telefone jeep

Aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Essas quatro palavras movem a vida de boa parte dos brasileiros e sustentam seu espírito jovem de viver. As mesmas características que a Jeep, ao longo de quase oito décadas, compartilha com o mundo para inspirar um novo estilo de vida. Está tendo algum problema com algum automóvel da Jeep? Reunimos nesta página os números de telefones da Jeep para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Jeep através de outros canais como as redes sociais.

De ícone do off-road a desbravadora da vida urbana, a marca Jeep move e transforma a vida de milhões de apaixonados por carro ao redor do globo terrestre. Aliando tecnologia, inovação e tradição, transcendemos o status de marca para nos tornarmos o sinônimo de uma categoria. Mas ainda queremos mais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC da Jeep

A Jeep chegou ao Brasil trazendo o projeto mais arrojado da história da FCA – Fiat Chrysler Automobiles. Consideramos o objetivo de construir não só a fábrica, mas também um parque de fornecedores com 16 outras empresas dentro do complexo. A meta ousada fez com que o primeiro carro produzido aqui chegasse às concessionárias de todo o País com um índice de nacionalização de componentes de mais de 70%, quando o padrão é 35%.

A qualidade Jeep também está presente nos seus canais de atendimento. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, a empresa desenvolveu uma maneira própria de lidar com seus consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas. O departamento de relacionamento com o cliente da Jeep ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre seus produtos e serviços.

Atendimento Jeep

Você pode contatar a Jeep pelo telefone 0800-703-7150 ou pelo WhatsApp +55 31 2123-4000.

Chat Jeep

Além dos telefones acima, você pode entrar em contato com a Jeep através do atendimento online no site. Basta acessar a página https://www.jeep.com.br/fale-conosco.html e clicar no botão INICIAR CHAT. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h.

Fale Conosco Jeep

Se preferir enviar uma mensagem texto para a Jeep, você poderá usar o formulário eletrônico disponível na página https://www.jeep.com.br/fale-conosco.html. Basta clicar no botão ENVIAR MENSAGEM.

Redes Sociais da Jeep

Abaixo listamos as redes sociais da Jeep. As redes também são um importante canal de atendimento com a Jeep.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

6 thoughts on “Telefone Jeep

    1. Cada luz de espia tem uma função específica. Nem todo acendimento de espia significa que o veículo necessita ser levado à concessionária.
      Algumas têm acendimento transitório para indicar uma condição do sistema respectivo e em outros casos indicam falha. É necessário consultar o Manual de Uso e Manutenção para correta interpretação.

    1. Através do site da Jeep no endereço http://www.jeep.com.br > Proprietários > Recall Jeep: Sua segunda em 1º lugar. Outra forma é ligar na nossa Central de Serviços ao Cliente telefone 0800 703 7150. Tenha sempre o documento de Registro do veículo (CRLV) em mãos, pois é necessário digitar toda a numeração do chassi (17 caracteres) para verificar se seu veículo está presente naquele Recall.

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