O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Infelizmente o Deezer não oferece suporte por telefone. Todo atendimento ao consumidor deve ser realizado através do site ou do aplicativo. Com o suporte online, você pode enviar e receber links de capturas de tela. Dessa forma, o Deezer poderá tirar dúvidas e identificar problemas com mais eficiência. Neste tutorial, iremos explicar como entrar em contato com a Deezer.
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canais de Contato da Deezer
Canal para Falar | Contato Deezer |
---|---|
Telefone de SAC Deezer | Não tem |
WhatsApp da Deezer | Não tem |
Chat Deezer | Não tem |
Ouvidoria Deezer | Não tem |
Ajuda Deezer | pt.deezercommunity.com/ |
Email Deezer | Não tem |
Atendimento Deezer | support.deezer.com/Entre-em-contato-com-a-Deezer |
Fale Conosco Deezer | support.deezer.com/requests/new |
Como Entrar em Contato com o Deezer?
Caso queira entrar em contato com o atendimento da Deezer, deve-se usar um dos seguintes canais:
Como Ligar para o Deezer?
Não existe esta opção. A Deezer não tem telefone de atendimento. Caso tenha alguma dúvida sobre o Deezer, verifique na central de ajuda como proceder.
Qual é o Fale Conosco Deezer?
A melhor forma de entrar em contato com a Deezer é através do Fale Conosco. Na página, você deverá fazer login na sua conta para mandar sua dúvida. Além disto, você poderá acessar o Web Chat das 09:00 às 17:00 GMT.
Qual é a Ouvidoria Deezer?
Infelizmente a empresa Deezer não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.
Quais são as Reclamações Deezer?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Deezer não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.
Quais são os Contatos do Deezer nas Redes Sociais?
Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Deezer pelas redes sociais, os atendentes estão disponíveis, durante a semana, das 09:00 às 17:00:
Canais de Reclamações dos Consumidores
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Deezer.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
6 – Site Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.
Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários
Mais informações sobre o Deezer
Deezer é um serviço de streaming de áudio lançado em 2007. Disponível para usuários de mais de 180 países, a plataforma conta com mais de 53 milhões de músicas e 4 milhões de programas de áudio, como podcasts, em seu acervo. É uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlim, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Criada em Paris, França, a Deezer possui 14 milhões de usuários ativos mensais, permitindo que os usuários ouçam conteúdo de música de gravadoras incluindo EMI, Sony, Universal Music Group e Warner Music Group.
Na Deezer você ouve toda e qualquer música, na hora que quiser. Explore mais de 56 milhões de faixas (e a contagem continua) e descubra artistas e músicas que você vai amar com a recomendação personalizada dos Editores Deezer. A Deezer está em todos os seus dispositivos, tanto online como offline, sem limites de escuta. Música na ponta de seus dedos para todos os momentos do seu dia: amanhecer, ir ao trabalho, relaxar, viver a vida…é só dar play! Um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, o Deezer é, talvez, o principal concorrente do Spotify no mundo – no Brasil, inclusive, ele é líder de mercado. Comparando os dois, quase não há diferenças quando o assunto gira em torno de catálogo e plataformas suportadas, o que dá o tom de como ambos os serviços têm muito em comum.
Como Cancelar Assinatura Deezer?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento pelo aplicativo ou site Deezer. Sua assinatura vai voltar automaticamente ao Deezer Free quando você cancelar. Todas as suas Mais queridas, playlists e seu conteúdo continuarão visíveis. No entanto, alguns recursos como puladas ilimitadas de faixas, downloads e escuta offline só estão disponíveis para assinantes pagos. Todo conteúdo cujo download tenha sido feito vai ficar cinza e não tocável. Confira como cancelar:
- Abra Favoritos;
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- Selecione Gerenciar minha assinatura;
- Selecione Cancelar a minha assinatura;
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- Uma mensagem confirmando o seu cancelamento vai aparecer.
Confira também o telefone da DirecTV Go.
Não estou fazendo uso do aplicativo e Vem descontado todo mês já tentei entrar em contato já contei e nada foi resolvido estou muito chateada pois todo mês é descontado da minha conta Isso é uma palhaçada
Então boa tarde também não estou fazendo uso do aplicativo e Vem descontado todo mês já tentei entrar em contato já contei e nada foi resolvido estou muito chateada pois todo mês é descontado da minha conta Isso é uma palhaçada
Isso é uma palhaçada não tô usando esse app e vem descontado todo mês essa [moderado]
Boa noite gostaria de saber o que houve pois não tenho conseguido entrar no seite pelo meu telefone sumiu tudo o que houve não consigo nem um telefone pra entra em contato e é chato pagar por um produto que n>ao tenho
Bom dia
Estou tentando faz uns 3 meses cancelar a minha conta que é debitado no meu cartão de credito, qual o procedimento que devo fazer, quando eu entro com meu numero de celular aparece a mensagem que a minha conta é gratis, mas vem descontada no meu cartão
Boa tarde conseguiu resolver o seu problema pois cancelei o meu no mês 07/21 e a cobrança esta sendo descontada todo mês e também não estou conseguindo
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O meu tbm quando eu assinei apareceu que era 3 meses grátis si hj descontou do meu cartão quero cancelar e não consigo pq quero o reembolso nem uso