tela da TV com o app de câmera do seu celular, e toque no link que será mostrado na tela;
  5. Em “Ativar dispositivo”, digite o código exibido na tela da TV e clique ou toque em “Ativar”;
  6. Uma notificação será exibida, clique ou toque em “OK”;
  7. Sua TV será ativada e terá o acesso ao Globoplay liberado.

Como cancelar assinatura Globo Play?

Você poderá cancelar sua assinatura Globo Play pelo site ou pelo aplicativo. Para cancelar pelo site, siga os seguintes passos:

  1. Acesse minhaconta.globo.com;
  2. Faça login;
  3. Clique em Dados da Assinatura.
  4. A seguir, aparecerão os dados para contato, selecione o serviço “Globoplay” e escolha a opção para falar com um atendente. Para alguns usuários, que já receberam a nova versão do site, o cancelamento poderá ser feito pela internet.
  5. Clique em Gerenciar;
  6. Depois em Cancelar Assinatura.

Para cancelar pelo aplicativo, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o app;
  2. Toque no Menu;
  3. Selecione Minhas Assinaturas;
  4. Clique em Gerenciar no item da Globoplay;
  5. Escolha Cancelar Assinatura.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Globo Play Video.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Confira também o telefone da Bookplay.

44 comentários em “Telefone Globo Play 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. TENHO CONTA GLOBO E SOU ASSINANTE PREMIERE PELA GLOBO, BAIXEI O APP NO CELULAR, MAS QUANDO VOU ASSISTIR OS JOGOS DE MEU TIME NÃO CONSIGO ASSISTAR NA SMARTV, AI TENHO QUE FICAR ASSISTINDO NO CELULAR, QUAL O PROCEDIMENTO?

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  2. Bom dia! Cancelei minha assinatura desde mês passado. Vocês estão cobrando agora em novembro o valor em meu cartão sem eu ter contrato com vocês. Gentileza suspender a cobrança pois não tenho no serviço.

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  3. Assinei o canal PREMIERE pelo celular porque dizia que era possivel assistis às partidas de futebol por ele. Moro fora do Brasil e nada dizia que, pagando, nao poderia assim fazer. Um jogo. Esse foi o numero de partidas que assistimos logo que pagamos. Depois criei um link do site para a tela do celular e ter o acesso mais rapido. Nao sabia que tinha que ter o app pe criar uma conta globo. Quando fomos assistir ao jogo seguinte pelo link criado, nao me reconheceram, o conteudo era so pra assinante. Tentei cancelar, meu cpf nao foi reconhecido. Nem pelo chat virtual, telefones, nada.

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  4. Gostaria de saber pq a minha assinatura foi cancelada? Sem eu cancelar? Eu paguei no dia 15/03 , e quando foi outro dia foi cancelada

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  5. EU SOU CLIENTE GLOBO PLAY ESTOU PAGANDO MEU CARTAO AMANHA . GOSTARIA QUE VOLTASSE ASSISTIR MINHA NOVELA SERIES ETC; NAO CONSIGO FALAR COM SER HUMANO. MEU TEL 021 xxxxxxx

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  6. É abusiva essa tentativa de contato com seus atendentes, que nada sabem para nos ajudar.
    Já fiz várias tentativas. Tenho 6 protocolos registrados. NADA
    Seguinte: A Globo Play me dá direito a convidar 3 familiares para terem meu suporte. Acontece que eu não consigo fazer o convite para uma das minhas filhas, porque dizem que ela já faz parte da família Globo, o que não procede. Me aconselharam a cancelar uma delas para ver se a referida filha recebe o convite, mas tb NÃO consigo desfazer o convite. Uma bagunça. Ou oferece e cumpre, ou não. Eu pago, mas quero um atendimento minimamente competente.

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  7. 26/03 de 2020 vem cobrando no meu beneficio um valor de 21,90 por mes,pelo uma assinatura que eu nunca fiz fui descobrir agora em Dezembro de 2021 nem filme eu assistoestive na Caixa onde descobri 496,00 reais tirado do meu beneficio,vou querer a devolucao deste dinheiro nem Globo Pley eu sabia o que era

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  8. Fiz o plano da globoplay, e paguei, só que não consigo assistir nada , tudo que eu clico, aparece escrito, carregando, mas pode ficar por horas, que não aparece a imagem nenhuma, quero cancelar e não consegui falar com ninguém,quero meu dinheiro de volta, porque já discontaram no meu cartão, essa globopley é uma furada, enganação,

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  9. Não estou conseguindo acessar os conteudos e nem recuperar a senha, ja tentei contato pelo whatsap e pelo SAC, sem sucesso.
    preciso urgente de um retorno

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  10. Gostaria de saber alguma forma de falar ao telefone com vcs, os números disponíveis não servem nem na minha área e nem pra chamada de celular…eu moro no interior da Bahia…estou querendo mudar minha assinatura pra globoplay + canais globo+ disney plus e não consigo pq eu assinei pelo playstore só o globoplay e consegui adicionar ontem a disney plus e fico com receio de cancelar e não conseguir adicionar esse mais completo…tem como vcs me ajudarem? Sem eu ter que cancelar a primeira assinatura?

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  11. Comprei um cartão presente da Globo play instalei o aplicativo Globo play na minha TV ativei com cartão pelo meu smartphone mais fica todo tempo pedindo para mim pagar mesmo já ativado com o cartão presente da globoplay

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  12. Quero recamar da falta de comunicaçao paguem 2 meses de uma vez mas queria parcelar e não consigo mudar o plano O que faço?

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  13. Quero cancelar minha assinatura e não consigo. O serviço Globoplay está horrível.
    Eu não tenho divida com a Globoplay. Quando comecei usar o serviço eu paguei antes.
    Agora quero cancelar.

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  14. Meu assinei o combo Globo play+Disney+canais só e na minha televisão smart só pega apenas um Globo play e já foi debitado como eu faço agora Globo play para assistir o meu combo Globo play Disney canais e não consigo resolver isso até agora por favor globo play entre em contato comigo o mas rápido possível se não vou nas pequenas causa vou processar a globo play meu n e

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  15. Hoje, 27/03/2021, recebi um aviso de que tinha assinado o Disney+. Coisa que NÃO FIZ. Contatada a Disney+, fui informado que a contratação foi através da GloboPlay, e que tinha que resolver com eles. Aqui estou então, para cancelar a assinatura da Disney+/Globo Play, assinatura que, repito, não fiz. Não sou cliente. Mas a cobrança veio para meu cartão de crédito. Necessito resolver. Se não for resolvido nos próximos dias, entrarei com um processo contra a Globo por danos morais.

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      • Há 2 meses estão descontando indevidamente no meu cartão, pois nunca assinei globo play . Os telefones para reclamar, não aceitam ligação da minha região. Como posso resolver?

  16. Simplesmente estou tentando entrar em meu e mail e diz que “SEU ACESSSO NÃO ESTÁ AUTORIZADO PARA ESTE CONTEÚDO”, pois bem após ficar aproximadamente 1 hora e meia no telefone em diversas ligações sendo a última através do protocolo 04865739 com Gabriele onde fiquei conversando 42 minutos, a mesma alega que está suspenso por falta de pagamento, sendo que a parcela de 25/02/21 está paga pelo cartão de crédito e a de março temos até as 24 horas para pagamento, isso também foi relatado a outra profissional a qual não anotei o nome, pois bem como é tirado o direito do e mail sem ter o prazo legal para isso.

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  17. Estão cobrando do meu cartão produtos globo e eu não estou utilizando quero que vcs cancele isso porfavor

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  18. Preciso falar alguém
    Não sou cliente mas tá vindo cobrança no meu cartão de crédito preciso resolver

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  19. Sou assinnte e não consigo assistir a programação da globoplay.com. A mensagem q aparece sempre é ERRO AO REPRODUZIR Ocorreu um erro ao tentar reproduzir este vídeo, por favor tente novamente

    Como devo proceder?

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  20. Estou indignada!!! Não consigo falar no suporte ao assinante. Minha Globoplay começou a falhar em janeiro dando muito trabalho para acessar e no dia 14/02/2021 travou e não voltou mais. Meus pagamentos são débito automático e estão rigorosamente em dia! Quero meu sinal de volta, por favor!

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  21. A conta da Globo play está em nome de minha esposa Adriana Cardoso salvulswky, faz 3 dias que não consigo acessar a globo play e não existe pendências nenhuma, entro em contato com o suporte técnico e ninguém atende por vários minutos, vejo isso como uma grande falta de respeito com o cliente, acabei de excluir a conta ok

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  22. Tenho a Globo Internacional e acesso o GloboPlay pelo Sling TV. Acontece que quando tento fazer um chat com o globoplay, nao reconhece o meu email. Algumas vezes, como agora, mesnagem mostra que o conteudo e para assinantes somente, o que eu sou pela globo internacional com a slingtv. Ja disconectei, conectei de volta e nada. parece um problema que acontece todo o mes e nao tenho como entrar em contacto com eles pois meu email nao e reconhecido e nao tem um email para entrar em contacto.

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  23. Estão cobrando do meu cartão e me mandaram um e-mail dizendo que meu pagamento não foi autorizado mas paguei no cartão e não consigo acessar a Globo play eu ligo e ninguém atende já dois dias ligando direro

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  24. Prezados, fiz a adesão de sete dias grátis do globoplay. Após esse perído, automáticamente fui gerado uma cobrança , porém eu não tenho interesse em ser assinante. Gostaria do reembolso.

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    • Entao eu tinha feito o teste grátis e na data certa cancelei mas mesmo assim vcs tiraram da minha conta do mercado pago o valor de 49.90 e nem assim ativou o ascesso pra mim na glonoplay como pode isso .

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  25. Boa tarde,

    Contratei o serviço da globoplay. A cobrança já foi gerada na meu cartão, porém quando acesso o aplicativo é como se ainda não fosse assinante.

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    • Estou decepcionada com esse app foi descontado do meu cartão e não funciona, falar q não sou assinante, como não sou assinante ser já foi até descontado muito estranho né . Além disso ninguém resolve meu problema péssimo atendimento ao cliente.

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  26. Preciso falar alguem
    Não sou cliente mas tá vindo cobrança no meu cartão de crédito preciso resolver
    xxxx

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