telefone urpay

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores, prestadores de serviços, compradores e vendedores que usam o URPay, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o URPay através do email [email protected] ou através do chat eletrônico diretamente no site da empresa.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com o URPay?

O  suporte da URPay é unicamente via chat. Você pode acessá-lo na sua URConta mesmo. É um balãozinho que fica no canto inferior direito, e o atendimento é ao vivo, então, caso você não seja respondido imediatamente, em alguns instantes será.

1 – Telefone da URPay

O telefone de contato do escritório da URPay é (63)3224-2316.

2 – URPay Online

Este é um canal destinado a dúvidas gerais.

3 – Email URPay

Dúvidas ou problemas na utilização da plataforma? Você poderá enviar um email para [email protected].

4 – Ouvidoria URPay

A URPay não possui um telefone específico para Ouvidoria.

5 – URPay nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o URPay

O URPay é especializado em vários meios de pagamento e conta com um leque variado de produtos, confira:

  • Conta Digital: Tem inúmeras vantagens: mensalidade apenas em meses de uso, TEDs gratuitas, boletos personalizados, pagamento instantâneo, dentre outros.
  • Boleto personalizados: Pensando em economizar seu tempo e visando praticidade, você pode gerar um boleto único, personalizado à sua maneira. E a melhor parte é que você só paga taxa perante compensação.
  • Máquina de cartão: Com as menores taxas do mercado, você tem acesso à Loja de Aplicativos, GPRS, WiFi, bateria mais duradoura, dentre outras vantagens.
  • Conciliação: Você pode se juntar a nós e ter a URPay na sua região! Basta entrar em contato e você vai nos representar na sua cidade!

 

85 thoughts on “Telefone URPay

  1. fiz uma transferencia da urpay p minha conta da caixa e ja se passaram uma semana e nada…
    telefone nao existe chat tambem nao…
    agora vendo o tanto de reclamaçao, acho q entrei numa roupadada

  2. Olá, preciso desabilitar meu authy estou a quase um mês tentando contato com a empresa urpay e obtive resposta alguma. Minha conta urpay @tanialeal. Meu authy foi habilitado em conta de outra pessoa com meu número de celular, por isso não consigo mas ter acesso ao token de segurança. Aguardo retorno.

  3. Abri uma conta no URPay no dia 02-10-2019 e resolvi cancelar a mesma no mesmo dia por não concordar com o desconto mensal da mesma. Entrei em contato com o chat e email e não fui atendido mandei mensagem no facebook da mesma empresa e não tive resposta. Como não ativei o link para ativação da conta no meu email espero que não desconte, se decontar vou tomar minhas providencias.

  4. Enviei um valor da MidasTrend na conta da mesma no último dia 27/09 referente a 813,00 mais até agora não tive o valor creditado na na mesma .e entro em contato ninguém mim da um suporte .afinal essa empresa tem ou não tem um suporte?estou com minhasa transações tudo parada a um bom tempo,exijo um retorno com êxito da mesma

  5. Estou com problema, recebi um pagamento dia 14 de setembro de 2019 ás 18h 35min, na minha urpay @marcioaguiar1973, só que não creditou, aguardo contato de voçês.

  6. Atendimento péssimo mando msg não tenho retorno tenho dinheiro preso não consigo entrar na minha conta.

  7. Estou com problema, preciso desativar o autenticador de 2 factor da minha conta urpay porque eu perdi a senha de backup do Authy e não consigo mais recuperar.
    Me ajude por favor.
    Att
    Eder

  8. Ja tentei por varias vezes tentar validar meu rg e nao consigo ja tentei todas formas. Como resolver essa situação?

  9. Boa noite no dia 02/09/2019 fiz uma transferência no valor de 70,00 da minha conta Itaú para a minha conta da Urpay e até hoje o dinheiro não foi creditado na minha conta.
    Gostaria de saber o que aconteceu.

    1. Edmilson, é com o itau, enquanto nao chega na urpay nao é problema deles. O banco itau q tem q ver p onde foi o dinheiro

  10. Boa tarde no dia 02/09/2019 fiz uma transferência no valor de 105,00 da minha conta Bradesco para a minha conta da Urpay e até hoje o dinheiro não foi creditado na minha conta.
    Gostaria de saber o que aconteceu.
    Fico no aguardo de algum retorno.

  11. boa tarde,
    estou tentando fazer um pagamento e não estou conseguindo por aparecer a mensagem de token errado, porém ja fiz outros pagamento e não tinha dado erro até entao.
    poderiam me ajudar por favor?
    desde já agradeço a atenção.

    1. Boa noite.meu nome e José Alberto Bezerra.estou tentando min cadastrar ja errei por 2 vezes. Agora quero excluir até onde fui pra recomeçar novamente o cadastro.alguem pode min ajudar?

  12. Poblemas com transferencia meu CPF xxxxxxxxxx

    Minha conta esta com 0 zero a mais aguardando estorno

  13. Bom dia fiz uma transferencia Mas minha conta esta com zero a mas estou aguardando estorno meu Cpf xxxxxxx

  14. bom dia eu estou com PROBLEMAS preso na urpay sem poder movimentar por causa do authy que deu problema na verdade meu celular deu problema e TEVE QUE SER FORMATADO POREM PERDEU AUTHENTICATION não estou conseguindo utilizar minha conta para fazer transferência. a solução seria cancelar o authy anterior e instalar um novo porem no site ja tentei entrar em contato através do chat do telefone do email mas ninguém responde eu preciso resolver esse problema urgente mas nao sei o que fazer ninguem responde nada ja enviei documentação atraves do email mas ate agora nada.

    1. boa tarde,
      estou tentando fazer um pagamento e não estou conseguindo por aparecer a mensagem de token errado, porém ja fiz outros pagamento e não tinha dado erro até entao.
      poderiam me ajudar por favor?
      desde já agradeço a atenção.

    2. amigo,
      estou com o mesmo problema, te deram algum retorno que não esteja aparecendo aqui nas perguntas?

  15. Boa tarde! Gostaria de saber o que ocorreu com a transferência via TED que realizei no dia 3 de agosto, de R$ 1.050,00 reais para a Urpay – Banco 246 – Banco ABC, porém não está aparecendo nenhuma movimentação. Gostaria de ter um retorno, pois há três semanas estou enviando mensagem mas não obtenho retorno.

    1. resolveram seu problema? estou com mesmo fiz um ted de 1.800 e não creditou em minha conta urpay, no dia 5 disseram que era de 2 a 3 dias para resolver, já tem 10 e não consigo mais retorno do suporte, pergunto todos os dias sobre uma solução e simplesmente sou ignorada, ninguem responde!

  16. Boa tarde
    Fiz um Ted de uma conta que não é da minha titularidade, gostaria que fizessem o estorno do valor

    1. Estou com o mesmo problema e sem suporte no atendimento, transferi para ted pessoal ao invés de ted terceiros, quero o.estorno

    2. Comigo aconteceu a mesma coisa, não sei o que fazer para estornar o meu dinheiro eles não respondem nada

  17. Bom dia ,
    Eu estou com problema no meu AUTHY preciso cancelar e ativar de novo, estou impossibilitado de fazer transferência entre outros usuários ja faz mas de uma semana que estou tentando falar com o suporte mas nada o suporte é horroroso o telefone diz que não existe o e-mail volta fica difícil resolver alguma coisa, por se tratar de uma instituição financeira eles são obrigados a ter um telefone que funcione para atender seus clientes pois eles estão mexendo com valores por favor me ajude de alguma forma.
    Fico no aguardo, obrigado

    1. to com problema tambem igual ao seu, os cara estao de sacanagem ….. estou querendo abrir um processo ja,mando email nao responde …. brincadeira essa instituicao

    1. Boa noite
      Preciso redefinir minha senha, para entrar na conta e baixar o Authy, mas quando redefino a senha me pede um código token, não consegui baixar o Authy ,me socorrem pó favor, já mandei vários email mas não tive êxito.

      1. ta dificil estou a dias tentando alguma coisa,mas ficamosa no vácuo sem nenhuma resposta,essa urpay é uma das piores plataformas que trabalhei até agora,simplesmente deixam todos na mão e não estão nem ai.

    2. Estou com o mesmo problema. Fiz um doc, ja foi debitado e eles dizem que não caiu o dinheiro. Vou recorrer com os órgãos competentes, vale mais a pena. Isso é picaretagem da empresa.

  18. No dia 13/08/2019 realizei um DOC/TED para carregar minha conta urpay e ate a data de hoje não apareceu o credito na minha conta urpay. Já fiz varias tentativas no chat, e-mail e por telefone e ate agora sem nenhum retorno. Ela não tem o menor respeito pelo usuário.

    1. Bom dia, eu tbm fiz um Doc / Ted dia 15/08 e tbm nada, não consigo falar com ninguém lá, não sei oq mais eu faço , e agr meu dinheiro.

  19. No dia 17/07/2019 realizei um DOC/TED para carregar minha conta urpay e ate a data de hoje não apareceu o credito na minha conta urpay. Já fiz varias tentativas no chat, e-mail e por telefone e ate agora sem nenhum retorno. Ela não tem o menor respeito pelo usuário.

    1. boa tarde FIZ MINHA PRIMEIRA TRANSFERENCIA PARA URPAY TAMBEM DIA 19 08 19 E PARA MINHA SURPRESA, ATE O DIA DE HOJE 24 08 19 NAO CAIU NA MINHA CONTA E JA MANDEI EMAIL,MENSAGEM , JA LIGUEI E NADAAAAA REVOLTADO JÁ..
      OBS; MINHA CONTA E JURIDICA E EU NAO SABIA QUE SÓ PODIA FISICA..

  20. ACREDITO QUE TODO MUNDO QUE FEZ TRANSFERÊNCIA TED E AINDA NÃO TEVE O DINHEIRO DEBITADO NEM DEVOLVIDO TENHA QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA. VISTO QUE SÃO MUITOS OS CASOS SEMELHANTES.

  21. bom dia, fiz uma TED ontem dia 13/08/2019 as 16h para o banco URpay . O meu banco é caixa. O dinheiro saiu da minha conta da caixa, mas ate hoje ainda não chegou na minha conta da URpay. O que eu faço? me ajudem. Não consigo falar no numero que eles deixam para entrar em contato. Mandei email, mas o banco não se pronuncia. Me ajudem….

    1. Fiz uma transferência TED do meu banco INTER para a conta da Urpay, so o valor não caiu no canta da Urpay, mais ja foi débito de minha conta, ninguém responde, oque devo fazer

  22. Fiz uma TED ontem dia 13 do 8 de 2019 às 16h , do banco caixa para o URpay. O dinheiro saiu da minha conta da caixa, mas ainda não consta na minha conta da URpay. Era todo meu dinheiro. Me ajudem…

  23. O meu Authy esta ativo na Urpay mas digito os códigos e da erro não sei mais o que fazer pois tenho dinheiro la na Urpay e não consigo sacar e nem transferir

  24. Fiz uma transferencia via TED dia 05/08/19 do banco Itau para minha conta Urpay mas até hoje não foi creditado em minha conta, e não tem telefone de contato nem suporte nenhum, nem sei mais o que fazer.

  25. Estou sem poder entrar na minha conta tá falando que não é possível realizar a operação no banco de dados já fiz de tudo e nada nenhum dos contatos de suporte responde péssimo suporte agora estou com meu dinheiro preso e precisando e não consigo fazer nada nem da para acreditar nisso.

    1. Oi paulo, também estou na mesma situação que você , e aí você conseguiu resolver seu problema? se você conseguiu me ajuda por favor!

  26. No dia 18/07/2019 realizei um DOC/TED para carregar minha conta urpay e ate a data de hoje não apareceu o credito na minha conta urpay. Já fiz varias tentativas no chat, e-mail e por telefone e ate agora sem nehum retorno. Ela não tem o menor respeito pelo usuário.

  27. Olá! eu estou com dinheiro preso na urpay sem poder movimentar por causa do authy, esqueci a senha de backup e não estou conseguindo utilizar minha conta. a solução seria cancelar o authy anterior e instalar um novo, porém, a empresa não me da essa opção dentro do site já tentei entrar em contato inúmeras vezes através do chat, do telefone do email mas ninguém responde eu preciso resolver esse problema urgente, mas não sei o que fazer, ninguém responde nada já enviei documentação, videos, sefies e nada. Preciso sacar meu dinheiro.

    1. Oi, estou com um dinheiro na conta da Urpay, não consigo acessar minha conta, tem algo muito estranho, pois quando tento acessar diz que a senha foi bloqueada, tento mudar de senha e diz que meu email e número de celular estão errado, mas não estão. Não consigo contato com o suporte. Alguem me ajude por favor!

  28. bom dia eu estou com dinheiro preso na urpay sem poder movimentar por causa do authy que deu problema na verdade meu celular deu problema e nao estou conseguindo utilizar minha conta de outro celular. a solucao seria cancelar o authy anterior e instalatr um novo porem a empresa nao me da essa opção dentro do site ja tentei entrar em contato atravez do chat do telefone do email mas ninguem responde eu preciso resolver esse problema urgente mas nao sei o que fazer ninguem responde nada ja enviei documentação atraves do email mas ate agora nada :c

  29. Fiz uma pagamento de uma compra que realizei para a Urpay no valor de 110,00 até o momento não tive nenhum retorno. Gostaria que o valor fosse devolvido

  30. Em 11/07/2018, durante o expediente bancário, realizei um TED da minha conta do Santander para a Urpay, no valor de R$ 910,00. Em 16/07/2019, entrei em contato com o suporte urpay via chat e fui informado que havia uma inconsistência nos dados e que eu devia ver na minha conta o estorno deste TED. Entrei em contato com o suporte do Santander que me informou que não há como estornar um TED e que quando há inconsistência nos dados o TED deve ser devolvido pela instituição financeira que o recebeu com erro, isto é, a Urpay.Até a presente data, 29/07/2019, não tive meus R$910,00 devolvidos para minha conta Santander nem creditados na minha conta Urpay. Vou acionar a justiça.

    1. Vou fazer o mesmo. Fiz um doc de 2 mil e disse que não recebiam por doc e que esse dinheiro não chegou na conta deles, sendo que ja foi debitado da minha conta e mesmo assim não querem devolver (estorno). Vou constar a justiça.

  31. REALIZEI UM DEPÓSITO NA DATA DE 23/07/2019 ÀS 12:33:14H, DE MINHA CONTA DO BANCO ITAÚ PARA A MINHA CONTA DA URPay-(MESMA TITULARIDADE), MAS ATÉ O MOMENTO NÃO CREDITARAM AINDA NA MINHA CONTA DA URPay, ENTREI EM CONTATO COM O MEU BANCO, ITAÚ E INFORMARAM QUE O VALOR FOI COMPENSADO PARA A URPay, MAS A URPay, AINDA NÃO CREDITOU EM MINHA CONTA, TENTEI CONTATO VIA CHAT, VIA TELEFONE, VIA SUPORTE E NADA DE CONTATO, BEM COMO NÃO CREDITARAM O RESPECTIVO VALOR EM MINHA CONTA, ISSO ESTÁ ME CAUSANDO GRANDES PERDAS NECESSITO MUITO DESSE DINHEIRO E, JÁ ESTOU CANSADO DA ESPERA, NOS PRÓXIMOS DIAS, CASO NÃO TRANSFIRAM O MEU DINHEIRO PARA A MINHA CONTA REGISTRAREI OS FATOS À POLÍCIA FEDERAL COMUNICAREI AO BANCO CENTRAL E INGRESSAREI COM UMA AÇÃO DE REPETIÇÃO INDÉBITO COM PERDAS E DANOS.

  32. fiz uma transferecia para outra conta por em engano, preciso que estornem o meu dinheiro por favor.

  33. fiz transferência e não caiu na minha conta
    não tem nenhum canal de suporte , maior furada isso perti dinheiro estou entrando na justiça agora esperar pra vê o que acontece
    não tá mesmo para confia

  34. ontem pela manhã dia 23/07/19 fiz uma tranferencia de 2000 mil via ted e faz mais de 24hrs e nao caiu quero uma resposta pois vou entrar na justiça palhaçada !

  35. TENHO RECEBIMENTOS DA UNICK E ENCAMINHEI VIA URPAY, ISSO FOI NO COMEÇO DO MÊS, ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA. HOUVE UM ESTORNO E FIZ NOVO ENCAMINHAMENTO PARA RECEBIMENTO VIA URPAY, NADA ATÉ AGORA. VOCES NÃO ESTÃO COM CAPACIDADE PARA REALIZAR ESSE TIPO DE ATIVIDADE?

  36. Eu fiz uma transferência de 1090 pra conta da bradesco e o dinheiro nao caio e eu vi aqui ta faltando um numero na conta que coloquei e esse valor de 1090 era pra eu pagar uma conta
    E tod vez que eu errei outros dias vcs devolveram o dinheiro em meia hora
    e dessa vez ja se passo dias
    preciso de um resposta
    vcs nao responde em lugar nenhum
    Enoque moraes de freitas
    50091459877
    Enoquefreitas1

  37. enviei os documentos e recebi um email dizendo que havia divergências fiz o reenvio dos documentos e ate agora nada de resposta men via chat ou mensagens .
    total falta de respeito com o consumidor .

  38. Hoje são 11/07/19, e já fazem 8 dias que recebi um email, informando que os robôs não fizeram a verificação e seria feiro manualmente e até agora nada. Quero saber qual sera a solução.

  39. Eu enviei as fotos solicitadas para validar meus documentos, e recebi a msg que seria feito a validação manual. Gostaria de saber em quanto tempo, pq já tem quase uma semana que estou aguardando, já tentei conversar pelo chat e não recebi respostas e tbem pelo msn e nada.

  40. Eu perdi meu Authy por conta de um problema e com ele meu número de telefone cadastrado na Urpay. Para retirar o dinheiro da urpay para minha conta bancária é necessário o authy, mas como o eu perdi meu número de telefone, não consigo fazer os backups do authy, e nem desativar o sistema de 2 fatores da urpay, ou seja, meu dinheiro ta lá sendo descontado todo mês 6,90 e eu não posso fazer nada. E o pior, tento entrar em contato com eles via facebook, chat, e-mail, e ninguém responde, ja faz semana isso.

  41. paguei boleto dia 05/02/19 no valor de 12.946,00 e ainda não compensou!
    liguei no numero (063) 3224 2319 durante sexta feira o dia todo e hoje estou tentando desde as 08:00 hrs da manha, e ninguem atende. Péssimo o atendimento e ninguem te da um retorno. Hoje mesmo estou entrando na justiça pra requerer meus direitos, estão de bincadeira com o meu dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.