Telefone UCI Cinemas SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

A UCI Cinemas, uma referência destacada na indústria do entretenimento, demonstra total dedicação em fornecer atendimento de excelência para atender às necessidades de seus clientes, independentemente de onde estejam localizados. A empresa compreende a importância do atendimento ao cliente como um pilar fundamental para proporcionar uma experiência cinematográfica verdadeiramente excepcional. Portanto, caso os clientes enfrentem algum problema ou tenham dúvidas relacionadas à UCI Cinemas, a empresa disponibiliza diversas maneiras de entrar em contato. A seguir, todas essas opções serão detalhadas para maior conveniência.

O propósito claro da UCI Cinemas é criar momentos de alegria por meio de experiências verdadeiramente excepcionais. Suas modernas salas de cinema são o alicerce desses momentos únicos. A empresa acredita firmemente que a qualidade transcende o mero atendimento e se reflete em cada interação com os clientes, solidificando ainda mais seu compromisso com a excelência em todas as dimensões.

Canais de contato da UCI Cinemas: Compromisso com excelência no atendimento

A UCI Cinemas é reconhecida por seu compromisso incessante em oferecer os melhores produtos aos seus clientes. Compreendendo plenamente a importância de estabelecer relacionamentos sólidos com sua clientela para garantir a qualidade dos serviços, a UCI Cinemas mantém uma dedicada central de atendimento pronta para resolver eficazmente quaisquer desafios que possam surgir.

Para aqueles que desejam entrar em contato com a equipe de atendimento da UCI Cinemas, a empresa disponibiliza uma variedade de canais de comunicação, assegurando que todas as necessidades sejam prontamente atendidas de forma eficiente e satisfatória. A seguir, serão detalhados os meios disponíveis para contatar a UCI Cinemas e obter assistência de maneira ágil e eficaz.

Canal para Falar com a UCI Cinemas Contato da UCI Cinemas
Telefone de SAC UCI Cinemas Não tem
Email UCI Cinemas Não tem
Ouvidoria UCI Cinemas Não tem
Chat UCI Cinemas Não tem
Fale Conosco UCI Cinemas www.ucicinemas.com.br/FaleConosco

Contatos para Falar com a UCI Cinemas

Qual é o SAC da UCI Cinemas?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, desempenha um papel fundamental como uma ferramenta fornecida pela UCI Cinemas, que oferece produtos e serviços de entretenimento. Seu principal objetivo é atender às necessidades dos consumidores, abrangendo questões como dúvidas, reclamações e cancelamentos. É importante destacar que o contato com o SAC da UCI Cinemas é totalmente gratuito, ou seja, não implica custos adicionais para o cliente. A UCI Cinemas está profundamente comprometida em fornecer um atendimento de alta qualidade, assegurando que seus clientes sejam ouvidos e atendidos de forma eficiente e eficaz.

A excelência no atendimento é um compromisso fundamental do SAC da UCI Cinemas. Os princípios orientadores dessa abordagem incluem a boa-fé, a transparência, a eficiência, a agilidade e a cordialidade. A empresa garante que seus atendentes são altamente capacitados, visando proporcionar a melhor assistência possível aos clientes. Além disso, a UCI Cinemas reconhece plenamente o direito dos clientes de direcionar seus contatos, quando necessário, para o setor específico da empresa, onde profissionais igualmente competentes estão prontos para responder a todas as perguntas e necessidades. A UCI Cinemas valoriza imensamente a satisfação de seus clientes e busca constantemente superar as expectativas no atendimento ao cliente.

Qual é o Telefone da UCI Cinemas para um atendimento personalizado?

Atualmente a UCI Cinemas não possui telefone de atendimento.

Como entrar em contato com a UCI Cinemas por meio do Fale Conosco?

Apesar de não contato com telefone de atendimento, a UCI Cinemas disponibiliza um prático formulário “Fale Conosco” no site, assim a empresa está sempre pronta para ouvir e oferecer soluções da maneira mais dedicada possível. Nessa página, é possível enviar mensagens contendo dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e solicitações de troca. A UCI Cinemas valoriza o feedback dos consumidores e incentiva a interação para aprimorar seus produtos e serviços continuamente.

Quais são as Reclamações da UCI Cinemas?

É essencial lembrar que empresas, incluindo a UCI Cinemas, podem enfrentar problemas em seus produtos e serviços, mas a UCI Cinemas está comprometida em resolvê-los de forma ágil para melhor atender seus clientes. Sua participação ativa, relatando problemas e oferecendo sugestões, é fundamental para a constante melhoria da empresa. Recomendamos que você registre suas reclamações nos canais mencionados acima. Se não receber uma resposta da UCI Cinemas, sugerimos o uso do site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um valioso recurso online no Brasil que oferece aos consumidores uma plataforma gratuita para registrar suas reclamações contra empresas. Ao submeter uma reclamação no site, um e-mail detalhado é automaticamente encaminhado para a empresa em questão, dando início ao processo de resolução diretamente entre a empresa e o consumidor. Após a resolução, ou em caso de ausência dela, o consumidor tem a oportunidade de compartilhar o resultado no site. A partir das reclamações registradas, o ReclameAqui cria rankings e avalia as empresas com critérios próprios, permitindo que qualquer pessoa avalie a reputação das empresas listadas.

Outra opção conveniente é apresentar sua reclamação via WhatsApp, adicionando o número (11) 97062-2753. O processo é auxiliado por inteligência artificial e permite que você conclua uma reclamação em poucos minutos. O WhatsApp do ReclameAqui enviará um link para validar sua queixa no site. Caso não esteja cadastrado, é importante preencher os dados para se juntar à comunidade de consumidores que utilizam essa plataforma. Estas são maneiras eficazes de expressar suas preocupações e obter respostas para suas dúvidas e questões.

Quais são os Contatos da UCI Cinemas nas Redes Sociais?

A UCI Cinemas adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a UCI Cinemas. É pelas redes também que a UCI Cinemas ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A UCI Cinemas é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A UCI Cinemas se empenha com dedicação e precisão para atender às suas necessidades. Nosso objetivo é proporcionar facilidade, comodidade e uma experiência excepcional. Reconhecemos que os canais de atendimento ao consumidor e os serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para os consumidores resolverem todas as suas questões. No entanto, sabemos que nem sempre as empresas atendem os clientes da maneira adequada. Com isso em mente, elaboramos uma lista de canais de reclamação disponíveis para todos os cidadãos que desejam apresentar reclamações relacionadas aos produtos e serviços da UCI Cinemas.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor.

Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você está ciente dos seus direitos como consumidor? Sabia que existe uma legislação brasileira que protege e ampara os consumidores contra práticas desleais do mercado? Ter pleno conhecimento dos seus direitos é fundamental para exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e serviços disponíveis no mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco crucial na defesa dos direitos dos consumidores. Até o início da década de 90, os brasileiros não contavam com uma lei que protegesse seus interesses como compradores. Se alguém adquirisse um produto defeituoso, estava à mercê das políticas da loja, já que a decisão de realizar a troca ou não estava nas mãos do vendedor.

Essa legislação representou um avanço significativo nas relações de consumo. Ela reconhece que todo consumidor é, em certo grau, tecnicamente vulnerável e que, independentemente da classe social, quem consome nem sempre possui o conhecimento técnico sobre os produtos adquiridos. O Código garante aos consumidores ferramentas para exercerem sua cidadania de forma plena. Conhecer esses direitos e saber como aplicá-los é essencial para evitar prejuízos.

Mais informações sobre a UCI Cinemas

A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) é sinônimo de excelência e inovação, celebrando seu 25º ano de presença no Brasil em 2022. Atualmente, está presente em 14 cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas. A rede conta com 29 complexos, totalizando mais de 230 salas, oferecendo ao público experiências cinematográficas de alta qualidade, sempre com o reconhecido conforto que a caracteriza.

Como comprovar meia entrada?

Para comprovar o direito à meia-entrada estudantil em eventos culturais e de entretenimento, é necessário apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE). Esta carteira é emitida por entidades reconhecidas nacionalmente, como a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), entidades estudantis estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, centros e Diretórios Acadêmicos de nível médio e superior.

A CIE deve seguir um modelo único padronizado em todo o país e conter informações essenciais, como nome completo e data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade, que deve ser até o dia 31 de março do ano seguinte ao da sua expedição.

A UCI Cinemas do Brasil segue as leis 12.933/2013 e 9.699/2012 em relação à meia-entrada. Isso significa que estudantes e outras categorias têm direito a pagar metade do preço do ingresso em cinemas, teatros e eventos. As regras para obter esse benefício estão detalhadas nessas leis e devem ser seguidas pelo consumidor.

De acordo com a Lei 12.933/2013, o benefício da meia-entrada é garantido para estudantes regularmente matriculados nos níveis de educação e ensino previstos na Lei 9.394/1996, desde que comprovem sua condição de estudante por meio da Carteira de Identificação Estudantil (CIE). Essa carteira deve ser emitida por entidades específicas e segue um padrão nacional. Além disso, a lei estabelece que o benefício não pode ser cumulativo com outras promoções ou serviços adicionais em eventos.

A lei também inclui outras categorias elegíveis para a meia-entrada, como pessoas com deficiência e jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. No entanto, a concessão da meia-entrada é limitada a 40% dos ingressos disponíveis para cada evento.

Além disso, a Lei 9.699/2012, que se aplica ao estado da Paraíba, define as formas de comprovação da condição de beneficiário para a meia-entrada, incluindo a apresentação de documentos com foto e a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), seguindo o padrão nacional estabelecido pela Lei 12.933/2013.

Essas leis visam garantir que diferentes grupos, como estudantes e outras categorias beneficiárias, possam desfrutar de eventos culturais e de entretenimento a preços acessíveis.

Confira também o telefone da Kinoplex.

1 comentário em “Telefone UCI Cinemas SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Gostaria de relatar o mal estar que ocorreu hoje dia 30/12 às 14:45h no cinema do New York.
    Eu comprei ingresso da Turma da Mônica no primeiro guichê e direcionada para sala 7 .
    Sendo que na hora que eu estava comprando os funcionários estavam conversando sobre escala e o horário que a funcionária havia saído ontem. Pelo jeito eu entendi que ela deveria sair às 19:30h e havia saído às 19:17h.
    Passaram-se uns minutos o filme começou e nos primeiros minutos percebo que não era Turma da Mônica.
    Eu desci e fui direto no guichê trocar o bilhete. Logo assim que eu cheguei 2 meninas ficaram questionando que eu não havia comprado com elas.
    Em nenhum momento eu falei com quem eu comprei, pq aí nem sei quem trabalha ali. Eu só voltei no guichê que eu havia comprado.
    A menina que me atendeu falou que não tinha sido com ela, mas depois comentou que eu havia comprado com pix. Coisa que eu não fiz, porque eu comprei com cartão.
    Logo chegou um rapaz que se diz supervisor e falou que eu não comprei ali. Eu falei que não sou [Editado pelo Reclame Aqui] e que não gostei da forma que ele falou comigo.
    Como a menina tinha certeza que eu não comprei ali e depois achou que eu fui a pessoa do pix? E com isso esse senhor falou que eu não comprei ali?
    Solicitei que chamasse alguém superior a ele.
    Logo em seguida veio o gerente que me atendeu e trocou o ingresso.
    Meu questionamento e minha raiva foi pq eu fui com meu filho era uma.coisa super fácil e prática só trocar o ingresso e ponto.
    Só que os funcionários decidiram me questionar com quem eu comprei????
    Como assim?
    Eu só sabia o guichê.
    Eu só queria que vocês treinasse melhor as pessoas para soluções rápidas. Eu não precisaria falar com o gerente se as pessoas pudessem trocar super rápidas.
    Por favor gostaria de expôr minha insatisfação principalmente o supervisor

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