Procurando pelo telefone de contato do PagSeguro para falar com atendente? Para atender cada vez melhor os milhares de compradores e vendedores que usam o PagSeguro, bem como centenas de desenvolvedores que integram o sistema diariamente, o PagSeguro ampliou o tamanho da central de atendimento, ampliou os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Se vocês está em capitais e região metropolitana, ligue 4003-1775. Para demais localidades, exceto celular, ligue 0800-728-2174.
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canais de Contato da PagSeguro
O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Confira a seguir todos os canais de contato do PagSeguro:
Canal para Falar | Contato PagSeguro |
---|---|
Telefone de SAC do PagSeguro | 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular) |
WhatsApp do PagSeguro – Central de Vendas | +55 11 3631-8855 |
Chat PagSeguro para Suporte | Direto no aplicativo PagSeguro. |
Email PagSeguro de Atendimento | faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento |
Ouvidoria PagSeguro para Reclamações | 0800-728-2167 |
Fale Conosco PagSeguro | blog.pagseguro.uol.com.br/canais-atendimento-pagseguro/ |
Contato Comercial PagSeguro | pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial |
Denúncias PagSeguro | pagseguro.uol.com.br/seguranca-da-informacao/ |
Qual é o Fale Conosco do PagSeguro?
Existem mais de uma forma de entrar em contato com o PagSeguro. A mais direta é por telefone. Mas você pode também entrar em contato por email, chat eletrônico e até pelas redes sociais.
Qual é o Telefone de Contato PagSeguro para Falar com Atendente?
Central de Atendimento do PagSeguro
Se você já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico, ligue para:
- Capitais e região metropolitana: 4003-1775
- Demais localidades, exceto celular: 0800-728-2174
Atendimento disponível 24 horas, 7 dias por semana.
Central de Vendas PagSeguro?
Se você quer começar a vender com o PagSeguro fale com a gente por telefone na Central de Vendas. Disponível 24 horas, todos os dias da semana
- Capitais e região metropolitana: 4003-6624
- Demais localidades, exceto celular: 0800-882-1100
Qual é a Ouvidoria PagSeguro?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Se você entrou em contato no atendimento PagSeguro e a solução não atendeu às suas expectativas, a empresa poderá tratar a sua situação na Ouvidoria. Tenha em mãos o protocolo do último atendimento. Para ligar na Ouvidoria do PagSeguro no telefone: 0800-728-2167. Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto feriados).
Qual é o eMail do PagSeguro?
Para enviar um email ao PagSeguro selecione a opção Envie uma mensagem para a central de atendimento.
Qual é o Chat do PagSeguro?
O chat online está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Clique no botão Iniciar atendimento via chat. Disponível 24 horas, 7 dias por semana. Clique no botão para ser atendido via chat ou acesse através do aplicativo.
Qual é o Fale Conosco PagSeguro?
Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre o PagSeguro. Não encontrou o que precisa? Entre em contato através do Fale Conosco.
Qual é o Zap PagSeguro?
O PagSeguro tem atendimento via WhatsApp na Central de Vendas (o número +55 11 3631-8855 é divulgado nas publicações de Facebook e Instagram do PagSeguro), além de atendimentos exclusivos para públicos específicos.
Quais são os Contatos do PagSeguro nas Redes Sociais?
Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Banco Central
Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:
- O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
- A ouvidoria da instituição financeira;
- Os órgãos de defesa do consumidor.
5 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
6 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
7 – Site Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.
Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários
Sobre o PagSeguro
PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico (com suas máquinas sem aluguel), quanto no meio eletrônico (com suas soluções de pagamento on-line), sendo o braço mais rentável do grupo UOL (Universo Online).
O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.
O PagSeguro é uma ferramenta de pagamentos que simplifica as transações comerciais dentro e fora da internet. Oferecido pelo UOL, o PagSeguro oferece segurança para quem quer comprar e vender pela internet, com simplicidade, comodidade e segurança.
Confira também o telefone AmeDigital.
Olá mim chamo stephanie fui roubada e perdi meu celular com chip e E-mail eu não lembro estou com um valor em conta e preciso desse valor não estou conseguindo resolve
espero que resolvam meu problema sem aborecimento conto com voces obrigado…ficarei muito agradecido mandei minha reclamacao e uma foto do comprovante…ate mais e obrigado…
taxas de vocês estar muito alta, estou perdendo venda por causa disso.
Pagbank é uma fraude simplesmente recebi um pix e não está na conta quero meu dinheiro
Desde outubro de 2020 estamos tentando receber uma venda no valor de R$ 920,00 , referente ao boleto da plataforma Pagbank gerado para o pagador e quitado na mesma data de vencimento 07/10/2020.
O mesmo valor nunca foi creditado na conta digital de recebimento de vendas da Pagbank. Embora enviado comprovante de pagamento e extrato do debito em conta do pagador, e apos vários contatos , central de atendimento e ouvidoria com inúmeras recomendações e documentos enviados, até então não obtivemos nenhum retorno.
Bom dia, eu fiu lesado por um cliente desta instituição no golpe do pix e fiz a reclamação imediatamente. Me pediram 6 dias pra me darem um parecer a respeito, e já teem 12 dias e nem meus e-mail enviados posteriormente à reclamação, me responderam
Preciso acessar a minha conta do pagseguro. Foi enviado a documentação necessaria a pagseguro e tenho em m ãos a resposta de aprovação e so a policia podera acho que resolver esse problema , pois utilizo minha maquininha e não consigo entrar em minha conta corrente e tenho saldo de vendas efetuadas e preciso pagar meus fornecedores e a aprovação por parte da pagseguro tenho em mãos que esta aprovada desde o mes de maio e quando acesso retorna aquela tela como se eu não tivesse a documentação, falei com a atendente e mandou eu enviar o email com a copia da aprovação da pagseguro , mas o email cai na mesma tela .Por esse motivo estou enviando pelo comentário por gentileza entrem em contato no meu email e me enviem um acesso para poder enviar a copia da aprovação .
Não recebi transferência via pix,já fiz tudo o que pediram mas não estou tendo o retorno
Boa tarde, quando eu fiz a venda, não tinha nada escrito sobre esse processo de transação, pois já foi descontado do cartão do comprador, ele vai pagar a fatura do cartão porto seguro que foi autorizado pela operadora, até agora estou esperando esse tirando para efetuar minhas compras, esse portal pág seguros para enviar os documentos não abre. Se não cair até segunda na conta do page seguros, vou nas pequenas causas e no Procon, por vocês deveriam avisar antes que demorar de 5 até 10 dias para cair na conta que precisa todo esses processos. Estou me sentindo humilhada porque faço minhas vendas, agora que começei com PagSeguro vem essa desconfiança,
Vou atrás dos meus direitos.
OBS: TEM FRASE ” O PAGAMENTO ABAIXO ESTARÁ DISPONIVEL EM ATÉ 1 DIA HORA NA SUA CONTA DO PAGSEGURO.” ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA, JÁ VERIFIQUEI ALGUMAS INFORMAÇÕES COM MEU ADVOGADO. AGORA SÓ ESPERAR O RETORNO NA JUSTIÇA.
Roberta Bezerra
Tenho AQui uma Reclamação aqui ,Fez uma Transferência pro Cartão Pag Bank alguém tá usando,Favor Devolver e de São Paulo usou 45 reais ontem e hj 35 Reais assim ficar Difícil de Transferir o dinheiro no cartão Pag Bank porque tão usando Tenho extrato tudo no meu Aplicativo, Não vou mais usar Cartão Pag Bank Porque tão Usando..
[email protected]
Estou precisando resolver uma situação c o Pag seguro, pois meu saldo está bloqueado!
Já enviei tds documentos necessários, e n consigo falar c nenhum atende o resolver meu problema…. Aguardo! Desde já agradeço
Resolveu seu problema? Se sim? Me fale como , (62)xxxxxxxxxme chama, o meu está assim tbm
Mandei 200 reias no pix pra minha esposa no Pag bank no dia 30 este agora nada e desconto tenho até o comprovante do envio pra prova mas o dinheiro não chego na conta dela e também não chego nenhum comprovante só de o dinheiro e tô ligando e nada de vcs atenderem isso e uma vergonha vcs estão roubando o dinheiro dos outros porque pelo que vi tem muita reclamação de muitas pessoas
Fiz uma venda no dia 09.03.22, por volta das 23.37 já liguei no atendimento telefônico já falei p chat e nada foi resolvido, a atendente me disse q no mesmo dia da compra foi realizado um pix no valor da venda. Isso não ocorreu e está me cuidando um grande constrangimento. Gostaria q vcs revise. Essa questão. Pois eu preciso mostrar para o comprador q esse valor não sou da conta por pix
Passei o cartão do cliente. Ele me enviou um comprovante de pagamento. Mas não entrou na minha conta o que eu faço
Comprei uma máquina de cartão e diz que foi entregue a máquina mas não chegou no meu endereço e não sei onde ela foi entregue … Só diz que ela foi entregue… Como faço?
Conprei imagino pagfone já fais 20 dias ainda não entregarao
olá boa tarde me chamo Bruna Rodrigues no dia 02/12/2021 eu paguei um boleto da google ADS no valor de 300,00 más por um erro de digitação acabei colocando 3000,00 e desde então estou tentando entrar em contato com vocês pra ver o que aconteceu porque meu dinheiro não foi estornado a minha conta eu já entrei em contato com o google e eles me passaram os estratos e comprovantes de que só foi recebido apenas os 300,00 reais mesmo e já foram estornados para mim por favor me responda o mais rápido possível
Boa tarde queria reclamar pois uma pessoa me mandou um ted so q o dinheiro o valor de 40 reais n caiu quero saber pq ainda nao caiu ele diz q ja foi tirado da conta dele e agr ele esta me ameacando pedindo o dinheiro de volta por favor me ajudem
Quero estornar valores duplicados de cliente. A maquininha passou msg: ops, algo deu errado e quando vi meu saldo tem 3 valores debitados do cliente. Como estorno. Onde me respondem? Ainda não consegui. Isto foi entre 19h40 a 20h58.
Boa tarde
gostaria que alguém me ajudasse pagamos um boleto no valor de 12.000,00 (doze mil reais ) o Beneficiário foi Pagseguro Internet porem o dinheiro não foi repassado o valor, então fiquei com a divida em aberto e o dinheiro não voltou para conta, entramos em contato com a pag seguro e ate agora nada dizem que não receberam este valor mais temos o comprovante de, pagamento foi realizado 24/03/21 as 16:49:04, ja tentamos varias formas para
receber este dinheiro de volta e ainda nada. Por favor precisamos deste dinheiro de volta.
Att : Roberto
Boa tarde alguém entrou na minha conta do mercado pago e fez uma transferência pra uma conta pagseuro quero saber como eu fasso pra recuperar essa transferência
POR FAVOR PERDI A SENHA PRA ATIVAR MINHA MAQUININHA CHIP 2….PODERIA ME ENVIAR OUTRA SENHA??
Boa Tarde !
não consigo realizar a troca do meu numero de tele de forma alguma pelo app e muito menos pelo site e com isso nao consigo fazer operações ….
Trabalho à muito tempo com a máquina pag seguro, nunca tinha tido nenhum tipo de problema com a pag seguro em 02/10/21 não consigo acessar minha conta, não tenho acesso meu saldo para sacar e nem pra nada, o que faço? Será que terei que fazer uma denúncia ao banco central?
Eu não tenho o assessor do aplicativo do baggeuro esquecer a senha?
comprei 04 pneus e nao consigo rastriar codico 5887 lartepneus.
Fiz um pagamento através da unimed e não foi quitada minha divida e não consigo atendimento para estorno como faço?
Pedir meu celular em nele tava meu dados da conta do pagseguro aí eu no tou conseguindo acessar minha conta pra esqueci a senha e n tenho mas o email como eu faço pra tira o dinheiro quer tá lá
Nao valida meus documentos
fiz uma compra, paguei pelo pagseguro, pela confianca na empresa PAGSEGURO, isso em marco desse ano e ate o momento nao recebi o produto. Tentei contato com o pagseguro e nada.
FIZ UMA COMPRA NA ARMAZEM DA NATUREZA, FIZ O PAGAMENTO NO DIA 01/05/2021 VIA BOLETO BANCÁRIO. E NÃO HOUVE ENTREGA DA MERCADORIA , ENTREI EM CONTATO NA LOJA ARMAZEM DA NATUREZA E ELES ME ENFORMARAM QUE NÃO TINHA COMO ENTREGAR A MERCADORIA E QUE FIZERAM O ESTORNO PARA O PAGSEGURO ,E ELES IRIA ENTRAR EM CONTATO PARA FAZER O ESTORNO EM MINHA CONTA. E ATE A DATA DE HOJE 29/06/2021 NÃO ENTRARAM EM CONTATO .
PAGUEI A PRESTAÇAO DO MEU CARRO PARCELA 43 EM DATA DO 11/01/2021 NO PAG SEGURO INTERNET E POR FIM O PAG SEGURO NAO REEBOLSO O BANCO SANTANDER S/A .
NO VALOR DE r$ 544,72 REAIS O QUAL TIVE QUE PAGAR NOVAMENTE E FICARAM COM MEU DINHEIRO COMO FAÇO PARA VCS ME DEVOLVEREM POIS VCS NAO PAGARAM O BANCO SANTADER E FICARAM COM O DINHEIRO
TENHO EM MAOS O COMPROVANTE POR FAVOR ESPERO UM RESPALDO DE VCS OU ATE MESMO O REEMBOLSO DO MEU DINHEIIRO POIS EU PAGEUI E VCS ESTAO COM O DINHEIRO.
segue algumas informações para colocar no e-mail para PagSeguro colocar no inicio do texto, todos os nossos dados e copias dos nossos documentos . copia da nota fiscal da compra. todas as datas dos acesos, relação das nossas vendas , numero de protocolos. ( Super importante, agradecer, elogiar e pedir desculpas por nossa inexperiência para cadastrar. ) para tentarmos reautilizar a maquina, explicar que estamos tendo muito prejuizo por não vendermos parcelado para nossos clientes.
continuação do texto…… falar que já estávamos comprando mais 02 maquininhas para os nossos outros negócios. ( Mas se não poderem pelomenos reativar a maquina para cadastrarmos as outras empressas, teremos que compra de outros fornecedores. ( Falar que entendemos o prazo de 90 dias para nosso reembolso sobre somente as vendas que não foram creditadas ainda, e que gostaríamos de tentar resolver somente as parcelas que já foram creditadas e as avistas. explicar nossa necessidade com super urgência em poder reutilizar a maquininha com nossas outras empresas.
relação de dados. 01º protocolo 100 943 8710 data 20/05/21 data do bloqueio 01/06/21 / 02º protocolo 101 113 685 83 data 31/05/21 03º protocolo 101 172 3133 data 03/06/21 atendente Rodrigo oliveira. ( OBS: COLOCAR UM ELOGIO SOBRE SUA CLAREZA NO ATENDIMENTO.
Belo Horizonte, 04 de Junho de 2021
À
Pagbank
Ref. Reclamação
Eu, Eurico Rosa Junior, inscrito no CPF sob o nº xxx.xxx.xxx-19, RG MG-x.xxx.xxx, venho manifestar minha irresignação acerca do meu cadastro e utilização da maquininha adquirida em 31/03/2021.
Segue meu relato:
Tenho uma empresa de móveis, e sempre trabalhei com cheques, por varias solicitações de clientes, optei por adquirir uma maquininha e assim continuar a realizar minhas vendas para um maior numero de clientes, comprei paguei a vista no boleto a maquininha Smartpro, assim que recebi, deixei com a minha irmã que me auxiliar em contas a pagar e receber, ela fez o cadastro inicial, e eu fiz algumas vendas. Quando precisei utilizar o saldo para comprar matéria prima e confeccionar os moveis vendidos, não consegui, então minha irmã por inexperiência tentou fazer a habilitação pelo aplicativo no celular dela (31 – xxxx-xxxx), tentou varias vezes, eu também tentei do meu aplicativo de celular (31 xxxx- xxxx xxxx-xxxx). Após varias tentativas frustradas entramos em contato via telefone (protocolos 1009438710 (20/05) 10111368583 (31/05) 1011723133 (03/06) e em uma destas ligações fui informado que minha conta havia sido cancelada e meu saldo bloqueado por ate 90 dias. Entendo que é uma questão de segurança da PAGBANK, mas peço por gentileza que verifiquem esta situação pois pretendo continuar a trabalhar com a maquininha, e estabelecer meu cadastro com vocês.
Gostaria de ressaltar que fui muito bem atendido pelo atendente Rodrigo Oliveira, que foi o único que conseguiu me esclarecer o ocorrido.
Portanto, aguardo um breve retorno, para que possamos sanar estas questões de segurança e estabelecer o meu cadastro junto ao PAGBANK, informo também que estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
No aguardo uma resposta para esta reclamação,
Em anexo segue documentos e print de algumas telas do aplicativo.
Desde já agradeço.
Eurico Rosa Junior
(31) xxxx-xxxx
(31) xxxx-3xxxx528
(31) xxxx-32xxxx68 Ailza Rosa (Minha irmã)
Quero um cartão de crédito
paguei uma fatura no nome de Roseane da Conceição Ferreira Santos ate agora so fica pagamento a confirmar ja tem quaze 20 dias como eu fasso
Paguei um boleto q seria para o banco e caiu na conta do PagSeguro Internet. O q fazer preciso q extornem meu dinheiro. Ñ tenho como pagar duas vezes o mesmo boleto pois o valor é um pouco alto.
Paguei duas contas 1/5/21 pelo aplicativo PagSeguro e não repassado rge e hipercard .A moça disse que demora 3 dias uteis para passar o valor
Infelizmente, não dispõe um canal eficiente para atendimento ao cliente.
Adquiri uma Maquina e estou há meses sem poder utilizar porque os contatos telefonicos não reconhecem o CPF/CNPJ, detalhe, a conta está ativa.
Eu paguei um boleto falso – feito pela PAG SEGURO – estou pedindo para ser devolvido o valor que paguei uma x que pag seguro e emissor do boleto feito
Boa noite precisa que entre em contato comigo urgente pq hoje eu passei cartão de crédito na maquininha mas não caiu nada no aplicativo é desconto do cartão de crédito do meu cliente
Oi boa noite hoje eu passei cartão de crédito na min máquina de cartão mas até agora não caiu o valor que eu paasei tô achando estranho pq sempre passei e caiu na hora mas até agora não caiu valor do cartão de crédito que eu passei na máquina no aplicativo ra zerado
SENHORES,
ESTOU COM DIFICULDADES DE ACESSAR O LOGIN N. xxxxxxx RECUPERO A SENHA. MAS NO LINK NAO ABRE E FALA QUE O USUÁRIO OU A SENHA ESTA INCORRETO. PRECISO TRANSFERIR O DINHEIRO DA MAQUINA PARA UMA CONTA CORRENTE. NAO TENHO ACESSO AO APLICATIVO DO PAGSEGURO
ATT
Venho aqui desesperada pedir que vcs desbloqueem meu saldo pelo amor de Deus vcs bloquearam meu saldo bloquearam aplicativo bloquearam tudo,ou vcs desbloqueam meu saldo ou vcs retornam o valor e devolvem ao comprador,pelo amor de Deus
EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O APLICATIVO. FALA QUE A CONTA OU A SENHA ESTAO INCORRETO.
Boa tarde pra fa uma denuncia conta empresa pague bank aplicativo conta digita empresa disonesta orsulteiro trambiqueiro safado l abri uma conta dia 15 maio fiz depósito e sem mais menos eles bloqueou minha conta meu saldo até aí certo tudo bem ligue atendente ele me deu 120 dias pra desbloquear esperei 12o dias ligue depois de ligo não me esplicao sem avisa que não pode fazer transferência nome 2 segundos atendente falo pra espera mais 120 nisso 240 dias liguei hoje dia 10 /11 ele falo pra espera mais 30 dia issó fico enrolando
Pode fica sabendo que vô colo tods os dia Facebook Instagram vô corre atrás dos. Meus direitos vc tão fazendo não certo já tô contatos dep Celso Russomano vô fazer do todo já tô com advogado pra prossesar por danos moral financeiro por conta o que a empresa fez estou com nome sujo contas atrasada
Não estou conseguindo carregar minha maquininha
Olá não tô conseguindo habilitar meu celular pra fazer transferência