Telefone Hotmart SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Hotmart para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Hotmart é reconhecida em todo Brasil pelos seus serviços de monetização. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços de afiliados. Caso você tenha qualquer problema com a Hotmart, poderá entrar em contato por email e formulário eletrônico.

A Hotmart é uma empresa que vive de possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões. Para isso, criou uma plataforma especialmente planejada para que todos possam mudar as suas vidas através da venda e da distribuição de produtos digitais. Hoje é uma das ferramentas mais poderosas de disseminação do conhecimento e informação. Atualmente, já são mais de 1,3 milhões de pessoas engajadas em transformar o mundo, cada um à sua maneira. Mas esta história está apenas começando! A Hotmart não para de crescer e já está atuando em outros países para impactar cada vez mais vidas.

Como entrar em contato com a Hotmart?

A Hotmart trabalha incansavelmente para levar aos seus usuários os melhores serviços. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Hotmart mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Hotmart, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Hotmart Contato Hotmart
Telefone SAC Hotmart Não tem
Ajuda Hotmart atendimento.hotmart.com.br
Email Hotmart [email protected]
Chat Hotmart Direto no site
Fale Conosco Hotmart atendimento.hotmart.com.br/requests
Ouvidoria Hotmart Não tem

Contados para falar com a Hotmart

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hotmart deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Hotmart deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

1 – Como falar com a Hotmart?

A Hotmart tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Hotmart por formulário ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Hotmart sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

2 – Qual é o telefone da Hotmart?

Infelizmente a Hotmart não faz atendimento via telefone. Você poderá falar com a Hotmart através do formulário eletrônico no site. Além disto, poderá entrar em contato através do botão Ajuda localizado na página de atendimento.

3 – Qual é o email da Hotmart?

Em caso de reclamações, envie um email para a Hotmart através do endereço [email protected].

4 – Qual é o chat da Hotmart?

O chat da Hotmart é um canal de atendimento criado para facilitar a comunicação entre Produtor e Afiliado. Nele, você poderá enviar textos, imagens e hiperlinks para a sua base de Afiliados em tempo real. Para iniciar uma conversa pelo chat você deve:

  1. Acessar sua conta na Hotmart pelo link  app-vlc.hotmart.com/login;
  2. No menu lateral, clique na opção Comunicação;
  3. A página de chat abrirá e você verá sua lista de contatos de Afiliados;
  4. Escolha o Afiliado(a) com quem deseja iniciar a conversa e clique em cima do seu nome

Obs: Para que uma conversa se inicie é necessário que você abra o canal. Ou seja, somente Produtores podem enviar a primeira mensagem ao Afiliado. Após este primeiro contato, o canal estará aberto. Então, Afiliados passarão a conseguir enviar mensagens diretas ao Produtor.

Para visualizar os contatos que estão online procure pelo ícone verde na foto do Afiliado. Ele indicará quem está disponível para uma conversa.  Escreva a mensagem, adicione as imagens ou hiperlinks que deseja compartilhar. Em seguida clique em Enviar. Para saber se o Afiliado recebeu a mensagem que você enviou. Confira o símbolo de check (✔) na cor azul.

5 – Qual é a ouvidoria da Hotmart?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Hotmart não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverá ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

6 – Quais são as reclamações da Hotmart?

Conhecer as reclamações mais comuns da Hotmart é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Hotmart são estorno do valor pago, dificuldade de cadastro e dificuldade para cancelar. Os serviços da Hotmart mais reclamados são pagamentos eletrônicos e acesso ao cadastro. Os problemas da Hotmart mais comuns são problemas com meios de pagamentos eletrônicos e problemas com o site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Hotmart não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Hotmart, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Hotmart via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do Hotmart nas redes sociais?

A Hotmart adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Hotmart. É pelas redes também que a Hotmart ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Hotmart é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Hotmart trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Hotmart é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Hotmart.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a

Como cancelar compra Hotmart?

O cancelamento de uma assinatura implica apenas na interrupção das cobranças que ainda não foram lançadas, ou seja, o comprador não terá mais acesso à área de membros e tampouco deverá pagar o valor total do produto. Porém, o cancelamento não implica na devolução do valor total investido. Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá também solicitar o reembolso da última transação paga. Lembre-se de que ela deve estar dentro do prazo de devolução. O cancelamento e o reembolso são dois processos que devem ser solicitados em paralelo. A interrupção dos pagamentos pelo cliente não implica no cancelamento automático da assinatura. É imprescindível que o cliente realize o cancelamento na plataforma Hotmart para deixar de ser cobrado. Para cancelar uma compra na Hotmart, siga os seguintes passos:

  1. Faça seu login na plataforma através do link app-vlc.hotmart.com/login;
  2. Após o login, irá abrir uma página com todos os produtos que você já comprou;
  3. Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito;
  4. Nessa aba, selecione a opção Configurar Pagamento​;
  5. Na página que se abrirá, selecione a opção Deseja cancelar sua assinatura;
  6. Confirme o cancelamento clicando em Sim.

Qual é melhor Hotmart ou Eduzz?

A seleção da plataforma de afiliados que melhor se encaixa na sua necessidade vai depender principalmente dos seus objetivos. Confira a seguir as principais características de cada plataforma e faça sua escolha.

Hotmart

  • Custo zero: Na Hotmart os afiliados não tem custo nenhum com a plataforma nem quando realizam uma conversão.
  • HotLeads: Permite que a Hotmart acompanhe o lead através do e-mail e não por meio de cookies e por isso é mais seguro do que o tradicional acompanhamento.
  • Saque: O Hotmart oferece a possibilidade de saque em até 24 horas. O sistema HotPay pode transferir o dinheiro diretamente para sua conta bancária e com uma tarifa de transferência de saque de R$ 1,99.

Eduzz

  • Variedade: Possui uma base de infoprodutos variada e bastante interessante, porém a quantidade deixa um pouco a desejar.
  • Funil: Uma das ferramentas mais importantes (e que gera muitos elogios) é o “Funil Infinito” da Eduzz. Trata-se de uma ferramenta criada para que os afiliados não percam suas comissões com o tempo.
  • Saque: É possível escolher em quanto tempo você quer receber as suas comissões, podendo receber em até 2 dias. O sistema de antecipação dos ganhos de vendas da Eduzz tem opções interessantes. Porém, a taxa de transferência é um pouquinho alta: de R$ 9,00.

Confira também como é o atendimento da Eduzz.

25 comentários em “Telefone Hotmart SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Foi feita a compra do curso digital, não sei se por renovação automática, fato é que não não autorizei nenhum tipo de compra no meu cartão de crédito com a HOTMART, fiz o procedimento de cancelamento e contestação junto ao banco e estou aguardando retorno. Para a renovação ou compra do curso de vcs, a pessoa precisa autorizar correto?
    No aguardo de um rápido retorno

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  2. Boa tarde fiz a compra de um curso de peeling europeu ja faz mais de 15 dias, consegui acessar o curso e depois ele sumiu da plataforma, agora já conversei com as pessoas do curso com atendente da Hotmart porém até o momento não tenho solução que o curso apareça pra mim. Preciso de uma solução urgente.

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  3. Paguei a vista um curso de psicopatologia dos transtornos mentais, em 26/01/2022 e ainda não me liberaram acesso ao curso.

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  4. Quero meu reembolso pois fiz a solicitação e não foi feita se não resolver vou fazer um boletim

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  5. olá, fiz a venda não consigo receber..
    o saldo tá lá verde disponível
    pedi para cadastrar uma conta, já cadastrei e fiz o TED de centavos, para confirmar a conta
    assim q vou confirmar e fazer a transferência do valor total, dá erro de valor, ai eu coloco menos e mesmo assim da erro, deu erro de três tentativas, bloqueou três contas minhas já
    não consigo desbloquear as contas nao consigo receber a minha comissão tá difícil, não sei mais oq fazer

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  6. Comprei um curso a 4 dias e desisti, estou a horas tentando desistir da compra ( cartão credito) desde as 9:00 h da manhã, faço tds os passos e no final ” compra não reconhecida, tente + tarde! O watss tbm desisti! No dia da compra a assistente Kavinia estava presente o tempo td.tirando minhas dúvidas, hoje, depois que iniciei a transação de desistência, a moça sumiu!!! Estou com o código do produto comprado, mas nada funciona aqui! Tenho por lei 7 dias para desistir, caso passe a data prevista (7 dias) e eu não consiga fazer a desistência, só resta procurar meus direitos!

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  7. eu não estou conseguindo, acessar todos os vídeos do meu curso curso de costura, costureira de mão cheia.

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  8. Vendi um produto do hotmart, tive que trocar o cpf que tava errado, as atendentes são incompetentes. até agora 39 mesnagens e nada resolvido

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  9. Boa tarde apareceu uma compra no meu cartão de crédito de 97,14 htm negócio4renda e não foi eu que fiz não preciso de ajuda

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  10. Estou cansado de cobrar a continuidade do meu curso Leilão para Iniciantes do Nando Bala, só recebi o inicial paguei à vista e nada, talvez nem ele saiba. Quero minhas aulas e já entrei no reclame aqui, pois não existe telefone para cobrar. Por enquanto decepção total,cuidado novos clientes, Mas vou descobrir o telefone do Nando Bala,

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    • Boa tarde ! Estou recorrendo ao Procon se não resolver contratarei um advogado pois estou impossibilitada de fazer compras pois a Rodmart simplesmente me bloqueou .Realizei uma compra e mesmo pagando as demais compras q não havia solicitado fiquei suja até então não estava sabendo .Vou até o fim meu nome jamais ficara bloqueado . Ainda mais onde não conheço e nunca fui avisada fazendo eu passar por tantos constrangimento junto a empresa que estava comprando um curso quero meus direitos respeitados!!!!

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      • Estou com o mesmo problema de bloqueado vou entrar justica . Absurdo bloquear porque não tem direito fazer isto uma vez vc n e obrigado comorR cursos ou seja pode desistir

  11. Comprei três cursos, com 3 artesãs diferentes, que se encontra na plataforma do Hotmart e não consigo acessar. Quem é responsável? O Hotmart ou a artesã?

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  12. Comprei um curso sábado a forma de pagamento foi pix mais até hoje não chegou o e-mail da confirmação do pagamento só chegou pedindo pra eu pagar o boleto mais já paguei oque faço?

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  13. Oi Boa Tarde ! comprei o curso do do Thiago Lima O desperta Digital, paguei o boleto dia 07/06/2021 e não recebi o e-mail, para saber como funciona o curso ! Percebi que o mesmo já está ministrando aula e eu estou a ver navios, por favor, poderiam ver o aconteceu ? Tenhos meus boletos e mão e esse dinheiro que oferci para o curso foi emprestado, me ajudam !

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  14. Estou sendo roubado ou por essa Loja ou por alguem em seu nome. Comprei e paguei um material sobre FGTS
    por R$199,00 no dia 06/05 e até hoje, dia 11/5, nada recebi. Penso que se trata de golpista, ladrão da confiança
    alheia. Exijo a imediata remessa da minha encomenda.

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