Telefone NotreDame Intermédica 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, WhatsApp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. As operadoras de planos de saúde possuem milhares de usuários em todo país. Uma das maiores operadoras do Brasil é a NotreDame Intermédica. Se você é usuário de algum plano de saúde ou dental da NotreDame Intermédica então precisará, em algumas ocasiões, entrar em contato com a operadora para falar com o atendente sobre dúvidas, solicitações e reclamações. A melhor forma de entrar em contato com a NotreDame Intermédica é através do telefone. Vamos então conhecer os telefones disponíveis.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Números para marcação de consultas e exames4090-1740 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-409-1740 (Para as outras regiões do Brasil)

Falar com a NotreDame Intermédica Contato da NotreDame Intermédica
Telefone SAC NotreDame Intermédica 0800-015-3855
0800 para deficientes auditivos ou de fala 0800-770-0330
Telefones da central de serviços dos planos de saúde 4090-1750 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-409-1750 (outras regiões do Brasil)
Telefone para clientes do Plano Infinity 0800-463-4648
Fale conosco pelo site www.gndi.com.br/beneficiario
SAC dos planos odontológicos 0800-016-8900
Telefone  Interodonto (11) 3155-2400
Central de serviços dos planos odontológicos (11) 3155-2400 (região metropolitana de SP)
0300-772-4000 (demais localidades do Brasil)
Atendimento ao credenciado Interodonto (11) 3174-3100 (grande São Paulo)
(11) 3174-3100 (demais regiões do Brasil)
Central de ajuda NotreDame Intermédica www.gndi.com.br/perguntas-frequentes
Ouvidoria NotreDame Intermédica www.gndi.com.br/ouvidoria

Como Entrar em Contato com a NotreDame Intermédica Através de Telefone?

Saúde

Central de Marcação de Consultas e Exames

Para agendamento de consultas e exames nos Centros Clínicos Próprios do GNDI: 4090-1740 (região metropolitana) e 0800-409-1740 (para demais localidades). Horário de atendimento: 7h às 20h

Central de Serviços 24 horas

Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos e demais serviços: 4090-1750 (região metropolitana) e 0800-409-1750 (para demais localidades)

SAC – Atendimento 24 horas

Canal exclusivo para solicitações de cancelamento e registro de reclamações, sugestões ou elogios: 0800-15-3855 (todo território nacional)

Central de Atendimento Exclusiva – Plano Infinity

Os beneficiários Infinity contam com um atendimento personalizado para informações e solicitações de serviços do seu plano: 0800-463-4648 ou 0800 INF INIT

TPDA – Telefone exclusivo Para Deficiente Auditivo ou de fala

0800-770-0330 (este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Odonto

Central de Serviços 24 horas

Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos de pessoa física, autorização para exames radiológicos, e demais serviços: (11) 3155-2400 (Região metropolitana de SP) e 0300-772-4000 (Demais localidades)

CACI – Central de Atendimento ao Credenciado Interodonto

(11) 3174-3100 (Grande São Paulo) e 0300-100-0090 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h / Sábados, das 8h às 14 h

Atendimento ao beneficiário – SAC 24h

Para informações, esclarecimento de dúvidas e reclamações: 0800-16-8900 e (11) 3155-2400 (para demais serviços relacionados à Interodonto)

TPDA – Telefone Exclusivo para deficiente auditivo ou de fala

Este número recebe ligações somente de aparelho telefônico específico para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800-770-0330

Qual é o Fale Conosco da Intermédica?

Você pode utilizar este canal através da área logada do Portal GNDI para esclarecer dúvidas sobre o seu plano, solicitar serviços e registrar reclamações, sugestões ou elogios.

Qual é o Email da Intermédica?

  • Se você é um cliente RH EMPRESA entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail [email protected]
  • Se você é um cliente RH PME entre em contato direto com nossa central de relacionamento através do e-mail  [email protected]

Como Falar com a Ouvidoria da NotreDame Intermédica?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

O contato com a Ouvidoria da NotreDame Intermédica não é através de telefone e sim por formulário eletrônico. Acesse esta página e selecione a divisão (Saúde ou Odonto). Em seguida informe o número da sua carteirinha e clique “Buscar”.

Aplicativo NotreDame Intermédica

Cuidar da sua saúde na era digital ficou ainda mais fácil com o GNDI Easy, o novo aplicativo do Grupo NotreDame Intermédica. Com ele, você tem acesso a serviços e informações para usufruir melhor os benefícios do plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto. Mas, o que você e sua família ganham com isso? Dá uma olhada:

  • Como a carteirinha passa a ser digital, você tem todas as informações na palma da mão, onde estiver, com a facilidade de compartilhá-la aos dependentes por e-mail ou WhatsApp;
  • Possibilidade de utilizar a carteirinha digital, sem acesso a Internet;
  • Verificar a cobertura do plano de saúde ou odontológico;
  • Na categoria saúde, agendar e desmarcar consultas de um jeito rápido e fácil;
  • Na categoria odonto, consultar e solicitar o reembolso através do próprio aplicativo.

Baixe aqui a versão Android e aqui a versão iPhone.

NotreDame Intermédica nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a NotreDame Intermédica pelas redes sociais:

Canais de Reclamações

Sabemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Agências Reguladoras

Em serviços regulados como telecomunicações, transportes aéreos e planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a usuários que não conseguem resolver problemas diretamente com as operadoras. Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência que regula o mercado de planos privados de saúde por determinação da Lei n° 9.656 de 3 de junho de 1998. A ANS está vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. De forma simplificada, a regulação pode ser entendida como um conjunto de medidas e ações do Governo que envolvem a criação de normas, o controle e a fiscalização de segmentos de mercado explorados por empresas para assegurar o interesse público.

O primeiro passo para tentar resolver o seu problema com sua operadora de plano de saúde é entrar em contato com o SAC da operadora, que é o serviço telefônico gratuito que deve ser oferecido pelas operadoras de saúde 24 horas por dia. De acordo com o decreto que regulamenta o SAC (Nº 6.523/2008), as reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de 5 dias úteis.

Ignorar o SAC e fazer a reclamação diretamente ao órgão regulador ou à ouvidoria da empresa também não é recomendável porque o cliente pode precisar informar que já passou pelo atendimento no SAC e não foi devidamente atendido. Se a reclamação feita ao SAC não for resolvida em 5 dias úteis ou se a resposta não for satisfatória, o próximo passo é buscar a ouvidoria da operadora, que é a última instância de relacionamento da empresa com os clientes. As ouvidorias das operadoras e seguradoras de planos de saúde têm até 7 dias úteis para responder os clientes.

O objetivo da ouvidoria é evitar que a reclamação do cliente cheque até o órgão regulador ou vire um processo judicial. Se novamente a demanda não for atendida, o próximo passo então é registrar a reclamação na agência reguladora.

As reclamações sobre operadoras de planos de saúde são feitas à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e podem ser registradas: por meio do disque ANS (0800-7019-656); por formulário de atendimento eletrônico; ou ainda nos núcleos de atendimento presencial. A ANS envia a queixa para a operadora por e-mail. A operadora tem então 5 dias úteis para resolver o problema em caso de queixa assistencial, ou 10 dias úteis se a queixa for não assistencial.

7 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

63 comentários em “Telefone NotreDame Intermédica 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Olá este convênio está simplesmente horrível, a gente está pagando pra ter prioridade e agilidade ,mas infelizmente só decepção.
    meu filho precisa fazer uma cirurgia urgente no olho já faz 3 meses e ainda não marcaram eu que tenho que ficar ligando e cobrando, e pra piorar colocaram a parte oftalmologista para o a credenciada, só q a credenciada precisa mandar relatório para o convênio liberar a cirurgia, pensa numa burocracia, já falei que vou entrar na justiça porque acho uma falta de respeito com uma criança que tem prioridade.

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  2. A Intermédica está caminhando para se tornar a “top” do mau atendimento. Atrapalha a vida das pessoas com esse aplicativo GNDI, pois se estamos na era da inteligência artificial, essa porcaria é a burrice digital. Não atende nenhuma funcionalidade a contento. Então, o usuário tenta via central e o atendimento é na mesma medida. Não presta. E quando faz a consulta pode esperar que no retorno não será com o mesmo médico e te mandam para regiões distantes da tua residência. A ANS não faz nada? Não multa essa empresa irresponsável? Nunca atrasei o plano. Eles não retribuem na mesma medida. Abri um chamado na ANS via portal gov. Espero ter alguma notícia.

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  3. Sou Beneficiário e me chamo, Antônio Carlos Baffi, cpf: xxxx
    Quero deixar meu protesto e indignação pelo fechamento da Clinica Fisioleste, localizada a Rua Dona Matilde.
    Essa Clinica tem um tratamento diferenciado, que facilita o tratamento de pessoas DEMENCIADAS, situação em que minha mãe se encontra.
    A alegação de que existem clinicas equivalentes nas imediações é falsa, o fechamento da Clinica mencionada, está nos causando transtornos.
    Peço a reavaliação por parte do GNDI, afinal a existência do grupo só faz sentido quando benifícia pessoas, espero que esse pedido esteja em consonância com a missão da empresa. Obrigado

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  4. Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico desde o mês de maio deste ano, no Centro Clinico Santo André II, na Avenida Dom Pedro II, 2213 em Santo André. E meu prontuário nunca está com o médico e, por conta disso, em todas as consultas eu tenho que falar para ele tudo novamente. Já reclamei na recepção, mas não resolveram.
    E parece que isso é comum neste centro clínico.
    Gostaria que resolvessem essa questão, pois é muito chato chegar no médico e ele perguntar se é a primeira vez que passo com ele em todas as consultas.

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  5. ESTOU DESDE A DATA 06/09/22 TENTANDO AGENDAR UM CONSULTA APÓS O PROCEDIMENTO CIRÚRGICO QUE O MEDICO SOLICITOU COM URGÊNCIA E SEM SUCESSO A PACIENTE E UMA IDOSA QUE PAGA EM DIA SEU BOLETO E NÃO E PRIMEIRA VEZ QUE LEVAMOS UM VERDADEIRO BAILE PARA AGENDAR TENHA EMPATIA E COLOQUEM MAIS GENTE PARA FAZER O ATENDIMENTO TELEFÔNICO ESTOU DIGITANDO ESSA RECLAMAÇÃO EM LINHA E JÁ FAZ 27 MINUTOS A URA SEM NENHUM MOVIMENTO.

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  6. Bom dia, minha tia caiu da cama no dia 27/07/22 passou no clinico geral com Dra Malena Souto de Andrade Macedo CRM 218183 onde a mesma encaminhou ela para cirurgiao toracico, liguei na Central protocolo 35901720220728247815C e só tem 02 clinicas fora onde liguei (15) 32320546 Clinica Bizon só tem para Outubro e Gran Vitae Especialidades Médicas 988813-3904 diz que atende depois das 13 hs e só da caixa postal. Na de pagar pagamos o convenio e nao podemos atrasar senao não somos atendidos. E agora pergunto: Minha tia esta precisando dessa especialidade e não consigo atendimento, se algo acontecer com ela a Intermedica vai se responsabilizar? Estamos falando de VIDA É NÃO DE OBJETO.

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  7. Boa tarde.
    Hoje entrei em contato com o atendimento da diabetes gestacional, pq não consigo entra no chat, a atende foi grossa e não mostrou nem uma empatia em ajudar.
    Sendo que só queria receber minha dieta.
    Ainda falou que só tinha as opções que ela mim passou.
    Protocolo do atendimento 350917202207124502i
    Data 12/07/2022
    Horário da ligação 16:40
    Só mais educação e empatia com o próximo.

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    • Boa tarde no dia 16/05/22 meu filho teve febre de 39 graus,mediquei em casa com dipirona, a febre insistiu em permanecer, e então por volta das 23:00 dei entrada no hospital notredame intermedica São bernardo Av Pereira barreto 846, chegando a recepcionista disse que o tempo de espera seria 4 a 5 horas. Eu nervosa, com meu filho gemendo, infelizmente tive que permanecer ali. No momento de espera,fiquei esperando ele passar pelo menos na triagem,não tinha!!! A enfermeira comunicou que teriamos que esperar até a vez dele chegar. Com isso percebi que meu filho estava esquentando,muito quente e gemendo,entrei na enfermaria sem que deixassem,pedi licença e implorei que verificasse a febre do meu filho. E então uma enfermeira me deu um termômetro com muita má vontade , eu mesma coloquei o termômetro, pois ela não teve atitude profissional. E então a febre do meu filho 39.9, larguei o termômetro e fui atrás de um outro enfermeiro. Esse foi educado e disse nossa a senhora tem preferência para passar na frente das outras crianças com o seu filho, e então foi até o consultório e pediu ao médico pelo menos que prescrevesse uma dipirona. Ele deu em gotas e meu filho vomitou, e então aplicou muscular. A febre foi baixando, mas nada do médico nos atender. Enfim por volta das 02:30 da manhã o médico nos atendeu. Não examinou,apenas pediu um raio x ,não fez exame de sangue nem nada. ( Com o resultado do raio x ele disse que meu filho estaria com sinusite e então passou 2 remédios Cefadroxila e ebastel ebastina 1mg/ml. Sai do hospital com muita raiva,pois ja era 05:00.No dia 19/05/22 A febre permaneceu e meu filho quietinho,as vezes gemia,não comia nada,fomos no hospital de Diadema na Av Fabio Eduardo Ramos esquivel. Meu filho novamente sem ser examinado tomou dipirona muscular e voltamos pra casa.20/05/22 Febre alta de 39 as 17:00,voltamos novamente ao medico de Diadema,deram dipirona e fizeram compressa de água fria para baixar a febre, tenho até mesmo fotos!!! Meu filho ficou em observação lá até as 19:00 Na troca de plantão foi pedido exames( Deu PCR alto e no raio x uma mancha enorme no pulmão)A medica Laura, só me lembro do primeiro nome,pediu que voltassemos no dia 21/05/22 para ver se tinha melhora. E então voltamos as 06:00,já não era a mesma medica,foi tomar café ,embalou com o horário da saída e não voltou. Nessa outra troca de plantão o Dr Michael Vale pinto CRM 128626 super ignorante mas o mais sensato, olhou os exames que eu já tinha em mãos e falou essa criança esta com pneumonia vamos internar agora ou ele morre! Eu desesperada perguntei se ele tinha certeza pois estava insegura por ter passado com vários médicos ( Ele disse eu sei muito bem o que estou falando,ou interna ou seu filho morre) E então meu filho saindo do consultório ficou na enfermaria tomando soro,dipirona e antibiotico ( Segundo o médico acabando o antibiotico ele faria a transferência para o hospital de São Bernardo) Ai denovo o medico vai embora e volta uma medica Dra Jamila Magalhães P.Rocha CRM 224.237 Seu filho esta ótimo eu não vejo a necessidade de internar e nem dele ficar aqui em observação. Vou passar uma receita pra vc e vc mãe vai até o hospital São bernardo para buscar o remédio o qual ele irá tomar por 7 á 8 dias aqui na unidade de diadema todos os dias as 08:00. No momento achei estranho e argumentei como assim pegar um remédio de um hospital e trazer para outro hospital, eles não vão querer dar! ( E a médica novamente vai sim!) E então ela disse que poderíamos ir embora,saindo desse hospital de diadema,fui em São bernardo tentar pegar o remédio já sabendo que era fora de ética isso, mas tudo bem! Quem era eu para argumentar com uma Dra. E então a recepcionista foi até a farmácia atrás dessa informação ( E ela falou olha mãe vc tem que trazer ele aqui, pois o remedio não sai daqui) Domingo dia 22/05/22 estava lá em São bernardo com o meu filho as 07:00 para tomar a primeira dose desse remédio as 08:00 assim como ela pediu. Meu filho tomou,pedi que a enfermeira marcasse no papel que era o 1 dia e fomos embora, pois acabando a medicação elas tiram o acesso correndo, não podemos nem ficar lá ( é um péssimo atendimento uma enfermeira mais ignorante que a outra) Dia 23/05/22 segundo dia de medicação estavamos lá em São Bernardo as 07:00 para tomar as 08:00 tomou e voltamos pra casa. Dia 24/05/22 terceiro dia de medicação e último, fomos embora na correria como sempre, e no trajeto de casa no carro meu filho começa a passar mal( convulsionar) aquele desespero dentro do carro, estava eu e o avô do meu filho. Meu filho se debatendo e desfalecendo começou a perder os sinais. Paramos no primeiro pronto atendimento que vimos( HMU Rouge Ramos Maternidade) salvou a vida do meu filho. Ali foi somente para socorrer mesmo, pois era uma maternidade. Agradeço muito todos aqueles profissionais do sus os quais eu não pagava nem 1,00 por mês e socorreram meu filho com toda atenção e carinho. Meu filho ficou convulsionando por 20 minutos e eu só gritava pois sua saturação foi á 40 pressão despencou,tive que sair da sala de emergência para não ver aquela cena de reanimar meu filho. Meu Deus não desejo isso para ninguem. E então ele teria que ser transferido, na hora optei por não voltar para o convênio pois tinha medo e pavor daquele lugar. Fiz uma carta á punho e pedi que meu filho fosse transferido para o hospital de emergência em São Bernardo também, mas com outro nível de pessoas capacitadas,com ética, empatia e solidariedade á uma criança de 2 anos qur não estava nenhum pouco bem. Chegando lá de ambulância meu filho fez todos os exames que o sus poderia oferecer, e foi muito bem tratado. E eu mãe desesperada muito bem acolhida pelos medicos. Meu filho ficou 8 dias internado saiu com o Laudo médico e com encaminhamentos para o neuro e pneumologista, sou grata por aquele hospital do sus. E hoje me revolto com esse convênio notredame intermedica o qual eu pagava e obtive a pior ingratidão da vida. Péssimo atendimento,pessoas desclassificadas para exercerem sua profissão. Brincam com a vida das pessoas, meu filho não teve nenhum tipo de atenção, estava sendo tratado como se tivesse sinusite tomando antialérgico. Fiquei tão horrorizada que cancelei esse convênio e não indico para ninguém, pois nenhum cachorro merece ter esse tipo de atendimento. Péssimo convênio!!! Cancelei e agora fico recebendo 24 horas as promoções de vcs por email. Isso é medonho. Graças a Deus,e ao Sus não perdi meu filho.

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      • Nossa, que experiência desrespeitosa. Imagino sua agonia. Estou passando por um desrespeito similar e sinceramente pago quase 1,000.00 por mês para ser mal atendida e não conseguir fazer exames, e exames simples. Te a conselho a fazer uma denuncia na ANS e outros orgãos de proteção ao cliente, pois é isso que irei fazer.
        Que bom que vc encontrou profissionais competentes pelo caminho.

  8. Estou tentando marcar exames desde a semana passada só que o tel de agendamento de exames só deixa na espera e pelo menos meia hora o pedido de exames tem prazo e vou acabar perdendo por falta de atendimento isso é um absurdo falta de respeito.

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  9. Olá não consigo agendar a consulta consulta para o meu filho a médica passou o exame agora ia fazer avaliação, liguei demorou dez anos para ser a tendida para menina me fale que eu não conseguir um encaixe para pelo amor de Deus tem que melhorar não piorar eu preciso urgente ele vai operar da fimose

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  10. MUITO TEMPO DE ESPERA QUANDO PRECISAMOS FALAR COM UM ATENDENTE PARA RESOLVERMOS PROBLEMAS DE BOLETOS E OUTROS É PRECISO RESOLVER ISTO POIS ESTES CANAIS ELETRONICOS DE NADA SERVE

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  11. Boa tarde! Gndy marquei dois exames no dia 12/03/2022 na central, chegando aqui na notrelabs para fazer as duas ultrason não estava agendada, liguei novamente na central me encaixaram para as 14hs de hoje dia 12/04/2022 passei no terceiro andar a atendente de lá não me orientou que teria que subir até o 5° anda para entregar uma ficha apenas disse pra me subir que chamariam pelo o meu nome, fiquei no 3° para fazer a ultrason da mama chegando no quinto andar a atendente me fala que não vou poder fazer o respectivo exame porque a médica foi embora. Como assim gente? A Notre dame é um convênio estamos aqui pagando não é favor super grassa as atendente é pior que o sus fora o tempo de espera são exame de ultrason pra pessoa fica 03hs ou mais aguardando péssimo atendimento aqui na Notre Labs da Angélica n°1045 😡😡😡 falam com vc como que estão te fazendo um favor que absurdo, estou em jejum desde de ontem já são 14:48 e a atendente me falou que vou ter que espera o médico atender a agenda dele pra me atender quero só ver se vão me atender mesmo. Péssimo atendimento nota zero Notre Labs

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  12. Estou tentando marcar o retorno da minha cirugia pra sexta a atendente me fala que so dia 01 q vai ter agenda como assim, presciso voltar na sexra pra ele fazer o curativo e ver como está, esta Intermédica esra Está cada vez pior.

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  13. Esse plano de saude é uma piada.
    Mandei pedido medico para fazer um exame,
    Olha a resposta “pedido médico ilegível ou incompleto”.
    Se o pedido médico eles não conseguem decifrar isso é problema do médico não meu
    Se está incompleto que ensinem o médico
    A preencher corretamente.
    Nisso já passaram 15 dias e o meu pedido de exame não chega, não sei com quem reclamar, seria com o Papa, o Bispo ou com Jair Bolsonaro?

    Responder
  14. Em ter., 22 de fev. de 2022 às 09:24, GNDI Responde
    A Sra. Leticia,
    Realizamos reiteradas tentativas de contato através dos telefones 000000000000 nas datas 21/02/2022 a 22/02/2022 para auxiliá-lo (a) em sua demanda, porém sem sucesso.
    Solicitamos que entre em contato conosco através do autosserviço do Portal e demais canais de relacionamento do GNDI no período de 24h. Caso não seja possível o contato, esse protocolo será encerrado, sendo necessário abertura de nova solicitação.
    Atenciosamente,
    NotreDame Intermédica Saúde S.A
    Prezados, boa tarde!

    Nesta (22/02/2022), ao conseguir contato com a atendente sendo informado pelo protocolo 000000000000000000, que minha solicitação foi encerrada. Mas em infra pontua-se que teria o prazo de 24 horas para realizar contato referente a reclamação realizada por este emissor.
    Perguntei à atendente quem estava falando a verdade ela ou e-mail que recebi.
    Meu outro telefone de contato é 00000000000000000000000;
    Em tempo solicito a gravação do protocolo 000000000000000000, conforme determina o estatuto do consumidor.

    Responder
  15. Como pode um paciente ter a necessidade de passar no médico e não conseguir por que foi assaltado e tava sem o rg mesmo com o CPF não atenderam depois de quase quatro horas esperando pelo atendimento voltou pra casa doente

    Responder
  16. Boa Noite, meu nome é Rodrigo Mendes da Silva, CPF xxxxxxx sou titular do convenio de vocês, no dia 27 de Outubro passei no Dermatologista e ela me encaminhou para fazer uma pequena cirurgia para a remoção de Verrugas Plantares, o convenio marcou para a data de hoje 29 de Novembro as 7h na Notredame em Mogi das Cruzes , eu e minha esposa fomos hoje as 7h da manhã, chegamos, ficamos esperando, a atendente disse que havia sido cancelado medica, ai disse pra remarcar para amanha 30 de Novembro com outro médico, quando chegamos em casa, vimos que ela havia marcado para 30 de Dezembro, minha esposa entrou em contato e disseram que só tinha em 30 de Dezembro em Mogi, e que em Aruja tinha em 08 de Dezembro, resolvemos deixar para 08 de Dezembro, foi uma falta de respeito conosco, esperamos mais de um mês para no final cancelarem hoje. Somos Somos pagantes do convenio, nunca deixamos de pagar, e hoje nos sentimos frustrados por conta disso, estou com varias verrugas, e tem doido demais. Vou ter que aguardar de novo, o que vocês poderiam fazer pra agilizar a avalição e a cirurgia ? Até então nem sabíamos que teria uma avaliação pois a Dermatologista havia colocado no pedido “ Pequenas cirurgias verrugas plantares solicito conduta. Aguardo alguma atitude de vcs a respeito disso, pois ficamos realmente triste com tudo isso .

    Boa Noite!
    Atenciosamente Rodrigo Mendes da Silva

    Responder
    • Tá dificil reclamar te colocam numa gravação, com tantas coisas para fazer.O atendimento médico depois que chega na enfermagem,pode esquecer ou mendigar atenção e oreintação para os enfermeiros nos ajudarem, e qdo chega na sala do médico para retornar é mais difícil ainda, atende só um paciente o paciente sai, bora fechar a porta na cara do paciente e ir para a sala ao lado e papear. Péssimo atendimento não quero mais ir a esse Hospital de Osasco. Minha com 81 anos se sentiu humilhada, qdo sumiram a ficha dela e ela estava com pneumonia, das 10:40 só medicada ás 21hs, ainda chegeui a falar com a médica que não passei na frente de ninguém.

      Responder
  17. Estou tentando agendar uma consulta e não consigo fala para tentar encaixe já realizei este procedimento e nunca tive retorno. No aplicativo da minha companheira tem vaga no meu não. Estou tentando ligar na central ninguém atende.

    Responder
  18. Bom dia ,
    Mais de três vezes tentei entrar em contato com o hospital pelo no telefone :(11) 2463-8610 , por duas vezes desligaram a ligação e na terceira vez colocaram na musica POR MAIS DE 30 MINUTOS. Entrei em contato com no SAC : 08000-15-3855 e para a surpresa acho que a moça não sabia nem pra que estava fazendo lá protocolo :35901720211026324903c . Na hora de captar pessoas para o plano prometem céu e fundos , agora uma coisa simples eu só preciso do e-mail do hospital , pois o médico precisa saber qual a empresa que forneceu os pinos que tenho na perna e não tenho essa resposta. Obrigadooo super não indico vcs.

    Responder
  19. Boa tarde estou tentando atendimento no convênio NOTRE DAME faz uns 30 minutos, porém quando fui atendida a atendente me direcionou para o 0800 0153855 onde tentei falar faz umas 2 horas e não consigo atendimento só informam que no momento este telefone não esta recebendo ligações…

    Responder
    • Estou tentando marcar uma avaliação pela equipe cirúrgica ginecológica desde sexta feira é não consigo nem falar com a atendente. O que está acontecendo. Pior que sus.

      Responder
  20. Boa tarde estou tentando atendimento faz uns 30 minutos, porem quando fui atendida a atendente me direcionou para o 0800 0153855 onde tentei falar faz umas 2 horas e não consigo atendimento só informam que no momento este telefone não esta recebendo ligações…

    Responder
    • Bom dia, pra que SAC, se vc não consegue falar.
      Estou tentando uma consulta com a Obstetrícia Dra Ivana, no centro Médico saude da mulher estou tentando desde segunda-feira feira até agora nada isso e um absurdo estou nos momentos finais da minha gestação.

      Responder
  21. PESSIMO EM TUDO!!! NEM PAGAR EU CONSIGO. se manda e-mail da erro, se liga nenhum numero funciona.

    Responder
    • O convênio últimamente está com atendimento péssimo tanto pra marcação de consulta quanta para internação
      No dia 25 fui para o hospital Cristovão da gama onde é uma rede credenciada na Intermédica onde a mesma não autorizou a minha internação na rede e me transferiu para o hospital São Bernardo onde fiquei 4 horas lá com dor e as dez o médico me deu alta com dor mal estar,aí mais tarde voltei com muita dor onde foi solicitado novamente a internação e a Intermédica fez eu espera 12horas no pronto socorro

      Responder
  22. Estou aguardando a minha cirurgia a MESES (desde Maio) e NADA de liberarem. Pago caríssimo todo o mês e não tenho um retorno desse plano, e quando me ligam é sempre pra me enrolar. Tenho dores constantes e preciso dessa liberação para finalmente ter um pouco de alívio e ter uma vida normal.

    Responder
  23. Prezados…

    No primeiro dia útil de vigência desse plano de saúde, eu como funcionaria da prefeitura do Rio de Janeiro, já me sinto ARREPENDIDA por ter feito a escolha de migrar da Assim Saúde para a Notre Dame Intermédica.
    Pois eu me encontro em meio a um tratamento por problemas ortopédicos, moro na região Central do Rio e tanto a rede credenciada quanto a fidelizada NÃO atendem a minha necessidade, pois NÃO HÁ ATENDIMENTO COM ORTOPEDISTA NESSA REGIÃO NESSE MOMENTO.

    Portanto, não aconselho NENHUM SERVIDOR A COMETER O MESMO ERRO QUE EU…

    E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE MIGRAREI NOVAMENTE PARA UM OUTRO PLANO.

    INTERMEDICA NUNCA MAIS

    Responder
    • Eu fiz uma cirurgia e não consigo dar entrada no meu reembolso, terei que procurar outro meio de receber meu recurso de volta, está intermedica conseguiu ser pior que o assim saude

      Responder
  24. Fiz uma cesárea dia 24/06 e estou tentando agendar retorno de parto com minha médica que é de gravidez de alto risco desde o dia que sai do hospital e não consigo agendar de jeito nenhum l. Liguei no 0800 e me informaram que não conseguem agendar por lá e me deram o telefone (19) 3741-2211 porém só fica na URA e cai a ligação. Preciso agendar consulta para 24/07 com o Dra Cecília Meleti Compri

    Responder
  25. ID: 125690343 23/06/21 às 18h54
    denunciar
    Não Respondida
    EM 08/06/2021 A EMPRESA MARCILENE GOMES DA SILVA – ME CNPJ 19.181.402/0001-68 SOLICITOU UM ESTUDO PARA ALTERAÇÃO DO PORTIFOLIO DA NOSSA EMPRESA , POIS O PLANO QUE TEMOS HOJE NÃO ESTA NOS ATENDENDO EM NADA DO QUE PRECISAMOS, PAGAMOS CARO PARA SER ATENDIDOS MUITO MAL EM TODOS OS SETORES DESTE CONVENIO , OK TIVE UMA RESPOSTA VIA E-MAIL EM 11/06/2021 AONDE O EXECUTIVO DE CONTAS DIEGO LOPES , NOS OFERECEU UM PLANO SMART UP, ACEITAMOS ESSE PLANO AONDE RESPONDEMOS QUE ACEITAVAMOS EM 15/06/2021 , ENVIEI TODA A DOCUMNETAÇÃO NECESSARIA PARA A AUTORIZAÇÃO, E ATE AGORA NÃO OBTIVEMOS NENUMA RESPOSTA A RESPEITO, JA LIGUEI VARIAS VEZES FALEI COM VARIAS ATENDENTES E NADA FOI RESOVIDO, INCLUSIVE JA EEMITIRAM O BOLETO PARA PAGAMENETO DO PLANO QUE ESTAMOS CANCELANDO. SOLICITO COM URGENCIA UMA RESPOSTA, OU ESTAREMOS ENTRANDO COM AÇÃO DE DANOS MORAIS JUNTO AOS ORGÃO COMPETENTE, JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES AQUI E A UNICA COISA QUE ELES ENVIAM SÃO RESPOSTA AUTOMATICAS DIZENDO QUE EM BREVE ENTRARÃO EM CONTATO. O QUE É OUTRA MENTIRA, ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM TEMOS QUE TER UMA RESOPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    Responder
  26. MEU PAI ESTÁ TENTANDO UMA CIRURGIA DESDE 02/21 E ATÉ AGIORA NÃO CONSEGUIU FAZER CADA HORA UMA DESCULPA , PAGO UM ABSURDO NO CONVENIO PARA NADA .

    Responder
  27. [moderado] atendimento!
    Para agendar consulta com mais de um mês de espera. Sem assistência telefônica para agendamentos. Demora no atendimento presencial em hospitais e clínicas.

    Uma [moderado] de convênio!!!

    Responder
  28. Que arrependimento desse convênio, o tempo de espera é ridículo, uma hora de espera pra ser atendido, uma falta de respeito

    Responder
  29. Uma decepção esse convênio, na noite de ontem fui até o hospital aqui de Mogi das cruzes com todo sintoma de covid com um quadro respiratório bem chato fora com 39 graus de febre o médico mal olhou para mim e ainda falou que era besteira fazer exame de covid era nítido que eu tinha uma gripe passou um remédio na veia mandou descansar um dia e retornar ao trabalho, mas continuei ruim fui no upa público hj cedo a médica de pronto falou que era forte o sintomas fui na farmácia paguei um exame onde confirmou, se a gente procura um convênio nesse momento tão delicado o mínimo que quer é uma atenção médica completa se eu retorno ao trabalho com essa gripe que ele falou poderia passar para mais pessoas fora meus pais que são de idade, péssimo profissional,lamentável quantos devem sofrer com os diagnóstico errôneo dele sem ao menos examinar o paciente.

    Responder
  30. Esse convênio depois que passou para rede Intermédica ficou péssimo, atendimento ruim, clínicas fechadas, aplicativo que não funciona, consultas com especialidades que não existem no aplicativo a gente liga na central nunca tem agenda aberta, os médicos atende uma vez quando pede para retornar já não trabalha mais, se recusam a fazer o atendimento de consultas on-line, sem contar aumento que foi um absurdo, desmarcaram todas as consultas sem ao menos perguntar se a pessoa estava fazendo tratamento ou não um descaso total com os paciente.
    A minha mãe faz tratamento e acompanhamento médico já tem mais de um ano que ela não consegue passa em uma consulta médica, as poucas vezes que conseguimos marca dias antes vocês do convênio ligam e desmarcam, ela vive dentro de casa com dor isso vocês não querem saber….mas atrasa um dia e tenta passa no médico pra vê se é atendido…….É convenio trata os clientes e os pacientes com descaso lembrando que vocês só existe por que tem pessoas para pagar….se todos se juntarem e não pagarem mais vocês irão a falência.
    Tratem os seus clientes com um pouco mais de dignidade não estamos pedindo nenhum favor, estamos pagando para ter um serviço digno e com um pouco de qualidade, apenas isso.

    Responder
  31. Desleixo minha mãe 74 anos paga 800 reais por mês precisa fz uma um exame Rtu já foi remarcado pela 3 vez no salvalus assim não da iremos entrar contra o convênio tbm com liminar pois quando precisámos acontece isso não iremos esperar mais Nao

    Responder
  32. 2 horas atrásNOVA
    Hospital é grande, bonito nas fotos, mas o atendimento é péssimo em relação ao paciente e sua informações Meu pai encontra se internado faz 15 dias com covid e toda as informações que temos sao por telefone, geralmente cada dia um médico, um horário diferente, e nós aqui esperando por horas alguém se pronunciar. Quando você liga na recepção dizem que tem até às 19horas pra passar as informações, pedem o nome do paciente e dizem que vão procurar o médico responsável .
    Atendimento telefônico na recepção horrível, pessoas mal educadas que te deixam na linha em espera e ficam dando risada, esquecendo que se você está ligando é porque está preocupada com alguém que está lá .
    Falei com meu pai por uma chamada de vídeo bem rápida, pois meu marido esteve na unidade e Teves que se alterar. Apareceu uma psicóloga Doutora Vanessa que prometeu uma chamada e assim o fez, mas já fazem mais de 10 dias.
    Então o que posso dizer é que o sentimento que eu tenho é que o trabalho não é bem feito, as informações que não nos são passadas não dão verdadeiras, visto que não temos acesso ao paciente .ou seja total falta de respeito.
    Fico me perguntando depois de tantas ligações, de falar com a ouvidoria, que vai passar o caso para o responsável pela unidade, que está sempre ocupado, em reunião ou acompanhando a família de um paciênte que não é o meu, como poderia resolver.
    Esquecem que quem está lá é pai de alguém,amor de alguém, avó de alguém …
    Infelizmente tenho que escrever todas essas queixas para que talvez consigam melhorar o atendimento de humanização como dizem visto que mesmo diante de uma pandemia meu pai é um senhor de 68 anos e teria direito a um acompanhante.
    Neste momento vou deixar aqui esse relato e vou colocar minha opinião nos demais canais de atendimento, de reclamação pública porque é somente assim que as coisas começam a aparecer ,com a esperança que consiga alguma informação mais real sobre a situação … resumindo se seu parente precisar de estar internado nesta unidade, saiba que você não terá as feias informações sobre ele. Ou acredita no que te passaram pelo telefone ou ficará igual a mim .
    Lembrando que assim como muitos pago as mensalidades em dia, sem atraso para que quando realmente precise seja ofertado um serviço de qualidade.
    Muita vergonha e decepção por essa empresa.

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  33. meu nome vanderli aparecida Bizello , estou em vias de tratamento de tumor ja fiz exames , consulta foi agora dia 17/3 dra Aline albertini a mesma informou que por n motivos de pandemia procedimento operatorio vai ser adiada , desta forma os exames que fiz para analise operatoria vao vencer !!! eu tenho conforme os medicos (tumur) nao sabe beniguino ou maligno pois ainda nao fiz operaçao , mesma adiada !
    sei que estamos atravessando uma crise “mundial” mas preciso retorno o mais breve possivel pois prezo pela minha saúde !! e os boletos não deixam de chegar por causa da crise , ok pago sempre em dia procuro ser correta .
    bom espero que v,sas tenham conciencia desta situaçao e que nao posso esperar muito tempo, pois tempo e muitissímo importante quando se trata desta doença
    vou usar email da minha irma para futuras informaçoes

    Responder
  34. Esse plano da GNDI é ridículo!!!
    Não tem ninguém para nos atender. Tudo atendimento eletrônico e ninguém esclarece as nossas dúvidas.
    Preciso de orientação pois ontem fui para o hospital para fazer teste de Covid, só faz se passar no médico do PA. O detalhe é que não tinha médico para atender. Cheguei as 19:00 no hospital Salvalus e tinha gente que tinha passado às 15:00 na truiagem e ainda não tinha sido atendido.
    Ligo na Central para pedir esclarecimento, pq prefiro pagar uma consulta e levar o pedido para ver se esse plano pelo menos faz o meu teste de Covid em laboratório, mas a Central me informa de forma eletrônica, claro! que não tem ninguém para me atender!!!!
    É um absurdooooo
    Eu pago plano para não ter atendimento de NADA!!!
    Cadê os atendentes desse plano??? Cadê os médicos???? Pra quê eu pago isso???
    Se eu tivesse atrasado uma mensalidade, tenho certeza que apareceriam para me enviar os boletos, ligar várias vezes infernizando na minha casa.
    Mas para me dar atendimento quando preciso, não aparece 1 criatura!!!

    Pensa em uma insatisfação e arrependidíssima em ter trocado o meu plano para isso!!

    Responder
  35. Cheguei ao hospital com minha mae passando muito mal , fui muito bem acolhida pela recepcao do hospital modelo o qual a recepcionista ja veio ate mim com uma cadeira de roda pra ajudar a colocar minha mae , logo apos ja acionaram a enfermagem que tambem veio ajudar entraram com minha mae pda ver os sinais vitais dela, e a recepcao ja foi pegando os documentos e agilizando todo processo, como estava muito nervosa elas me acolheram super bem pq nao sabia nem por onde comecava, e me encaminharam pro setor aonde estava minha mae , o unico problema que tive foi com o laudo da tomografia que sai somente as 09hs da manha
    Nao lembro o nome delas mais foi 2 pessoas que trabalha a noite deveria contratar mais gente assim que tem amor pelo que faz agradeco a equipe da recepcao da enfermagem e dos medicos pelo cuidado com minha mae

    Maria de jesus

    Responder
  36. O atendimento do SAC, ouvidoria, etc é muito ruim, tem dois dias que tento por horas e não sou atendida.
    Ontem fiquei o dia inteiro, hj estou há 3 horas no telefone apenas tentando falar com 1 atendente, mas não sou atendida, sendo que a primeira ligação fiquei 38 minutos esperando e a ligação caiu, a segunda 42 minutos, agora já estou a 35 minutos na espera…
    Detalhe não estou devendo, não estou pleiteando atendimento, apenas desejo entender pq eles estão mandando cobrança se não há atraso e/ou qq pagamento em atraso.
    Nota 0

    Responder
  37. O meu pai Tem Mieola Múltiplo desde 2004, desde o ano passado está fazendo Hemodiálise, no final do ano começou a fazer quimioterapia. Ao procurar a prefeitura do município eles querem a NEGATIVA do convênio, para liberar o transporte, porém o convênio INTERMÉDICA NAO QUER DAR, eles enviaram a negativa por e-mail porém email não dá para autenticar no cartório, o convênio informa que não faz, por que ele anda (ele anda mas com auxílio de bengala), ter o convênio já mais de 16 anos, um senhor com 72 anos, com dois tratamentos fortes, e o convênio nem da o transporte e nem a negativa.

    Responder
  38. EU, MEU MARIDO E MEU FILHO FOMOS AO IBOL (CLÍNICA OFTALMOLÓGICA) NA VILA DA PENHA PRA SABERMOS QUANTOS GRAUS TEMOS NAS VISTAS PRA PODERMOS FAZER NOSSOS ÓCULOS, NADA ALÉM DISSO. PAGO 20,00 POR COPARTICIPAÇÃO NAS CONSULTAS, ENTÃO ESPEREI SER DESCONTADA (EM CONTRACHEQUE) EM 60,00. QUANDO FUI CONSULTAR MEU EXTRATO DE UTILIZAÇÃO NA INTERMÉDICA, CONSTAVA 618,00, OU SEJA, 206,00 POR CADA UM. É O QUE SEREI DESCONTADA NO MEU SALÁRIO. CONSTA AS CONSULTAS E UMA SÉRIE DE EXAMES QUE NÃO SOLICITAMOS. TÔ SEM SABER O QUE FAZER.

    Responder
  39. Pagamos R$ 1.520,00 para o plano da minha mae. Ela basicamente usa o geriatra e o neuro (possui Parkison).
    Semana passada visitou o Dr Fabio, Neuro na unidade de Jundiai e esse Doutor tratou com um descaso absurso, disse q tinha q atender logo q tinha apenas 8 min e falou pro meu irmao retirar as cxs de remedios de cima de mesa q ele estava muito ocupado.
    Serio??? Tinhamos varias duvidas sobre os remedios e necessitavamos uma assitencia.
    Tristeza….saimos sem respostas, sem assistencia.

    Responder
  40. é um absurdo, vc ficar 1h aguardando e eles derrubarem a linha….estou tentando cancelar o plano…se fosse para vcs cobrarem nao teria todas essa demora

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  41. Estou tentando encerrar o contrato do plano intermedica e simplesmente
    Os atentendentes passam de um pro outro e não resolvem nada, além de deixar agente de bôbo na ligação durante duas hrs ou até cair.
    Por email tbm não resolvem.
    Sou da Campinas .
    Se alguém souber como posso resolver essa situação de alguma forma eu agradeço.
    Foi um bom convenio não tenho reclamações quanto a isso.
    Mas preciso cancelar o contrato por motivos financeiros.

    Responder
  42. Acredito que terei que processar esta entidade, pois estou tentando cancelar meu plano desde 09:00h. Agora já são 18:00h. Liguei para o tel-1131552040, 40901750 e 03007732212 e outros. O SAC não ajuda em nada, ficam direcionando para outras áreas e nessa eu fico uma hora ou mais aguardando. isso que estão fazendo é desumano. estou ate pensando em divulgar nas redes sociais o que esta acontecendo.

    Responder
  43. Pessimo , já se passou quase 1 mês e ninguém respondeu meu email aguardando 1 consulta. O aplicativo tentei marcar consulta mas nunca tem na minha região. Assim fica difícil. Fora q o Telefone 4090… não funciona nunca, decepção.

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    • Gndy pelo amor de Deus resolva seu problema de Marcão de consultas,sou uma gestante de alto risco fui atendida no dia 20 de setembro e a médica pediu para marcar o retorno de 3 semanas,agendei pra 30 dias mesmo assim desmarcao a do dia 18 de outubro estou de 33semanas então neh a de outro consigo passar..estão pior do os hospitais públicos precisando de ajudaaaa..

      Responder

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