telefone deezer

O Deezer não oferece suporte por telefone. Todo atendimento ao consumidor deve ser realizado através do site ou do aplicativo. Com o suporte online, você pode enviar e receber links de capturas de tela. Dessa forma, o Deezer poderá tirar dúvidas e identificar problemas com mais eficiência. Neste tutorial, iremos explicar como entrar em contato com a Deezer.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC Deezer

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Deezer, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Telefone Deezer

Não existe esta opção.

2 – Fale Conosco Deezer

Outra forma de entrar em contato com a Deezer é através do Fale Conosco. Na página, você deverá fazer login na sua conta para mandar sua dúvida. Além disto, você poderá acessar o Web Chat das 09:00 às 17:00 GMT.

3 – Ouvidoria Deezer

Infelizmente a empresa Deezer não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Reclamações Deezer

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Deezer não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

5 – Deezer nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Deezer pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Deezer.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Deezer

Deezer é um serviço de streaming de áudio lançado em 2007. Disponível para usuários de mais de 180 países, a plataforma conta com mais de 53 milhões de músicas e 4 milhões de programas de áudio, como podcasts, em seu acervo. É uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlim, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Criada em Paris, França, a Deezer possui 14 milhões de usuários ativos mensais, permitindo que os usuários ouçam conteúdo de música de gravadoras incluindo EMI, Sony, Universal Music Group e Warner Music Group.

Na Deezer você ouve toda e qualquer música, na hora que quiser. Explore mais de 56 milhões de faixas (e a contagem continua) e descubra artistas e músicas que você vai amar com a recomendação personalizada dos Editores Deezer. A Deezer está em todos os seus dispositivos, tanto online como offline, sem limites de escuta. Música na ponta de seus dedos para todos os momentos do seu dia: amanhecer, ir ao trabalho, relaxar, viver a vida…é só dar play! Um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, o Deezer é, talvez, o principal concorrente do Spotify no mundo – no Brasil, inclusive, ele é líder de mercado. Comparando os dois, quase não há diferenças quando o assunto gira em torno de catálogo e plataformas suportadas, o que dá o tom de como ambos os serviços têm muito em comum.

5 thoughts on “Telefone Deezer

  1. Sou cliente da TIM e pago pelo serviço TIM BETA LAB – o qual é parceiro da DEEZER que nos oferece uma conta premium. E há alguns dias tenho tido problemas com o aplicativo que fica trocando de música sozinho e emitindo uma mensagem que diz que alguém acessou a minha conta em outro dispositivo. Já troquei a senha e o meu e-mail, mas o problema continua. Não encontrei forma de resolver o problema, visto que o site é confuso e não nos permite contatá-los de forma mais clara.

    Gostaria que a empresa tomasse providências em relação ao ocorrido.

  2. Pago meu Deezer via cartão de crédito sempre em dia. Ontem o aplicativo simplesmente me deslogou e, ao logar de volta, minha conta ficou free, perdi meus downloads e minha conta premium. Não consigo um contato decente da empresa pra resolver meu problema e restou apenas reclamar aqui.

  3. Ontem por volta das 05:40am resolvi fazer uma conta, gostaria do plano premium coloquei os dados do cartão de crédito aí me apareceu que eu tinha 30 dias gratuitos antes da primeira cobrança. Só que desde então minha conta continua free, já reiniciei o aparelho, sai e entrei na conta e nada. Mandei um relatório as 06:55am e até agora não me responderam, provavelmente vou ficar esse fim de semana com um serviço que não funciona enquanto meu ciclo já está girando dês do dia 06/09. Gostaria de reiniciar o ciclo do plano, já que não estou utilizando é que fizessem a migração já que toda vez que tento assinar novamente me informam que eu já possuo o plano premium.

  4. Estou a cerca de 1h tentando abrir o Deezer na tv, pois não uso outro serviço de streaming.
    Foi exatamente frustrante pois infelizmente não consegui, fica carregando e não sai dessa tela.

    Troquei a minha tv de outra marca por uma séries 5 achando que ia ser melhor, mas infelizmente não está sendo.

    Aguardo um retorno para resolvermos.

  5. Tive a cobrança duplicada no mês de agosto na mensalidade do deezer, gostaria de receber o estorno do valor pago pela empresa.

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