telefone lift bank

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes que usam o Lift Bank, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Ninguém aguenta mais filas enormes, taxas abusivas e tanta burocracia. O mundo se modernizou e o mercado financeiro também. Agora, os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, tanto para as pessoas físicas quanto para as empresas. Estamos buscando, acima de tudo, praticidade, rapidez e conveniência.

O LiftBank é um banco exclusivo para empresas e se especializou em levar soluções que ajudem a vida dos empreendedores do Brasil. A empresa oferece uma conta digital com pouca burocracia no processo de abertura, com diversas funcionalidades como recarga de celular, realizações de TED, emissão de boleto para clientes e dois cartões de débito e crédito: o cartão Business e o Business Black, da MasterCard.

As facilidades dos bancos digitais começam já na abertura da conta. Você consegue resolver tudo do smartphone a qualquer hora do dia, sem burocracia nenhuma. As transações são sempre rápidas e cada vez com menores custos das operações. Em muitos casos, não são cobradas taxas nem tarifas.

O diferencial do Lift Bank é simples, porém, muito valioso. O banco simplifica a gestão de suas finanças com taxas que desafiam os bancos tradicionais de forma transparente e objetiva para facilitar sua vida. Oferece acesso gratuito a sua conta por um aplicativo exclusivo. Assim, fica muito mais fácil controlar seus gastos, fazer transferências e acessar seu saldo a qualquer hora do dia, sem gastar seu tempo indo ao banco.

No App do LiftBank você consegue:

  • Gerir as entradas e saídas (extrato)
  • Consultar seu saldo
  • Fazer transferências (TED)
  • Emitir boletos de cobrança
  • Pagar boletos e convênios
  • Realizar recarga de celular
  • Sacar na rede Banco24hrs e Cirrus
  • Transferir valores gratuitamente entre contas LiftBank
  • Controlar seus cartões Lift
  • Ser atendido via Chat 24 horas por dia
  • Ter 100% de segurança nas suas movimentações

Além disso, o Lift Bank é um dos únicos bancos digitais que é protegido pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC), o que quer dizer que seus depósitos até R$ 250 mil estão seguros não somente por nós, mas também pela instituição que garante a estabilidade do Sistema Financeiro Nacional.

SAC Lift Bank

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC Lift Bank deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC Lift Bank. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Lift Bank

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Lift Bank. Poucas empresas são tão modernas quanto o Lift Bank – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, o Lift Bank tem como foco o atendimento qualificado às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade. Hoje, o suporte ao cliente é 100% digital. Você pode entrar em contato com a equipe através do chat dentro do aplicativo, pelas redes sociais ou abrindo um ticket na central de ajuda. É só clicar aqui e informar o seu problema ou dúvida.

Fale Conosco Lift Bank

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação. Acesse o site, role até o final e na parte inferior localize o formulário Fale Conosco.

Email Lift Bank

O email de atendimento do Lift Bank é [email protected].

Ouvidoria Lift Bank

O Lift Bank não possui um telefone específico para Ouvidoria.

Central de Ajuda Lift Bank

Acesse a central de ajuda para conhecer as principais dicas e informações sobre o funcionamento da plataforma.

Lift Bank nas Redes Sociais

O Lift Bank também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Lift Bank. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

O Lift Bank trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do Lift Bank é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

5 thoughts on “Telefone Lift Bank

  1. Quero saber quando vai me ser ressarcido o valor da minha máquina de cartão que já devolvi em 17.07.2020 conforme combinado.

  2. Lift Bank é uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de banco digital!
    Imaginem só: dia 20 de março solicitei abertura de conta, logo após a solicitação concluída recebi um e-mail me informando que em 6 dias eu receberia resposta da análise. Hoje é 22 de junho e até agora não obtive retorno. O contato com eles é quase impossível: não existe SAC e nem número de ouvidoria. Depois de muita pesquisa na web encontrei um suposto e-mail “fale conosco” aguardando resposta. Nos mais diversos sites só há avaliações e comentários negativos sobre o banco não só referentes a abertura de conta como também sobre falhas no sistema, dinheiro bloqueado, cancelamento de conta sem mais nem menos, morosidade no atendimento pelo chat, dentre outros. No site “Reclame aqui” o desempenho do Liftbank é [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!

  3. Eles bloquearam meu dinheiro , e não consigo retirar . Estou aguardando posição do banco . Fui tirar no caixa eletronico não deu , eles modificaram minha senha , não consigo sacar , nem transferir , nem pagar boletos . Preciso que isso seja resolvido .

  4. Abri a conta, ai solicitei o cartão de crédito, até ai beleza. Esperei mais de 2.meses e nada. Entrei em contato, ai começam dar uma desculpa mais esfarrapada que a outra. Por fim pedem a movimentação, movimento mais de 50 mil e a analise é que um sistema falho de robo vai analisando.

  5. Bloquearam a minha conta sem justificativa e não consegui movimentar por 2 semanas. O chat demora horas e até mais de 1 dia para responder e o atendente (sim eles só tem 1) se mostra despreocupado em te ajudar.

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