Telefone PerfectPay SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da PerfectPay para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email, Whatsapp, ouvidoria e redes sociais. A PerfectPay oferece um novo modelo de afiliados, com uma dedicada equipe de atendimento. Confira agora quais canais de atendimento a PerfectPay disponibiliza.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas. O objetivo deste canal é resolver as demandas dos consumidores como dúvidas e reclamações. O contado do cliente com o SAC deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender seus questionamentos, caso o SAC não tenha resposta efetiva.

Canais de Contato da PerfectPay

Os canais de SAC disponibilizados pela PerfectPay devem assegurar tempestividade, segurança, privacidade e resolutividade da demanda apresentada pelo consumidor. Mais que isso, deve-se promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, incluindo pessoas com necessidades especiais.

No atendimento telefônico, não poderá haver encerramento da chamada de forma prematura e sem conclusão. Ocorrendo isso, a empresa será obrigada a retornar a chamada, informar o número de protocolo e concluir efetivamente o atendimento.

Importante salientar que dados pessoais dos consumidores deverão ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em observância à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Confira agora todos os canais de contato para você falar com a PerfectPay.

Canal para Falar com a PerfectPay Contato PerfectPay
Telefone de SAC da PerfectPay (WhatsApp) Não tem
Contato PerfectPay [email protected]
Suporte PerfectPay support.perfectpay.com.br/
[email protected]
Fale Conosco PerfectPay Direto no site
Ouvidoria PerfectPay para Reclamações Não tem

Qual é o email da PerfectPay?

O email da PerfectPay é para suporte é [email protected] e para contato é [email protected].

Qual é o Fale Conosco da PerfectPay?

O fale conosco da PerfectPay está disponível no site. Clique no balãozinho verde localizado no canto direito do rodapé. Na janela que será aberta entre com Nome, assunto, endereço de email e digite sua demanda. Em seguida clique “Enviar uma mensagem”.

Ouvidoria PerfectPay

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e Ouvidoria. O SAC é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a PerfectPay não conta com canal dedicado a ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as reclamações da PerfectPay?

Conhecer as reclamações dos clientes da PerfectPay é importante para você entender como a empresa está lidando com a entrega dos seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da PerfectPay são estorno do valor pago, propaganda enganosa e dificuldade de cancelamento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos e, com a PerfectPay não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus consumidores. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da PerfectPay, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da PerfectPay via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais são os contatos do PerfectPay nas redes sociais?

A PerfectPay adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, YouTube e Telegram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a PerfectPay. É pelas redes também que a PerfectPay ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A PerfectPay é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A PerfectPay trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do mundo. Por isso, o objetivo da PerfectPay é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os consumidores da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da PerfectPay.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a PerfectPay

A Perfect Pay é uma plataforma de afiliados, desenvolvida por empreendedores que vieram do próprio mercado digital em busca de soluções inovadoras e seguras para vendas online. A empresa acredita que inovar é ouvir seus clientes, entender seus problemas e criar recursos que resolvam seus problemas.

A Perfect Pay é uma plataforma de afiliados com foco principal em fazer empreendedores digitais colocarem mais dinheiro no bolso. Para isso, inova o mercado de marketing digital com ferramentas que ajudam seus parceiros a terem resultados acima da média, sem precisar contratar diversos recursos para isso.

É a única plataforma cujos fundadores vieram do próprio mercado. Antes da criação da Perfect Pay, os fundadores trabalharam muito por resultados incríveis, conseguiram otimizar ganhos, inovar em estratégias e, com isso, conquistar mais de 3 milhões de unidades de produtos vendidos.

Agora o objetivo é compartilhar com vocês toda essa experiência adquirida para te ajudar a colocar mais dinheiro no bolso.

Outras plataformas de afiliados

Hotmart

  • Custo zero: Na Hotmart os afiliados não tem custo nenhum com a plataforma nem quando realizam uma conversão.
  • HotLeads: Permite que a Hotmart acompanhe o lead através do e-mail e não por meio de cookies e por isso é mais seguro do que o tradicional acompanhamento.
  • Saque: O Hotmart oferece a possibilidade de saque em até 24 horas. O sistema HotPay pode transferir o dinheiro diretamente para sua conta bancária e com uma tarifa de transferência de saque de R$ 1,99.

Confira o telefone da Hotmart.

Eduzz

  • Variedade: Possui uma base de infoprodutos variada e bastante interessante, porém a quantidade deixa um pouco a desejar.
  • Funil: Uma das ferramentas mais importantes (e que gera muitos elogios) é o “Funil Infinito” da Eduzz. Trata-se de uma ferramenta criada para que os afiliados não percam suas comissões com o tempo.
  • Saque: É possível escolher em quanto tempo você quer receber as suas comissões, podendo receber em até 2 dias. O sistema de antecipação dos ganhos de vendas da Eduzz tem opções interessantes. Porém, a taxa de transferência é um pouquinho alta: de R$ 9,00.

Confira o telefone da Eduzz.

Monetizze

  • Produtos: Ao contrário do Hotmart que só aceita produtos digitais, no Monetizze você pode vender e divulgar produtos físicos também.
  • Tipos de comissão: Existe mais de um tipo de conversão e na Monetizze você pode escolher entre venda única, pagamentos recorrentes, comissões progressivas, primeiro clique, último clique e mais.
  • Saque: A plataforma solicita um prazo de 3 dias para realizar a transação para sua conta bancária cadastrada, entretanto,na prática, o encaminhamento é realizado quase que imediatamente. Além disso, se você possui conta no Banco do Brasil não irá pagar pelo saque. Para outros bancos o custo por saque é de R$ 4,80 quando o saque for menor que R$ 500 e gratuito para valores acima deste.

Confira o telefone da Monetizze.

53 comentários em “Telefone PerfectPay SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa noite, observei que a maioria tem a mesma reclamação com a plataforma, deseja cancelar receber valor pago de volta, individualmente acredito que não consigamos nada, mas se nos unirmos e criarmos um grupo e uma ação conjunta, vamos ficar mais fortes e ter uma estrutura maior para nos fazer ser respeitados, também entrei nessa de pesquisa de grandes marcas, paguei R$ 97,00 por PIX e dai em diante, nada acontece e não conseguimos falar com ninguém apenas atendimento por robot, segue meu cel vamos nos organizar e por um fim nesta arapuca xxxxxxxxxx – Caceo,me chamem no whats ou cel e conversamos

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  2. QUERO SUPORTE TÉCNICO. O QUE ESTÃO FAZENDO É [moderado], CRUEL E ILUSÓRIO. ALGUMA AUTORIDADE TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS. ISSO É UM ABSURDO. UMA PLATAFORMA QUE NÃO TEM TELEFONE DE SAC. CADÊ A TRANSPARÊNCIA DO DONO DESSA EMPRESA. OLHA DEUS NÃO SE AGRADA NADA DISSO. ISSO É DEMONIACO. FAÇA SEU TRABALHO CORRETAMENTE. NÃO SEJA UM [moderado].

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  3. Fiz a compra e não consigo cancelar e não devolveram o reembolso e não respondem. Que falta de respeito com as pessoas, é puro golpe

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  4. Fiz uma compra do produto ganhe dinheiro ouvindo música me falam que no sétimo dia já podia sacar o valor adquirido más e tudo golpe essa plataforma perfectpay são ums golpistas vou entrar com um processo contra eles

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  5. Olá Quero que cancele a compra de avaliar marcas, fiz um pagamento via pix de 97 reais, me arrependo amargamente da compra quero meu dinheiro de volta.

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  6. Realizei uma compra avaliador de marcar no valor de 97reais, e quero o meu reembolso e não tô conseguindo entrar em contato com eles

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  7. Quero que cancele a compra do aplicativo de avaliador de marca que minha filha comprou. Por favor..

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  8. ja abrir uma disputa mas eles nao responde ja entrei em contao com o suporte mas nada de resposta vou procura minhas providencias e essa plataforfa vai sair do ar ok vcs e quem saber se quer continuar ou quer devilver o meu dinhero mesmo que seja poco mas foi trabalho digno do meu esforço

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  9. Fiz dois pagamentos via pix disseram que ia trabalhar dando laiq em fotos .alguém mi ajuda por favor eu não recebi nada disseram q o produto ia chegar alguém pode mi explicar isso

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  10. maurilio avelino de mello- a perfecta pay tecnolog esta me descontando 14.76 ja foi efetuado quatro desconto quero que pare emediatamente pois nao comprei nada deles, porque vou encaminhar via judicial criminal.

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  11. Olá boa tarde gostaria de pedir um cancelamento da minha compra referente devolução de valor de PIX não tive Nem um retorno da empresa ate o momento, já tem dias que estou enviando mensagens e nada de atender.
    E também quero o ressarcimento do valor pago .

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  12. Boa tarde
    Efetuei a compra via pix e não consegui concluir o cadastro para o app espiao
    Como devo proceder

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  13. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio

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    • Olá boa tarde gostaria de pedir um cancelamento da minha compra não tive acesso a plantaforma

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      • Eu queria cancelar essa compra aí que eu não sei nem o que foi que eu comprei

  14. Eu comprei um segredo da Ford e outros fiz um pix , para ganhar um carro e um celular , tenho todos comprovantes aqui , será que cai em um golpe ? Ou isso procede? Por favor me ajuda ? Era o único dinheiro que eu tinha ,confiante que vou ganhar esse carro .várias mensagens no meu email,e em mensagem , vcs poderiam me ajudar p ver se é verdadeiro isso 🙏?

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