Telefone Fiat 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Fiat? Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Fiat, você pode ligar para 0800-707-1000 ou entre em contato pelo WhatsApp no número (31) 2123-6000.

Reunimos nesta página os números de telefones da Fiat para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Fiat através de outros canais como as redes sociais.

Canais de Contato Fiat

Falar com a Fiat Contato Fiat
Telefone SAC Fiat 0800-707-1000
WhatsApp Fiat (31) 2123-6000
Chat Fiat Direto no site
Fale Conosco Fiat crmfcalatam.force.com/selfservicebr/
Central de ajuda Fiat crmfcalatam.force.com/
Ouvidoria Fiat Não possui

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC da Fiat

A Fiat prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes. Em seus Princípios e Valores, a Fiat adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Fiat preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.

A Fiat valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro. Ao adquirir um automóvel Fiat, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Fiat oferece uma rede nacional de serviço autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Qual é o telefone da Fiat?

O telefone da Fiat é 0800-707-1000. Ao ligar no SAC da Fiat, você terá acesso a informações variadas sobre a empresa e seus carros. Poderá tirar dúvidas gerais, além de mandar sua demanda (reclamações, sugestões, elogios), dentre outras possibilidades. Já o Zap da Fiat é (31) 2123-6000.

Chat online da Fiat

O chat da Fiat é uma excelente forma de contato para quem não quer usar o telefone. Na página, o assistente virtual dará algumas opções, como “Pesquisar carros”, “Concessionárias” e “Condições especiais de vendas”. Selecione a opção mais adequada à sua demanda, ou então digite no campo de texto abaixo. Você pode também poderá clicar em “Outros assuntos”. Continue seguindo os passos do bot para conseguir o atendimento que precisa.

Qual é o Fale Conosco da Fiat?

Além dos canais de contato listado acima, você poderá usar o formulário de contato no site. Preencha os campos solicitados no formulário: nome, CPF ou CNPJ, assunto, telefone, e-mail. No campo “Descrição”, escreva uma mensagem detalhando sua demanda. Clique em “Salvar”. Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da Fiat no seu e-mail.

Ouvidoria Fiat

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor da Fiat você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Concessionárias Fiat

Ninguém conhece melhor o seu Fiat que a própria Fiat, certo? Então, na hora de fazer a manutenção ou algum reparo no seu veículo, procure os os técnicos especializados. É só escolher a concessionária de sua preferência e agendar o serviço que precisar. Além de receber o orçamento na hora, você pode tirar todas as suas dúvidas com o mecânico e ainda ter a garantia das Peças Genuínas Fiat. A Fiat também informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Fiat. Confira aqui a rede nacional de concessionárias Fiat.

Redes Sociais da Fiat

Abaixo listamos as redes sociais da Fiat. As redes também são um importante canal de comunicação da Fiat.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Veja como declarar carro no IRPF.

Sobre a Fiat

Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade socioambiental. Esses atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior tradição e reconhecimento no mercado brasileiro.

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis tem capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A Fiat Automóveis também investe no desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

A Fiat é uma marca global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o sétimo maior fabricante mundial de automóveis. O Grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em aproximadamente 150 países. A FCA é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil.

Confira também o telefone da Volkswagen.

22 comentários em “Telefone Fiat 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Bom dia , venho aqui falar um pouco do do meu automóvel cronos precirsin , onde está com o consumo elevado onde o mesmo está faze 11 km por litro na BR peguei o carro zero km no dia 28/12/2022 já fui na oficina da própria Fiat na avenida caxangá e eles falaram que é normal… o manual fala tudo diferente sobre o que os mecânicos falam…

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  2. Boa noite !

    Fui atendido em uma Reclamação sobre Barulho do Ar Condicionado onde fizeram Reposicao do Gás a qual tive que pagar em torno de $ 200,00 em datas passadas e detectaram também que fosse problema da Bomba d’água uma vez que falaram que não poderia ser do Ar (Barulho/Ruido) no meu Fiat Cronos 1.8 2018/2019, e nesta fatavde 27/01/2022 fui atendido referente a peça que enviaram de Simples Remessa e substituída na data de hoje 27/01/2023, após Meses de Reclamação; porém não me forneceram a mao de obra a qual Eu tive que pagar $ 348,67 conforme Ordem se Serviço 20170, Nota de Serviços 16278 e Nota 33485, desta mesma data, Veiculo Placa BZG-1333, Marilia SP; porém o (Barulho/Ruído) na mesma hora em que fui retirar da Concessionária continua o mesmo, ou seja, o Problema não foi Resolvido Totalmente 100%.

    Nestes Termos, Solicito uma Vistoria Minuciosa por um Técnico da Fábrica Fiat Automóveis para Averiguação de uma Forma mais Detalhada e Resolver minha Reclamação referente aos Problema que surgiu e Descrito acima desde a época em que venho reclamando e que não é de hoje dentro da Garantia, e sempre foi passando sem que ninguém descobrisse oque há no Ar Condicionado referente a (Barulho/Ruído); desligou o Ar, o Veiculo fica silencioso que é uma Maravilha, mas ligou o Ar, é aquela insatisfação Total.

    Lembrando ainda que sou Usuário Fiel da Fiat Automóveis já há quase 35 anos e não pretendo sair dessa Linha, mas preciso ser Atendido; por esse motivo Solicito um Técnico Especializado nessa Modalidade para a Solução imediata e Definitiva.

    Desde já agradeço todo bom atendimento que sempre recebi desta Fabrica da Fiat como de sua Concessionária da cidade de Marília SP, MILLAZZO Fiat.

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  3. Olá
    Sou Dr. Moises Meza Pariona, moro em Ponta Grossa-PR, sou usuário dos carros Fiat em torno de 20 anos.
    Em 2020 comprei um Toro Ranch. A concessionária CVL não consegue atualizar o multimidia, a multimidia foi fabricado ainda em 2019, já esta totalmente ultrapassado. Eu também tentei e não consegui, o sistema é fechado mesmo. Se for um carro vagabundo, tudo bem, agora o carro com este porte não dá para acreditar. Pois, apenas é atualizar o software.
    Por gentileza, gostaria o pensionamento do Fiat ao respeito e gostaria uma solução. Agradeço atenção.

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  4. Sempre gostei dos carros da Fiat, infelizmente ano passado comprei um Argo, o carro só da problema e quando vai p oficina lá fica uma semana, eles não atendem mais a gente, não responde mais, e a gente sem carro, dessa vez justo nesse feriado o carro tá lá vazando óleo p todo lado já a uma semana e ninguém diz o q é e nem quando vai ficar pronto. Difícil pagar um carro sem ter, andar a pé ou de ônibus pagando carro. Não sei mais se vou continuar com a Fiat sinceramente.

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  5. EU POSSUO UMA FIAT TORO 2020 E SEMPRE USEI AUTOMOVEL FIAT E GOSTO MUITO DA MARCA POREM A TORO DEU UM PROBLEMA NA COLUNA E FUI INFORMA QUE NAÕ VAI SER TROCADO NA GARANTIA ESSA TEM QUE TER GARANTIA SIM EU VI COISA IGUAL DESSA NATUREZA TEM GARANTIA SIM ESSE DEFEITO CHAMA DEFEITO OCULTO MEU TELEFONE 13) 981445434 PROTOCOLO DE ATENDIMENTO xxxxxxxxFALEI MARCOS

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  6. Olá, sou mais um dos muitos clientes da internet que está insatisfeito com o atendimento da montadora Fiat, Concessionaria e
    Pirelli pelo mal atendimento de garantia e os absurdos que falaram.
    Tenho uma caminhonete Fiat Touro Ranch 2019 e como vocês já sabem os pneus depois de uns 10.000km eles começam a dilacerarem (soltar pedaços) fiz a reclamação na concessionaria de Penápolis estado de São Paulo, e o consultor técnico disse que isso era devido eu esterçar parado, questionei ele se todos aqueles donos de camioneta touro Fiat da internet também estava esterçando parado.
    Ele desconversou e me orientou a procurar um representante, fui até a campneu que é o representante da cidade, foi conferido o alinhamento fez um laudo e tudo estava dentre os padrões normal recomendado.
    Para minha surpresa o laudo foi o mais ridículo que já vi, pelo laudo tenho que compra um helicóptero pelo que a montadora relatou não deu opção pra quem tem touro traçada.
    Pra mim essas pessoas são loucas fazer um laudo desses. Veja o laudo completo no final.
    Fiz a reclamação perante o Cijus para uma conciliação intimaram montadora Fiat, concessionaria e vocês se quer mandaram um representante é assim que vocês tratam os seus clientes na hora de vender tem um monte de mentiras na hora da garantia todos deixam o cliente na mão a Pirelli não teve vergonha mandou um advogado só pra dizer que vocês o mandaram só por ir, que vergonha.
    Segue o laudo sem nexo da Montadora Fiat e Pirelli pra vocês verem o absurdo dos técnicos
    espero que vocês reavaliem o jeito de tratarem seus clientes porque a gente compra novo e pra ter garantia ou eu não paguei vocês. espero que tomem uma providência ou vocês estão esperando acontece o pior com seus clientes pra toma uma providencia estou preparando toda documentação pra procurar meus direitos.
    estou mandando as fotos na arte debaixo com os selos de código de barra para comprovar que a minha caminhonete nunca andou em estrada de terra cascalho pedregulho portando não patinou igual vocês alegam vou leva esse laudo para os técnicos Toyota, Ford, Chevrolet, Nissan, Volkswagen etc.
    Detalhe depois que tirou a foto já rodou uns três mil km
    Estou lendo várias reclamações de vários clientes e a respostas são as mesmas e nem uma atenção com seus clientes espero que não tenho que entrar na justiça. Vocês não se preocupam com a família dos seus clientes estão esperando acontecer o pior pra toma uma providencia e as montadora que usa esses farelos de pneu vão continua colocando nos carros novos eu não compro se tive pneu Pirelli enquanto a Pirelli toma uma posição sem mais…

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  7. rezado (a), no dia do lançamento do Fiat Pulse 19 de outubro de 2021, recebi da concessionária um link para fazer a reserva do veículo. Então, fiz um cadastro em seguida preenchi a ficha do pedido. Só que, a única opção de pagamento dos R$3.000,00 (três mil reais) de sinal seria no cartão de crédito. Como não costumo fazer uso dessa forma de pagamento, até tentei passar um cartão que nunca havia utilizado e não procedeu. Liguei na central da Fiat e para minha vendedora e fui informado que não havia outra opção de pagamento se não fosse no cartão de crédito. Fiquei desesperado porque estava muito afim de comprar o carro, até estava com 100% sinal e mais 80% do valor do carro disponível para pagamento imediato. Porém, no dia seguinte, assim que abri meu e-mail havia uma mensagem juntamente com o voucher, me parabenizando e confirmando minha reserva, além da previsão de entrega “a partir de 90 dias”, encaminhei o voucher para a vendedora que confirmou o pedido e disse que o Sinal seria pago junto com o valor total do veículo. Passados 16 dias liguei na central para saber como estava meu pedido e fui informado que não havia nenhuma reserva em meu nome. Informo que já perdi muito dinheiro que estava investido e foi resgatado antecipadamente para pagamento do veículo e não estou conseguindo digerir esse descaso que fizeram comigo.Peço que por meio dessa reclamação a Fiat me de um posicionamento urgente e solicito a entrega do veículo antes do dia 15 de dezembro, porque tenho viagem agendada e preciso muito do veículo para a mesma. Grato.

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  8. Quero aqui expressar a minha indignação com a FIAT-MATRIZem Betim-MG e a BARI CONCESSIONÁRIA em Petrolina-PE, adquiri um veículo Cronos, que estava em exposicão naquela concessionária e após fechar a comprar a concessionária mandou a fábrica fazer errata da nota fiscal, transferindo o veículo de forma simbólica para a matriz, o pagamento pela compra foi efetuado em 04/10/2021, pelo meu banco bradesco, financiador do veículo, pagamento esse através de crédito direto na conta da Fiat-Matriz, contrato de financiamento foi entregue à Fiat, que conforme o meu banco seria o comprovante de pagamento, mas até agora, apesar da Fiat estar com o dinheiro do veículo na conta dela, com crédito identificando o número do contrato, eles alegam que não identificaram o pagamento e não liberam o veículo. O meu banco financiador, assim como eu estamos tentamos diariamente resolver junto a Fiat, todavia a concessionária Bari em Petrolina-PE, responsável pela venda, assim como o atendimento pelo WhatsApp, mas literalmente, após venda feita e pagamento recebido, parece não haver o mínimo interesse pela entrega do veículo e nenhum contato via email ou telefone, por parte da Fiat-Matriz para resolver essa situação.

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  9. Assunto: Nota de repúdio

    Boa noite me chamo Rudimar de Oliveira Nunez RG xxxxxxxxx CPF xxxxxxxx, como poderão identificar através de meu CPF sou cliente FIAT estou em minha segunda Touro, mas venho através do presente externar meu decepção com a marca FIAT no episódio do jogador Mauricio, o qual externou sua consagrada manifestação, pois em um país democrático o direito de opinião é SAGRADO, sendo assim se a FIAT se acha uma empresa lacradora manifesto que será o último veículo que vou adquirir desta marca.

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  10. Meu nome é Vaz e sou cliente da Fiat e sou muito satisfeito com meu carro, e era minha intenção comprar o Pulse pois achei um carro excelente, mais mediante a Covardia de vcs com o jogador de vôlei que vejo como absurdo tirando o emprego de trabalhador por sua Opinião e simplesmente Vergonhoso, quem deve ser cancelado é a Fiat com um boicote geral e aí eu quero vê como vc vão se explicar para Matriis Vergonha Vergonha Vergonha !!!

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  11. Comprei um fiat argo 2021/2022 em setembro de 2021.
    Queria saber porque o mesmo não veio com MÍDIA, já que os fabricados em ano anteriores possuem?
    Este já é o 6º carro que compro na mesma agencia da Fiat.
    Por favor me tirem esta dúvida.

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  12. Olá Fiat e responsável por atendimento ao consumidor.Tive um acidente de carro a quase 90 dias esperando peças que simplesmente alegam que por falta de cintos e airbag meu carro está sem prazo de entrega.Pois não há peças em fabrica e mercado. Falam sempre que PÁLIO Sporting o motivo que o modelo é edição limitada, então pq por em mercado um modelo que não consegui dar suporte caso precisem de peças …Desculpa de pandemia que já é uma vergonha essa desculpa não cola mais. ENTÃO CLIENTES
    PENSEM BEM ANTES DE VIR ADQUIRIR UM CARRO FIAT. Por que nós como consumidores não temos garantia nenhuma em quem vai dar assistência em peças caso venha precisar. É MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO AO CONSUMIDOR!!!!

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  13. comprei uma Toro Volcano, tive problemas com os pneus, reclamei de nada serviu. Acabei comprando uma segundo carro da Fiat, uma toro Ultra, nesta estou com problemas na camera frontal que detecta obstaculos para frenagem autonoma ou avido de pre colisao. desde que peguei o carro na concessionaria, ha mais de uma mes, vive dando mensagem que o sistema nao esta funcionando. Abri uma reclamacao, levei na concessionaria para passar um aparelho ja fazem mais de 10 dias, a unica coisa ate agora e uma pessoa que me liga de 48 em 48 horas dizendo que meu caso esta em analise. Enquanto isso a tecnologia que paguei mais cara para ter mais seguranca nao funciona.

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  14. Sou cliente da Fiat a mais de 30 anos, quando tinha 17 anos e ainda nem tinha CNH comprei um Fiat Spazio fiz o teste da habilitação com este carro de la pra ca para resumir a historia tive varios veiculos Fiat, tive Palio, Siena HLX 1.8, Punto, Uno, Siena EL, Argo 1.8 Precision, e agora por ultimo comprei um Fiat Toro, desde o inicio o Multimidia nunca funcionou como deveria, por ultimo ela ligava e desligava, fiquei mais de 90 dias sem multimidia, e a Fiat não fornecia uma solução, achei um enorme descaso com o consumidor, comigo, agora veio uma atualização, funcionou, porque demorar tanto, não posso deixar de dizer o enorme descontentamento com o fato, quando trocar de veiculo novamente vou pensar seriamente em mudar de marca.

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  15. Só cliente da fiat a mais de 15 anos, comprei um argos precision automático e na garantia misturou água co óleo no motor já faz 24 dia que o carro está na concessionária, liguei para a central da fiat eles me falaram que uma pessoa iam me ligar até agora neguem ligou enviei email eles só agradece.

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  16. Oi, FIAT, hoje fui na concessionária em Lages/SC, porque meu veículo Fiat Toro está com problema na multimídia, fui informada pelo atendente que ia encaminhar Fiat troca, mas devido muitos carros com mesmo problema, levaria mais de um mês pra troca. Isso é um absurdo, sem está tendo muitos veículos com esse problema, deveriam ter em estoque pra troca em tempo, não esperar. Gostaria de ter retorno sobre esse assunto. Grata

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  17. Semi-novos Fiat Potenza Veículos Tribobó
    *Texto:* No dia 17/12/20 estive na concessionária Fiat Potenza de Tribobó, onde deixe 200 reais (transf/bancária) para segurar o carro Honda Fit EX CVT 2015/2016 que se encontrava em outra agência.
    No dia 18/12/20 estive na mesma para ver o carro, o qual me agradou, porém estava com pendências externas, internas e documentais.
    Sendo elas:
    * Documento estava no nome do ex-proprietário.
    *Capô desalinhado
    *Morsas
    *Arranhados
    *Partes internas danificadas
    *Rodas danificadas
    *Não estava alinhado
    *Lanterna traseira direita quebrada
    *Friso traseiro quebrado
    *sem Higienizar
    *Revisar a suspensão
    *manutenção do carro para venda…
    *Pneus carecas.
    Na promessa de que resolveria todas as pendências e a manutenção de praxe para venda.
    Dei a entrada (transf/bancária) de 12.000 reais com a possibilidade de está com o carro no dia 23/12/20 ou na primeira semana de 2021.
    Entretanto, o documento continuou pendente no dia 23/12, tive a confirmação do Gerente de semi-novos Fabiano através do vendedor que o carro seria entregue sem falta na primeira semana de 2021.
    Resumindo, no dia 15/01/21 entre idas e vindas eu quase cancelei a compra e estornei o financiamento do veículo, pois o dinheiro já estava em conta. Estive no local para buscar o carro com a palavra e somente com a palavra do Gerente de semi-novos Fabiano, que as pendências que faltavam seriam solucionadas na semana posterior a data de entrega.
    Pendências estas:
    *Capô desalinhado
    *Morsas
    *Arranhados
    *Roda dianteira direita sem estar diamantada
    *Forro Porta Dianteira esquerda danificado
    *Acabamento do painel danificado
    *Carro desalinhado
    *Lanterna traseira direita quebrada
    *Friso traseiro quebrado
    *Higienização
    *Revisão da suspensão
    *Troca de Pneus.
    Ao retornar no dia 21/01 fui atendido pelo o Gerente de vendas Fabiano, que sem ética profissional e utilizando de sarcasmo afirmou que a responsabilidade das pendências citadas acimas não executadas não era mais de responsabilidade da concessionária Fiat Potenza de Tribobó, e sim minha.
    Pois as pendências não cabiam no orçamento da empresa.
    Ao fazer reclamação com o setor responsável pelo pós venda, recebi um retorno do Grupo através de uma ligação.
    Ainda estou aguardando, porém deixo aqui a minha insatisfação, de como fui atendido pelo seu Gerente que é o retrato de uma empresa que por muito tempo teve o seus serviços de alta qualidade e indicado por todos.

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  18. Fiat,
    [moderado] de montadora, comprei mobi 2016 e acende luz de injeção e a autorizada não resolve até hoje em 2021.

    Ridícula

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  19. Sou usuária da FIAT há mais de 9 anos,recebi do fabricante via SMS a oferta do carro CRONOS 1.3 ,fiquei interessada,me dirigi até a concessionária para adquirir o mesmo,chegando lá fui informada que teremos que fazer pedido do carro direito com a fábrica,fiz esse pedido há mais de 60 dias, não obtive nem um retorno por parte da concessionária (ESTAÇÃO FIAT-SÃO LUIS/MA) em relação ao caso.Na ultima sexta-feira como abrir uma reclamação na ouvidoria a loja entrou em contato comigo para informar que não tem o carro disponível,que não pode fazer nada,não tem como resolver… Resumindo,o descaso,falta de empatia, de preparo dos vendedores com os clientes é enorme
    Não indico a ESTAÇÃO FIAT-SÃO LUIS /MA pra ninguém,os vendedores agem como se nos vender um carro
    fosse um favor que estão nos fazendo.
    Gosto da marca FIAT, mas com esse tipo de tratamento das terceirizadas deles,com certeza vou trocar de marca para não ter que passar novamente por essa humilhação,pois é assim que estou me sentindo HUMILHADA.
    Tatiana Costa!

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  20. levei meu carro pra fazer um recall do airbag e quando sai de la, estava com uma avaria. comuniquei a funcionario mas ela disse que estava, mas o meu carro nunca foi batido e nunca apresentou esse problema. justo no recall coincidentemente aparece a avaria. Gostaria que resolvessem esse problema

    Responder
    • eu sou maria ivone macedo monteiro de picos pi comprei um fiat crono drayve 2022 2023 na concecionaria fiat jelta en teresina pi a 22 dias teve um problema com a manqueira do arcondicionado levei o carro na concecionaria fui mal atentido e nao resolveu o meu problema deram um prazo p 30 dias um carro que eu paquei avista um problema simples q tem como ser resolvido dentro de 20 minutos eu ter que esp uma peça que vai demorar 30 dias e um absurdo e uma falta de respeito com o cliemte muito grande eu com as malas arrumada p viagem a fiat fazer isso . ja mais compro um carro da fiat com un atendimento desse lamemto

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