Telefone IKEG 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da IKEG para falar sobre algum problema? Reunimos nesta página os números de telefones da IKEG para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a IKEG através de outros canais como as redes sociais. Confira agora o telefone da IKEG e outros canais de atendimento.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Canais de Contato da IKEG

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir os canais de contato da IKEG.

Canal para Falar Contato IKEG
Telefone de SAC da IKEG 3003-0890
Chat IKEG para Suporte Direto no site
Email IKEG de Atendimento [email protected]
Ouvidoria IKEG para Reclamações Não tem
Fale Conosco IKEG Não tem
Ajuda IKEG ikeg.com.br/pages/duvidas-frequentes

Recomendamos que você tente primeiro encontrar uma resposta na seção de perguntas frequentes. Caso não encontre resposta para o que procura, envie e-mail diretamente a partir da seção de perguntas frequentes.

Qual é o Telefone da IKEG?

O telefone da IKEG é 3003-0890. Horário de atendimento de segunda à sexta feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados). Use esse canal de atendimento para

  • Tirar dúvidas sobre os produtos;
  • Tirar dúvidas sobre seu(s) pedido(s);
  • Fazer reclamações;
  • Fazer reclamações, elogios ou dar sugestões;
  • Comprar ou cancelar pedidos;
  • Buscar informações gerais sobre a empresa.

Qual é o Chat IKEG?

O Live Chat está disponível 24 horas por dia. Acesse o site da IKEA e clique no balão “Fale com a gente” localizado no canto inferior esquerdo do site. O atendimento via chat online está disponível 24 horas, todos os dias da semana, contudo, é realizado apenas por robô.

Qual é o Email IKEG?

Envie um e-mail e receba uma resposta rápida. Você poderá enviar um e-mail para dúvidas gerais ou enviar um e-mail para suporte técnico. Se você deseja contatar o SAC da IKEG pelo e-mail para tratar de assuntos sobre suas compras online, basta escrever para [email protected].

Qual é a Ouvidoria IKEG?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a IKEG não possui um canal específico de ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima. Não se preocupe pois a empresa possui um canal de atendimento eficiente para resolver todos seus problemas. A IKEG possui uma equipe de atendimento treinada para solucionar suas dúvidas. Além disto a empresa possui uma reputação elevada no mercado e para manter seu nível de qualidade elevado é fundamental que o cliente forneça todo feedback a respeito dos seus produtos.

Quais são as Reclamações da IKEG?

As principais reclamações da IKEG são mau atendimento, atraso na entrega, reembolso não realizado, não entrega do pedido e demora no atendimento. Os produtos mais reclamados são chopeiras, copos e garrafas térmicas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a IKEG não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da IKEG, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da IKEG nas Redes Sociais?

Abaixo listamos as redes sociais da IKEG. As redes também são um importante canal de atendimento com a IKEG.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a IKEG

A ideia surgiu a partir do gosto em comum de um grupo de amigos que desfrutaram de uma boa cerveja e vislumbraram nos kegs a possibilidade de compartilhar com todo mundo este prazer. Após muita pesquisa, encontraram um produto com um senso estético excepcional, ótima e fácil funcionalidade, e, acima de tudo, com muita qualidade. O objetivo é proporcionar uma experiência única e super agradável a todos os amantes da boa bebida, em especial das cervejas.

42 comentários em “Telefone IKEG 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. boa tarde a todos!
    fiz dois pedidos na ikeg e não recebei até agora.
    numero do pedido 205166 feito no dia 27/10/22
    numero do pedido 196884 feito no dia 30/10/22
    toda via preciso saber de alguèm recebeu o pedido ou recebeu o dinheiro de volta.
    ou entraram com uma ação coletiva por danos morais contra a ikeg

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  2. Fiz uma compra de copos em agosto de 2022, paguei pelo cartão mastercard do banco do brasil. Depois de muita reclamação me mandaram a nota fiscal 622.431 emitida somente em 29/11/2022, e, até agora não recebi os produtos nem nenhuma informação da empresa, porém continua anunciando a venda seus produtos. Isto é um absurdo.

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  3. Não comprem nada nessa empresa ( Se é que pode ser chamada de empresa)
    Falta de respeito e compromisso com o Cliente… Fiz a compra em Março/2022 , não devolveram o meu dinheiro e pior ainda Cancelaram o meu pedido !!
    GENTE NÃO CAIAM NESSE GOLPE !!!!

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  4. Minha compra foi em 05/04/22, até agora nada do produto e nada de resposta. Não se preocupam bem em responder os emails, esse telefone não serva pra nada. O pior é que não cumprem com suas obrigações junto aos clientes e continuam vendendo. Empresa suja, já acionei a justiça, mas pare e que até o endereço deles está errado.

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  5. alguem sabe alguma forma de receber ou ser atendido por estes caras? ja estou a quase 1 ano tentando receber o que comprei e nada, nao tem resposta, nao tem atendimento e nao tem a quem relcamar, socorro!!! policia!!!!! ladrao aqui e ninguem faz nada, e os caras continuam vendendo e mandando e-mail de novos produtos.

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  6. alguem sabe alguma forma de receber ou ser atendido por estes caras? ja estou a quase 1 ano tentando receber o que comprei e nada, nao tem resposta, nao tem atendimento e nao tem a quem relcamar, socorro!!! policia!!!!! ladrao aqui e ninguem faz nada, e os caras continuam vendendo e mandando e-mail de novos produtos.

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  7. também não recebi e não atendem o telefone
    CHOPEIRAS
    COPOS TÉRMICOS

    GARRAFAS TÉRMICAS

    MUSIC

    ACESSÓRIOS
    PEÇAS
    TUTORIAIS
    BLOG

    SEJA REVENDEDOR
    PAINEL DE PEDIDOS
    [email protected]

    DETALHES DO SEU ÚLTIMO PEDIDO
    N. DO PEDIDO
    #169205

    DATA DO PEDIDO
    08 de agosto de 2022

    ENDEREÇO DE ENTREGA
    Nelson Rocha Junior
    10909183805
    Rua Donato Jafelice, 240, Residencial Laurentes
    Guariba
    São Paulo
    14840-000
    Brasil
    16 99709-1609

    TOTAL PAGO:
    Subtotal: R$ 350,00

    Frete (Frete Grátis): R$ 0,00

    Total: R$ 350,00 BRL

    PRAZO DE ENTREGA
    FRETE GRÁTIS

    SEU PEDIDO DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ: 26/11/2022
    Devido ao recente problema em nosso sistema, que alterou erroneamente o endereço de entrega de alguns clientes e pela necessidade de ligar aos clientes a fim de confirmar o endereço para evitar maiores transtornos, alguns pedidos sofrerão atrasos. Mas fique tranquilo(a), pois iremos te atualizar quando seu produto for coletado e despachado. Os clientes que tiverem seus pedidos atrasados, assim que receberem poderão solicitar um desconto de 15% em uma compra futura junto ao nosso time de atendimento.
    ITENS DO PEDIDO #169205

    Chopeira portátil iKEG Black 5L – Torneira Italiana – Direto da fábrica
    1x unidade de R$ 350,00
    Total: R$ 350,00
    ACOMPANHE SEU PEDIDO #169205
    Pedido
    Recebido
    Pagamento
    Confirmado
    Estamos preparando
    seu Pedido

    Responder
  8. Fiz uma compra em 20/07/2022, terei que acionar a justiça pelo geito e aparecer com a patrulha do consumidor no endereço da empresa pq ate agora nao recebi o produto e pelas inumeras reclamações nao receberei, nem respondem, um verdadeiro descaso com o consumidor.

    Responder
  9. Fiz um pedido #106732 em 07/abril…, esperei todos os prazos possível e não consigo falar e não entregam o produto.
    Cancelei minha compra em 30/set…, mas nada de estorno para minha conta, etc.
    ridiculos, só resposta padrão, não respondem email, não atendem chat, nada…, não tem como contactar…
    DEVOLVE ME DINHEIRO, OU ENTREGA O PRODUTO, VCS QUE SABEM…, MAS FAÇAM ALGUMA COISA!!!

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  10. Fiz uma compra de 2 copos IKEG e ja alteraram 4 vezes a data de entrega. Uma vergonha o que esta havendo. Nao comprem dessa empresa, pois ela nao entrega e nao atende. O telefone 30030890 é uma gravacao e ninguem atende, ninguem resolve. Cuidado com essa IKEG

    Responder
  11. Venda não entregue é estelionato. Essa empresa além de vender e não entregar nada continua vendendo sem restrições. Várias denúncias já foram feitas e nenhum órgão controlador, policial toma atitude alguma e a empresa continua a aplicar o golpe da venda sem entrega. ESTELIONATO!!!

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  12. EFETUEI A COMPRA DE UM COPO, PEDIDO #46862 NO FINAL DE JANEIRO DE 2022, E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO RECEBI A MERCADORIA, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA, SE ESSA EMPRESA EXISTIR DE VERDADE, VAI TER QUE SE EXPLICAR, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

    Responder
    • Também estou nessa mesma situação.
      O telefone 3003 só tem uma opção para você escutar que seu pedido está atrasado e renovam sempre um novo prazo.
      Empresa estelionatária e nenhum órgão ainda foi acionado !! VergonhaNacional

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  13. fiz a compra de um kit 4 copos e cancelei devido a demora na entrega, descontaram o pagamento no meu cartão de credito e não recebi o produto, ficou pior ainda, e ninguem da satisfação.

    Responder
  14. Compra feito em Fevereiro de 2022, somente respostas automáticas, total descaso com o cliente.
    Telefone fornecido é só para ouvir msgs automáticas, que o prazo de entrega mudou novamente.
    Como ainda vendem ?

    Responder
  15. VCS NAO TEM UM PINGO DE COMPROMISSO COM O CLIENTE COMPREI UM COPO EM FERVEREIRO ATE AGORA NADA NEM SE QUIER FIZERAM O CANCELAMENTO

    Responder
  16. #77859 – FIZ ESSE PEDIDO EM FEVEREIRO , E É UMA VERGONHA UMA EMPRESA QUE SE DIZ DE REPUTAÇÃO , FICA DE PALHAÇADA E JÁ MUDARAM O PRAZO 3 VEZES , SÓ EMAIL COM RESPOSTA AUTOMATICA , FALTA DE RESPEITO , DEVERIMOS VER COM MAIS CAUTELA DE QUEM COMPRAR , …. ENTREGA MEU PEDIDO OU DEVOLVE O DINHEIRO ….

    Responder
  17. Olá….

    Claramente, essa empresa está usando o dinheiro de todos que compraram para investimentos a curto e médio prazo.

    Temos que entrar com ação coletiva contra ela.

    Responder
  18. Também fiz a compra de um copo em 26 de abril, e quando reclamo vem a mesma mensagem, e nada de entregar, acredito que fui lesado.

    Responder
  19. Fiz a compra de vários copos e não recebi até hj a compra foi feita no mês de abril e uma vergonha o pessoal não dar suporte vc não consegue falar lá na empresa

    Responder
  20. O MEU PEDIDO DE No. 27828012613666 DE DOIS MESES ATRAZ NEM CONSTA COMO REALIZADO . FIZ EM 10 PARCELAS NO CARTÃO E JÁ FORAM DEBITADAS 2 PARCELAS E NADA DO PRODUTO!!! PELO VISTO ESTA EMPRESA VAI DAR O CANO EM TODO MUNDO. O SITE DE COMPRA FOI ANUNCIADO NA UAL ONDE JÁ TIVE ALGUNS PROBLEMAS. ELES DEVERIAM SER RESPONSABILIZADOS PELO PROBLEMA. O PIOR QUE NÃO TEM ONDE CANCELAR A COMPRA. VOU TENTAR O CANCELAMENTO JUNTO AO BANCO DO CARTÃO E FAZER UMA DENUNCIA NO PROCON. ACHO QUE TODOS NÓS PREJUDICADOS DEVERIAM FAZER.

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  21. Fiz a compra no dia 12/05/2022, já foram pagas duas parcelas no cartão de crédito e nada do produto ser entregue. Estou ficando sem esperança com essa empresa, ela não demonstra muito compromisso com seus clientes. Notei que as postagens mais recentes de consumidores no “Reclameaqui” nem estão sendo mais respondidas. Temo pelo pior e a empresa desapareça do mapa. Essa conversa de prazo estendido de entrega parece que iludiu muita gente que criou falsas expectativas em relação a empresa.

    Responder
  22. Essa empresa é uma vergonha, oferece um produto com prazo que não podem cumprir. 60 dias uteis, desde 08.03.22 estou aguardando os copos comprados, toda vez que ligo pra esse 0300 uma previsão diferente, hoje seria o prazo de entrega, me deram mais 15 dias, e sem contar que ninguém fala com você a não ser virtualmente, total falta de respeito.

    Responder
  23. Fiz uma compra de um copo térmico em Março de 2022, até agora não recebi o mesmo, sempre que entro em contato com o número 3003-0890 a mensagem é a mesma, estamos com problemas nas entregas mais logo iremos solucionar.
    Isso é uma vergonha nacional, temos que denunciar essa IKEG.

    Responder
    • Concordo ,,comprei uma caneca em fevereiro de 2022 e até hoje nada também,nunca tenho resposta concretas ,,vamos reclamar desse empresa que não dá assistência nenhuma para seus clientes

      Responder
  24. Estou com o mesmo problema de todos vocês. Assim que der o prazo de entrega da minha compra, entrarei na Justiça e aí vamos ver IKEG quem vai rir por último….

    Responder
  25. Quero meu copo que eu paguei a vista em 11 de fevereiro de 2022, com prazo de entrega 60 dias úteis, estava para eu receber o produto no dia 17 de maio de 2022. Já se passaram mais de 30 dias e até agora nada. Meu pedido é 60137. No site informa que “Aguardando coleta
    da transportadora”. 30 dias se passam e o produto está aguardando coleta da transportadora. Essa coleta não chega nunca? Os correios já tinha entregue o meu produto que paguei a vista.

    Responder
  26. Fiz dois pedidos 78295 e 78304 no início de março. 22, venceu prazo de entrega em 31.05.pp e pelo telefone sempre prorrogam prazo e nenhuma explicação, qd voe receber esses pedidos?

    Responder
  27. Fiz a compra de um copo térmico em 10/02/2022 com previsão de chegada em maio/2022 (pedido #58068). Até agora não chegou e quando ligo para o telefone da empresa e digito o número do pedido, informa que vai demorar mais 50 dias e que provavelmente vai chegar no final de agosto.

    Responder
  28. Pedido 90862 realizado em 16/3/2022. Previsão de entrega 19/6/2022. A entrega não aconteceu. Conforme informado no site da empresa, o estágio do pedido, em 23/6/2022, é “Estamos preparando seu Pedido”
    JUSTIFICATIVA DADA: “Devido ao recente problema em nosso sistema, que alterou erroneamente o endereço de entrega de alguns clientes e pela necessidade de ligar aos clientes a fim de confirmar o endereço para evitar maiores transtornos, alguns pedidos sofrerão atrasos. Mas fique tranquilo(a), pois iremos te atualizar quando seu produto for coletado e despachado.”
    Pelas reclamações aqui postadas, o “sistema” alterou os endereços de TODOS os clientes.

    Responder
  29. ESTOU INDGNADO COM A FALTA DE RESPEITO DA IKEG, FIZ UMA COMPRA DE 6 COPOS EM NOVEMBRO DE 2021 E HOJE É 22/06/2022, NÃO TENHO A PREVISÃO MÍNIMA DE RECEBER, LIGO NO ÚNICO CONTATO QUE IKEG INFORMA(3003-0890 O QUAL DA EM UMA SECRETÁRIA ELETRONICA COM UMA ÚNICA OPÇÃO DE STATUS A QUAL INFORMA QUE ESTÁ “A CAMINHO, NA TRANSPORTADORA), JÁ FAZEM MAIS DE 7 MESES ISSO).

    É UM DESCASO COM O CLIENTE, JÁ TENTEI DIVERSOS TIPOS DE CONTATOS E A MENSAGEM É A MESMA, DE QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, MAS ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM.

    E O PIOR, É QUE TODOS OS SITES DA IKEG QUE ENTRO, FICA REGISTRANDO MILHARES DE PESSOAS COMPRANDO OS PRODUTOS DELES… COM CERTEZA VOCES TERÃO OS MESMOS PROBLEMAS.

    Responder
  30. Realizei um pedido dia 16.02 hoje é 21.06 e nao chegou até agora nao fui informado que essa empresa era um fake . Muito chateado

    Responder
  31. Comprei vários produtos, já passou 45 dias além do prazo estipulado de 3 meses ou 60 dias uteis, tento contato por vários canais, não obtenho a resposta desta desinteligência artificial, não sei o que mais vou fazer, não recebo , não sei se vou receber não tenho resposta de quando, um desapontamento total. nunca mais compro um produto com a marca IKEG

    Responder

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