telefone sky

As operadoras de telecomunicações possuem milhares de clientes no país. Infelizmente, os serviços prestados pelas empresas deixam a desejar. São comuns os casos de consumidores que ficam horas e horas no telefone tentando resolver um simples problema. Mas não adianta ficar bravo com os atendentes, geralmente eles não têm culpa. A ineficiência das operadoras para atender um grande número de usuários é que dificulta as coisas. É preciso ter paciência e saber usar os meios de atendimento adequados. Sendo assim, o objetivo deste artigo é informar os telefones da Sky para cancelamento, ouvidoria, assistência técnica, reclamações, etc.

A Sky é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Desde sua inauguração, em 1996, distribui a programação 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional. Possui mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil.

Em agosto de 2006, foi consolidada a fusão entre Sky e DirecTv resultando em uma das 150 maiores empresas do Brasil, a Sky Brasil. Em julho de 2015, a AT&T concluiu a aquisição da DirecTv, formando a maior provedora de TV paga no mundo.

Do ponto de vista societário, a Sky é controlada pelo grupo DirecTv que desde 2015 passou a ser controlado pela AT&T. A Globo Comunicações e Participações detém participação minoritária de 7% da Sky.

Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o Sky +), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o “Cine Sky HD” e o primeiro modelo de TV por assinatura Pré-Paga do mercado nacional.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Para reclamar sobre qualquer serviço ou produto da Sky, o primeiro passo é entrar em contato com a operadora nos canais adequados. Caso a operadora não solucione seu problema, então você poderá procurar outros canais de reclamação: Anatel, Consumidor.Gov, ReclameAqui, Proteste e Procon.

Fale Conosco Sky

Seguem as opções disponíveis para contato com a Sky:

Telefones

  • SAC, cancelamentos e ouvidoria: 10611.
  • Compra de produtos e opcionais: 0800-100-15154004-2888.
  • Central de relacionamento SKY para clientes com deficiência auditiva ou de fala: 0800-701-1200.

Email

Chat

  •  Converse com um especialista no botão CHAT Online, ao final desta página.

telefone de contato do SAC da Sky

  • Vendas – Ligue gratuitamente para 0800 100 1515.
  • SKY atendimento ao cliente – 106 11.
  • Para deficientes auditivos ou de fala, ligue para o telefone de contato da SKY 0800 701 1200.

Telefone Sky TV

Se você precisa contratar algum serviço ou entrar em contato com os responsáveis pelo setor de TV por assinatura, ligue para: 0800 100 1515 se você ainda não é cliente ou 106 11 para clientes.

Telefone Sky Banda Larga

Se você quer contratar a banda larga da SKY ou algum outro serviço relacionado, ligue para o número: 0800 100 1515. Ou então ligue 106 11 se você já é cliente. Você também pode solicitar atendimento pelo chat, clicando aqui, ou solicitar que a SKY ligue pra você, clicando aqui.

telefone de contato da SKY Para Cancelamento

O cancelamento deve ser feito através da central de relacionamento: SAC SKY – 106 11

Ouvidoria da Sky

Se você procura um número de telefone de contato da SKY para reclamação, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa. Porém, a SKY não tem um número específico para esse tipo de serviço. Portanto, para receber esse tipo de atendimento, você deve ligar para o SAC mesmo ou então entrar em contato com eles através do email.

SAC – 106 11

Email da SKY – [email protected] ou [email protected]

É recomendado que você anote todos os protocolos de ligação, pois caso não resolvam algum problema seu ou você seja mau atendido, você pode recorrer a outras instituições como a Anatel e o Portal do Consumidor, e até mesmo à justiça, podendo receber boas indenizações.

Atendimento SKY Online

Se você não é cliente, você pode entrar em contato com a empresa através das redes sociais como:

Ou então através do chat de vendas online, e até mesmo mandando um email para os seguintes endereços:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados especiais cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

141 thoughts on “Telefone Sky

  1. Coloquei recarga dia 16 de junho e até agora nada tenho 2 crianças e um é especial e espera até agora os canais não é justo 😠

  2. No dia 19/06/20, fiz contrato com esta Empresa, mas, no dia 04/07/20, recebi o boleto, para pagamento, e minha supreza, foi que os pagamentos, do meu contrato, que faziam 16 dias de aceito, recebi o boleto com pagamentos ezurbitantes, a ser efetuado, dos quais,nao concordo, pois, os pagamentos sao referentes ao mes de 07/05/20.

    Solicito imediata providencia a estas ocorrencias e e significadas correcoes.

  3. A SKY deixou ser contratado um pacote em meu cpf sem minha conscientização e agora está me cobrando de algo que não contratei estarei entrando com um processo.

  4. Boa noite preciso que vcs coloquem no sistema de vcs que não tenho sky e nunca usei sky, eu todo dia recebo ligações de cobrança sendo que não possuo nem um vinculo com a operadora citada desde já agradeço grato pela atenção. Agora se porventura vcs não tomarem nenhuma atitude eu vou providenciar a minha.

  5. Não consigo falar com atendente humano da sky n 10611 só da atendente digital eu já paguei a conta ou a fatura sky, e eles fica me cobrando dizendo que eu não paguei,quero regularizar tudo com atendente humano mais não existe mais neste telefone ,10611, fica difícil resolver, já que não existe nenhuma forma de resolver a sky em vez de ajudar complica,já para vender pacotes tem um monte de atendente. A Sky está perdendo cliente por isto em vez de ajudar dificulta a vida do seu cliente que seguer consegue resolver um problema com atendente humano eles coloca um atendente digital que não dá acesso a um atendente humano

  6. Não consigo falar com atendente humano da sky n 10611 do da atendente digital eu já paguei a conta ou a fatura sky, e eles fica me cobrando dizendo que eu não paguei,quero regularizar tudo com atendente humano mais não existe mais neste telefone ,10611, fica difícil resolver, já que não existe nenhuma forma de resolver a sky em vez de ajudar complica,já para vender pacotes tem um monte de atendente.

  7. bom dia estou nervosa demais para comprar e uma beleza mas para questionar valores ninguem atende Ja me passaram tantos telefones e nehum atende digito varias x o cpf e dizem que ta errado,Nao vou pagar esse valor absurdo que estao cobrando o mes passado paguei 139,80 e agora querem cobrar 240 ? nao tenho telecine,nem HBO n alugo filme sou sozinha ta pessimo para assistir tv ja chamei o tecnico mtas x e ngm aparece,o controle nao funciona outro dia sumia tudo bem na hora da novela aparece msg de dowlond toda hora.Hoje to aqui tentando falar e nao consigo

  8. Fiz uma recarga hoje em 15/06/2020, pela manhã, agora aproximadamente 14h, a recarga nao entrou, tentei ligar para todos os contatos sky e é sempre um estresse!! esse 10611 é uma derrota! não consigo falar com alguém, não há opcão, enfim, arrependida em ter adquirido sky novamente e de ter feito uma nova recarga!! Muito estressante!!estou sem sinal, uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] !! Lamentavel.

  9. estou tentando falar no 10611 e a gravação manda ligar para o 08002910419 porém a ligação nem se completa e preciso resolver esse problema hj

      1. Paguei a conta há vai fazer 48hr é ainda não liberou os canais , estou sem assistir TV.

  10. Gostaria de pedir um controle remoto pq o meu queimou gostaria da ordem de serviço para pode nas lojas credenciais da Sky

  11. O atendimento eletrônico da sky ja teve um período em que foi bom, mas ha muito tempo que é terrível o atendimento, e agora com a pandemia, está péssimo, isso é uma falta de respeito e consideração com os clientes. Tento falar com atendente e nunca é possível, pois sempre cai no atendimento eletrônico, o atende demora a reconhecer as teclas, depois de muitas ligações, muitas vezes passo mais de uma hora, pra conseguir ser atendido, quando consegue ainda não resolve o problema. Fiz o pagamento da minha fatura ontem, no dia 21/05/2002 com o cartão de crédito, e ainda consta como fatura não paga. Continuo tentando resolver esse problema e não consigo ser atendido, nem por atendimento pessoal, nem atendimento eletrônico.
    O ATENDIMENTO DA SKY ESTÁ UMA BOOOOOOOSTAAAAAAAAA
    Por isso está perdendo muitos clientes.Aguardo um retorno.

  12. O atendimento eletrônico da sky ja teve um período em que foi bom, mas ha muito tempo que é terrível o atendimento, e agora com a pandemia, está péssimo, isso é uma falta de respeito e consideração com os clientes. Tento falar com atendente e nunca é possível, pois sempre cai no atendimento eletrônico, o atende demora a reconhecer as teclas, depois de muitas ligações, muitas vezes passo mais de uma hora, pra conseguir ser atendido, quando consegue ainda não resolve o problema. Fiz o pagamento da minha fatura ontem, no dia 21/05/2002 com o cartão de crédito, e ainda consta como fatura não paga. Continuo tentando resolver esse problema e não consigo ser atendido, nem por atendimento pessoal, nem atendimento eletrônico.
    O ATENDIMENTO DA SKY ESTÁ UMA [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]
    Por isso está perdendo muitos clientes.Aguardo um retorno.

  13. Boa tarde, tenho tentado pagar minha fatura com cartão de crédito e nunca consigo tento com cartões variados e nada não consigo falar com atendente nem por telefone nem por chat nem por whatsapp. Sky está incomunicável. Minha fatura venceu e nada de consegui pagar quero retorno.

  14. boa tarde.eu nunca tiver sky tv ,e agora estao me cobrando uma assinatura no meu cpf..e nao consigo ter contato com um atendente. no 10611 nao consigo.

  15. Vcs e muito ruin nada atende para cobrar e blz agora assistência técnica de vcs e l.. Não consigo falar com Niguei meu Deus vou concelar esta pacote TV só nervoso

  16. Estou tentando falar c a Sky e só atendente virtual q n me ajuda. Por fvr estou sem os canais do meu pacote smart. Passem allgum NR para falar com pessoas .

  17. O meu sinal foi cortado no dia 26/04/2020, sendo que no dia 27/04/2020 entrei em contato pelo 10611 para requerer o cancelamento da minha assinatura, todavia, não me foi disponibilizado o protocolo desta ligação. No dia 05/05/2020, entrei novamente em contato, ocasião em que o atendente me informou a data do corte do sinal, que foi em 26/04/2020, sendo que em seguida fiz o pedido de cancelamento da assinatura, o que foi atendido pelo funcionário da empresa, gerando o Protocolo de Atendimento de n° 202085387718750. Na mesma oportunidade, fiz o pedido ao atendente de envio da fatura dos dias que me foi disponibilizado o sinal, ou seja, do dia 10/04/2020 até 26/04/2020, data que a empresa SKY realizou o corte do sinal. O funcionário da empresa afirmou que o boleto seria enviado em 48 horas, e que o técnico viria recolher os 2 aparelhos que tenho, mas até a presente data não me foi enviado o boleto, tampouco o técnico veio buscar os aparelhos que estão a sua disposição. Nos últimos dias a SKY fica ligando em torno de 10 a 15 vezes ao dia para o meu telefone celular e o fixo, sendo que quando atendo desligam na minha cara, uma total falta de respeito com o consumidor, no caso com a minha pessoa. A situação passou dos limites com diversas ligações ao dia. No dia de hoje – 14/05/2020, por volta das 13:00, atendi uma das ligações que finalmente a atendente falou comigo (chama-se Jaqueline), eis que nas anteriores sempre desligavam quando eu atendia. Reclamei sobre a importunação que estou sofrendo, bem como solicitei a fatura dos 16 dias que o sinal foi disponibilizado (10/04/20 a 26/04/20), e ela me disse que faria o registro para pararem de ligar, entretanto, depois deste contato as ligações continuam, e o pior, sempre que atendo desligam. Fiz contato com o 10611, que está fora do ar, pois queria fazer minha reclamação, além de solicitar o boleto dos 165 dias que ainda não foi enviado, conforme prometido pelo atendente no Protocolo de nº 202085387718750. Fico no aguardo de uma providência da empresa!

  18. Quero saber porque esta vindo um boleto de 120,04 pra mim pagar sendo que eu ja cancelei a sintura e paguei tudo parcelado no cartão de credito eu não vou pagar e se contínua vou procurar os meus direitos de consumidor

  19. Bom dia ! Devido ao momento muito dificil que passamos economicamente e social em razão da pandemia. Venho solicitar o restabelecimento do sinal da minha assinatura. Já que neste momento de confinamento social, preciso de uma Tv e aprogramação da sky, tendo em vista ter quatro crianças na minha casa. Opagamento da minha fatura referente a cinco pontos , foi pago na data do dia 11/05/2020 as 12:20hs. sou assinante desde fevereiro de 2016. Nunca tive problemas de atraso no pagamento. Não consigo falar com a ouvidoria para relatar o meu problema de interupção de sinal.Lamentatavel.

  20. Mudei meu plano do combo Full HD para o Fun que eh mais básico… Retirei o Premiere pq o futebol está de quarentena e os pontos adicionais a dia meses e nada de mudar o plano… O primeiro mês disseram que o valor não mudaria do no próximo e o próximo chegou e nada de alterar o plano, muito r ruim ficar sem a opção de falar com um atendente sem ser os virtuais que não tem nossas opções … Desde já digo que vou cancelar pela falta de consideração comigo pq tenho a mais de cinco anos a programação de vocês

  21. Já fui cliente da Sky. Foi trabalhoso, mas consegui cancelar minha assinatura. Para evitar que continuassem debitando em meu cartão de crédito, fui forçado a cancelá-lo. Só então consegui que 2 faturas “pendentes” que não puderam debitar, fossem liquidadas através de boleto, mesmo não as reconhecendo. Assim consegui falar com atendente e obter o cancelamento. Demorou muito tempo até que alguém apareceu para retirar os equipamentos. Agora, vários meses depois, recebo ligações diárias perguntando seu eu sou o “João”. Que João ? pergunto. Qual o CPF desse João ? Finalmente, me passaram um telefone para que eu ligasse para me informar. Pergunto se devo ligar e me identificar apenas como “João”, sem informar o nome completo e o CPF. Se a Sky não sabe quem é esse “João”, então que descubram que “João” sou eu. Eu mesmo não sei se sou o “João” que eles procuram. Acusam haver um débito em aberto em nome do “João”.

  22. Boa tarde, Sou SABRINA H TEIXEIRA e no meu cartão de crédito veio .>>14/02/2020 SKY VENDAS PARCEIROS PARC 1/10 no valor de R$ 65,24.Moro há 2 anos em PORTUGAL e Não fiz assinatura nenhuma e veio a primeira, a segunda e a terceira parcela no meu cartão, TOTALIZANDO R$195,72.
    Não consigo falar com número nenhum da SKY, não sou assinante e, em Portugal não existe sistema SKY, e ai faço como? Como falar com um atendente SKY por telefone?
    É um absurdo não conseguir falar com nenhum número.
    Preciso solucionar o meu problema e receber o valor das 3 parcelas debitadas indevidamente em meu cartão de credito. Aguardo resposta urgente sob pena de requerer que meu procurador promova a ação competente e REQUEIRA indenizações pertinentes.

  23. Pior empresa que tem. Vc contrata um serviço, eles por conta própria sai adicionando serviços que vc não solicitou e quando vc pode para cancelar, eles simplesmente não cancelam, não estornam o valor cobrado indevidamente, vc não consegue falar com atendente. Faz o cliente de besta, não respeitando ele de forma nenhuma.

  24. Tem mais de mês que to tentando cancelar e não consigo, E quando eu fiz a assinatura no início eles me cobraram duas vezes a mesma mensalidade ai depois todo mês foi aumentando e quando você liga eles não deixa você falar ai já agradece e desliga na sua cara, agora na hora de comprar eles atende muito bem ai quando entra no assunto de cancelar eles muda de assunto e desliga na sua cara e uma empresa que não indico nem pro meu pior inimigo, to com uma mensalidade de R$324 porque todo mês foi aumentando e to querendo pagar e cancelar mais não to conseguindo mais já estou tomando as providência jurídica.

  25. Bom Dia, Meu nome e Silvana Brinatti de Oliveira, efetuei o pagamento em atraso via cartão de crédito em 14/04/2020 e hoje (25/04/2020)efetuaram o corte do sinal. Enviei no e [email protected] os documentos mas mesmo assim cortaram.. Não hácomo falar anão sercom computadores!!!!!

  26. bom dia! nunca fiz assinatura da sky e mesmo assim recebo mensagem avisando que meu nome vai ficar negativado por conta de atraso no pagamento da sky!
    como faço para resolver esse poblema? pois nem sky eu uso!

  27. Boa tarde

    Venho por meio deste fazer uma reclamação a essa empresa, e necessito de uma posição o mas rápido possível

    Minha empresa Leila Borba da Silva & Cia Ltda, cnpj:21.948.0001-60,tem a linha telefonica numero (35)3564-1296,solicitei a mudança de endereço da linha desde dia 28/02/2020,, foram abertas varias chamadas e ate a data presente ainda nao foi ligado o telefone no novo endereço, minha empresa é um laboratório de Analises Clinicas e necessita do telefone fixo com urgencia.

    O novo endereço para ligação é:
    Rua UM Nº30
    Jardim Das Palmeiras
    Conceição da Aparecida – MG
    Cep:37148-000

    Aguardo Contato com urgencia
    LEILA BORBA

  28. Boa noite
    Venho por meio desta pedir o cancelamento da minha assinatura, ha 03 meses venho pedindo a baixa da minha assinatura e nao consigo, o numero 10611 nao atende ao que eu quero, fala tudo menos cancelanento.
    Ja tirei o debito no cartao e continua vindo a fatura.
    Nao gostaria de entrar na justica, mas nao estou vendo outro metodo pra resolver isso.
    A Sky esta muito repetitiva, os programas repetidos, as series tb, nao tem nada novo.
    Nao consigo falar com um atendente, so com a voz eletronica que nao resolve nada.
    Sem mais,
    Aguardo uma resposta,

  29. Boa tarde, Sou Luiz e no meu cartão de crédito veio .>> SKY MENSALIDADES 1/10 ……valor R$ 43,41.
    Não fiz assinatura nenhuma e veio a primeira parcela no meu cartão .
    Não consigo falar com número nenhum da SKY , não sou assinante para ter o tal número que aparece na TV, e ai faço como ? Como falar com um atendente SKY por telefone ?
    É um absurdo não conseguir falar com nenhum número.
    Preciso solucionar o meu problema .

  30. Boa tarde; a “SKY” … corta o sinal em pleno domingo, o que é proibido por lei, e não te dão nenhuma opção de efetuar o pagamento, pois não aceitam cartão de crédito (o que informa em mensagem ???), não existe nenhum numero que tu possa ter uma conversa com um atendente que não seja uma gravação; ou seja que eu fique sem sinal, “AZAR O MEU” … MAS O SINAL ELES CORTAM EM PLENO DOMINGO, e não possibilitam nenhuma forma de resolver este problema. Pago amanham, ( R$ 600,00 é o valor de minha assinatura) dia 30 de março, e estou entrando com pedido de cancelamento da assinatura. Felizmente existem outras empresas nesta área.

  31. boa tarde! me chamo sidiney
    cpf 810 013 801.00 efetuei o pagamento no dia 17/3 por meio do aplicativo da caixa econômica foi descontado da minha conta na mesma hora e agora a SKY estar me cobrando todo dia uma conta que foi paga .tenho tentado em entrar em contato com o atendimento e não consigo sequer ser atendido. estamos com pandemia no País k d o bom senso da SKY !?? e com certeza houve atrasos em repasses dos bancos .

  32. Bom dia Vcs vam liberar todos os canais como as tvs estão liberando por conta do virus muitas pessoas em casa

  33. Tem uns dois meses q mi ha fatura ta aumentando…..sem controle…..mandei msg….mas uma moça falo pra mim ligar em outro número….mas ninguém….resolve…..depois ficam com uma atendente ligado enxeno o saco pra aumentar….o pacote……e aumenta a fatura sem falar com a gente….tdo mês aumenta….q bagunça é essa…..

    1. Minha internet fica caindo direto ,ai eu ligo e eles não conegui resolver totalmente a internet fica boa por uns 10 a 20 minutos ai começa tudo de novo

  34. Bom dia !
    Estão incluindo meu nome no spc Serasa sendo que nem cliente da Sky eu não sou …. espero que isso não volte a acontecer pois já é á segunda vez ….

    1. Cancelei minha assinatura paguei o que era devido.Mas seguem me ligando cobrando mais uma mensalidade e ameaçando com SPC.

  35. Olá, tudo bem?
    Preciso somente que verifique que o pagamento já foi efetuado ontem (27) e libere os pontos.Pois tenho crianças e no fim de semana é o divertimento deles.
    Obrigada no aguardo.

  36. Boa tarde , estou recebendo vários avisos que tenho em aberto valores com a SKY , mas quando tinha um plano era com debito automático em conta e foi cancelado dois dias antes do vencimento.
    10611 e um robô .

  37. Fiz uma recarga numa loja Sky mas só que não apareceu nenhum canal ainda o que eu tenho que fazer

  38. Como diversos acima estou tentando inutilmente falar com um atendente da SKY. Ligo o 10611 é só falo com uma gravação que sequer finaliza meu problema. Pra vender produtos tem trocentos números. Pago 5 pontos. Estou com um aparelho que não funciona e não consigo ser atendida

  39. Não consigo falar na sky, como resolver meu problema, não tem opção de falar com atendente, minha fatura esta com valor errado

  40. boa noite gostaria de uma informação sobre meu contrato onde o mesmo foi solicitado o cancelamento ate o momento não tive nenhuma resposta.
    nome Luiz antônio Duarte de lima
    Tel: (19) 998120481
    preciso dessa confirmação com uma certa urgência fico no aguardo de uma resposta

    att: Luiz antônio

  41. Não consigo falar com atendente de maneira nenhuma. Números de telefones inúteis

  42. por favor quero falar com alguen estou esperando faz 8 dias por favor estou na skaiy a mais de 20 anos se ninguem me responder vou trocar de operadora pois todo mes vem um absurdo de mensalidade so eu sou prejudicada sou a CERLI CARDOSO

  43. Meu Deus!! Impossível falar com um atendente Sky. O que é isso??
    10611 é só gravação. Preciso falar com um atendente.

  44. O meu pagamento é feito por cartão de crédito e desconto em débito automático na data do cartão e a sky está me cobrando, tento entrar em contato com um atendente para explicaçoes e não consigo, tento fazer o pagamento pelo telefone e não é realizado. Preciso de uma resposta.

  45. Tenho recebido mensagens e ligações me cobrando em nome de Lucas Merel da Rosa e não sou e nem conheço essa pessoa. Gostaria que isso fosse esclarecido. Obrigada

  46. Fiz um parcelamento paguei desde o dia 02/10/19 até agora não ligaram meu sinal, com toda sinceridade não sabia que essa empresa era tão desorganizada, pois tento falar com alguém e não consigo, essas empresas estrangeiras chega aqui é faz o que quer conosco e fica por isso. KD a fiscalização prá tomar providências contra esses outros.

  47. E um absurdo você liga pra o número 106 11 e não consegue falar com uma pessoa de verdade. Só fica a máquina mandando você apertar botões, engraçado que quando é pra comprar eles te ligam enchendo o saco.

  48. Estou tentando me comunicar no 10611 e não consigo…Está dando q o num não existe . Preciso contato com vcs

  49. pessoal se associa a proteste e solicita a ajuda deles vou da o site e numero para contato
    (21)40033906 ou proteste.org.br la tem gente pra da todo suporte e ate mesmo da orientação juridica com relação a diversas empresas brasil a fora inclusive a sky banda larga ltda CNPJ 00497373/0001-10
    SEDE LOCALIZADA AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS 12901 ANDAR 14 SALA A TORRE NORTE CENTRO EMPRESARIAL NAÇÕES UNIDAS BROOKLIN PAULISTA S/P CAPITAL CEP:04.578-000
    ESTES DADOS ACIMA É PARA CASO USO E SOLICITAÇÃO PELO JEC(JUIZADO ESPECIAL DE PEQUENAS CAUSAS) ESTE ENDEREÇO DA SKY PARA AR ENVIADO PELO JEC DO FÓRUM DE TODO BRASIL QUALQUER DUVIDA PROCURE O FÓRUM OU PALÁCIO DE JUSTIÇA DE SUA CIDADE ATE 20 SALÁRIOS MÍNIMOS NÃO PRECISA DE ADVOGADO.
    OBS: USE O ENDEREÇO ACIMA PARA O PROCESSO JUDICIAL

    1. Eatou tentando falar com algum atendente e não consigo já tem 15 dias ninguém resolve meu problema, mas já estou indo no procom não quero mais skay me cobrando valores absurdos que não contratei.

  50. Meu marido é assinante da SKY.Cpf: 27110427072.,Assis Silveira Machado,.Estou com problema no controle remoto,tem vários números e a tecla azul que noa funciona,já troquei as pilhas e nada.Gostaria de um controle novo.O endereço e rua Guanabara quadra 5,lote14,setor Kennedy.luziania-go cep: 72810590.

  51. Fiz o pagamento com muita cartão de crédito e no mês seguinte a sky estornou o pagamento. Agora quero regularizar a situação mas não consigo atendimento. Não sei mais o que fazer.

  52. Meu nome é Maria Cristina. Como uma operadora como Sky entra num mercado e não dá nenhum atendimento p o cliente. Tentei vários telefones. Só p o 10611 tenho 12 protocolos. Ninguém atende. Dois dias no telefone. O q fazer ?

  53. Fiz uma recarga da Sky pré pago em 14/08/19, e permaneço em sinal. Não consigo atendimento pelo 10611.
    Solicito providências.

  54. Boa noiteMe chamo Paula e gostaria de saber como uma empresa como a sky nao possui um atendente para resolver os problemas de faturas. Vc disca 106 11 e n tem a opção de falar com atendente. Um absurdo e uma falta de respeito com o cliente. Paguei a fatura com cartão de credito, eles estornam o pagamento, pagamento este que n nao foi devolvido ao meu cartão e nao te comunicam do estorno, continuam te mandando mensagem de cobrança e uma cobrança de uma fatura que nem venceu ainda, pois vence 28 /08. Francamente desse jeito so me resta o cancelamento dessa empresa que nao tem consideração nenhuma com o cliente.

  55. Bom dia. Meu nome é: Ilma Regina Rodrigues, fiz uma recarga no combo master no valor de 96,90 no dia 03/08/2019 é os canais que geralmente utilizo não estão funcionando. Aparecendo uma mensagem na tela cod. 4. Sendo que antes recaregava o valor de 86,90 e tinha o pleno funcionamento de todos os respectivos canais que hoje não funcionam. Entrei em contato pelo10611 e me foi solicitado uma nova recarga, sendo que fiz à uma semana. SE O PROBLEMA NÃO FOR RESOLVIDO IMEDIATAMENTO, MUDAR MUDAR PARA OUTA OPERADORA DE TV .

  56. Boa tarde Me chamo Carlito Lustosa Freitas,devido ao mal atendimento Skay?.estou pedindo Cancelamento de um ponto de degustação por 60 dias cujo término será dia 11/08/19-estejam Cientes de meu pedido de cancelamento atenciosamente Carlito Lustosa
    ,obrigado.

  57. Boa tarde Me chamo Carlito Lustosa Freitas,devido ao mal atendimento Skay?.estou pedindo Cancelamento de um ponto de degustação por 60 dias cujo término será dia 11/08/19-estejam Cientes de meu pedido de cancelamento atenciosamente Carlito Lustosa Freitas,obrigado.

  58. É falta de respeito de ligações da sky.estou devendo uma fatura..sim.Não pude pegar ainda…..me ligam 1 milhão de vezes.desligam na cara.É um abuso

  59. Preciso informar a um atendente da sky que devido a um problema com meu cartao de crédito tive que cancelar meu cartao e eu nao consigo informar o número do novo cartão

  60. Boa Tarde minha mãe é assinante da-Skay,.Eu queria pergunta como faço para entrar em contato com vcs ,Porque aqui em cada tem tbm mas a Caixinha não está desligando pelo controle e a Luizinha da Coxinha fica azeda
    Como faço para vcs virem aqui para da uma olhada

  61. Bom dia meu nome é cleunilton Rodrigues!! Sou de Santa Luzia mg
    Eu comprei um kit da sky completo antena receptor cabo etc.. liguei pra sky 10611 passei meus dados pra sky.. só que o instalador não veio na minha residência e nem ligou para meu número de telefone. . Acho isso desrespeitoso com o cliente sky..eu agendei hoje pela terceira vez !! Espero que venha e habilite meu aparelho. .
    Eu paguei particular o antenista para instalar. . Liguei para SKY para liberar o sinal mas só da para o instalador da empresa sky

  62. Sou assinante desde 21/11/2014 a assinatura foi realizada no valor de 79,90 e hoje estão me cobrando 102,00 , mas neste mês veio no valor de 209,42 .Isso é um abuso muito grande e quero que resolvam ou vou atrás dos meus direitos. Vou cancelar minha assinatura também.

  63. Estou tentando ligar em varios telefones para cancelar meu plano, tels 106 11 08007074004 08001001515 data 21/06/2019 e não consigo tem que exister alguma forma.

  64. BOM DIA, estou com a fatura do mês 05 em aberto devido a SKY não cumprir o que prometeu referente ao valor! Desde qdo a fatura chegou que tento entrar em contato com a SKY porém sem sucesso, só tem uma única opção no tel 10611: pagar na lotérica ou no cartão de crédito, não consigo falar com o atendente pois não tem opção e qdo não seleciono uma das o tel e desligado agradecendo a ligação! Absurdo combinar um valor de R$ 99,00 reais por seis meses e após o combinado eu paguei apenas uma fatura no valor depois enviar uma outra de R$ 141,00, cadê a consideração com o consumidor? Pior até pra fazer o cancelamento do serviço eu tenho que pagar, pior né o boleto eu pago pra usar! Qual q solução SKY? Teria que solucionar com a Anatel?

  65. Fiz um plano sky perguntei a moça se pagava instalação ela falou que não e depois me mandou a proposta da sky que era pra pagar depois que eu pagasse ela me retornava paguei aí ela falou que esse já seria o primeiro pagamento que só no segundo mês eu pagaria agora fez um mês e estão me mandando mensagem para pagar,como posso fazer pra cortar

  66. Maria de Fátima Silva Prestes estou falando em nome do meu esposo, Moacyr prestes junhor ele tem 85 anos e não usa mais SKY já cancelou o cerviço a mais de um ano, e estão ligando pra ele cobrando uma parcela do mês 03 de 2019 estou tentando falar com a SKY e não comcigo falar com ninguém, já liguei no 10611 mais só um robô atende e não dá opiçao de falar com atendente! Falta de respeito com a gente não tenho dívida nem uma com a SKY

  67. Tenho SKYLIVRE ,faz uma semana que saiu todas as programações canal aberto, tem mensagem quê SKY precisa de uma autorização globo, sbt, band, Record,e outras similares sinal digital para entrarem programação, mas SKYLIVRE é uma antena parabólica digital que comprei não preciso de recargas dinheiro o que faço pára ela voltar programação aberta grátis voltar funcionar???

  68. Quero fazer uma recarga não consigo nem pelo app e não consogo falar com algum atendente. Que operadora ruim

  69. Estou a dois meses tentando que um técnico venha instalar minha antena mas não existe suporte nesta impresa a anatel diz que fiscaliza como a sky ainda ta no mercado

    1. Ola boa tarde eu paguei a estalacao no dia 24.09.2019, e até agora ñ entraram em contato comigo para fazer a estalacao, e hoje já é dia 30.09.2019 por favor entrar em contato comigo.

  70. boa tarde
    gostaria que alguém da sky me entrasse em contato
    adquiri um pacote 15/01/2019 e tudo que foi acordado, não foi cumprido

  71. Minha sky livre esta com TODOS os canais fechados já fiz o recadastro no dia19/03e até hoje22/03 o problema não foi resolvido ,não é a primeira vez que isso aconteceu no ano anterior fiz o recadastro e obtive êxito dessa vez só mim mandam fazer uma recarga para liberar os canais ,eu e os outros usuários da sky daqui onde eu moro estamos sem poder assistir na sky ,É MUIA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES

  72. Quero fazer um cancelamento e não consigo pois o número 10611 não tem a opção de cancelamento

    1. o pior que esta acontecendo comigo tbm nao to consigo cancelar pelo numero 10611 nao tem opçao de cancelar e me alterei cara para oferecerem eles fazem mil e uma coisa mas quando a gente precisa eles nao conseguem a eu to puta da cara

  73. Gostaria de falar com um atendente, para atualizar meu cartao de credito, para poder pagar via deposito no cartao. Obrigada.

  74. Desconheço uma assinatura que foi habilitada em meu nome e CPF no dia 15 02 de 2019 . Espero resposta da operadora

  75. a sky fez um parcelamento em meu nome sem minha autorização nao tem faturas
    detalhadas no site : minha sky. nenhum atendente consegue me resolver ou explicar a menos que faca um pagto de uma fatura que nao recebi e que nao tem detalhamento nao conseguirei falar com o depto de relacionamento, terei que pagar para depois reclamar e tentar resolver o problema, nao existe forma ou telefone que alguem possa me atender o atendente eletronico nao permite que eu possa ser atendido por uma pessoa capacitada o bastante para resolver problemas. nao existe informações suficiente para os atendentes.. mas quando ligo informando que nao sou cliente sou atendido em 3 segundos e muito bem atendido…

  76. Eu preciso cancelar a Sky pq mesmo fazendo acordo e efetuando o pagamento não paro de receber cobrança isso está causando vários constrangimentos pois meu telefone é comercial e não posso deixar de atender as ligações, muito arrependimento ao adquirir a Sky infelizmente se não pararem as ligações vou ter que tomar providências judiciais pq estou sendo constrangida e muito incomodada

  77. Estou tentando a solicitação de um técnico já fez uma semana pra que seja feita a troca do aparelho e só consigo ser atendida por um robô. Na hora de pagar a fatura vou mandar cobrar do robô. Simples.

  78. BOM DIA MANDARÃO LIGAR NO 10611 , MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO FALAR ESTOU DESEMPREGADA PRESCISO MUDAR MEU PLANO PRO MAIS BARATO E NÃO CONSIGO FALAR E PRESCISO PARCELAR ESTA ULTIMA FATURA DESDE JA OBRIGADA.

  79. Olá!! Quero cancelar minha compra Sky!!! Vieram instalar o aparelho e retiraram no mesmo dia e nunca mais voltaram!!! Agendei novamente a instalação e nenhum técnico compareceu em minha residência!!! Mas os descontos já estão sendo efetuados na minha fatura !!!

  80. bom dia!
    contratei canais da sky,para meu desconforto não vieram todos os canais que seriam disponibilizados.espero que os boletos não alterm os 89.00 mensais,antes vir o boleto qro cancelar tudo.

  81. Obtive um plano da sky com o valor de 42,45 no dia 11/10 e agora chegou minha fatura com o valor de 152,35 ou seja 3 vezes a mais o valor do plano adquirido, liguei no 10611 e fui informada que ouve falha no sistema e que não foi gerado o desconto da fatura e que não podem solucionar pra mim o problema . Ou seja terei que pagar o valor de 152,35 para ser dado como crédito nas próximas faturas . Isso é uma falta de respeito com o consumidor pois nos somos obrigados aceitar o erro do sistema , mas o mesmo sistema que teve falava não pode ser corrigido .

  82. Paguei a fartura no dia 31/10/2018 no valor de 97,90 e ate a data de hoje dia 10/11/2018 estão falando que não paguei e não consigo falar com ninguém .
    Ligo e logo fala que estou devendo e não passa para ninguém não consigo falar com ninguém vou pegar o comprovante que paguei e vou no procon.
    Falta de respeito.

    1. Gostaria de um controle remoto da SKY novo.Nao estou conseguindo falar por telefone,tudo automático.!Meu marido é assinante ,cpf:27110427072,Assis Silveira Machado

  83. Boa noite. Quero cancelar minha sky . fiz um plano no valor de 130 reais , com direto a telecine gratis por 1 ano e 6 meses hbsolivitei um cancelamento , nao buscaram os aparelhos e ficaram me oferecendo uma promocao . em marco voltei com o plano , porem nao veio televine e hbo. Liguei prasky m rapaz simpatico resolveu o problema dia 22 de março porem, ele mudou o pacote por um q nao tenho condiçoes no momento . ja retornei varias vez es pra solucionar o problema e nao obtive sucesso. Gostaria de continuar com o plano conforme foi combinado. Do contrario quero o cancelamento . nao tem logica eu ter um plano de130 no dia 9 e no dia22 passar pra quase 250 reais. Erro de vcs. Aguardo contato pra q me isenten das faturas pq desde abril estou sem sinal e nada e resolvido . gosyaroa de continuar mas, nao deste geito. Hoje em dia tem muitas empresas e outros metodos .agradeço.

  84. Boa noite meu nome é Jadilson Ferreira eu gostaria de cancelar meu pacote da Sky devido o mau atendimento e a não mais utilização dos dois pontos ou reduzir o valor para 80 reais se não for atendido a minha solicitação vou mandar para outro operadora

    1. Desde de segunda feira dia 06/04/2020 estou sem sinal da sky estão me cobrando uma conta que eu já paguei dia 20/03/2020 estou ligando pra sky e não consigo falar a atendente só com a voz eletrônica eu tô querendo esprica pra eles que paguei minha fatura no valor de c $ = 381.08 na casa loterica até agora não volta o sinal

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