Telefone Flash Courier SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

Procurando pelo telefone de atendimento da Flash Courier para falar com a atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Flash Courier oferece canal para contato com clientes através do site.

A Flash Courier é uma das melhores empresas de logística do Brasil e referência em logística no Brasil e conta com mais de 800 colaboradores diretos e mais de 2,5 mil indiretos. Líder no setor bancário, sua carteira de clientes é composta por bancos brasileiros, empresas de e-commerce, fintechs, meios de pagamento, empresas de ingresso, gestoras de benefícios, planos de saúde, entre outros segmentos.

Canais de Contato da Flash Courier

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Flash Courier deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar com a Flash Courier Contato Flash Courier
Telefone de SAC da Flash Courier Não tem
Chat da Flash Courier cdn.atendimen.to/
Rastreamento da Flash Courier Direto no site (menu superior direito)
Email Flash Courier de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Flash Courier para Reclamações Não tem
Contato Flash Courier flashcourier.com.br/contato
Ajuda Flash Courier www.flashcourier.com.br/contato
Abertura de solicitação Flash Courier atendimento.flashcourier.com.br/
Tickets Flash Courier atendimento.flashcourier.com.br/requests

Fale Conosco Flash Courier

A Flash Courier é uma companhia de logística que emprega o uso de tecnologia em seus serviços. Atua no espectro completo de serviços no segmento de transporte e logística, com foco na realização de entregas expressas e em soluções de logística reversa para o e-commerce.

A empresa possui uma plataforma tecnológica proprietária e escalável, adequada para dar suporte ao crescimento dos mercados brasileiros de e-commerce e logística. Essa plataforma permite à Flash Courier ser uma operadora de logística dedicada a oferecer soluções altamente personalizadas para cada tipo de negócio e cliente, conferindo eficiência operacional e níveis de serviço confiáveis em cada etapa da cadeia de entrega.

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Flash Courier está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Chat Flash Courier

Você pode acessar o chat da Flash Courier diretamente no site clicando no balão “Precisa de ajuda?” e assim iniciar o atendimento com o assistente virtual “Fla”. Se preferir pode acessar o chat diretamente aqui.

Telefone Flash Courier

No momento a Flash Courier não trabalha com contato via telefone, somente via SAC (no site), Instagram e Facebook.

Reclamações Flash Courier

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Flash Courier não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Flash Courier, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Flash Courier nas Redes Sociais

A Flash Courier também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Flash Courier. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Flash Courier trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Flash Courier

A empresa faz parte do Grupo Flash Courier, que engloba ainda diversos outros players da cadeia logística, entre eles a boutique de cartões, JallCard; a plataforma baseada em economia compartilhada, Levoo; e a operadora logística com foco em meios eletrônicos de pagamento e em produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Moove.

A Flash Courier destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de Logística e Transporte. Por isto, a Flash Courier é reconhecida em todo país pela capacidade de entregar sempre com eficiência e qualidade. Desenvolvendo soluções completas e integradas para marcas de destaque, muitas delas, líderes em seus segmentos, a Flash Courier possui expertise sólida e diferenciada em e-commerce.

O conceito de atuação da Flash Courier é fazer com que a soma das partes da cadeia logística seja sempre maior que o todo. Mais que serviços especializados de logística como armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação, as soluções planejadas pela Flash Courier proporcionam mais economia, eficiência e lucratividade para o seu negócio.

Confira também o telefone da Garupa.

136 comentários em “Telefone Flash Courier SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. Estou precisando receber com urgência um cartão que está sob posse da empresa Flash Courier. No site, a informação disponibilizada é que houve falha na entrega. No entanto afirmo com absoluta certeza que eu mesma estava em casa aguardando esta encomenda, bem atenta ao portão que inclusive estava entreaberto, para que não houvessem problemas relacionados à ausência de pessoas no local. As minhas entregas sempre são efetuadas neste endereço, sem nenhum problema. Não acredito que algum entregador tenha vindo até aqui. Tenho urgência. Já tentei ligar diversas vezes e o telefone da empresa não atende e não respondem pelo e-mail, tampouco pelo direct do Instagram ou Facebook.

    Responder
    • Meu cartão também nao chegou em casa ja e o segundo cartao nao chega. Péssimas empresa e outra eles não atendem telefone.

      Responder
    • Meu cartão tem quase 4 meses que pedi chega e volta minha casa fica longe do portão e o portão fica fechado eles vem até o portão vê a caixa correios e não entregam. Quando vejo no app de rastreio ja consta que não foram atendidos ou que ninguém os atendeu e vai embora.empresa ruim de mais. Nota 0

      Responder
  2. oi boa tarde eu já fiz tres pedidos de cartõese vcs ñ entregaram nenhum,e só ficam dizendo que o endereço não exite ou ñ tem nenhum resopnsavel.talvez eu more no exterior e ñ saiba.bom eu quero que vcs tomem vergonha na cara e parem de inventar mentiras.porque eu tenho que pagar mnhas faturas dia 11.OK

    Responder
  3. Meu cartão Mateus card visa ainda não chegou olho no rastreamento ,o entregador veio e voltou ele colocou várias desculpas na parte de rastreamento , gostaria de saber sobre o meu cartão se ainda farão a entrega do meu cartão?

    Responder
  4. Meu cartao sumil eles falarao quw colocarão na caixa do.correio se nao tem caixa de correio na minha casa passei dia.todo esperando e nada nao consigo falar comiguem onde foi para meu cartao ????? Meu nome Francisco jailton

    Responder
  5. Já estou na 2 tentativa de entrega do meu cartão, e esse entregadores mal treinados, sem profissionalismo ficam colocando endereço como difícil acesso, sendo que é impossível pois moro no local de final de linha de ônibus, péssima empresa, péssimos profissionais, muito indignada insatisfeita e eu quero a minha encomenda, pois já registrei queixa no site de direitos do consumidor

    Responder
  6. boa noite estou ESPERANDO MINHA CORRESPONDENCIA JA FAZ 2 DIAS SENDO QUE NO DIA QUI 15 /08/2022 ELES TENTARAM ENTREGAR E DISSERAO POR FALTA DE AUSENCIA E MENTIRA EU ESTAVA EM CASA TODO DIA NA TERCA FEIRA DIA 16 /08/2022 ELES NAO INTRGARAM A CORESPONDENCIA E NAO TEM NEM MUMERO PRA LIGARA PRA ELES ISSO QUE MEU INDERECO ESTA CORRETO ISSO E FALTA DE RESPEITO COM NOS CIDADAO ISO CASO DE COLOCAR ELES NO PROCON ESSA EMPRESA FLASHCOURIERSEM EDUCACAO

    Responder
  7. Cartão foi enviado dia 13/07/22 com prazo de até 15 dias corridos, hoje já são 03/08/22 e a empresa não entrega o cartão, não sabe aonde está, moro num condomínio que portaria é 24h. Péssimo atendimento, pedi outro cartão e não sei se chega.

    Responder
      • É aqui quem fala é o Givaldo até hoje não recebi a terceira vez disse que foi entregue e não entregaram o meu cartão

  8. Um péssimo atendimento, unico telefone 5033-3260 não dá opção de falar com atendente, no site não tem opção de correção pois alegam que meu endereço estava errado e não consigo fazer alteração. Preciso da cartão de credito que dizem ter tentado entregar no dia 27/7 e não localizaram,,,,
    e vejo que todos aqui tem a mesma reclamação PRODUTOS NÃO ENTREGUES
    E AGPRA?????

    Responder
  9. Deixaram um dos cartões na caixinha do correio e os outros dois cartões levaram de volta.
    Estou precisando urgentemente que os cartões sejam entregues até dia 30/07/22.
    Se não acontecer essa entrega, irei fazer formalmente essa reclamação para o SAC e a Gerência do Bradesco.
    .

    Responder
  10. Não estão entregando meus cartao!No site diz que foi entregue só que na minha casa tem gente toda hora e ninguém recebeu.Isso já e a3 vez que acontece isso.Essa transportadora e a pior!

    Responder
  11. Muito incoerente. Disseram que faltava o número. Porém, contém o número no endereço. Porquê não ligam? Falta determinação e disposição para executar o serviço/entrega.

    Responder
  12. Não tão entregando meus cartões. Dizendo que não tem ninguém em casa.mentira.tem gente sim o dia toda

    Responder
    • Estou mais de 3 semanas esperando meu cartão já falei que horários de entrega te que se das 12,,20 as12::50 ou apatir das 16 horas

      Responder
  13. Hj o entregador chegou na minha casa se identificou e qdo fui receber ele simplesmente foi embora e ainda colocou como se eu já estivesse recebido a encomenda no rastreio. Enfim mto mal preparado ,quero minha encomenda

    Responder
  14. Por 2 X no app consta que foram até a residência porém não havia ngm,sendo que minha mãe não sai de casa e está lá por 2 dias seguidos e como não havia ngm para receber o cartão?
    Péssimo serviço precisando urgente do cartão e a empresa faz isso. Já mandei 3 e-mails e nada de retorno ainda.

    Responder
  15. Essa empresa realmente não tem compromisso com os clientes. Não entregam as encomendas. Consta no site deles que o pedio foi entrgeu, sendo q vc jamais recebe. Lamentável. E fica por isso mesmo é?

    Responder
  16. Terceira tentativa de entrega de cartão e diz “número não localizado””rua não encontrada” só vcs mesmo q não conseguem encontrar.Sempre recebo encomendas de outras transportadoras certinho e correspondência tmbm.
    Não consigo entender qal a dificuldade.

    Responder
    • A empresa de transporte não tem um telefone que possa falar com uma pessoa , segundo , quando você entra na opção me ajude recebe sempre um e-mail automático sempre com a mesma informação ou seja nada muda mandei mais de 20 e-mails sempre recebo a mesma resposta recebemos seu e-mail e um de nossos atendentes vai entra em contato já se passaram 24 horas e não tive um retorno o serviço é péssimo e sem qualidade. Nossa essa transportadora é tão mentirosa que teve a audácia de dizer que fez uma tentativa de entrega no dia 06/05, sendo a mais pura mentira o serviço deles é péssimo não atende telefone, não responde e-mail , não trabalha corretamente mente sobre as entregas e quem fica a deriva somos nos que as encomendas são envidas a essa empresa péssima.

      Responder
  17. Péssimo o serviço de entrega..nao entregaram minha encomenda por falta de endereço sendo q aqui em casa tem placa de endereço correto

    Responder
  18. O banco BTG contratou a pior distribuidora que eu já ouvi falar, vc acha mais de 10 números mais ninguém atende ou da contato.
    Totalmente reprovada, jamais a contrataria

    Responder
  19. Está serviço desta empresa e muito complicado que executar Oi serviço necessário do usuário, infelizmente as empresas não deve contratar esse serviço dessa flash courier péssimo serviço, já e a terceira vez que eu peço o cartão de crédito, eles entregam em qualquer lugar.

    Responder
  20. Essa flash currier é uma [moderado] diz que nao acha meu endereço. Só ela né, recebo correspondencia dos correios normalmente. Acho que estao mentindo. To esperandomneu cartão do bradesco e nada. Uma [moderado]!!!

    Responder
  21. Essa empresa é um [moderado]! Está entregando meu cartão no endereço errado há dias, e não tem contato nenhum para que eu faça a correção do erro que eles mesmo cometeram! Como a bradesco pode trabalhar com uma empresa assim?! Incompetência de alto nível! Como essa empresa ainda existe?!

    Responder
  22. PÉSSIMO TRABALHO. NÃO ENTREGAM E NÃO TEM UM CANAL PARA CONTATO OU NENHUM TIPO DE EXPLICAÇÃO. HORRÍVEL

    Responder
  23. Rapaz tou com uma entrega pra receber tem mais de 20 dias tou sem sair e disseram que não tinha ninguém em casa sendo que estou esperando a tempo ja

    Responder
  24. Nao recomendo, empresa que entrega no endereço errado, todas as minhas encomendas entregue no endereço errado,
    Outra encomenda informa que que o destinatário estava ausente, e não tem procendecia, já chegou a hora da banir estes imcopetes,

    Responder
  25. Boa tarde,
    Estou a dias aguardando pela minha entrega do cartão e nada sempre a mesma desculpa que não tem ninguém para receber, no local exite interfone e porteiro. Na data do dia 28/02 fiquei aguardando e alegaram mais uma vez ausência. Como assim! Que falta de respeito com o consumidor.
    Os telefones de contatos simplesmente não atende . Péssimo isso não! Gostaria de solução!
    Att,
    Gilmara Ribeiro

    Responder
  26. Que empresa de péssimo atendimento, eu vejo inumeras reclamaçoes e ainda assim a empresa continua atuando ? Deveria fechar as portas em razao de um desserviço. Meu endereço está correto e nao fazem a entrega e informam que nao está, sequer tentam ligar ainda que seja a cobrar para que possamos ir buscar. Tanta empresa boa para fazer esse tipo de entrega e ainda permanecem com essa ? Infelizmente ficamos a mercê desse tipo de prestaçao de serviço ao consumidor.

    Responder
  27. Estou no aguardo da minha entrega que o site diz que o número não existe, no bairro cada inicio de rua tem uma placa com nome da rua, e um bairro com guarita, minha residencia tem uma placa de vidro de 40cm x 40cm com o número da casa mais nome da rua. Entregador não faz o trabalho e diz que o número não existe, Lamentavel.

    Responder
    • O que parecia um sonho virou um pesadelo. Precisei bloquear o cartão e solicitar um novo por tentarem usar ele em compras on-line. Quando percebi a tentativa do uso entrei em contato com o banco ITAÚ e solicitei bloqueio e um novo cartão e isso foi no final de fevereiro. Desde então aguardo o cartão que vai chegar sempre em 10 dias, na primeira tentativa o cartão “foi entregue” no endereço errado, daí em diante não consigo receber minha encomenda.

      Responder
  28. Me chamo Cristina Castro Elias estou esperando o cartão do BMG foi dado o endereço certo com observação do endereço número e não acham liguei novamente para o BMG para enviar outro cartão péssimo serviço agora espero que entregue no lugar comunicado

    Responder
  29. ESTOU AINDA AGUARDANDO PELA SEGUNDA VEZ A ENTREGA DO MEU CARTAO…UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DESTA EMPRESA.
    INFORMAÇOES CONSTANTES NO RASTREAMENTO BK092109205FL NAO CONFERE ….NÃO SEI DA ONDE SURGRE AS INFORMAÇOES E O PIOR NAO TEM UM FONE PARA CONTATO.
    VERGONHA

    Responder
    • Isso já tá e de mais já tem 3 meses que pedir o meu , acho que eles tem que muda e de transportadora isso sim ..falta de respeito com o público

      Responder
      • Boa noite olhei no rastreamento falaram que ja resebi o cartão dia 15 de fevereiro como se nao tinha niguem em casa a onde foi para o cartão?
        Aguardo uma resposta luciene vitória espírito santo

  30. Pior empresa de entregas que já vi, consegue superar o péssimo serviço dos correios. Colocaram 3x “destinatário ausente” sendo que moro em condomínio com portaria. Como que o banco confiam seu produto nesta empresa?

    Responder
  31. Consta entregue MS ao recebi e agora? Estava no local aguardando onde retiro meu cc bradesco e a segunda vez .
    Que palhacada.

    Responder
  32. Péssimo serviço, no status do rastreador está que foi entregue,cadê o meu cartão? Ninguém saiu de casa, entregaram pra quem? Por favor quero resposta,se não entrarei na justiça, absurdo

    Responder
  33. entrei em contato via telefone com o Bradesco para saber do meu Cartão Neo Visa Bradesco e me informaram que não localizaram o endereço.
    Além de impossível é um absurdo haja vista que minha residência é em rua principal e de esquina
    Como o Bradesco trabalha com essa transportadora que está cheia de reclamações?????

    Responder
  34. No dia 30/12, às 12h18 atualizaram o andamento do rastreio do meu cartão de crédito, informando que o pedido havia saído para a entrega, passei a manhã inteira e a tarde (até às 17h00) em casa e NINGUÉM APARECEU. Quando resolvi conferir o andamento da entrega no site, informavam que a entrega havia sido concluída no mesmo dia, às 13h29.
    NINGUÉM ESTEVE LÁ!
    EMPRESA PÉSSIMA!

    Responder
  35. Lamentável viu, falta de respeito com o cliente.
    Falaram que saiu pra entrega, fiquei esperando o dia todo, no final do dia atualizaram que foi no endereço e nao tinha ninguém. Agora to tentando entrar em contato com a empresa e ninguém sabe da uma resposta clara
    Lamentável.

    Responder
  36. Essa empresa é a pior q eu já vi disseram que vieram no meu endereço mas o destinatário não morava no local informado, mentira nem saio de casa e o meu trabalho é em casa mesmo.

    Responder
    • O mesmo aconteceu comigo na entrega do meu cartão brbfla voltaram com o cartão várias vezes pelo mesmo motivo que nao entregou porque não achou nomguem no endereço sendo que estava o dia todo em casa esperando

      Responder
      • O mesmo comigo dizem que entregaram 3 não entregam cartão Magazine Luiza. Já é a segunda vez. Empresa bagunçada. Estou chateada com isso. Péssima empresa de entregas.

      • Está acontecendo comigo também status ausente sendo que estou esperando

      • Boa tarde, eu fiz o meu pedido do meu cartão pelo banco há mais de um mês, coloquei o endereço e o número tudo certo, só que na minha rua tem três números iguais ao meu só que o da minha casa não tem complemento e os outros dois tem, então não tem como confundir.
        Tentaram fazer três tentativas de entrega, só que eu estava o tempo todo em casa e não veio ninguém entregar nada, na quarta tentativa vieram entregar no lugar certo só que simplesmente deixaram o meu cartão jogado, não bateram no portão para perguntar se o cartão é ou não dela casa e se estava no endereço certo.
        Não gostei da forma da entrega, o meu cartão poderia ser entrega nas mãos de qualquer um.

    • Ja faz um BOM TEMPO que espero esse cartão e n chega e mostra nos status que ja vinheram, mas ninguém viu ninguém chamando aqui e não consigo entrar em contato nem da pra solicitar a retirada da minha encomenda. Estou precisando desse cartão com certa urgência.
      Solicito que entre em contato comigo.

      Responder
      • Gente o meu cartão tbm tá no endereço correto e duz q rua não existe ,sendo q recebo minhas encomendas aqui

      • o mesmo comigo colocam endereço insuficiente ,ou não encontrado todo mentira eles nem por perto chegam tão parece ser o complot de quem fornece os cartões porque empresa sería nao contrata uma transportadora dessa

  37. Ja faz um mês que espero esse cartão e n chega e mostra nos statos que ja vinheram 4 vezes mas ninguem viu ninguem chamando aqui e n consigo entrar em contato nem da pra solicitar a retirada,ta ruin viu esse atendimento, final do ano e tou precisando desse cartão e vcs fica de palhaçada ai dizendo que vinheram mas n vinheram coisa nemhuma

    Responder
    • Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, disseram que vieram entregar o cartão, mas é mentira, não saio de casa há mais de um mês, minha mãe tb estava em casa o dia todo! Achei que tinha acontecido só comigo, mas pelo visto isso é comum na Flash Courier. 🙁

      Responder
  38. Decepção é vcs dizer que veio aqui fazer 6 entregas quando na verdade é mentira pois não saio de casa ,o endereço correto.

    Responder
  39. Bom dia
    Meu prédio é endereço super conhecido na cidade.
    Mentem dizendo que não estava em casa, pasmem mas as 4 vezes que disseram isso estava sim.
    Por gentileza viajo dia 08/12 cedo e preciso do cartão.
    Mandei diversos e mails e não respondem.
    URGENTE

    Responder
  40. ESTOU AGUARDANDO O MINHA ENCOMENDA ,JÁ É A 2ª VEZ QUE AGUARDO ACOMPANHO PELO ESTATUS QUE HOUVE ERRO DE ENVIO.

    Responder
  41. Já é o 5° cartão que o banco envia ea flash courier entrega no endereço errado, meus outros cartão chegam normal mais o da BRB ficam entregando a pessoas que nem conheço

    Responder
  42. É a terceira vez que peço a 2.ª via de um cartão e a empresa não entrega, da última vez, a informação é que o endereço não existe, porém o endereço é comercial, sendo que é o fórum da cidade, e eles não conseguiram encontrar.

    Responder
    • Ligo pro banco Itaú e me dão o código de rastreamento e nunca aparece nada, sempre aparece “encomenda não encontrada, toda vez é isso.

      Responder
  43. EU ESTOU DECEPCIONADO COM A FLASH COURIER VCE JA FIZERAM DUAS ENTREGA DO MEU CARTAO NEXT E NAO RECEBI NADA O TELEFONE DE VCS NAO ATENDE O CNPJ DE VCS ESTA INAPTA RIDICULO NAO COSEGUE CONTATO COM VCS VOU COMUNICAR AO BRADESCO A INCOPETENCIA DE VCS FALA QUE ENTREGA E NAO RECEBI NADA NINGUEM FALA NADA EMPRESA [moderado]

    Responder
  44. Falaram que mudou de endereço e não é verdade.
    O telefone de vocês não atendem.
    como faço???

    Responder
    • Estou c esse mesmo problema fiz motivo mudou-se.,e n e vdd ridícula essa empresa.N sei como resolver .

      Responder
  45. Estou no aguardo do terceiro cartão que a justificativa não procede a não entrega. moramos em local totalmente acessível.pois já creio que é pouca vontade de alguém

    Responder
    • Muito feio o que vcs fazem com o cliente. fica mentindo falando que está chegando pra fazer entrega depois coloca no app de rastreamento que o cliente estava ausente .sem vcs nem ter ido no local da residência

      Responder
  46. pelo que vejo essa impressa não entrega nada ,encomenda alguma, porque o que eu estou vendo de reclamação,nossa!!!

    Responder
  47. Minha encomenda foi entregue para um estranho, não tem nome no AR, não foi entregue e nenhum vizinho, nem na minha residência, onde está minha encomenda? preciso de um posicionamento.

    Responder
  48. Essa empresa brinca com a cara do cliente, fiquei o dia todo em casa, não vieram e colocaram no rastreio que:
    Entrega não Efetuada – Realizará Nova Tentativa
    Motivo: Desconhecido (Destinatário / Interlocutor)
    Simplesmente nem vieram, isso é uma palhaçada, o único telefone no site nem chama.

    Responder
  49. Vcs não entregaram e colocam como endereço errado ou ausente… palhaçada…não saiu de casa…e ninguém veio…estou até agora na espera

    Responder
    • Passei pelo mesmo problema , tive q solicitar segunda via e alterar endereço muita dor de cabeça, empresa horrível , não ligam pra pedir referência da entrega ao invés de 15 dias foram 45 dias pra receber

      Responder
  50. Tantas reclamações pra essa transportadora.
    Minha reclamação é a mesma de todas acima.
    Misericórdia! Como uma empresa como essa ainda funciona?

    Responder
  51. Oi bom dia fiz um cartão da Lebiscuit desde Novembro do ano passado até hj não recebi e tá c essa transportadora isso é um absurdo diz q não encontra o endereço e recebo todas as minhas faturas nesse mesmo endereço

    Responder
  52. Ola boa tarde! Estou esperando um cartão de banco deis do dia 05 de julho e até agora não chegou, liguei no banco e me informaram que está com esse transportadora o cartão, gostaria de saber que dia vai chegar ou se não será entregue.

    Responder
  53. Boa tarde!

    Estou aguardando um cartão desde 08 de maio/2021, hoje é 21 de JULHO de 2021, e até o momento não a Flash não conseguiu entregar sob a alegação de que o endereço está incompleto.
    A parte interessante é que os Correios, mercado livre, boticario, natura, netshoes, Ciclo Cairu, Unifort, Atacadão Motos, entre outros fornecedores CONSEGUEM ENCONTRAR MEU EDEREÇO, menos essa empresa.
    É revoltante o descaso dessa empresa com o consumidor.

    Responder
    • Boa tarde
      Estou com esse mesmo problema,todos os fornecedores acham meu endereço ,menos essa transportadora.
      Agora eles alegam q faz fez a entrega pq o número está errado.

      Responder
  54. Estou tentando entrar em contato e nenhum número de telefone atende, liguei na central e não fui atendido, não foi feita a entrega e devolveram o cartão dizendo destinatário ausente ,e estava o tempo todo
    Empresa com péssima qualidade de atendimento e prestação de serviço…
    Nota 0 pra vocês!

    Responder
  55. Estou esperando um cartão já meses o banco já mandou algumas vezes e até agora nada absurdo isso

    Responder
  56. É um absurdo!!!
    Dizem que entregaram minha encomenda (um cartao) em São Gonçalo, detalhe moro no Rio de Janeiro, não consigo contato com eles!!!!
    Descaso, falta de respeito!!!

    Responder
  57. Boa tarde quero saber sobre meu cartao que olho no rastreamento e não tá atualizado e não consigo falar com ninguém é pra chegar hoje.

    Responder
  58. Olá como faço pra ver se meu cartão da com vcs ,pq já deve ter sido entregue .mas na minha residência geralmente não fica niguem !

    Responder
  59. Estou aguardando a dias o meu cartão BRB e no site consta como entregue, isso é um absurdo é querer nos fazer de besta. Nâo consigo entender o porque dessas grandes empresas confiar nessa, que é a pior transportadora do mundo. Detalhe, ligo no número informado pela Flesh Corier e dizem que o número não existe. É brincar com a nossa paciência…

    Responder
  60. Eu estou esperando meu cartão,não consigo contato com ninguém,fiquei o dia todo em casa esperando e colocaram morador ausente,péssimo em questão de entrega não resolve,quero meu cartão

    Responder
  61. FALARAM QUE ENTREGARAM , MEU CARTÃO MAS NÃO ENTREGARAM ! NEM UM NÚMERO PARA ATENDIMENTO TEM ..
    QUERO SABER ONDE ESTAR MEU CARTÃO PORQUE PASSARAM QUE ENTREGARAM E NÃO RECEBI !
    VOU PROCESSAR VOCES , POIS SE FALARAM QUE ENTREGARAM FOI NO LUGAR ERRADO ..

    Responder
    • Disseram que já tentaram 2x a entrega mais isso não aconteceu pq estou aguardando o tempo todo.
      Não tem telefone para informações.

      Responder
  62. Boa noite estou esperando um cartão de banco so que não vieram entregar mais no imeio está falando que tiveram aqui e não tinha alguém, mais nao vieram não, estou sempre em casa

    Responder
  63. Meu cartão não chega, essa empresa é a pior empresa que já vi, eles não respondem e-mail nunca, é ridiculo

    Responder
  64. Thamara ,passei o dia em casa e disseram que destinatário estava ausente, atualizado o rastreio para nova tentativa mas nunca chega ao local .
    Não acha nenhum telefone pra reclamar.watsp uma negação.

    Responder
  65. Meu cartão do bmg não chega, E no rastreamento fala que o endereço está errado, eu liguei no banco e eles falou que estava certo e que o erro é de vcs, então estou tentando entrar em contato com vcs via ligação e não consigo

    Responder
  66. Como vi várias reclamação e como a minha difícil acesso para chegar um cartão minha casa se por na assa de um pássaro ele entrega mais vcs não t responsabilidade com clientes flash a pior transportadora que já vi uffa

    Responder
    • Eu quero o meu cartão, vocês não estão respondendo as mensagens, tão pouco estão entregando as correspondências das pessoas,e pior estão mentindo na questão entrega pois não estiveram na minha casa e alegam não ter ninguém na residência…
      Eu vou processar vocês!!!

      Responder
  67. Eu estou a dois dias em casa aguardado minha encomenda aí assim que eu não tiver em casa eles vem vi pelo rastreamento que já chego aqui em belorizomte no franquiado Pará minha casa em Santa Luzia da uns 30 minutos e eles não vieram.

    Responder
  68. Estou esperando minha encomenda, no rastreamento diz que a transportadora não conseguiu localizar o endereço indicado, sendo que para chegar em no meu trabalho, é muito fácil, trabalho em uma avenida bem movimentada e é umas das principais da cidades. Os telefones de vocês nem se quer chamam e quando chama ninguém atende. Alguém por gentileza poderia me ajuda??? Fico no aguardo!

    Responder
      • Será que a palavra ” Horrível ” define ?
        Que ridículo uma empresa mentir ao ponto de dizer que esta faltando o bairro sem número e sem lote no endereço! Mas uma pergunta! Pelo cep você não acha a rua certinha com bairro ? Será que somente essa empresa incompetente não acha ? Pra vocês são mas fáceis ne ? Não ir ao endereço e somente colocar que foram e não acharam. Ridículo da parte de vocês. Só acho que os bancos deveriam buscar mas informações antes de confiar numa empresa de um nível tão baixo como a flash courier. Se não atendem e ninguém entrega as encomendas então ninguém trabalha. Eu já vi uns mil comentários todos eles falando mal dessa empresa.
        Já que vocês não gostam de trabalhar comecem a colocar no site o local certo pra pessoa buscar a encomenda pq se depender de vocês , contínuo sentada esperando. Meu cartão chegou na transportadora desde do dia 09 e ate agora nada. Mas no site eles colocaram que vieram e so quando chegaram nao tinha nem bairro nem lote kkķkk vou até rir pra nao chorar… quando começar os processos quem sabe eles comecem a trabalhar!

  69. Estou esperando minha encomenda,no rastreamento diz local de difícil acesso,sendo que para chegar em minha casa, é muito fácil,moro numa avenida bem movimentada.Os telefones de vocês nem se quer chamam.Aguardo está encomenda a 44 dias.

    Responder
  70. Estou tentando entrar em contato e nenhum número de telefone atende, liguei na central e não fui atendido, não foi feita a entrega e devolveram o cartão dizendo que não encontrarão a residência…
    Empresa com péssima qualidade de atendimento e prestação de serviço…
    Nota 0 pra vocês!

    Responder
  71. Transportadora com profissionais completamente desqualificado, jogaram o cartão da vizinha pela minha garagem, não pegou assinatura de ninguém, além do endereço errado.
    Agora da mesma forma com o cartão da minha irmã, esta constando como entregue e não recebemos.
    Telefone não atende, WhatsApp um robô extremante sem qualidade.
    Tenham mais responsabilidade com os produtos dos clientes.

    Responder
  72. Boa tarde
    Estou com um cartão de Banco para receber é até agora não recebe,sei que o serviço está sendo prestado por vcs me ajudem.

    Responder
  73. Boa tarde
    Estou com um cartão de crédito da Mastercard cea para receber é até agora não recebe,sei que o serviço está sendo prestado por vcs me ajudem.

    Responder

Deixe um comentário