Telefone Olist PAX SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

Procurando pelo telefone de atendimento da Olist Pax para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

A Olist Pax oferece a solução definitiva para você acelerar a sua logística. A Olist Pax reúne todos os serviços logísticos que o seu negócio precisa para ser mais competitivo em um só lugar.

Canais de Contato da Olist Pax

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Olist Pax deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Olist Pax
Telefone de SAC da Olist Pax Não tem
Contato da Olist Pax download.olist.com/pax
Rastreamento da Olist Pax painel.pax.app.br/tracking
Email Olist Pax de Atendimento Não tem
Ouvidoria Olist Pax para Reclamações Não tem

Fale Conosco Olist Pax

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Olist Pax está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Reclamações Olist Pax

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Olist Pax não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Olist Pax, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Olist Pax nas Redes Sociais

A Olist Pax também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Linkedin e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Olist Pax. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Olist Pax trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Olist Pax

Com a plataforma online Olis Pax, totalmente intuitiva, você irá solicitar rapidamente suas entregas. Após sua solicitação, automaticamente a empresa busca o motorista credenciado mais próximo, que irá retirar o produto diretamente na sua loja, sem precisar de uma quantidade mínima de coleta.

Confira também o telefone da Flash Courier.

7 comentários em “Telefone Olist PAX SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. Transportadora desorganizada
    Efetuei uma compra na olist.

    A Transportadora diz entregou. Ninguém sabe quem recebeu.

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  2. Fiz uma compra na Babadotop.Sempre receber certinho pelo motoboy.Dessa vez consta que enviou por essa pax expresse.consta que foi entregue e não chegou na minha residência.Eu quero minhas compras já

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  3. A EMPRESA NAO PAGOU PRESTADOR DE SERVICO AQUI EM NATAL-RN, FAGNER ROBERIO, FALTAM 3 DIAS BEM COMO OUTROS PRESTADORES DE SERVICOS, TIVEMOS O TELEFONES BLOQUEADOS PELA RESPONSAVEL PELO PAGAMENTO, CASO NÃO ENTREM EM CONTATO IREMOS AJUIZAR UMA ACAO COBRANDO DO NORDESTAO COMO DEVEDOR SOLIDARIO PELO SERVICO PRESTADO, AGUARDAMOS UMA SOLUCAO AMIGAVEL PARA O PAGAMENTO DAS DIARIAS DEVIDAS PELA EMPRESA

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  4. Fiz uma compra pela empresa Etna no dia 14/04/2021, para minha surpresa 24/04/2021 chegou a mensagem que o pedido foi entregue, porém não foi feita a entrega em minha residência, gostaria de uma solução para meu problema, a empresa que consta como entregadora do produto.
    Número do pedido: 13247636
    Data que não foi feita a entrega porém consta na atualização do produto que foi realizado a entrega: 24/04/2021 as 12:14
    Gostaria de saber o que aconteceu com meu produto?

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    • Há quase 1 mês a transportadora ficou de me trazer o cartão bmg e nada até agora, dizem que não acham, realmente minha rua não tem nome, mas referência tem, os moradores chamam de rua do chalé, tem também na rua um morador que vende bebidas e se chama Xiru e o nome está escrito numa placa, o número da casa é 97. A minha casa fica em frente do Xirú, não vai ser difícil de achar (Quem tem boca vai a Roma)
      Não é tão difícil achar, sejam inteligente um pouquinho, espero que desta vez vocês achem a minha casa
      No pé do morro tem um mercado Toninho, esse é o primeiro ponto de referência, neste mercado eles conhecem o Xirú, a transportadora não se preocupou em buscar o endereço.
      Se não acharem novamente vão até a Spotnet, eles sabem meu endereço, eles instalaram interne na minha casa.
      Me chamo Denise, sou baixinha de cabelos brancos, mais uma coisa para descobrirem onde moro?
      Espero que não, afinal de contas já passei tudo muito bem mastigadinho, se não acharem, olha vou ter que fazer um mapa.
      Apesar de tudo obrigado

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  5. fiz uma compra pela Etna e a transportadora de entrega é a Pax Express, porém na data de ontem, 05/04, recebi um e-mail dizendo que a compra havia sido entregue, porém não foi entregue nada.
    e ai, cade minha compra?

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