Telefone Neon Pagamentos 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Neon Pagamento para falar com atendente ou reclamar na ouvidoria? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Lançada em 2016, a Neon é uma fintech brasileira especializada em conta digital. Oferece serviços de conta corrente, cartão de débito, crédito e pré pago. Se você já é um usuário Neon Pagamentos e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de email ou de telefone.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Neon Pagamentos. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Neon Pagamentos – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. O Banco Neon é um banco digital que oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e pessoas jurídicas. Pode ser acessado facilmente por aparelhos de telefone celular. É um dos bancos mais inovadores do momento.

A Neon Pagamentos tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Neon Pagamentos está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais. A Neon Pagamentos é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece.

Canais de Contato do Neon

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Neon Pagamentos deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Neon
Telefone SAC Neon 0800-326-0844
Chat Neon para Suporte Direto no aplicativo
WhatsApp Neon Não tem
Email Neon oi@neon.com.br ou oipejota@neon.com.br
Ouvidoria Neon neon.omd.com.br/neon/externo/cadastro.do
Fale Conosco Neon neon.com.br/como-funciona-a-central-de-ajuda
Ajuda Online Neon neon.com.br/perguntas

Como Falar com a Central da Neon Pagamentos?

Em plena expansão, a Neon Pagamentos tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Neon Pagamentos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Neon Pagamentos! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Neon Pagamentos.

Qual E-mail do Banco Neon?

Para falar com o time de atendimento do Neon através do email, basta enviar uma mensagem para oi@neon.com.br, caso você seja pessoa física, ou para oipejota@neon.com.br, caso você seja pessoa jurídica.

Qual é o Fale Conosco Neon Pagamentos?

A Neon Pagamentos acredita que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos móveis, por isso tem total compromisso em democratizar essas transações para toda a sociedade. A Neon Pagamentos disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Você pode falar com a Neon Pagamentos, 24 horas / 7 dias por semana através do email oi@neon.com.br.

Qual é o Atendimento Neon Pagamentos?

Chega de perder tempo em filas e ter que aguentar o atendimento preguiçoso dos bancos tradicionais. Focado no público jovem, a Neon Pagamentos é uma conta 100% digital livre de taxas e anuidades! A Neon possui em seu DNA a premissa de ajudar os clientes a administrarem melhor sua vida financeira. Ao abrir sua conta digital via aplicativo, o cliente recebe um número de banco, agência e conta e então pode começar a verificar seu saldo, realizar transferências, pagar contas, receber pagamentos, analisar o seu desempenho, gastos separados por categoria (alimentação, transporte, educação entre outros). Neon é a primeira conta digital no Brasil a utilizar o sistema de identificação biométrica para transações dentro do aplicativo. A tecnologia vem não só para facilitar a vida do cliente, mas também para garantir mais segurança nas transações bancárias. Acesse o Centro de Suporte para ler as perguntas e respostas mais comuns. Se desejar entre em contato ligando para o telefone da Neon no número 0800-326-0844.

Qual é o Chat do Neon?

O chat online do Neon presta atendimento ao cliente a qualquer hora do dia através da assistente virtual Blue, além de também ser possível falar com humanos, embora seja um pouco mais difícil e em horários mais limitados. Para acessá-lo, é necessário estar logado na sua conta no site ou no app e seguir alguns passos.

Para usar o chat pelo site:

  1. Acesse a página de FAQ;
  2. Procure alguma pergunta do tópico que você precisa de ajuda e clique nela;
  3. Caso a resposta não te ajude, encontre o botão “Abrir chat” e clique nele;
  4. Envie suas dúvidas de forma direta e veja se a Blue é capaz de te ajudar.

Para usar o chat pelo aplicativo:

  1. Clique em “Meu Neon” e depois em ajuda;
  2. Encontre o tópico que você precisa de informações;
  3. Clique em alguma das perguntas dele;
  4. Role a página até encontrar o botão “Abrir chat” e clique nele;
  5. Em poucas palavras, tire suas dúvidas com a assistente virtual Blue.

Como Mudar Senha Neon?

Você pode mudar a senha Deon da seguint forma:

  1. Abra o app;
  2. Digite seu e-mail;
  3. No canto inferior esquerdo da tela, para digitar sua senha, toque em Ajuda;
  4. Toque em Alterar senha;
  5. Complete com todas as informações solicitadas para a alteração segura da sua senha.

Como Liberar Dispositivo Neon?

Para sua própria segurança, sua conta deve ser sempre acessada de um único dispositivo. Ou seja, se você optar por acessar sua conta de um celular que nunca entrou, será necessário:

  1. Baixar o app Neon;
  2. Acessar sua conta com seu e-mail e senha de cadastro;
  3. Liberar o dispositivo de acordo com as validações de segurança solicitadas.

Concluindo o processo de liberação por completo, seu novo dispositivo pode ser usado. Caso queria voltar a usar o dispositivo anterior ou acessar de um outro dispositivo, será necessário repetir o processo.

Qual é a Ouvidoria Neon Pagamentos?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Neon Pagamentos possui um telefone específico para Ouvidoria. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, aí sim mesmo poderá entrar em contato com a ouvidoria. Desta forma, o telefone da Ouvidoria Neon Pagamentos é exclusivo para registro de manifestações que já foram tratadas em canais primários de suporte. O telefone da ouvidoria Neon é 0800-941-2112  email ouvidoria@neon.com.br e funciona de 2ª a 6ª feira, das 10h00 à 18h00, exceto feriados. Confira a seguir as principais dúvidas:

Transferi para uma conta com os dados errados e fui cobrado. E agora?

A transferência (mesmo que digitada errada) passa por um fluxo assim: banco de origem > Banco Central > banco de destino. Quando ela chega no banco de destino com algum dado errado, o valor é devolvido para o Banco Central, que em seguida retorna para a Neon. Todo esse processo tem um custo para a gente, por isso não é possível estornar essa tarifa.

Perdi o Neon+. Posso voltar a ter?

Claro! É só fazer 10 compras com o cartão físico ou virtual e seus 3 saques grátis a mais serão renovados automaticamente.

Não completei as 10 compras e perdi o Neon+. Meu contador de compras será zerado?

As compras que já foram feitas continuam no contador, e assim que completar 10 compras, seu Neon+ será ativo automaticamente.

Quais são os Contatos da Neon Pagamentos nas Redes Sociais?

A Neon Pagamentos também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Neon Pagamentos.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Neon Pagamentos trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Neon Pagamentos é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Confira também o telefone do Banco Digimais.

44 comentários em “Telefone Neon Pagamentos 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Desde sábado não estou conseguindo acessar minha conta só está dando erro não estou conseguindo fazer transferências ou pix Estou com dinheiro parado no banco e estou precisando muito desse dinheiro

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  2. Minha filha fez um pix pra me,no dia 28 de abril as 10:30 da manhã. E até hoje estou esperando esse pix chegar. Ela me mandou o comprovante do envio, e aí estou precisando muito desse dinheiro. Se até amanhã esse dinheiro não cair na minha conta,eu vou procurar o procon. Entendeu?😡😡😡

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  3. Não consigo ativar minha conta pois falaram que precisava fazer um depósito de 1 real para ativar e não consigo já estou achando que isso é fraude

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  4. meu celular foi roubado, meu cartao neon tinha somente o virtual pq o fisico nunca chegou, agora estou precisando da segunda via do meu boleto que vence hoje 13-04-2022 e nao acho nenhum telefone para conseguir meu boleto.

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    • não consigo abrir o meu aplicativo fiz um depósito e a mensagem que aparece é que está bloqueado tento ligar também não consigo gostaria que liberem a minha conta ou me devolver o dinheiro

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  5. Boa tarde!
    Troquei de aparelho é não estou conseguindo acessar minha conta, toda vez que eu tento entrar com senha dá que a senha está errada. Outras vezes pede a self e quando eu tiro da erro, o que eu faço?

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  6. Paguei todas as conta do neon depois cancelei a conta do banco neon agora meu nome está negativado tento entrar em contato por email,telefone todo diabo que já encontrei na internete e não consigo falar com eles

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  7. Não estou conseguindo fazer o uso cartão de crédito, só compras online. Mas quando passo o cartão na maquininha ou aproximação não funciona. O que eu faço?

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  8. Troquei de celular e não estou conseguindo entra no app não esta reconhecendo o rosto o qui eu faco ja foz de tudo e nada

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  9. Exclui mInha conta neon. Fui cadastrar minha chave pix no banco que recebo e acusa que a chave tem cadastro na neon já e não pega

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  10. Pedir meu celular não consigo entrar no meu app com outro celular e tbm esqueci da senha no app não tô conseguindo restaurar diz q não tá reconhecendo meu rosto oq faço

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  11. Esse cartão só presta para comer o juros entrou o diacho de um juros de financiamento de cartão de crédito que eu estou pagando um valor que eu não estou usando fosse assim não adianta nem dar cartão de crédito porque a pessoa faz de tudo para poder pagar aí pagou uma coisa que não tá usando para Que diacho tá tendo cartão de crédito então entre em contato por e-mail eles não me responde ligo manda entrar em contato pelo e-mail os juros está correndo e sendo que a minha fatura ainda nem venceu

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  12. Não consigo cadastrar a senha do cartão de crédito só dá erro já tentei mil vezes e nada faço tudo e no final fala que o erro e deles e que vai resolver e nada e uma droga.

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  13. Bom dia meu nome é Fábio Rodrigues de souza pedir para corrigir meu nome porque veio errado no meu cartão em vez de vim fabio veio fabil mais assim que fiz essa reclamação vcs travou minha conta não consigo mais entrar nela quero resposta se de vcs não vierem resposta nenhuma irei abrir uma ação contra vcs agradeço des de ja

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  14. Meu italivio não consigo falar com o banco neon eu pago corretamente minhas faturas em dias ei banco nunca dá aumento não sei o que está acontecendo tem que ter uma resposta

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    • Minha cenha bloqueada mais o banco neon não faz nada para ajuda tô cm o dinheiro na minhan conta e tenho que paga uns boletos

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    • Não consigo cadastrar a senha do cartão de crédito só dá erro já tentei mil vezes e nada faço tudo e no final fala que o erro e deles e que vai resolver e nada e uma droga.eagora tá como se tivesse bloqueado como faço para entra e desbloquear

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  15. Estou a 7 dias tentando retomar meu acesso depois de ter o meu celular furtado, instalei em m novo aparelho e nao estou conseguindo o reconhecimento facial, pois a NEON nao esta nem ai para mim, ja tive 22 chamadas por email, e nao tenho resposta contudente, pois so sabem falar que esta com a equipe analisando, enquanto isso tenho dinhoro no banco e nao tenho acesso para pagar minhas contas, muito decepcionado com o atendimento

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  16. Estão fazendo compras com meu cartão virtual de localidades que nunca nem fui e eu estou entrando tentando entrar em contato com banco nenhum a maior burocracia ninguém consegue falar com atendente para fazer a contestação

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  17. Já paguei uma conta e o cartão neon continua me cobrando as conta como eu faço tento entrar no chat mas ninguém me responde mensagem não vai liga no telefone eles falam que é só no e-mail manda e-mail ninguém me responde vocês estão me cobrando uma coisa que eu não comprei

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    • Bem,uso esse cartão já a 1 ano nunca tive problema ,até agora meu cartão foi clonado usado as 3 horas da manhã do dia 23 /07/2022,e o pessoal da néon fez efaz pouco descaso, o atendimento é péssimo não compreende ao far do assunto, ninguém resolve e nem existe atendimento pelo telefone não sei como resolver o q fazer ,meu cartão foi clonado e nem consigo cancelar o cartão… resumindo sair no prejuízo e essa conta pelo que eu vejo não tem segurança numa… vou ter que levar o caso pra justiça.

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  18. Estou desisitindo da conta no Neon, péssimo aplicativo. A dificuldade de acesso é permanente. Esqueça este Neon, abra uma conta no Inter, é infinitamente melhor.

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  19. não consigo desbloquear a conta á semanas
    meu dinheiro está travado e já tentei por telefone, suporte e nada
    aguardo resolução

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    • Bom dia eu estou com o mesmo problema dês do dia 4 desse mês não consigo paga nem transferi alguém pode me ajuda

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  20. Não consigo fazer pagamento de boletos via aplicativo mei fácil!
    O meu boleto já esta em atraso, e não consigo pagar por esse motivo de não estar funcionando direito…
    quando chega na opção de data o aplicativo já desliga automaticamente.
    favor arrumar urgentimente este problema

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    • Boa noite estou aqui pra poder reclama do cartão q ainda n chegou fala q ta sendo enviado pro indereso no dia trinta mas o neon ta já atrasado ue qria saber o pq pois estou ancioso pra poder ta com ele em maos aqui ja passou da data de chegada

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  21. Fiz o Reset no celular ai baixei o app de novo e estou tentando entrar no App neon e não entra de jeito nem um ..ta co.o se meu email é número de telefone cadrastado não existe..agora como vou paga minha fatura …vai ser o jeito cancela essa conta

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    • Bom dia eu estou com o mesmo problema dês do dia 4 desse mês não consigo paga nem transferi alguém pode me ajuda

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