Telefone Kovi 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Kovi para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a Kovi, você poderá entrar em contato por chat ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a Kovi.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos usuários da Kovi. Poucas empresas são tão arrojadas como a Kovi – hoje uma referência nacional em aluguel de carros para motoristas de aplicativos. A Kovi tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA.

Canais de Contato da Kovi

Canal para Falar Contato Kovi
Telefone de SAC Kovi 0800-555-5684
WhatsApp da Kovi Não tem
Chat Kovi Clique no balão “Feedback” no canto direito do site
Ouvidoria Kovi Não tem
Email Kovi Atendimento Não tem
Fale Conosco Kovi Não tem
Ajuda Kovi www.kovi.com.br/ajuda

Qual é o SAC da Kovi?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Kovi deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Kovi deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Kovi?

A Kovi tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Kovi por chat ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

Qual é o Chat da Kovi?

O chat da Kovi é um canal de atendimento para obter informações rápida e precisas. Para abrir o chat Kovi, entre na página de atendimento, clique no ícone de balão que fica no canto direito da tela. Atendimento de segunda a sexta das 08-20h.

Qual é o Telefone da Kovi?

A Kovi é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Kovi está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. O telefone da Kovi é o número 0800-555-5684. Emergências: 24h; Outros assuntos de segunda a sexta das 08-20h.

Qual é o Email da Kovi?

Atualmente a Kovi não está prestando atendimento via email. Apenas o 0800 e o chat estão disponíveis para contato no momento.

Qual é o 0800 da Kovi?

Como apresentado logo acima, o 0800 da Kovi é 0800-555-5684. Ligue de graça neste número para buscar soluções aos seus problemas.

Qual é a Ouvidoria da Kovi?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Kovi não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Kovi?

Conhecer as reclamações mais comuns da Kovi é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Kovi são cobrança indevida, estorno do valor pago e mau atendimento. Os serviços da Kovi mais reclamados são contrato de locação, carro, lojas e quiosques. Os problemas da Kovi mais comuns são problemas com aluguel de carros.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Kovi não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Kovi, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda da Kovi?

A Kovi está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da Kovi você encontrará respostas a questões como:

  • Como envio um comprovante de pagamento?
  • Fui bloqueado por atraso de pagamento?
  • Esqueci de pagar o boleto semanal e agora?
  • Como funciona o cálculo de multa e juros para faturas atrasadas?
  • O que eu preciso pagar para retirar o carro?
  • Recebo o valor da caução de volta?

Quais são os Contatos da Kovi nas Redes Sociais?

A Kovi adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Linkedin, Facebook, Instagram e YouTube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Kovi, o mercado de meios de pagamentos, economia e dicas exclusivas para o seu negócio. É pelas redes também que a Kovi ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Kovi é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Kovi trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Kovi é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Kovi.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Kovi

A Kovi é uma empresa brasileira que aluga carros para motoristas de aplicativo e se dedica a proporcionar uma experiência incrível. A empresa aluga o melhor carro para você atuar por conta própria como motorista parceiro dos principais aplicativos do mercado. A missão da Kovi é fazer o seu trabalho mais feliz. Conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para você ter mais sucesso e aumentar os seus ganhos. Vantagens:

  • Não precisa de cartão de crédito;
  • Pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, aqui é você que escolhe;
  • Parcele o caução em até 3x no cartão de crédito;
  • Menor custo de km adicional do mercado;
  • Modelos a partir de 2018;
  • Toda frota SEDAN;
  • Compatível com Uber, 99POP, Cabify e Lady Driver;
  • Telefone de emergência 24h;
  • Planos semanais.

Companhias como Localiza, Unidas e Movida compram os carros em escala (com descontos gordos das montadoras), monetizam os ativos por 12-18 meses na forma de aluguel e os revendem como seminovos ao fim do período. Grande parte da rentabilidade vem exatamente da capacidade de gerar valor na revenda. A Kovi, por sua vez, subloca os veículos das próprias montadoras, de pequenas locadoras e de empresas de leasing. As montadoras alugam os carros à Kovi a preços atrativos e os revendem em suas próprias concessionárias ou na forma de leilões depois de um ano e meio.

O diferencial da Kovi não vem do preço: a startup cobra praticamente o mesmo que as locadoras tradicionais. (O plano para rodar 5 mil quilômetros mensais custa R$ 369 por semana e de 8 mil km/mês sai por R$ 529 semanais). O foco está na experiência do motorista e na gestão dos ativos. A Kovi tem um sistema proprietário que lhe permite acessar o risco de crédito dos motoristas, com base nos comportamentos de corrida — e dá assessoria em caso de acidentes ou roubos.

Posso Dividir meu Kovi com Outro Motorista?

Não pode. Quando você aluga um Kovi, o contrato fica no seu nome e só você fica autorizado a usar o veículo.

O Que Precisa para Alugar um Kovi?

Para alugar um carro com a Kovi, basta preencher os seguintes requisitos:

  • Documentos: apenas habilitação válida e definitiva;
  • Ser motorista parceiro(a) em pelo menos um dos aplicativos de mobilidade (Uber, 99, Cabify ou Lady Driver);
  • Ser maior de 21 anos;
  • Ter garagem para estacionar o carro;
  • Não ter mais mais de 13 pontos em multas na CNH;
  • Não possuir antecedentes criminais.

Cadastro Kovi Demora Muito?

A Kovi sabe que o carro é sua ferramenta de trabalho, por isso, tenta liberar seu cadastro o mais rápido possível. O prazo de análise é de até 10 dias úteis. Fique ligado! A Kovi envia via e-mail, SMS ou WhatsApp os passos seguintes. Ah, mas você também pode acessar cadastro.kovi.com.br, inserir seus dados e ver em qual etapa do processo você está.

Posso Alugar mais de um Carro na Kovi?

Não. É possível alugar apenas um Kovi por CPF.

Preciso ser Motorista de App para Alugar um Kovi?

A Kovi só faz locação para motoristas de aplicativo. Você deve ser parceiro(a) em algum aplicativo de mobilidade: Uber, 99POP, Cabify ou Lady Driver.

Como Tirar Segunda via do Boleto Kovi?

Para solicitar a segunda via do boleto Kovi não é necessário abrir uma solicitação ou entrar em contato com a empresa. Gerar a segunda via do seu boleto é simples e rápido, você não precisa se preocupar. Basta acessar a Central do Motorista. Lá você pode visualizar todas as suas faturas que estão pendentes e gerar um novo boleto.

16 comentários em “Telefone Kovi 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Olá, estou com um problema sério pra resolver com vocês (kovi) mais não estou conseguindo falar pelo chat, o problema é que me mandaram uma multa de 369,00 reais por não fazer a vistoria no prazo correto, mas isso não procede, pois fiz a revisão no prazo certo, tenho as fotos do painel que provam o kms certo, o problema é que no app da kovi tem uma kilometragem errada com 1500 kms a mais do que o que está marcando no painel do carro, preciso que retire essa multa por favor, pois não estou conseguindo falar com vocês, obrigado!!!

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  2. Nota 0 para essa empresa, não tem um pingo de consideração pelo cliente,manutenção péssima, não recomendo para ninguém.Total falta de respeito.

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  3. Não sabia que estava com dívidas pq quando eu fiz o cadastro Não tinha o direito para pagar e um amigo falou que quando estivesse com o dinheiro poderia fazer um novo cadastro e vi que estou devendo 3.000,00 não tenho como pagar este valor

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  4. Está empresa chamada kovi tecnologia Ltda.
    Não tem respeito nenhum com os motoristas parceiro.

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  5. RAMON ADOLFO DA SILVA FANTASIA
    CPF 349.xxx.xxxx-48

    EM 15/10/22 VEICULO TITULAR (PLACA RHP3G65) FOI GUICHADO PELA KOVI POR PROBLEMA DE REASTREAMENTO. SOMENTE EM 25/10/22 FOI DISPONIBILIZADO VEICULO RESERVA(PLACA QXE6H82), E AGORA ESTA SENDO COBRADO MULTA RESCISÓRIA E CAUÇÃO SENDO QUE NÃO HOUVE QUEBRA DE CONTRATO E SIM TROCA DEVIDO MANUTENÇÃO DO VEICULO TITULAR.

    OCORRE QUE EM 28/10/22 E 30/10/22 O VEICULO RESERVA (PLACA QXE6H82) FOI BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO DA MULTA RESCISÓRIA E CAUÇÃO.

    INFORMO QUE NÃO QUEBREI CONTRATO, ESTOU TENDO PREJUIZOS POR ERRO DE COMUNICAÇÕES;

    TENTEI CONTATO VIA CHAT E NENHUM ATENDENTE FOI CAPAZ DE RESOLVER MEU PROBLEMA.

    SOLICITO O CANCELAMENTO DESSES VALORES EM ABERTO URGENTE E DESBLOQUEIO DO VEICULO

    IREI ACIONAR O PODER JUDICIÁRIO DEVIDO A COBRANÇA INDEVIDA E RESSARCIMENTO DOS DANOS ASSIM CAUSADOS, POIS NÃO TENHO COMO ARCAR MAIS TEMPO COM VEICULO SEM MOVIMENTAÇÃO.

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  6. Uma empresa que não tem telefone para contato, faz uma cobrança sem explicações do serviço prestado, num país onde só há aproveitadores é para se desconfiar

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  7. Boa tarde paguei segunda feira e a pessoa que me atendeu não consigo falar mais não me responde que dia que horas e pra buscar o carro

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  8. Nem uma preocupação com seus clientes, esperei 20 dias pra retirar um carro da categoria sedan.
    Quando entrei no site tinha disponível Onix,ka, Voyage, Etios etc.
    Cheguei lá no dia e horário combinado tinha apenas o Siena, propaganda enganosa.

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  9. A Kovi é uma péssima empresa que presta um atendimento muito precário e ineficaz por meio de pessoas sem o menor preparo e capacidade. Questões simples se tornam problemas grandes e sem solução por conta disso. Não tem cabimento essa empresa não ter um canal de reclamações para solucionar problemas que o atendimento inútil causa. Só recebem elogios de pessoas que nunca precisaram do suporte, coisas simples como marcar uma revisão pois o link da empresa não funciona. Gostaria que a pessoa responsável tomasse providências e que a empresa fosse em outro rumo, o caminho do respeito aos clientes e satisfação. Infelizmente a qualidade não é prioridade para a Kovi.

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  10. Os motoristas de vocês ( até hoje) não tem qualquer educação, passam sinais vermelhos , ficam em cima da faixa, mais hoje em frente ao colégio do meu filho foi muito além , o motorista da placa RFX5A28 quase bateu no meu carro em um farol e ainda colocou a cabeça para fora e soltou vários palavrões. Tem um vizinho também motorista de vocês que sempre para em frente a minha garagem , como vou entrar ? Isso é apenas problema meu , quando peço que retire bem mesmo olha. O sac de vocês nem ao menos conseguimos falar, com certeza os colaboradores de vocês precisam ser melhor avaliados

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  11. Boa tarde
    Preciso falar com a Karol/Comercil urgente, perdi o contato dela e no 0800 não consigo falar.
    Aguardo um breve retorno.
    Já fiz o contrato e os pagamento e gostaria de agendar a retirada do carro.

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  12. Ola boa tarde meu cadastro foi aprovado só falta escolher o plano e fazer o Pagamento , aonde vocês estão Localizados gostaria de tirar algumas dúvidas

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