Telefone Netflix 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de atendimento do Netflix para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Saiba agora qual é o telefone do Netflix de atendimento e quais são os outros canais de contato da empresa.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Netflix
Telefone de SAC do Netflix 0800-591-8942
Chat Netflix para Suporte Direto no site
Email Netflix de Atendimento Não tem
Ouvidoria Netflix Não tem
Reclamações Netflix www.reclameaqui.com.br/netflix/
Fale Conosco Netflix help.netflix.com/contactus
Ajuda Online Netflix help.netflix.com

Qual é o Fale Conosco do Netflix?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Netflix, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Atendimento do Netflix por Telefone?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? O telefone 0800 do Netflix é o número 0800-591-8942. O atendimento com atendentes que falam português está disponível entre 08:00 até as 23:00. Já o atendimento em inglês está disponível 24 horas.

Para agilizar o atendimento, acesse help.netflix.com/contactus, estando logado em sua conta Netflix, role a página até o final e clique em “Ligue para nós”. Será exibido um código de atendimento que você deverá informar quando for solicitado ao ligar para a Netflix.

A Netflix também disponibiliza no App uma opção de contato telefônico. A ligação telefônica feita pelo iOS ou Android é grátis e a utiliza conexão de internet do aparelho. Você será atendido por um especialista apto a resolver qualquer problema relacionado à sua conta do Netflix. Para fazer a ligação siga os seguintes passos:

  1. Abra o App Netflix e toque no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela.
  2. Toque “Ligar para o centro de ajuda”;
  3. Toque no ícone verde “Ligue para nós”;
  4. Permita o acesso do aplicativo ao microfone do iPhone tocando em “OK”;
  5. A ligação será iniciada e um atendente virtual informará o tempo médio do atendimento. Aguarde até falar com um especialista.

Qual é o Chat do Netflix?

Outra forma de entrar em contato com a Netflix é através do chat online. Na página, clique na opção “INICIE UM BATE-PAPO”.

Qual é o WhatsApp do Netflix?

O Netflix disponibiliza um número de WhatsApp (ZapFlix) para seu conforto. Ele não é um canal de atendimento , funciona como um robô para pedir figurinhas das séries, filmes e documentários disponíveis na plataforma. Caso queria interagir com ele, adicione o número +55 (11) 99653-5902 à sua lista de contatos.

Qual é a Ouvidoria do Netflix?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa Netflix não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Quais são as Reclamações do Netflix?

As principais reclamações do Netflix são cobrança indevida, cobrança duplicada, estorno do valor pago e login/senha. Os serviços do Netflix mais reclamados são pagamentos, documentos, navegabilidade e virtual. Os principais problemas com do Netfliz são problemas com aplicativos, locadoras de filme e problemas com site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Netflix não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Confira as reclamações mais comuns:

Por que a Netflix não está funcionando?

O motivo pode ser um problema de conexão à rede, um problema com o aparelho ou um problema com o aplicativo ou conta Netflix. Para voltar a assistir, verifique antes se há um código ou mensagem de erro na tela. Se houver um código ou mensagem do problema, insira o código ou mensagem na barra de busca da página inicial do Centro de ajuda. Serão exibidas instruções específicas para o seu problema. Se não houver um código ou mensagem de erro, faça uma busca relacionada ao problema na página inicial do Centro de ajuda. Os problemas podem ser, por exemplo, uma tela preta ou a impossibilidade de acessar. Se você buscou um artigo, mas mesmo assim não consegue assistir, verifique se anunciamos interrupções de serviço.

A conta Netflix está suspensa por causa de um problema de pagamento? 

Caso ocorra o erro: “Sua conta está suspensa por causa de um problema de pagamento” significa que a Netflix não conseguiu recolher o seu pagamento. Isso pode acontecer por diversos motivos:

  • A forma de pagamento não tem fundos.
  • Observe que outras cobranças ou autorizações pendentes podem afetar o saldo disponível no cartão.
  • A forma de pagamento expirou ou não é mais válida.
  • Sua instituição financeira não aprovou a cobrança mensal.
  • As informações de pagamento enviadas a Netflix.com não correspondem às informações cadastradas no seu banco.

Por que a minha forma de pagamento não é aceita no Netflix?

A Netflix aceita diversas formas de pagamento. Se você verificou que a sua forma de pagamento está incluída em “Como faço para pagar a Netflix?” acima, e mesmo assim a sua forma de pagamento não é aceita, entre em contato conosco para obter ajuda.

Tenho problemas de áudio quando tento assistir à Netflix

Se estiver com problemas no som ao tentar assistir à Netflix, a causa pode estar no próprio conteúdo, no aparelho ou na conexão de rede. Para resolver o problema, siga as instruções a seguir específicas para seu aparelho. Mais informações aqui.

A Netflix está no idioma errado

Se o áudio, as legendas ou o perfil da Netflix estiverem em um idioma completamente errado ou se o idioma da sua preferência não estiver disponível em um título, isso pode indicar que há um problema nas configurações do seu perfil ou aparelho. Siga as instruções abaixo para ajustar as configurações de idioma. Mais informações aqui.

Quais são os Contatos do Netflix nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Netflix pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Netflix.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações.

Confira também o telefone de contato da GloboPlay.

10 comentários em “Telefone Netflix 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. EU GOSTARIA DE SABER A RAZÃO PELA QUAL A GENTE PRECISA INFORMAR OS DADOS DE UM CARTÃO DE CRÉDITO PARA PODER USUFRUIR DOS PRODUTOS DESSA E DE OUTRAS PLATAFORMAS. SEJA ELA PARA A GENTE ACESSAR DE FORMA GRATUITA, OU SEJA LÁ O QUE FOR NÓS SOMOS OBRIGADO A FAZER ISSO. É´A MESMA COISA DE SE DÁ UM CHEQUE EM BRANCO PARA UMA PESSOA, OU SEJA, POR ISSO FICAMOS DE REFÉNS POR CONTA DA PLATAFORMA DE ENTRETENIMENTO. ISSO É MUITO ERRADO. CONCORDAM, POR FAVOR!

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  2. muito produto feminista
    para a netflix so existe mulheres pagantes
    e lei todo os filmes da netflix ser ofensivo aos eteros
    vcs dependem dos homens mais nao parece
    eu so fslo mal da netflix pois os conteudos ta parecendo as novelas da globo

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  3. Boa noite.
    Sou Luana cliente da Netflix.
    Venho até aqui reclamar de uma série infantil que esta aterrorizando as crianças. Meu filho começou a ver e ficou com medo até de dormir no quarto dele. Ficou com medo de Tudo.
    Peço a vcs da Netflix que por favor tire essa série infantil, ela é imprópria para crianças.
    O nome da série é CUPHEAD A SÉRIE.
    Essa série está aterrorizando as crianças.
    Se vcs tem filhos se coloque no meu lugar de mãe.
    Desde já agradeço

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  4. Senhores
    Sou assinane da NETEFLIX e pago na fatura da MEO (Nº501276189). Uma das coisas que me faz pensar se devo continuar a ser assinante é o facto de as LEGENDAS serem demaiado pequenas para quem tem dificuldades visuais (e não só). Será possível aumentarem o tamanho das legendas e as mesmas serem em amarelo?.
    Vou esparar um mês ou dois para responderem. Caso contrário terei de ir para a concorrência.
    Um outro problema é a ausência de e-mail nos vossos contactos. Se existem, onde estão?
    Obrigado pela atenção
    José Manuel de Oliveira Vieira
    [email protected]

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  5. Boa tarde!
    Estou maratonando pela 6ª vez a série Julie & The Phantoms e até agora NÃO ESTOU ACREDITANDO que essa série foi cancelada!!!!! Qual seria a explicação para esse descaso com o cliente????
    Por que razão, motivo ou circunstância esta série foi cancelada??? Precisamos da continuação dela com URGÊNCIA!
    É uma série musical, adolescente, de conteúdo agradável e educativo. A pandemia está acabando, não há motivos para não retomarem as gravações. PELO AMOR DE DEUS, VOLTEM COM A SÉRIE!!!! Penso seriamente em cancelar minha assinatura com a Netflix, porque esta não é a primeira série que eu e minha filha gostamos e que não teve continuação (me refiro à “I Am Not Okay With This”, “Insatiable”, “Spin Out”, “The Society” e “A.J. and the Queen”). Não façam isso com os clientes, é desagradável demais!
    #VoltaJulie&ThePhantoms
    #FaleiToLeve

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  6. Meu nome é Márcia Moraes, já liguei várias vezes informando que não tenho mais a assinatura de vcs e mesmo assim estou sendo cobrada, amanhã mesmo vou no Procon…
    Quero que parem me me cobrar e quero os valores que paguei e nao usei .

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  7. O véi pq vc vai tirar Naruto? PIOR PLATAFORMA DE ASSISTIR ANIMES DO MUNDO
    Credo cês n pensam antes de tirar? olha já pode CANCELAR minha conta de lá 😤😤😤😤😤

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  8. Bom Dia Netflix me chamo Renata uma das clientes de vocês e gostaria de saber o porquê colocar séries tão boas ótimas por sinal e não colocar as continuação .
    Adoraria ver as continuação das séries e falo em nome da minha família e em nome dos outros clientes.
    Obrigada pela atenção

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