Telefone inDriver 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da inDriver para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a inDriver, você poderá entrar em contato por chat ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a inDriver.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da inDriver. Poucas empresas são tão arrojadas como a inDriver – hoje uma referência mundial em aplicativo de mobilidade. A inDriver tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A missão da inDriver é melhorar a vida das pessoas em todo o mundo, oferecendo a liberdade de escolha e a possibilidade de determinar os termos mais adequados para suas viagens e protegendo-as de imposições e manipulações de preços.

A InDriver foi fundada em Yakutsk, uma cidade que fica em um dos locais mais frios do mundo, a Sibéria. Em 2012, durante o Ano Novo, a temperatura caiu abaixo de -45ºC e naquele período, os serviços de táxi aumentaram as tarifas em torno de uma vez e meia, isso em um único dia! Com a indignação das pessoas, os universitários da cidade criaram um grupo chamado ‘Motoristas independentes, indrivers’ na rede social ‘VKontakte’.

Os participantes do grupo publicaram onde queriam ir e o preço que estavam dispostos a pagar pelo trajeto. Os motoristas entravam em contato com os clientes e atendiam aos pedidos, simples assim. Em apenas seis meses, 60.000 participantes se juntaram ao grupo, e esse crescimento não parou por aí. Um ano depois, o grupo se tornou parte da empresa ‘Sinet’, que desenvolveu em sua base um serviço de transporte ponto a ponto de alta tecnologia. Foi assim que a inDriver nasceu, desde o início, um aplicativo que vai contra as imposições de serviços de transportes centralizados e manipuladores.

A inDriver funciona tanto em cidades pequenas, muitas vezes com Internet fraca e sem mapas no local, como também em grandes cidades com o mais alto nível de concorrência. A inDriver se adapta com sucesso às necessidades das pessoas de qualquer região. Atualmente, a inDriver é um dos 5 melhores aplicativos de transporte de passageiros no mundo. A empresa continua sua ativa expansão internacional, permitindo que mais e mais usuários determinem termos ideais de viagens e protegendo-os cada vez mais da manipulação de preços.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da inDriver

Canal para Falar Contato inDriver
Telefone de SAC inDriver Não tem
WhatsApp da inDriver Não tem
Suporte inDriver indriversupport.freshdesk.com/pt-BR/support/login
Ouvidoria inDriver Não tem
Email inDriver Atendimento support@indriver.com
Ajuda inDriver indriver.com/pt/questions/
Fale Conosco inDriver indriver.com/pt/contacts/

Qual é o SAC da inDriver?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da inDriver deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da inDriver deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a inDriver?

A inDriver tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a inDriver por chat ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Suporte da inDriver?

O canal de suporte da inDriver está disponível para quem já possui cadastro na plataforma. Para abrir o suporte inDriver, entre na página indriversupport.freshdesk.com/support/login com seu login e senha.

Qual é o Chat da inDriver?f

O chat da inDriver é o melhor canal de atendimento para suporte. Você pode ter uma conversa com a central de atendimento de forma super-rápida pelo aplicativo. Basta acessar o menu superior esquerdo do App, clicar em “Fale Conosco” e permanecer no chat até obter a resposta de um doa atendentes.

Qual é o Telefone da inDriver?

A inDriver não possui telefone de atendimento no momento.

Qual é o WhatsApp da inDriver?

Atualmente a inDrive não faz atendimento via Zap.

Qual é o Email da inDriver?

O email de atendimento da inDriver é support@indriver.com. A empresa conta ainda com o email marketing@indriver.com para Colaboração e publicidade e o email pr@indriver.com para Departamento de RP

Qual é a Ouvidoria da inDriver?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a inDriver não possui canal de Ouvidoria. Reclamações deverá ser feitas por email ou então no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da inDriver?

Conhecer as reclamações mais comuns da inDriver é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da inDriver são dificuldade de cadastro, mau atendimento, login/senha e cobrança indevida. Os problemas da inDriver mais comuns são problemas com aplicativos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a inDriver não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da inDriver, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda da inDriver?

A inDriver está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da inDriver você encontrará respostas a questões como:

  • Como posso definir um preço se eu nunca viajei para esse lugar?
  • Posso pagar com cartão?
  • O que é uma classificação de passageiro?
  • Os carros estão equipados com cadeiras de criança?
  • Como excluir uma conta?
  • O que é prioridade e o que a aumenta?
  • Eu recebi uma avaliação/comentário negativo. Por favor, exclua-o.
  • Eu recebi uma avaliação negativa de um cliente com nome ‘Passageiro’. Quem é ele(a)?
  • O que eu devo fazer se eu tiver um conflito com um passageiro?

Quais são os Contatos da inDriver nas Redes Sociais?

A inDriver adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a inDriver. É pelas redes também que a inDriver ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A inDriver é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A inDriver trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da inDriver é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da inDriver.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

29 comentários em “Telefone inDriver 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Solicitei serviços da in drive dia 07/03/22, pela manhã. Percurso tudo tranquilo, cheguei em meu destino e passei meu cartão, motorista Jefferson falou que tinha dado erro na maquininha, e pediu que eu passasse novamente. Assim eu fiz. Mas qdo entrei em minha conta vi que foi cobrado 2 vezes o mesmo valor, esperei o estorno e nada. Daí reportei o problema no suporte da mesma. Pediram extrato da conta, detalhes da corrida e assim eu fiz. Mandei tudo. Eles me responderam depois que o motorista foi notificado e que em breve iriam entrar em contato comigo. Mas eu que sempre procurava para resolver o problema. E hoje, dia 31/03, depois de 24 dias eles simplesmente me responderam que o motorista falou que não recebeu o valor em duplicidade. E mesmo provando que paguei duas vzs, não querem resolver meu problema. E o motorista vai continuar fazendo isso com mais pessoas. E eu quero a solução, pq não fiz a viagem de graça, paguei e paguei dobro. Quero meu problema resolvido.

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  2. peguei um carro com o motorista leonardo da av Getulio vargas , para o bairro tingui na hora do pagamento digitei a senha 3 vezes e estava errada , o motorista Leonardo caarro prata ao qual nao lembro o numero da placa , ficou bem irritado e ate ameaçou me ! como sou um homem da paz ignorei e tentei acalmar . enfim lamentavél o tipo de pessoas que pegam para trabalhar nesse aplicativo . depositei o dinheiro na conta dele assim que subi pro apt atraves de outra conta bancaria de um amigo. entao o que temos é isto alguns motorista no aplicativo sem nem uma qualificaçao profissional , sem etica sem postura , lembrando que o mesmo motorista por ta muito calor tomava cerveja durante toda a viagem . lamentavel.

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  3. pior aplicativo , tem como colaboradores qualquer tipo de pessoa qualquer um Zé ninguém e motorista ,qualquer chinelo , pelos comentários se vê que não tem nenhuma seleção , peguei um indrive esqueci o pen drive de aniversario da minha filha , entrei em contato com o motorista chinelo Leandro do carro Renault vermelho placa MLK7H27 que teve a cara de pau de falar que achou mais roubaram dele e que não tinha interesse nenhum em devolver agora vou expor este chinelo em todas as redes sociais e colocar um processo no indrive !!!!!

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  4. Bom dia não estou conseguindo me cadastrar no indriver pois o meu número mudou como eu faço pra cadastrar

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  5. Eu peguei o carro do aplicativo indrave esqueci o meu celular o motorista nao que entrega eu vou na Polícia denuncia ele quero o meu celular de voltar

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    • Estou na mesma situação. In driver não quer passar numero de telefone do motorista. Motorista viu o celular chamando não atendeu, tentei novamente logo em seguida e já deu desligado. Sou de manaus

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  6. por favor gostaria de uma resposta rápida, pois baixei o aplicativo porém não consigo me cadastrar está falando que meu CPF já está vinculado em outra conta sendo que nunca nem usei este aplicativo ,gostaria muito de usar este App me ajudem por favor .

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  7. Fui baixar o APP e meu CPF já está cadastrado nao consegui entrar e não fui eu q cadastrei quero uma resposta por gentileza

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  8. Bom dia me chamo Cláudia sou motorista do aplicativo e fui ativar agora e vi que estou bloqueado e só vou ser liberado dia 1.7.2021 e eu gostaria de saber o motivo porque vcs toda vez fazem isso sem pelo menos explicar o motivo tá certo até porque eu nunca fui ignorante com nenhum cliente e principalmente nunca faltei com respeito a nenhum ok a não ser que vcs tenham me bloqueado porque ontem eu peguei uma corrida e ao chegar no local eu fiquei esperando o cliente só que a li estava tudo escuro e a passageira não apareceu estava passando muitos caras suspeito eu fui obrigado a cancelar a corrida e principalmente a cliente me deixou esperando a proximadamante uns dez minutos sem entrar em contato com migo tá certo isso foi o que aconteceu com migo espero que vcs compreendam também o meu lado até porque eu estou aqui pra trabalhar mesmo um bom dia a todos e fiquem com Deus

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  9. Boa noite
    Eu fiz o cadastro
    Coloquei o meu CPF
    E o número do meu celular e diz que o meu CPF já está cadastrado e o número não e mesmo que está cadastro no CPF
    Por favor poderia me ajudar

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  10. COMO CANCELAR UM PAGAMENTO NO CARTÃO INDEVIDO VALOR 40,00 PASSADO DE MA FE PELO MOTORISTA SOU DE RECIFE- PE ( MCA OOTORISTA NOME JONAS – CARRO PRATA FIAT GRAND SIENA PLACA ; OY06110 ( OCORRIDO NO DIA 06-06-21 ) 23;38 HS

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  11. Oi meu celular foi furto dentro de carro indraiver. To prcurando um contato e telefone ou watts para suporte mas no tem e eu no to conseguindo encontrar. Favor mi ajudem

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  12. Boa tarde preciso baixar o aplicativo pois já tinha mais pedir o celular e agora n consigo baixar pois o indrevi n aceita outro número no meu CPF e como faço

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  13. Vcs nao estao nem preucudo com nos motoristas os valores dessas corridas so beneficia o passageiro e os donos de postos de combustives olhem mas pra nos motoristas k arriscamos nossas vidas pra nao ganhar nada senhores .

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