telefone pj bank

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de clientes, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o PJ Bank, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

O PJ Bank não é um banco mas oferece os mesmos serviços que você consegue diretamente com os bancos, com maior conveniência e tarifas mais competitivas. O PJ Bank é uma conta Digital PJ corporativa 100% digital. Oferece assim de forma indireta os serviços dos principais bancos brasileiros. A conta digital segue a Lei Federal 12.865/2013 e é fiscalizada pelo BACEN. Nossa conta digital é instituída pela Brasil Pré-Pagos, o maior emissor de cartão Visa não bancário do mundo. A Brasil Pré-pagos é uma instituição de pagamento que faz parte do arranjo de pagamento da Visa, e cumpre todas as exigências de segurança e garantias da legislação brasileira, BACEN e da bandeira VISA. Não há taxa para transferência entre contas PJBank. Já para transferência entre PJBank e outros bancos há incidência de custo por cada TED efetuada.

O PJBank é uma a solução perfeita para…

  • Empresas, independente do tamanho ou do segmento;
  • Empresas que querem receber através de boletos e de cartão de crédito
  • Empresa que desejam pagamentos através de seu cartão de conta digital;
  • Empresas que precisam de saques e transferências de TED e DOC, independente do banco.

SAC PJ Bank

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC PJ Bank deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC PJ Bank. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento PJ Bank

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes PJ Bank. Poucas empresas são tão modernas quanto o PJ Bank – hoje uma referência nacional no setor financeiro. Em plena expansão, o PJ Bank tem como foco o atendimento qualificado Às empresas. Ao se tornar cliente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço excelente, com canais de contato conforme a sua necessidade.

Fale Conosco PJ Bank

Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão, reclamação ou solicitação: 0800 878 7887 ou (19) 4009 6830.

Email PJ Bank

O email de atendimento do PJ Bank é [email protected].

Ouvidoria PJ Bank

O PJ Bank não possui um telefone específico para Ouvidoria.

Canal de Denúncia PJ Bank

A Área de Compliance terá acesso ao relato, que será tratado com absoluto sigilo. A empresa não coleta nenhuma informação, exceto aquelas que você compartilhar espontaneamente neste formulário. Clique aqui para acessar.

PJ Bank nas Redes Sociais

O PJ Bank também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do PJ Bank. Confira:

Canais de Reclamações dos Clientes

O PJ Bank trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do PJ Bank é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o cliente só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o cliente está correto em seu pleito.

3 thoughts on “Telefone PJ Bank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.