Procurando pelo telefone de contato da Pernambucanas para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Pernambucanas é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Pernambucanas é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Pernambucanas, você poderá entrar em contato por telefone ou email.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Pernambucanas. Poucas empresas são tão arrojadas como a Pernambucanas – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico e no comércio de lojas de rua. A Pernambucanas tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.
Canais de Contato da Pernambucanas
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das lojas como a Pernambucanas. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Confira o SAC da Megamamute.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Pernambucanas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato para falar com a Pernambucanas.
Canal para Falar com a Pernambucanas | Contato Pernambucanas |
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Telefone de SAC Pernambucanas Loja Virtual | 3003-9160 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-934-9160 (Demais localidades) |
Telefone de SAC Pernambucanas Lojas Físicas | 3003-9160 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-934-9160 (Demais localidades) |
Telefone Central de Cobranças | 4004-0066 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-724-0066 (Demais localidades) |
Atendimento a pessoas portadoras de deficiência auditiva e de fala | 0800-725-4005 |
WhatsApp da Pernambucanas | (11)3004-4441(cartões e serviços financeiros) (11) 3003-9160 (atendimento) (11) 99509-0833 (compras e pedidos) |
Chat Pernambucanas | Não tem |
Ouvidoria Pernambucanas | 0800-702-9248 |
Email Pernambucanas | [email protected] |
Central de Atendimento Pernambucanas | www.pernambucanas.com.br/central-atendimento |
Canais de contato da Pernambucanas
A Pernambucanas tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.
Adicionalmente, a Pernambucanas está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.
Qual é o Telefone da Pernambucanas?
A Pernambucanas é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Pernambucanas está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Pernambucanas possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências.
Telefone Central de Atendimento Loja Virtual
Para dúvidas ou informações sobre os pedidos realizados no App, Site ou Tablet.
- O telefone de atendimento da loja virtual da Pernambucanas para capitais e regiões metropolitanas é 3003-9160
- Para demais localidades é 0800-934-9160
- Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 – Sábado das 08:00 às 14:00. Exceto feriados.
Telefone SAC Lojas Físicas
Para solicitações, reclamações, críticas e elogios sobre o atendimento de lojas ou produtos adquiridos.
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
- Demais localidades: 0800-934-9160
- Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 08:00 às 20:00 e aos Sábados das 08:00 às 14:00.
Telefone Central dos Cartões Pernambucanas
- Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441
- Demais localidades: 0800-200-4441
- Ligações Internacionais: +55 (11) 2874-5499
- Horário de atendimento: de Segunda à Domingo, 24 horas por dia.
Telefone SAC Cartões e Serviços Financeiros
Para solicitações, reclamações, contestações, críticas e elogios.
- 0800-200-4441 / 0800-724-9200
- WhatsApp: 11 3004-4441
- Horário de Atendimento: de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 – Domingos e feriados das 09:00 às 15:00.
Qual é o Fale Conosco da Pernambucanas?
Se não encontrou resposta para a sua dúvida ou deseja enviar sugestões, reclamações ou elogios por meio eletrônico, preencha o formulário e sua mensagem será enviada ao SAC. Em breve a empresa entrará em contato com você.
Qual é o Email da Pernambucanas?
Para assuntos relacionados a atendimento na loja virtual o email da Pernambucanas é [email protected]. Para assuntos relacionados a LGPD o email é [email protected].
Qual é a Central de Atendimento da Pernambucanas?
Acesse a página de Ajuda Pernambucanas. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega Pernambucanas, trocas e devoluções Pernambucanas, como comprar na Pernambucanas, como pagar na Pernambucanas, dentre outros assuntos.
Qual é a Ouvidoria da Pernambucanas?
O contato com a ouvidoria da Pernambucanas deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. O telefone da ouvidoria é 0800-702-9248. Horário de atendimento de segunda à sexta das 10:00 às 16:00 (exceto feriados). Se preferir envie um email para: [email protected].
Quais são as Reclamações da Pernambucanas?
As principais reclamações da Pernambucanas são atraso na entrega, mau atendimento, instalação-reparos não concluídos e produto não recebido. Os produtos mais reclamados são canais de atendimento, equipe de atendimento, celular e jogo de cama. Os problemas mais comuns são problemas com atendimento, celulares, smartphones, cama, mesa e banho.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Pernambucanas não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Pernambucanas, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.
O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Quais são os Contatos da Pernambucanas nas Redes Sociais?
A Pernambucanas também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Pernambucanas. Confira:
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
A Pernambucanas possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.
A Pernambucanas trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Pernambucanas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores.
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.
O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).
Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.
No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Pernambucanas
Quando Herman Theodor Lundgren, o sueco radicado no Recife, adquiriu uma fábrica de tecidos localizada em um pequeno povoado no litoral do Estado de Pernambuco, no início do século 20, talvez não imaginasse que, anos depois, esse empreendimento prioritariamente atacadista se transformaria na principal referência do comércio de varejo de todo o país.
Um século após a inauguração da primeira Casa Pernambucanas, em 1908, a Empresa gradativamente tornou-se para o público brasileiro um sinônimo de qualidade, versatilidade e tradição – esta última forjada principalmente pela inovação e pelo pioneirismo que sempre marcaram a sua história. Exemplos disso não faltam. A Pernambucanas sempre buscou estar um passo à frente da concorrência por meio de uma política empresarial empreendedora, que proporcionou grandes inovações em várias fases da sua trajetória.
Outras ações da Pernambucanas também fizeram história. A força de trabalho feminino sempre esteve presente em nossa empresa. Mesmo antes da formalização do trabalho feminino, a Pernambucanas já apoiava essa mudança, que foi assegurada pela Constituição de 32, garantindo direitos exclusivos às mulheres e igualando salários e jornadas de trabalho. Inicialmente as mulheres realizavam trabalhos relacionados administração, contabilidade e caixa. Foi no começo da década de 70, que essa história começou a mudar.
Após lançar a venda de confecções, as mulheres passaram a atuar como vendedoras, exercendo um papel determinante nessa nova fase. Essa relação de trabalho também proporcionou, já nos anos 80, a inauguração de um berçário para as colaboradoras-mães que atuavam na sede em São Paulo.
Diante dessas oportunidades de crescimento e trabalho, os anos 2000 foram marcados por mulheres qualificadas, que chegaram a cargos de destaque e gerência em várias lojas. Esse compromisso entre a Empresa e funcionário se fortaleceu ainda mais quando, em 2005, foi inaugurada a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, um centro de qualificação profissional que oferece treinamentos e capacitação para os mais de 10 mil colaboradores da rede.
Os anos foram passando, o Brasil passou por várias transformações e Pernambucanas continuou a imprimir sua marca por onde passou, com ações administrativas e comerciais inovadoras, marketing atuante com o surgimento de novas mídias, ousadia na inclusão de novos negócios e inauguração de dezenas de lojas. Hoje, pode-se dizer com toda certeza que, desde a sua fundação, a Pernambucanas anda de mãos dadas com o desenvolvimento econômico nacional e faz parte da história recente do país.
A Pernambucanas é confiável?
Sim, a Pernambucanas é uma loja confiável. Você poderá adquiris produtos com confiança tanto nas lojas físicas quando no site. Há mais de 110 anos a Pernambucanas está ao lado da família brasileira. Sempre com o objetivo de atender as suas necessidades e desejos oferecemos uma ampla variedade de produtos e serviços. Moda, portáteis, cama, mesa e banho, tecnologia e muito mais. Tudo feito com qualidade e muito bom gosto.
E você ainda pode contar com as facilidades dos Cartões Pernambucanas. Diversas formas de pagamento, nenhuma burocracia, parcelamentos sem juros e muitas vantagens para fazer suas compras com toda a tranquilidade que você merece. Na Pernambucanas você encontra o que precisa e sempre é atendido com muita atenção e carinho, porque para nós você já faz parte dessa grande família.
A Pernambucanas sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Pernambucanas preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais.
Confira também o telefone da Lojas Guaporé.
não tem atende pois meu caso tenho que falar com alguém e não tenho retorno…
o q um virtual resolve nada .
vid rodrigues miranda
Anexos23 de dez. de 2022 20:12 (há 5 dias)
para ouvidoria, atendimento, carolina.lima
Boa noite a todos segue protocolos de pagamento e encerramento da conta,
obviamente como ocorrido junto a loja gerente 679, onde ao receber ligação da pernambucana na data dos prints abaixo, recebi um contato pelo zap com link e a fatura e com o mesmo valor e com encerramento , efetuei o pagamento via pix , porém retornou as ligações 5 dias após, fui na loja gerência 679 pedi para ver como estava oque aconteceu , a gerente Carolina me atendeu e diz que não havia encerrado a conta que não trabalhava com pix, solicitei ela todas as faturas , ela me informou de uma em aberto foi paga em 09/10/22 e pedido que encarece a conta novamente em definitivo, e ela me informou que seria feito, pediu todos os comprovantes plints das conversas e enviou para o seu email, informou que seria aberto uma sindicância para apurar, porém ela informou a um mês depois que enviou 7 emais para ouvidoria não respondem nem um, sem resposta , fui vítima de uma fraude de dentro do sistema, sem falar o transtorno de diversas ligações, foi pedido o encerramento duas vz, se fui vítima de fraude de dentro do sistema nao posso ser responsável, fiz contato por meio de tel dia 20/12/22 onde o atentente falou pesquisou e pediu pra enviar este email para o senhores e anexar o n do protocolo de atentimento esse 221251115015,
só me resta uma coisa muito aborrecimento, uma extrema raiva de todo sistema , transtorno, tudo por causa de um presente que foi o tel dado a minha esposa e que na hora da compra a atendente foi questionada por eu, sobre me perturbar com esses assuntos era para tudo ficar no nome da minha esposa, mas ela disse sim vai ficar só preciso do teu cpf pois é o senhor que está pagando, fica uma imensa insatisfação com a pernambucanas e seu modo de trabalho . aguardo resposta urgente, eu que nunca tive o nome cogitado a ir no spc.
Eu tive atraso no meu pagamento, irei efetuar o pagamento do valor da fatura. Parem de ficar ligando toda hora.
Péssimo atendimento, funcionários mal treinados, esse cartão so me deu dor de cabeça.
Essa loja nao tem um pós venda bom. Péssimo atendimento , nao indico pra ninguém. Estou com um problema. Preciso da Nf de um aparelho, e nao querem me dar. Vou no procon hoje.
Comprei um ventilador em 5 parcelas no cartão oferecido pela loja sem anuidade. Fui na loja pagar um boleto me empurraram outro cartão dizendo seria melhor e acabei tendo que pagar anuidade e resolvi cancelar o cartão e ninguem me atende. A Ana (virtual) escreve aguarde um momento vou te transferir para um de nossos atendentes, em breve voce será atendido isso às 18:12h ha mais de 20 minutos estou esperando e nada. Gostaria de alguem que resolvesse meu problema.
Realizei uma compra na loja e no caixa no momento de pagamento, a atendente perguntou se eu gostaria de atualizar o cartão. E eu aceitei, mas não fui informada que haveria cobrança e nem que iriam criar um cartão de crédito que tinha anuidade! Agora esta vindo uma cobrança mensal 12x de R$11,99.
Estou tentando a uma semana entrar em contato pelo telefone e sem sucesso, ligo fico uma hora na espera e cai a ligação, vou até a loja e lá não podem resolver! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO;
Quero fazer uma reclamação. Hoje, sabado, 22/05/22 estive na loja do Conjunto Nacioanl/Brasilia às 16;30 e peguei uma blusa na arara que contia, de ambos os lados, blusas e calças compridas. Tinha uma placa dizendo.” ..Blusas a R$ 59,99 “, quando fui pagar me cobraram R$99,00. Reclamei com a gerente Carla que disse que era assim mesmo porque o valor que valer é o que está na peça no valor de R$ 99,00. Nao era uma peça que por acaso alguém havia colocado equivocadamente, era uma arara inteira. Só percebi que o valor não era que estava na placa, porque estava comprando só essa peça. Que decepção! Nunca imaginei que a loja America precisasse ludibriar seus clientes com propaganda enganosa e pior a própria funcionária, gerente, dizer que é assim mesmo. Cabia nesse momento a gerente ver o erro é pelo menos tentar corrigir mas dizer em outras palavras…” vocês que são otários vão pelas as placas e nos roubamos no caixa…! Triste não!
todas as x q tenho problema, é IMPOSSIVEL se falar em central ao cliente, qdo atende diz *vou passar ao canal competente*, cai a ligação. Qdo vc faz o q o robo pede, terminando, CAI A LIGAÇÃO!! e ai, me diga, quem é de direito para atender!! Fiz uma compra ontem fora da loja, e hoje, recebo um email, dizendo que o pedido foi cancelado pois não houve retorno da ADM!!!! E voce, como sempre, fica com o BO, sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INDIGNADA!!!!!!
meu itokem nao entra pede pra entrar em contato nao consigo
App ruim se der problema só resolve na loja física e não enviam boleto se não conseguir acessar o app. WhatsApp não funciona direito e se tiver boleto atrasado juntam com o boleto a vencer e te mandam pagar na loja. Zero de App,WhatsApp,atendimento por telefone para resolver os problemas e zero para a comodidade de pagar os boletos. Não vale a pena ter esse cartão Pernambucanas,melhor comprar no cartão de crédito.
Náo sei pra que existe esses números de telefones, nenhum deles funciona. É impossivel falar com ALGUÉM DESSA LOJA!!!!
Não consigo falar com eesa loja Pernambucanas fico o dia ligando Não cpnsigp falar com ninguém. Quero adiantar os pagamentos e não consigo resolver nada. Com tanto modernidades é impassível.
Como e dificil liga pra pernambucanas.so oculpado .pra fazer cartao e uma beleza