Telefone PerfectPay SAC: Contato, Reclamações e Suporte

Procurando pelo telefone de contato da PerfectPay para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, Whatsapp, ouvidoria e redes sociais. A PerfectPay oferece um novo modelo de afiliados, com uma dedicada equipe de atendimento. Confira agora quais canais de atendimento a PerfectPay disponibiliza.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem como principal objetivo resolver dúvidas, reclamações e outras demandas dos clientes. Este atendimento deve ser gratuito, sem qualquer custo para o consumidor.

Além disso, o SAC precisa seguir princípios de boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. Os atendentes devem ser totalmente capacitados para oferecer o melhor suporte. Caso o SAC não consiga resolver a sua solicitação, você tem o direito de ser transferido para um setor responsável e apto a oferecer a solução necessária.

Canais de Contato da PerfectPay

Os canais de atendimento da PerfectPay devem garantir agilidade, segurança, privacidade e a solução eficiente das demandas dos consumidores. Além disso, é fundamental assegurar a acessibilidade dos canais, inclusive para pessoas com necessidades especiais.

No caso de atendimento telefônico, a chamada não pode ser encerrada antes da conclusão do atendimento. Se isso ocorrer, a empresa tem a obrigação de retornar a ligação, informar o número de protocolo e finalizar o atendimento de forma adequada.

Também é importante destacar que os dados pessoais dos consumidores devem ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

➡️ Confira a seguir todos os canais de contato disponíveis para falar com a PerfectPay.

Canal para Falar com a PerfectPay Contato PerfectPay
Telefone de SAC da PerfectPay (WhatsApp) Não tem
Contato PerfectPay [email protected]
Suporte PerfectPay support.perfectpay.com.br/
[email protected]
Fale Conosco PerfectPay Direto no site
Ouvidoria PerfectPay para Reclamações Não tem

Canais de contato PerfectPay

Qual é o email da PerfectPay?

O email da PerfectPay é para suporte é [email protected] e para contato é [email protected]. Se preferir entrar em contato por formulário eletrônico, acesse o site da PerfectPay e clique no botão “Fale Conosco” localizado na parte inferior do site. Em seguida clique em “Ajuda”. Será mostrada uma janela com os campos “Nome”, “Assunto”, “Email” e “Mensagem”.

Qual é o Fale Conosco da PerfectPay?

O fale conosco da PerfectPay está disponível no site. Clique no balãozinho verde localizado no canto direito do rodapé. Na janela que será aberta entre com Nome, assunto, endereço de email e digite sua demanda. Em seguida clique “Enviar uma mensagem”.

Ouvidoria PerfectPay

Muitos consumidores têm dúvidas sobre a diferença entre o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e a ouvidoria. O SAC é o canal de atendimento direto entre o cliente e a empresa, utilizado para resolver problemas, esclarecer dúvidas e registrar reclamações. Já a ouvidoria é um canal de segunda instância, mais amplo e especializado, indicado quando o SAC não consegue resolver a demanda do consumidor.

Antes de recorrer à justiça, é recomendável que o consumidor esgote todas as tentativas de contato, utilizando primeiramente o SAC e, se necessário, a ouvidoria. Caso o problema não seja resolvido mesmo após o contato com a ouvidoria, o cliente pode procurar o órgão regulador da categoria ou ingressar com uma ação judicial para garantir seus direitos.

⚠️ Atenção: Atualmente, a PerfectPay não possui um canal de ouvidoria. Portanto, as reclamações devem ser realizadas pelos canais de atendimento disponíveis ou por meio do site Reclame Aqui.

Quais são as reclamações da PerfectPay?

Conhecer as reclamações sobre a PerfectPay ajuda a entender como a empresa lida com a entrega de seus produtos e serviços. As principais queixas envolvem estorno de valores, propaganda enganosa e dificuldade para cancelar compras.

Apesar de problemas serem comuns em qualquer empresa, a PerfectPay busca solucioná-los rapidamente. Sua participação como consumidor, relatando problemas e sugerindo melhorias, é essencial para o aprimoramento dos serviços. Caso não obtenha retorno pelos canais oficiais, recomendamos registrar a reclamação no site Reclame Aqui.

📣 Como reclamar no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma plataforma gratuita onde consumidores podem registrar reclamações e verificar a reputação das empresas. Os dados pessoais são protegidos e compartilhados apenas com a empresa envolvida.

Além do site, você pode fazer sua reclamação via WhatsApp pelo número (11) 97062-2753. O atendimento é automatizado e, após registrar sua queixa, você receberá um link para validar a reclamação.

7 – Quais são os contatos do PerfectPay nas redes sociais?

A PerfectPay adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, YouTube e Telegram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a PerfectPay. É pelas redes também que a PerfectPay ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A PerfectPay é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A PerfectPay trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da PerfectPay é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da PerfectPay.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a PerfectPay

A PerfectPay é uma plataforma de afiliados criada por empreendedores com ampla experiência no mercado digital. Seu principal objetivo é oferecer soluções inovadoras e seguras para vendas online, ajudando outros empreendedores a aumentar seus lucros de forma prática e eficiente.

Com foco em resultados, a PerfectPay disponibiliza ferramentas exclusivas que potencializam as vendas, sem a necessidade de contratar diversos serviços adicionais. É a única plataforma desenvolvida por profissionais que já atuavam no mercado digital, acumulando experiência e conquistando mais de 3 milhões de unidades de produtos vendidos.

Hoje, a PerfectPay compartilha essa experiência para ajudar você a impulsionar seus resultados e colocar mais dinheiro no bolso.

Outras plataformas de afiliados

Hotmart

  • Custo zero: Na Hotmart os afiliados não tem custo nenhum com a plataforma nem quando realizam uma conversão.
  • HotLeads: Permite que a Hotmart acompanhe o lead através do e-mail e não por meio de cookies e por isso é mais seguro do que o tradicional acompanhamento.
  • Saque: O Hotmart oferece a possibilidade de saque em até 24 horas. O sistema HotPay pode transferir o dinheiro diretamente para sua conta bancária e com uma tarifa de transferência de saque de R$ 1,99.

Confira o telefone da Hotmart.

Eduzz

  • Variedade: Possui uma base de infoprodutos variada e bastante interessante, porém a quantidade deixa um pouco a desejar.
  • Funil: Uma das ferramentas mais importantes (e que gera muitos elogios) é o “Funil Infinito” da Eduzz. Trata-se de uma ferramenta criada para que os afiliados não percam suas comissões com o tempo.
  • Saque: É possível escolher em quanto tempo você quer receber as suas comissões, podendo receber em até 2 dias. O sistema de antecipação dos ganhos de vendas da Eduzz tem opções interessantes. Porém, a taxa de transferência é um pouquinho alta: de R$ 9,00.

Confira o telefone da Eduzz.

Monetizze

  • Produtos: Ao contrário do Hotmart que só aceita produtos digitais, no Monetizze você pode vender e divulgar produtos físicos também.
  • Tipos de comissão: Existe mais de um tipo de conversão e na Monetizze você pode escolher entre venda única, pagamentos recorrentes, comissões progressivas, primeiro clique, último clique e mais.
  • Saque: A plataforma solicita um prazo de 3 dias para realizar a transação para sua conta bancária cadastrada, entretanto,na prática, o encaminhamento é realizado quase que imediatamente. Além disso, se você possui conta no Banco do Brasil não irá pagar pelo saque. Para outros bancos o custo por saque é de R$ 4,80 quando o saque for menor que R$ 500 e gratuito para valores acima deste.

Confira o telefone da Monetizze.

55 comentários em “Telefone PerfectPay SAC: Contato, Reclamações e Suporte”

  1. Bom dia. Hoje 16/05/2024 Comprei Uma Participação para Avaliar as empresas pelo OpinaPix . Paguei o valor de R$ 97,90. Através do PIX… E Até o momento Já faz mais de uma hora. E nada veio para mim Fazer as avaliações. Tento entrar no aplicativo. Para ver se posso Estar fazendo as avaliações. mas sempre aparece a mesma página do começo de tudo e o vídeo. Só isso e mais Nada. E Não Segue em frente… Gostaria de saber o que tá acontecendo. OBS. FIZ UMA PESQUISA RAPIDA REFERENTE A EMPRESA OPINAPIX E O QUE EU VI FOI UM MONTE DE RECLAMAÇÕES. ENTÃO ISSO NO MOMENTO ESTAR PARECENDO PROPAGANDA ENGANOSA. Aguardo Respostas e o que Vocês Vão Fazer Para Estar Me Dando Uma Posição

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  2. Boa noite, observei que a maioria tem a mesma reclamação com a plataforma, deseja cancelar receber valor pago de volta, individualmente acredito que não consigamos nada, mas se nos unirmos e criarmos um grupo e uma ação conjunta, vamos ficar mais fortes e ter uma estrutura maior para nos fazer ser respeitados, também entrei nessa de pesquisa de grandes marcas, paguei R$ 97,00 por PIX e dai em diante, nada acontece e não conseguimos falar com ninguém apenas atendimento por robot, segue meu cel vamos nos organizar e por um fim nesta arapuca xxxxxxxxxx – Caceo,me chamem no whats ou cel e conversamos

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  3. QUERO SUPORTE TÉCNICO. O QUE ESTÃO FAZENDO É [moderado], CRUEL E ILUSÓRIO. ALGUMA AUTORIDADE TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS. ISSO É UM ABSURDO. UMA PLATAFORMA QUE NÃO TEM TELEFONE DE SAC. CADÊ A TRANSPARÊNCIA DO DONO DESSA EMPRESA. OLHA DEUS NÃO SE AGRADA NADA DISSO. ISSO É DEMONIACO. FAÇA SEU TRABALHO CORRETAMENTE. NÃO SEJA UM [moderado].

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  4. Fiz a compra e não consigo cancelar e não devolveram o reembolso e não respondem. Que falta de respeito com as pessoas, é puro golpe

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  5. Fiz uma compra do produto ganhe dinheiro ouvindo música me falam que no sétimo dia já podia sacar o valor adquirido más e tudo golpe essa plataforma perfectpay são ums golpistas vou entrar com um processo contra eles

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  6. Olá Quero que cancele a compra de avaliar marcas, fiz um pagamento via pix de 97 reais, me arrependo amargamente da compra quero meu dinheiro de volta.

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  7. Realizei uma compra avaliador de marcar no valor de 97reais, e quero o meu reembolso e não tô conseguindo entrar em contato com eles

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  8. Quero que cancele a compra do aplicativo de avaliador de marca que minha filha comprou. Por favor..

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  9. ja abrir uma disputa mas eles nao responde ja entrei em contao com o suporte mas nada de resposta vou procura minhas providencias e essa plataforfa vai sair do ar ok vcs e quem saber se quer continuar ou quer devilver o meu dinhero mesmo que seja poco mas foi trabalho digno do meu esforço

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  10. Fiz dois pagamentos via pix disseram que ia trabalhar dando laiq em fotos .alguém mi ajuda por favor eu não recebi nada disseram q o produto ia chegar alguém pode mi explicar isso

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    • povo lasarento também tô pagando uma coisa sem saber o k é vou N polícia Procon no inferno mas quero meu dinheiro d volta

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  11. maurilio avelino de mello- a perfecta pay tecnolog esta me descontando 14.76 ja foi efetuado quatro desconto quero que pare emediatamente pois nao comprei nada deles, porque vou encaminhar via judicial criminal.

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  12. Olá boa tarde gostaria de pedir um cancelamento da minha compra referente devolução de valor de PIX não tive Nem um retorno da empresa ate o momento, já tem dias que estou enviando mensagens e nada de atender.
    E também quero o ressarcimento do valor pago .

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  13. Boa tarde
    Efetuei a compra via pix e não consegui concluir o cadastro para o app espiao
    Como devo proceder

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  14. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio

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    • Olá boa tarde gostaria de pedir um cancelamento da minha compra não tive acesso a plantaforma

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      • Eu queria cancelar essa compra aí que eu não sei nem o que foi que eu comprei

  15. Eu comprei um segredo da Ford e outros fiz um pix , para ganhar um carro e um celular , tenho todos comprovantes aqui , será que cai em um golpe ? Ou isso procede? Por favor me ajuda ? Era o único dinheiro que eu tinha ,confiante que vou ganhar esse carro .várias mensagens no meu email,e em mensagem , vcs poderiam me ajudar p ver se é verdadeiro isso 🙏?

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