telefone neon pagamentos

Lançada em 2016, a Neon é uma fintech brasileira especializada em conta digital. Oferece serviços de conta corrente, cartão de débito, crédito e pré pago. Se você já é um usuário Neon Pagamentos e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do email [email protected]

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Neon Pagamentos. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Neon Pagamentos – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. O Banco Neon é um banco digital que oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e pessoas jurídicas. Pode ser acessado facilmente por aparelhos de telefone celular. É um dos bancos mais inovadores do momento.

A Neon Pagamentos tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Neon Pagamentos está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais. A Neon Pagamentos é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Neon Pagamentos deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC Neon Pagamentos

Em plena expansão, a Neon Pagamentos tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Neon Pagamentos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Neon Pagamentos! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Neon Pagamentos.

Fale Conosco Neon Pagamentos

A Neon Pagamentos acredita que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos móveis, por isso tem total compromisso em democratizar essas transações para toda a sociedade. A Neon Pagamentos disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Você pode falar com a Neon Pagamentos, 24 horas / 7 dias por semana através do email [email protected].

Atendimento Neon Pagamentos

Chega de perder tempo em filas e ter que aguentar o atendimento preguiçoso dos bancos tradicionais. Focado no público jovem, a Neon Pagamentos é uma conta 100% digital livre de taxas e anuidades! A Neon possui em seu DNA a premissa de ajudar os clientes a administrarem melhor sua vida financeira. Ao abrir sua conta digital via aplicativo, o cliente recebe um número de banco, agência e conta e então pode começar a verificar seu saldo, realizar transferências, pagar contas, receber pagamentos, analisar o seu desempenho, gastos separados por categoria (alimentação, transporte, educação entre outros). Neon é a primeira conta digital no Brasil a utilizar o sistema de identificação biométrica para transações dentro do aplicativo. A tecnologia vem não só para facilitar a vida do cliente, mas também para garantir mais segurança nas transações bancárias. Acesse o Centro de Suporte para ler as perguntas e respostas mais comuns. Se desejar entre em contato ligando para o telefone da Neon no número 0800 326 0844.

Ouvidoria Neon Pagamentos

A Neon Pagamentos possui um telefone específico para Ouvidoria. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, aí sim mesmo poderá entrar em contato com a ouvidoria. Desta forma, o telefone da Ouvidoria Neon Pagamentos é exclusivo para registro de manifestações que já foram tratadas em canais primários de suporte. O telefone da ouvidoria Neon é 0800 941 2112  email [email protected] e funciona de 2ª a 6ª feira, das 10h00 à 18h00, exceto feriados. Confira a seguir as principais dúvidas:

Transferi para uma conta com os dados errados e fui cobrado. E agora?

A transferência (mesmo que digitada errada) passa por um fluxo assim: banco de origem > Banco Central > banco de destino. Quando ela chega no banco de destino com algum dado errado, o valor é devolvido para o Banco Central, que em seguida retorna para a Neon. Todo esse processo tem um custo para a gente, por isso não é possível estornar essa tarifa.

Perdi o Neon+. Posso voltar a ter?

Claro! É só fazer 10 compras com o cartão físico ou virtual e seus 3 saques grátis a mais serão renovados automaticamente.

Não completei as 10 compras e perdi o Neon+. Meu contador de compras será zerado?

As compras que já foram feitas continuam no contador, e assim que completar 10 compras, seu Neon+ será ativo automaticamente.

Neon Pagamentos nas Redes Sociais

A Neon Pagamentos também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Neon Pagamentos.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Neon Pagamentos trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Neon Pagamentos é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

9 thoughts on “Telefone Neon Pagamentos

  1. Meu problema e que a senha provisória não chega no meu celular . Falo com @oineon.com passo 2 dias não responde. Preciso dessa senha pra acessar o app . porque esquecie a senha do aplicativo. E o email está cadastrado .com.br , e não tem o br. Só e .com . Preciso dessa senha. Porque tô pra desisti desse cartão . Qualquer possibilidade me mande essa senha. Via chat ou ligação

  2. Meu aplicativo no celular não funciona, tentei várias vezes ligar para o suporte, além de demorarem para responder através do celular, o telefone deles dá como inexistente!!!…AFINAL QUE PORCARIA DE BANCO É ESTE QUE NÃO SABE DAR SUPORTE E ATENDIMENTO ADEQUADO AO CLIENTE?????

  3. Tenho trabalhado com o Neon Pejota já fazem uns 4 ou 5 meses, tem sido uma experiência tranquila, apesar de ainda ser um serviço bem limitado, com alguns bugs e tal. Mas no dia 28/11 um cliente pagou com transferência para minha conta Neon Pejota e até hoje 04/12 o valor não entrou, o banco de origem (Sicredi) já emitiu comprovante que o valor saiu do Sicredi e está no Neon (ou Votorantim) esse comprovante foi entregue ao Banco Neon Pejota na terça-feira dia 02/12 e até o momento o banco Neon Pejota ainda não conseguiu solucionar tal situação, e o valor retido de R$ 3.150,00 está fazendo falta já, tenho folha de pagamento pra fazer amanhã (05/12) e a falta desse valor certamente vai comprometer os compromissos que tenho a arcar nestes dias. O protocolo desse chamado junto ao Banco Neon é: H1785338
    Preciso que essa situação se resolva muito rápido e com muita urgência, realmente preciso desse valor em minha conta PJ o mais rápido possível. Já são 6 dias e isso é tempo suficiente para que uma situação dessas seja resolvida.

  4. Tentei fazer uma compra pelo cartão de crédito online, não sei o motivo mais no estabelecimento não aprovou mesmo tendo saldo na conta, só que na minha conta descontou o valor não houve estorno já tentei pelo chat do banco nao funciona ninguém resolve, estou muito insatisfeito!

  5. Clonaram meu cartao atraves de uma compra virtual na Centauro no valor de R$ 399,00 sendo que não autorizei ninguem e nem fiz nenhuma compra na empresa. Assim que recebi a msg da compra ( a mesma pendente ainda) entrei em contato com a NEON e a mesma me disse que nada podia fazer, que era pra ver com a Centauro sendo que nada pode ser feito com a Centauro. Total descaso da NEON sendo que informei se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não vou arcar com a compra que não fiz. Já fiz o B.O e aguardo providências!!!!!

  6. Boa noite. Iniciei a abertura de uma conta para a minha empresa junto à NEON PEJOTA. Com o início da abertura, tem que ser enviados todos os documentos da empresa e dos sócios e ainda fazer uma foto de rosto dos sócios via aplicativo de celular. Acontece que iniciei e finalizei o envio de tudo e das fotos no dia 29 de outubro de 2019. Após alguns dias, disseram que os documentos de identificação tinham que ser enviados novamente, o que fizemos. Após mais uns dias, disseram que de novo teriam que ser reenviados, o que fizemos novamente. Nos disseram que a conta estava em finalização de análise e que a mesma seria aprovada nos próximos dias. Já fiz diversos contatos e sempre a resposta é padrão. Há alguns dias me pediram documentos de identificação mais uma vez e aí entrei em contato novamente questionando. Me responderam que foi um erro de sistema e que não precisaria enviar. Novamente pedi pra saber do andamento e nada, sempre a mesma resposta padrão.Até agora, 04/12/2019 ainda nada de finalização, o que realmente não existe.

  7. venho por meio deste informar o descaso e mal atendimento da empresa neon… solicitei o adiantamento da fatura e o pagamento foi feito em duplicidade , deixando meu saldo negativo,ao informar o setor resposavel o saldo negativo foi normalizado e mantido zerado ,porem o valor pago a + pela segunda fatura nao foi estornado, segundo a adm do cartao o valor remanescente ficaria para abater futuros lançamentos ..
    Recusei o informado pelo banco neon e solicitei o estorno porem sem resposta … foi tentado entrar em contato varias x com o banco porem sem resposta plausível quanto ao ocorrido
    ** pra cada pergunta o pessoal da adm demorava muito tempo para resposta , e respostas que nao demonstrava o minimo de interesse em resolver o problema

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