Telefone Jeep 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Essas quatro palavras movem a vida de boa parte dos brasileiros e sustentam seu espírito jovem de viver. As mesmas características que a Jeep, ao longo de quase oito décadas, compartilha com o mundo para inspirar um novo estilo de vida. Está tendo algum problema com algum automóvel da Jeep? Reunimos nesta página os números de telefones da Jeep para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Jeep através de outros canais como as redes sociais.

De ícone do off-road a desbravadora da vida urbana, a marca Jeep move e transforma a vida de milhões de apaixonados por carro ao redor do globo terrestre. Aliando tecnologia, inovação e tradição, transcendemos o status de marca para nos tornarmos o sinônimo de uma categoria. Mas ainda queremos mais.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Canais de Contato das Jeep

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Jeep Contato Jeep
Telefone SAC Jeep 0800-703-7150
WhatsApp Jeep (31) 2123-4000
Chat Jeep Direto no site
Fale Conosco Jeep crmfcalatam.force.com/
Central de ajuda Jeep crmfcalatam.force.com/selfservicebr/
Ouvidoria Jeep Não possui

SAC da Jeep

A Jeep chegou ao Brasil trazendo o projeto mais arrojado da história da FCA – Fiat Chrysler Automobiles. Consideramos o objetivo de construir não só a fábrica, mas também um parque de fornecedores com 16 outras empresas dentro do complexo. A meta ousada fez com que o primeiro carro produzido aqui chegasse às concessionárias de todo o País com um índice de nacionalização de componentes de mais de 70%, quando o padrão é 35%.

A qualidade Jeep também está presente nos seus canais de atendimento. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, a empresa desenvolveu uma maneira própria de lidar com seus consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas. O departamento de relacionamento com o cliente da Jeep ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre seus produtos e serviços.

Qual é o telefone da Jeep?

Tire suas dúvidas ligando para central de atendimento: o telefone da Jeep é 0800-703-7150. Já o WhatsApp da Jeep é (31) 2123-4000. Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábado das 8h às 15h.

Chat Jeep

Além dos telefones acima, você pode entrar em contato com a Jeep através do atendimento online no site. Basta acessar a página fcagroup.chat.blip.ai. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h.

Fale Conosco Jeep

Se preferir enviar uma mensagem texto para a Jeep, você poderá usar o formulário eletrônico disponível na página crmfcalatam.force.com/. Na página, preencha os dados solicitados no formulário: nome, CPF ou CNPJ, e-mail, telefone e o seu veículo e concessionária. No campo “Descrição”, escreva um texto detalhando sua demanda. Finalmente clique em “Salvar”.

Ouvidoria Jeep

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor da Jeep você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Reclamações da Jeep?

Conhecer as reclamações mais comuns da Jeep é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Jeep são problema mecânico, problema com garantia, recorência de problemas, danos ao veículo e serviço não incluso na garantia. Os serviços mais reclamados da Jeep são peças, reparos e consertos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Jeep não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Jeep, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Redes Sociais da Jeep

Abaixo listamos as redes sociais da Jeep. As redes também são um importante canal de comunicação da Jeep.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Fiat.

26 comentários em “Telefone Jeep 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Bom dia !!! Quero deixar registrado a minha insatisfação com atendimento pelo canal 0800 e pelo Whatsapp não resolve e nem dão retorno !!! Sou cliente Jeep já alguns anos .., no inicio de Janeiro procuramos a concessionaria Jeep Amazonas e fizemos a compra de Commander Overland Diesel no valor de $ 260.000,00 via faturamento direto fabrica . Veiculo foi faturado para empresa (PROTOCOLO : 11448914 /11463203/11481555/11482669. O CUMULO DO ABSURDO .., demorou da data compra ate o faturamento 18 dias e o prometido foi 10 , foi quando meu martírio começou . Após o faturamento fiz o pagamento e me prometeram entregar o carro 72 horas após o pagamento .., retirei com 1 semana depois do pagamento enviei a nota fiscal e os documentos para o despachante para ser feito licenciamento o que não ocorreu pois estava com problema no sistema do detran .., o despachante me informa que a nota fiscal esta com um valor a Jeep informou através do RENAVE outro valor e para Receita outro valor ou seja estou desde o dia 25/02 tentando licenciar o carro e não consigo por conta destas divergência o pior de tudo ligo na concessionaria eles me informam que o problema é da Jeep e não pode resolver .., a Jeep por sua vez ja liguei varias vezes no 0800 sem sucesso pelo canal whatsaap pioro só me dizem que estão enviando para setor responsável e que irão entrar em contato e recebo uma ligação ontem dia 04/04 de Sr. Fernando dizendo que ele iria resolver o meu problema e logo entraria em contato … pregunta se retornou a ligação .., NUNCA . É simplesmente um puta falta de respeito e total descaso com cliente Jeep , estou com veiculo 0 km parado a 20 dias na garagem e não posso usar por erro que algum funcionário da Jeep teve o ABSURDO ideia de cadastrar o PORRA DESSE CARRO com valores diferente .., acredito que se mandar para Dr. Celso Russomano da Record quem sabe eu resolva .., porque já tentei todos os canais da Jeep e simplesmente estão KGANDO para minha reclamação ou insatisfação .NUNCA MAIS COMPRO UM VEICULO DA JEEP E VOU SER SINCERO NÃO RECOMENDO .

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  2. COMPREI MEU JEEP 01/04/22, HOJE 01/11/22 ELE ESTA COM 11 MIL KM, NAO FIZ NEM A PRIMEIRA REVISAO NELE E ELE JA FOI DE GUINCHO PARA REVENDEDORA GLOBO CURITIBA AONDE COMPREI ELE ZERO. ELE ACENDEU A LUZ DA INJECAO , ESTAVA SEM UMA GOTA DE OLEO NO MOTOR , MULTIMIDIA DESLIGANDO , A MARCHA DESENGATANDO FICANDO NO NEUTRO ENTRE OUTROS DEFEITOS O MAIS PREOCUPANTE SAO OS PNEUS O CARRO COM 8 MIL KM NOTEI OS PNEUS DA FRENTE CARRECAS DESDE ENTAO ESTOU A DOIS MESES EM CONVERSA COM A GLOBO E COM A JEEP NA CENTRAL DE ATENDIMENTO , JA ABRI VARIOS CHAMADOS POIS QUERO A GARANTIA DOS PNEUS , IMPOSSIVEL OS PNEUS CARRECAS COM ESTE KM QUE O CARRO ESTA, JA LEVEI POR DUAS VEZES FAZER VISTORIA NA GLOBO DOS PNEUS E NEM A GLOBO E NEM A CENTRAL DE ATENDIMENTO ME DA RETORNO , JA LIGUEI MAIS DE 20 VEZES E SO FALAM Q ESTA EM ANALISE. ESTA MUITO PERIGOSO POIS OS PNEUS ESTAO CARRECAS CORRENDO RISCO DE ESTOURAS A QUALQUER MOMENTO ,COM O VEICULO EM MOVIMENTO. EU SO PRECISO DE UM RETORNO SE ELES VAO FAZER A TROCA DOS PNEUS OU NAO , PORQUE SE NAO FOR FEITA A TROCA EU MESMA VOU TROCAR E DEPOIS ENTRO COM ACAO CONTRA A JEEP. POIS A DOR DE CABECA QUE ESTOU TENDO COM ISSO E MUITO GRANDE DOIS MESES LIGANDO MANDANDO EMAIL , PERDENDO SERVICO TENDO QUE IR ATE A LOJA E NINGUEM RESOLVE JA TIVE PROBLEMAS NO MEU SERVICO TENDO QUE DESMARCAR VIAGENS POIS NAO POSSO SAIR COM ESTE CARRO PARA LUGARES LONGES POIS CORRE RISCO A MINHA VIDA COM ESTES PNEUS VINDO A ESTOURAR COM CARRO EM MOVIMENTO.
    PRECISO DE UM RETORNO JA ABRI RECLAMCAO NO RECLAME AQUI E NO PROCON TBM.
    A JEEP NAO DA AUXILIO NENHUM AO CLIENTE NAO ESTAO NEM AI DEVEM ESTAR ESPERANDO ACONTECE ALGUM ACIDENTE COMIGO PARA DAI DAREM RESPOSTAS AS SOLICITACOES

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  3. Comprei um jeep compass 01/04/22, hoje ele esta com 11 mil km e não foi feita nem a primeira revisão , ele já deu vários problemas agora o ultimo e os pneus dianteiros , os dois estão carrecas no arrame a mais de dois meses estou tentando a garantia deles com a jeep , já levei o carro duas vezes na globo jeep de Curitiba para fazer vistoria para solicitar a garantia porem liguei mais de 20 vezes na central da jeep e já fui ate a loja também e não tem nenhum retorno, ja abri vários protocolos e sem retorno também , não sei mais oque fazer pois preciso trocar os pneus e eles não dão resposta nenhuma, esta perigoso andar com o carro assim, comprei o carro paguei 200 mil , o pôs vendas e péssimo o atendimento da central jeep e pior ainda.
    Não indico jeep a ninguém , péssimo atendimento , quando vai comprar prometem o mundo e fundos mais quando precisamos de alguma coisa ninguém resolve nada, ja abri reclamação no reclame aqui e agora estou abrindo aqui , vou passa tudo para meu advogado e ele vai entrar com uma ação pois e uma palhaçada com o cliente oque eles fazem .

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  4. Comprei um jipe compass 1.3 turbo , algumas semanas após a compra ele começou apresenta grande ruído na frenagem um barulho muito alto, e foi rebocado de guincho até a concessionária entregar um carro do mesmo jeito, foi trocado todas as pastilhas da roda dianteira o problema continuou , Foram trocada toda os discos E pastilhas das quatro rodas o problema foi resolvido só que nesse impasse o carro foi guinchado umas quatro vezes, na data da revisão primeira de 12.000 km ao dar a partida o carro começou esguichar combustível no chão pelo motor o carro foi guinchado disseram que o problema foi resolvido ,Na manhã após a revisão foi da parte do carro não pegou de novo e continue deixando combustível no chão, a concessionária dar o suporte mas não resolve nada, nunca mais compro chip da minha vida totalmente insatisfeito o carro anda mais de guincho do que comigo

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  5. Comprei um jeep renegade e estou usando uma carta de consorcio itau, o banco ja passou o dinheiro e envihou um comprovante, mas a agencia alega nao ter recebido, desde 04/05/2022, nao sei mais onde recorrer, um absurdo a agencia nao ter como resolver .

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  6. Comprei um Compass 2022. Comentar o que? O veículo foi entregue com defeito. Sem previsão de entrega. Péssimo tratamento pela Jeep.

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  7. Muito marketing, alta expectativa e grande frustação, que se prolonga por mais de 6 meses.
    Em Novembro/2022 entrei na concessionaria Jeep Dahruj Aeroporto para trocar o meu Renegade 2016 por um atual, fui até eles porque tive algumas propostas por parte da marca Jeep e assim achei estar na hora de trocar o meu veículo por outro da mesma marca. No mesmo dia que estávamos fechando o negócio em outro veículo 0km 2021, fui informado que o veículo de minha escolha havia sido vendido, sendo assim fui orientado a retornar com meu veículo para casa, podendo vendê-lo fora da Jeep e voltar com o valor para pagar o novo veículo, que mesmo não tendo em estoque, seria solicitado à fábrica que produzisse o modelo solicitado, para isso paguei uma certa quantia afim de lançar o pedido em sistema. Me foi dada a previsão que o novo veículo chegaria para mim no início de 2022. Sabendo do prazo a se aguardar vendi meu carro no mesmo mês e aguardei o início de 2022. No início desse ano entrei em contato com a loja e fui orientado a aguardar o modelo 2022, pois já estava pra ser lançado, sendo assim concordei e aguardei o lançamento em 10/02/2022, data em que a loja me deu as seguintes opções: Comprar o modelo 2021 (valor bem mais em conta) ou comprar um modelo 2022 (Valor bem mais alto) e receber o veículo até o final de março/2022. Mesmo não estando preparado para pagar um valor além do que eu imaginava, segui a proposta dos vendedores e escolhi o modelo Jeep Renagade Trailhawk com teto solar, sai confiante da loja, com a informação de que até o final de março/2022 estaria com meu veículo em posse.. O mês de março/22 passou e não tive informação alguma, total descaso e falta de comprometimento para com o cliente. Para buscar qualquer informação sempre tive que ir atrás, me sinto como se eu estivesse implorando por algo que irei pagar, pedindo algo inatingível, suplicando.
    No início de Abril fiz contato com o atendimento ao cliente Jeep, um protocolo foi aberto e designado a pessoa responsável pelo caso, o qual me orientou que meu carro seria sem dúvidas produzido e faturado até o final de Abril/2022.
    O mês de Abril passou, ninguém me deu retorno, o vendedor e gerente não têm posição alguma, tentei hoje contato com o atendimento ao cliente Jeep, fui informado que o carro não foi fabricado e também não faturado, sendo assim a situação foi reportada, também tive a informação no ato da ligação que a responsável pelo meu caso na Jeep estava sem sistema, me pediram mais uma vez para simplesmente aguardar o retorno.
    Resumindo, estou sem veículo desde Novembro/2022, não sei o que é não ter carro desde os meus 18 anos, por isso trabalho bastante para não ficar sem.
    Estou passando por toda essa situação desgastante por ser um cliente que confiou na marca, decidiu trocar o veículo Jeep por outro do mesmo modelo, porém atual, por dar méritos e prestígio a marca. Minha recompensa está sendo ser tratado com total descaso e insignificância. Mais uma vez suplico por informações concretas e verdadeiras, lembrando que até mesmo investi valores no início de todo esse conflito, ou melhor, pesadelo. Quando vejo as propagandas na televisão e internet me repugno mais ainda. Aguardo por novas informações, já estou enxergando tudo isso como um dano moral, me resguardo de todos os papeis e conversas que venho tendo desde o início dessa situação sem fim.
    Em 04/05/22 liguei várias vezes ao suporte da Jeep para saber posição sobre o meu caso que foi não resolvido, fui informado que a responsável Kathellyn Fentanes me daria retorno, porém a mesma não retornou e não atende as minhas chamadas.
    Várias ligações que fiz ao suporte da Jeep na data de hoje foram derrubadas, os atendentes disseram que retornariam no caso de queda de ligação, o qual não aconteceu nenhuma vez. Nenhum supervisor se disponibilizou a atender a minha ligação, mesmo que eu pedisse para falar com um deles, os atendentes disseram que já avisaram a responsável Kathellyn por e-mail e sistema interno, isso desde ontem, mas não tive retorno. A última posição que tive da Jeep foi que minha solicitação seria concluída no mês de Abril, o qual não aconteceu.
    Solicitei a atendente Janaína na data de hoje que registrasse um protocolo referente a todas as chamadas que fiz na data de hoje e foram derrubadas, assim como a falta de respeito que estou sendo tratado.
    Protocolo aberto em Abril: 1020146 Outros protocolos que me foram dados: Em Maio: 10255044 // 10285290.
    Protocolo referente a ligações derrubadas e falta de respeito para comigo: 10295566
    Exijo respeito e informações dignas de um cliente Jeep.
    Nunca fui tão desrespeitado por parte de uma empresa.
    Hoje 05/05/22 Recebi o contato da responsável Vanessa, a mesma me informou que pedidos foram lançados de forma errada em sistema e disse que a culpa de todo o transtorno é da Loja jeep Dahruj, a qual rebateu o gerente Haroldo, o mesmo me disse que nada foi feito de forma errada por parte da loja, que o pedido foi realizado por ele mesmo e quem não está cumprindo com a solicitação é a fábrica.
    Estou de mãos atadas e a mercê da boa vontade da marca Jeep, que não se entende entre ela mesma.
    De que adianta divulgar o carro em mídias sociais, fazer campanha televisiva no programa No Limite, se não estão produzindo o veículo? Simplesmente enganam o consumidor e não divulgam que estão sem peças para fabricar. Usam nosso dinheiro, nos passam prazos, e posteriormente não os cumprem e ainda destratam o cliente dizendo que não tem o que ser feito. Se alguém quiser passar raiva e ser lubridiado, comprem atualmente na Jeep, o padrão de atendimento e de respeito ao consumidor ficou no passado. Jeep encerra protocolos de reclamação mesmo sem dar solução.
    Só para constar, vários clientes Jeep estão entrando em contato comigo. Estou divulgando um a um exatamente o que está acontecendo.
    Jeep encerra protocolos de reclamação mesmo sem dar solução.

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  8. Comprei um JEEP COMPASS LIMITED Zero Km na Viviani Jeep de Araçatuba – SP, conforme NF 1527239, pagamento a Vista. No dia 04/04/22 à tarde minha esposa foi retirar o carro na concessionária. Na terça de manhã 05/04/22 apareceu um Luz de advertência no painel. Minha esposa voltou a concessionária, passaram um aparelho e disseram que se não resolvesse o problema que era para voltar no outro dia. Ou seja comprei UM carro Zero de quase 200 mil e estou sem o carro até hoje. Fui informado que se tudo correr bem a peça que deu problema, Bomba de Óleo chega esta semana. Sou comerciante e acho um enorme desrespeito com o cliente e também um péssimo controle de qualidade dos componentes comprados pela JEEP.

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    • Meu nome é Andrea Savoi , comprei um
      Renegade zero milímetros na verdade troquei o meu antigo jeep por esse , pois adorei o meu antigo renegade … até aí tudo bem .
      Mas com 1000 km a luz apareceu no painel ., levei na concessionária e para minha surpresa não posso andar com o carro e o prazo para a troca da peça é de 10 dias úteis !!
      E agora ??? Como faço ???

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  9. Sofri homofóbia, por um dos seus funcionários, acredito que vocês não presam por isso! Espero que tenha providências.

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  10. Comprei um Jeep Renegade pela concessionária AUTOSTAR em janeiro de 2020.
    Estou fazendo as revisões na Sinal de SBC por ser mais próxima.
    Percebi que os Bancos estão ficando esbranquiçados, levei o carro para segunda revisão (24/01/2022) e relatei o problema. CARRO ESTÁ COM 7.678KM
    Consultor Guilherme informou que eu deveria ligar no 0800 703 7150, pois ele não trabalham com aquele material do banco fornecido pela AUTOSTAR.
    Liguei no 08007037150 (25/02), relatei para o atendente Bruno (muito atencioso), no mesmo dia me ligou uma moça de MG, toda ESTRESSADA informando que eu tinha que ligar na agencia onde comprei o veículo. Pedi desculpa, e que estaria efetuando conforme orientação.
    No dia 26/02 – liguei na AUTOSTAR (Daniele), informou que o consultor estava afastado por motivos médicos e que alguém estaria me ligando.
    Aguardei 48h e não tive retorno.
    no dia 28/02 – liguei novamente (Daniele), informou que alguém iria retornar. no período da tarde ligou a Gerente Kenia, informando que a garantia dos bancos é de 1 ano. passei para ela que couro PRETO não fica branco, ele informou que eu poderia levar o carro, porém, arcar com os custos.
    Liguei no 08007037150 da Jeep para ter um respaldo. foi aberto novo chamado pelo atendente Heitor (28/01). no dia 31/01 retornou Bruno, informado que a AUTOSTAR não se responsabiliza pois terminou a garantia!
    Passei para ele que couro Preto não fica esbranquiçado, que eu irei fazer um vídeo e colocar nas redes sociais.
    Ele pediu para eu prosseguir com as reclamações através das mídias.
    Aguardo posicionamento.

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  11. Meu esposo Iron Borges comprou um Jeep Comannder na Concessionária Saga de Uberlândia
    MG em Agosto de 2021, ele foi faturado dia 03/01/2022 e efetuamos o pagamento no mesmo dia. Prometeram entregar dia 17 /01/2022 e isso não aconteceu. Fui a concessionária saber e o gerente e o vendedor não sabe informar o que aconteceu.
    Estava com a viagem marcada e tive que cancelar.

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  12. Olá
    Boa tarde. Meu nome é Mauricio da Silva Costa. CPF XXXXXX. Tenho um jeep renegade 2020/21 placa POE 1B66. Comprei o mesmo em setembro de 2020. Era para ter feita a primeira revisão em setembro do ano passado. Mas infelizmente com essa pandemia que se encontra no país, acabei ficando doente e sem a possibilidade de levar o meu veículo na autorizada. E devido a isso perdi a garantia do mesmo. Gostaria de solicitar ao SAC da jeep. Uma revogação da garantia. Haja vista que essa pandemia afetou a todos . Fico no aguardo. Obg.

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  13. Boa tarde!
    Fiz a minha compra no dia 27/07/2021 na concessionária Jeep em Jau com a vendedora Renata, o prazo que foi m passado era de 90 dias para entrega, chegou nos 90 dias a mesma m informou que iria ter mais um atraso de 15 dias passaram novamente esses 15 dias e nada do meu carro chegar! Depois disso só desculpas atras de desculpas falta peça,falta de insumos e etc…. e aqui estou eu sem nenhuma resposta e sem o carro data de hj 03/01/2022

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  14. Sou proprietário de um JEEP COMPASS 2017/2017, com apenas 4 anos de uso e 43.000 km, apresentou um grave problema no sistema de transmissão, provocando a contaminação do óleo de cambio pelo liquido de arrefecimento (trinca no trocador de calor), que segundo pude verificar no site da internet, este defeito vem acontecendo na maioria dos compass e renegueide da marca jeep, e segundo uma matéria publicada recentimente pode ter sido causado por um erro de projeto e em momento algum a montadora comunicou para um possível recall para reparar este defeito.
    Como o custo do reparo na concessionaria ficaria um valor muito alto, quase a metade do valor do carro, procurei uma oficina especializada em cambio automático, conforme o laudo , então fiz o reparo nesta oficina especializada , cujo o valor gasto para o reparo foi de R$ 13.735,00. Gostaria que a fabrica me estornasse este valor para que não tenhamos que acionar por meios juridicos, ja que comprei o produto achando que seria um carro robusto e durável e não imaginava a decepção devido a esse problema ocasionado, lembrando que no manual do proprietário em nenhuma das manutenções programadas se fala em verificação ou revisão no sistema de transmissão, e sim que o oleo de transmissão e para toda vida.
    Fico no aguardo do retorno do fabricante para resolver o estorno gasto com este problema que me parece com toda certeza ser crônico.

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  15. Possuo um Jeep Compass 2018 que foi tirado zero KM por mim mesmo e que por varias vezes nesse periodo de utilização ja apresentou diversos problemas elétrico mais até hoje nenhum precisou de mais de 1 dia pra ser resolvido.
    Nessa ultima semana, fiquei na mão com meu carro parado em pleno transito e o mesmo nao dava sinal algum, foi levado a concessionaria T-Line de São José dos Campos onde passou por uma analise e pra minha surpresa me pediram um tempo indeterminado (ou seja, ninguem sabe me informar até quando meu carro irá ficar na manutenção) pois precisam abrir um ticket com a Fabrica da Jeep, afim de passar por todo esquema eletrico com pessoal de engenharia pra verificar o que pode ser essa pane no carro.
    Eu preciso desse carro diariamente, pra meu trabalho, tenho uma bebe de 2 anos que inclusive esta doente e precisa do carro, fui informado que o excelente serviço pivilege service da Jeep não pode me dar um carro reserva, é certo isso? um carro de mais de cem mil reais apresentar problemas e não ter uma pronta solução? preciso de um carro reserva urgente, qualquer carro que seja mais não posso ficar sem isso.

    informo que as providencias legais serão tomadas, e espero ter um retorno no meu celular da Jeep ou T-Line, na hora de vender são excelentes, agora nos deixam na mão.

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  16. Recusa de reparo do carro na garantia
    Comprei um jeep renegade limited e paguei a vista. O carro tem apenas 3 meses quando eu usei o teto solar pela 4 ou 5 vez no maximo. quando fui fechar o teto solar com o carro em andamento e ao mesmo tempo fazendo uma curva de 90 graus a aproximadamente 30 kms/h, o vidro estourou na minha cabeça. Neste momento poderia até ter batido o carro tamanho o susto que tomei. E poderia até ter me machucado com os vidros que cairam na minha cabeça. Mandei para a concessionaria da Osten na Radial Leste-SP e descrevi o ocorrido. Dei entrada na concessionaria no dia 30/08/21 e depois de 1 semana e meia eles deram a recusa da garantia. Pedi para que fizesse a reanalise pois nenhum tecnico teria ido ver o carro, e se basearam apenas em fotos tirada pela concesssionaria. Fiquei aguardando esta reanalise até esta data (23/09/21, ou seja depois de 25 dias houve novamente um retorno dizendo que NEGARAM o reparo pela garantia.
    Pedi para que me mandem um laudo dizendo do porquê nao entrar na garantia uma vez que eu não fiz absolutamente na errado e nao fiz de mal uso do material, mas eles se recusam a mandar um laudo por escrito. O mais hilario é o custo do reparo. PASMEM, o valor para apenas trocar o vidro do teto solar é de R$ 38.000,00 ou seja praticamente 37% do valor do carro. O carro tem só 3 meses. eu não fiz nada errado. Se tiver no manual ou em algum lugar escrito que o condutor nao pode fechar o teto solar com o carro em andamento, ai posso até aceitar. Fora isso. EU NÃO ACEITO. É um absurdo…. É para nunca mais entrar numa loja da JEEP. Nenhum tecnico da fabricante veio para SP analisar para ver o que aconteceu. Estão se baseando em fotos tirada pela pessoa que recebeu meu carro.

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  17. Uma vergonha o tratamento com o Cliente, estou com meu carro na concessionária da JEEP de São José dos Campos, já fazem mais de 20 dias, levei o carro em uma autorizada para ser bem atendido.
    Foi a maior decepção, foram abertos 2 protocolos 09541532, 09550782, por falta de peças, e até o momento ninguem sabe informar o prazo das peças e se eu vou ter um carro reserva, por falta de gestão de peças de reposição.
    Ligo no SAC , um verdadeiro descaso com o cliente, hoje 19/09/21, sem nenhuma informação eu que tenho que ligar e não tenho resposta ……………….absurdo !!!!

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  18. Como a mensagem recebida da Central de serviços ao cliente não respondeu absolutamente nada quero manter contato com a ouvidoria mas não estou sabendo como proceder para encontrar essa opção.

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  19. BOM DIA ,
    COMPREI UM JEEP COMPASS LIMITED (DIESEL) ANO 21/21 BRANCO POLAR
    CHASSIS 988675136MKK91645 DIA 28/07/2021 AS 17.00HRS,
    COMO TODO COMPRADOR DE UM CARRO 0KM FIQUEI MUITO FELIZ COM COMPRA,
    FOI AI QUE COMEÇOU MEUS PROBLEMAS !!!!! SENTI O CARRO TREMER QUANDO DAVA ACELERAÇÃO (COMO SE ESTIVE ALGO SOLTO. ( TIPO UMA RODA), NO OUTRO DIA COMECEI A VERIFICAR O CARRO NO GERAL, ACHEI VARIOS PROBLEMAS !!!
    AS PORTAS DIATEIRAS DESALINHADAS (FECHANDO ESTRALHO )
    O VOLANTE DESALINHADO, O CARRO TREMIA PARADO APENAS EMGRENADO COM AR CONDICIONADO LIGADO ( COMO SE FOSSE COXIN QUEBRADO) , PENSEI DEVE SER FALTA DE USO COMO SE TRATAVA DE CARRO 0KM .
    FUI PEGAR UMA ESTRADA , AI QUE SURPRESA VEIO O CARRO RONCAVA …. MUITO !!!!! ( COMO SE FOSSE ROLAMENTO ) .
    LEVEI O CARRO DIA 27/9/2021 NA CONCESSIONARIA SINAL NAÇOES UNIDAS, COM MEDO DE CAIR ALGO NA RUA OU PRINCIPALMENTE CAUSAR UM ACIDENTE ,
    COMO SE TRATAVA DE UM CARRO COM 680 KM O TECNICO ME ATENDEU NA HORA E SAIMOS PARA ANDAR AONDE ELE PERCEBEU O PROBLEMA.
    DEIXEI O CARRO DIA 30/08/2021 NA CONCESSIONARIA E ATE AGORA NADA DE RESOLVER !!!!
    ABRI UMA RECLAMAÇÃO E PEDIDO DE CARRO RESERVA PROTOCOLO 09520296 DIA 02/09/2021 E ACREDITEM NINGUEM ME LIGOU ATE HJ DIA 9/09/2021.
    LIGUEI PRO CONSULTOR ( CLOVIS) FALEI PRA ELE QUE ISSO ESTAVA ERRADO COM A DEMORA DE RESPOSTA DO MEU CARRO E DO CARRO RESERVA.
    RESUMO DE TUDO !!

    UMA ENORME FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE !!!!

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  20. Sou proprietário de um Renegade Sport diesel 2017/2017. As duas primeiras revisões periódicas foram realizadas na concessionária onde adquiri o veículo (TECAR JEEP, de B. Horizonte-MG). Ao tentar agendar a próxima revisão (dos 60.000 Km) fui informado que a concessão foi transmitida à Roma Veículos, também de BH, a quem contatei via telefone e, depois, enviei um e-mail com um pedido de informações. A referida concessionária (Roma Jeep) não se dignou dar-me uma resposta. Intentei sem êxito usar o formulário de e-mail da página da Jeep (surge mensagem de erro informando que o nº do chassi do meu carro “não foi localizado”). Conclusão: Na época em que adquiri o meu Jeep, os clientes da marca eram tratados com atenção e respeito. Ao que parece, isso mudou. Radicalmente. Antes de tudo isso eu havia decidido trocar o meu Renegade diesel 2017 por um 0 Km. Depois dessa experiência, e, principalmente, depois de ter lido na mídia especializada notícias estarrecedoras sobre absurdas tentativas de achaque de concessionárias da Jeep contra clientes, mudei de ideia: Vou migrar para outra marca. Jeep never! PS: O presente comentário será amplamente divulgado nas redes sociais, com o acréscimo de que foi CENSURADO pela “moderação”. E, diante desse tratamento pela Jeep, vou tentar vender o meu Renegade – de preferência, antes mesmo da próxima revisão.

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  21. Não consigo falar em nenhum telefone SAC para relatar meu problema.
    Sistema Stop Start não funciona! Meu carro está à três dias fazendo revisão e o consultor me retornou que poderá chegar a ficar uma semana parado por conta de uma bateria apresentando defeito. Como fica o cliente? Para a rotina de trabalho e da vida? Me informaram que a revisão de 1 ano do veiculo duraria apenas um período ou até no máximo 5 horas de serviço, já vamos entrar no 4 dia de espera e sem nenhuma previsão.
    Super arrependida da compra do veículo!
    ZERO atenção com o cliente!

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  22. No dia 15/05, compareci a concessionária Jeep Dahruj Ceasa, onde fomos bem atendidos pela Vendedora Alessandra, que nos mostrou o novo Compass S 21/22, nos encantamos pelo veículo e decidimos compra-lo no dia 17/05, data em que assinamos e levamos a documentação necessária. A mesma mencionou que o prazo para faturamento seria para a segunda quinzena de Julho. Entretanto, ao questionarmos diversas vezes sobre a entrega e irmos em outra Jepp, pois até o momento a vendedora não tinha nos informado sobre os atrasos. O vendedor de outra loja nos informou que não tem precisão de entrega, que a montadora não passa nenhuma informação, que foi confirmado pela vendedora Alessandra posteriormente. Na nossa última visita a loja, no dia 31/07 a vendedora quis nos induzir a trocarmos para uma Limited, para ver se conseguia mais rápido. Como pode um consumidor ser enganado desta forma? Um veículo de quase 200 mil, ser comercializado, ter pré venda, campanha todo final de semana nas lojas da Jeep para venda, criar uma expectativa, e a montadora falhar com o prazo de entrega e não te dar um posicionamento de quando será, não dar um respaldo e deixar o cliente no escuro. Estamos falando de empresa renomada, marca consolidada, e de alto padrão, fazer essa palhaçada com o cliente, é inadmissível. Não tem o mínimo de respeito e cuidado com quem faz a empresa ser o que ela é hoje. Quero o que foi prometido, quero uma resposta plausível, não quero um veículo inferior e ainda sem previsão de entrega. Quero receber o que comprei e no prazo estimado

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  23. boa noite .
    comprei um renegade 2016 aums 5 meses e ele vem gastando muito na troca de marcha faz muito barulho fora o desconforto estou insatisfeito com carro

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  24. Estou satisfeito dcom o Jeep Renegade Advance
    Comprei em março de 2019
    Somente uma reclamação: quando vcs informam que o Jeep vem com seus “botões” todos funcionando eum tenho uma ressalva.
    Desde que comprei o botão Stopp-Start não funciona. Já foi a autorizada em Vitoria ES uma quantidade de vezes e, NAO RESOLVEM.
    Fico chateado pois um i
    Ítem sem muita relevância mas que DEVERIA FUNCIOMAR já que faz parte do pacote de opções.
    Lamento informar que só por este detalhe, NÃO comprarei outro Jeep. O meus esta com quase 10.000 km, gosto muito mas gostaria de ter resolvido o meu “pequeno” problema
    Este comunicado é só para alertar a vcs que pequenos “defeitos” deveriam ter uma solução mais acertada.
    Sinto mas ficarei sem meu JEEP

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