Telefone Pague Menos SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Você está em busca do telefone de contato da farmácia Pague Menos? O atendimento ao consumidor pode ser realizado de diversas formas, como canal telefônico, chat online, e-mail e redes sociais. O importante é saber que todo cliente deseja e tem o direito de ser bem atendido, independentemente do produto ou serviço que esteja adquirindo. A Pague Menos é uma drogaria comprometida com a sua satisfação, por isso possui um rigoroso processo de qualidade, desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega do seu pedido. Confira agora todos os canais de contato da Pague Menos.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Pague Menos. Poucas empresas são tão modernas quanto a Pague Menos – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Pague Menos tem paixão pela farmácia e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC Drogaria Pague Menos

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras vendedoras de produtos como a Pague Menos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Conheça o SAC da Drogasil.

No que diz respeito à qualidade do atendimento, é esperado que o SAC da Pague Menos siga os princípios da boa-fé, transparência, eficiência, rapidez e cordialidade. Além disso, o atendente designado para auxiliá-lo deve ser plenamente capacitado, visando fornecer o melhor atendimento possível. Você também tem o direito de ter seu contato encaminhado do atendente do SAC para o departamento adequado da empresa, onde haja profissionais capacitados para responder às suas perguntas.

Falar com a Pague Menos Contato Pague Menos
Telefone SAC  Pague Menos 0800-275-1313
WhatsApp Pague Menos (85) 99924 5544
Televendas Pague Menos 4002-8282
Email Pague Menos [email protected]
Ajuda Pague Menos www.paguemenos.com.br/faq
Lojas físicas Pague Menos www.paguemenos.com.br/nossas-lojas
Telefone medicamentos especiais 0800-022-8282
Ouvidoria Pague Menos Não tem

Canais de contato Pague Menos

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Pague Menos oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Pague Menos, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Qual é o Telefone da Pague Menos?

O telefone de contato do SAC Pague Menos é 0800-275-1313 , disponível para atendimento em todo o Brasil, todos os dias da semana, das 06h às 00h. Para compras por telefone, o número do televendas da Pague Menos é 4002-8282, com atendimento das 06h às 00h, todos os dias. Esses canais de comunicação estão prontos para auxiliar os clientes em suas dúvidas, solicitações e proporcionar uma experiência satisfatória.

2 – Qual é o Fale Conosco da Pague Menos?

Se você possui alguma reclamação ou sugestão sobre a Pague Menos, você pode utilizar o formulário eletrônico disponível na página de atendimento da empresa. Basta acessar a página e clicar no botão “Mande um E-Mail”. Esse canal é mais uma opção para que você possa se expressar e compartilhar sua opinião.

3 – Qual é o Email da Pague Menos?

Você também pode entrar em contato com a Farmácias Pague Menos através do email [email protected]. Lembre-se de que as mensagens serão respondidas durante o horário comercial, das 06h às 00h. Utilize esse canal para enviar suas dúvidas, sugestões ou solicitações de atendimento.

4 – Qual é o Chat da Pague Menos?

Para um atendimento rápido e em tempo real, acesse a página de atendimento da Pague Menos e clique no botão “Atendimento Online”. Através do chat eletrônico, você poderá conversar com um atendente e obter suporte imediato para suas dúvidas e necessidades. Experimente essa opção prática e eficiente.

5 – Qual é a Ouvidoria da Pague Menos?

É comum que os consumidores confundam o SAC e a Ouvidoria. O SAC é o canal direto de comunicação entre cliente e empresa para resolver problemas e tirar dúvidas. Por outro lado, a Ouvidoria é um canal mais abrangente de atendimento ao consumidor. Funciona como um coletivo de possibilidades que os clientes podem acessar, inclusive por meio de órgãos de defesa do consumidor, antes de iniciar um processo judicial contra a empresa.

A Ouvidoria deve ser procurada como última tentativa antes de iniciar um processo judicial. Para ter acesso à Ouvidoria, o cliente precisa primeiro entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não resolver o problema, o cliente deve entrar em contato com a Ouvidoria. Se mesmo assim o problema não for resolvido, o cliente pode buscar o órgão regulador do setor ou recorrer à justiça para garantir seus direitos.

No entanto, a Pague Menos não possui um canal de Ouvidoria. As reclamações devem ser feitas diretamente em um dos canais de SAC mencionados acima. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar qualquer falha no serviço prestado.

6 – Como Entrar em Contato com o Pague Menos nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Pague Menos pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Farmácia Virtual Pague Menos trabalha com dedicação e esmero para cuidar da sua saúde em todos os cantos do país, porque acredita que nada no mundo é tão importante quanto a saúde na vida das pessoas. Por isso, o objetivo da Pague Menos é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes saúde e bem-estar.

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br é um serviço disponibilizado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ele permite que os consumidores registrem reclamações online contra empresas. Trata-se de um serviço público e gratuito que facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a busca de soluções alternativas de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, a pessoa pode registrar sua queixa e a empresa tem um prazo de até 10 dias para responder. É importante ressaltar que esse procedimento é válido apenas para fornecedores cadastrados no site, ou seja, depende da adesão voluntária das empresas. O portal funciona como um canal de comunicação, possibilitando o diálogo entre a empresa e o consumidor durante esses 10 dias.

Após o prazo, a empresa deve fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não, além de indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver a reclamação por meio do portal, é recomendado buscar o atendimento de órgãos como Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, os quais poderão orientar e auxiliar na resolução do problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais responsáveis pela defesa dos direitos dos consumidores. Sua principal missão é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, desenvolvendo e implementando políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições são amplas, e incluem o tratamento de reclamações que envolvem interesses coletivos, função desempenhada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidas práticas como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que violem os direitos do consumidor. Os procedimentos podem variar entre os estados, mas existem características comuns. O serviço não possui cobrança de taxas e qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar reclamações, tanto online como presencialmente, nas sedes e postos de atendimento. Obtenha aqui o contato do Procon da sua região.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, apartidária e independente de governos e empresas, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Financiada pelas mensalidades de seus associados e pelo apoio solidário de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste auxilia os cidadãos a exercer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Quando necessário, a Proteste intervém em conflitos entre associados e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas relevantes às empresas e autoridades visando a melhoria de produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que associados e usuários registrados encaminhem reclamações diretamente às empresas e solicitem o apoio de especialistas. Essas reclamações são enviadas pelos consumidores por meio da plataforma da Proteste. As reclamações submetidas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são cuidadosamente analisadas e tratadas pelos especialistas em Defesa do Consumidor. É importante que os consumidores entrem em contato diretamente com a empresa antes de solicitar a intervenção da Proteste.

4 – Defensorias Públicas

Conforme estabelecido na Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão, como expressão e instrumento do regime democrático, é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e garantir a defesa integral e gratuita, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos dos necessitados (art. 134, caput).

Em outras palavras, é responsabilidade do Estado, por meio da Defensoria Pública, assegurar assistência jurídica abrangente e gratuita àqueles que não têm condições de arcar com os custos. Isso vai além do direito à assistência judiciária, englobando a defesa dos direitos dos necessitados em todas as esferas. A Defensoria Pública também oferece consultoria jurídica, fornecendo informações sobre direitos e deveres às pessoas que buscam sua assistência. Com base nas respostas fornecidas, o assistido pela Defensoria Pública pode tomar decisões mais bem fundamentadas em relação ao problema apresentado ao defensor público. Acesse aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para aqueles que buscam recorrer à Justiça, a opção mais simples é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível (verifique aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, e organizações da sociedade civil têm acesso a esse recurso. As reclamações têm um limite de até 40 salários mínimos. Caso o valor da causa seja superior, o consumidor só poderá receber até esse limite. Se o valor do caso for de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar um advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença desse profissional se torna necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito e acompanhadas de cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que fundamentem o processo. Também é necessário fornecer os dados da parte acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos, para o qual são realizadas audiências de conciliação. Caso não seja alcançado um consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em sua demanda.

Mais informações sobre a Pague Menos

A Pague Menos é uma rede de farmácias presente em todos os Estados do Brasil e no Distrito Federal, contando com 1.149 lojas distribuídas em 337 municípios. A empresa mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores nacionais, garantindo a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todo o processo de separação e distribuição é automatizado, seguindo um rigoroso controle de qualidade desde o recebimento da mercadoria até o envio do pedido.

Para entrar em contato com a Pague Menos, a melhor forma é através do telefone. Além disso, também é possível utilizar o formulário eletrônico disponível no site ou o chat eletrônico para esclarecer dúvidas e obter informações. A empresa está comprometida em proporcionar satisfação aos seus clientes desde a sua primeira loja inaugurada em maio de 1981. Ao longo dos anos, tornou-se uma das maiores redes de farmácia do país, focando no varejo de especialidade com ênfase em medicamentos de referência e genéricos, produtos OTC, polivitamínicos, artigos de higiene e beleza.

A Pague Menos destaca-se pela sua abrangência nacional, ampla variedade de produtos e compromisso com a qualidade. Com uma extensa presença no mercado farmacêutico, a empresa visa atender às necessidades de saúde e bem-estar dos clientes, oferecendo conveniência e excelência no atendimento.

Onde Tem uma Loja Pague Menos?

Confira a relação completa de farmácias Pague Menos na sua cidade. Acesse a página Nossas Lojas e encontre o endereço mais perto.

Meu Pedido Pague Menos Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Pague Menos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Pague Menos tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução podem ser realizadas em qualquer uma das mais de 600 lojas espalhadas em todo território nacional. Essas ocorrências também podem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento Sac Farma 24h, por telefone no 0800 275 1313, por e-mail [email protected], ou através do Chat online, que lhe orientará sobre o procedimento de logística reversa, ou seja, encaminhar o produto da mesma forma que foi recebido.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento Sac Farma 24h 0800 275 1313, ou Chat online, em até 72h. Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em uma loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o Serviço de Atendimento Sac Farma 24h 0800 275 1313, ou através do Chat online.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Todos os produtos recebidos no Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada em uma loja ou pelo Serviço de Atendimento Sac Farma 24h é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Ainda não Recebi meu Pedido Pague Menos, O Que Fazer?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Pague Menos, após a validação dos dados cadastrais.

As entregas são feitas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. A Pague Menos entrega em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Em caso de falha do sistema ou falta do produto o cliente receberá uma ligação da loja, ou na impossibilidade desta, será encaminhado um e-mail.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, a Pague Menos entrará em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não a Pague Menos não obtiver sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o cliente informado por e-mail.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Exceto feriados.

Confira também o telefone da Drogarias Pacheco.

6 comentários em “Telefone Pague Menos SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Solicitei um novo cartão de débito no meu banco. Estou aguardando e impossibilitado de comprar no débito. Fora de hora do horário bancário para fazer saques na boca do caixa.
    Uma compra de 433,25, solicitei pagar via Pix e fui informado que a Rede Pague Menos ainda não recebe Pix.
    Estranho por se tratar de uma rede tão grande e moderna.
    Deixo aqui minha Reclamação é ao mesmo tempo Solicitação para que seja urgentemente implantado esse moderno e rápido sistema de cobrança já sendo usado em grandes redes no comércio.
    Obrigado

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  2. Tenho um ponto comercial em frente a POLICLINICA DE NARANDIBA, Salvador Bahia, para uma excelente Farmácia. Gostaria de ter um contato para mostrar imagens da Policlinica e da Loja, para avaliação dos Senhores.

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  3. Fui comprar uma medicação na farmácia pague menos da rua Julio de Castilho nº 1726 na cidade de campo Grande MS, não tinha nem um vendedor no balcão de atendimento, primeiro perguntei uma vendedora que estava no meio da farmácia se tinha cimegripe, ela apontou onde estava o remédio, eu fui lá e peguei, em seguida pedi porfavor a vendedora para que pudesse me atender, mostrei outro remédio a ela, nem se quer olhou para a foto do remédio e disse que não tinha, perguntei se tinha alguma vitamina para o meu cabelo que pudesse substituir aquela, ela simplesmente foi super mal educada, estupida, me distratou, como se eu tivesse pedindo um favor, essa senhora não tem a mínima capacidade mental de trabalhar em farmácia. Não pisarei meus pés em um ambiente com uma pessoa tão mal humorada.
    Vale salientar que a atendente do caixa foi muito educada.

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  4. fiz uma compra na unidade da alameda itu 1048.
    tem dois tel , fixo e movel, nao atende.
    liguei para o sac, que deveria solucionar minha duvida, fique 3 minutos ouvindo propagada ate cair a ligacao.
    mandei mensagem no whats, lerao e nao responderao.

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    • moro do lado essa farmácia horrível atendentes a gerente também fala mal do cliente na frente dos funcionários. sem classe nenhuma. perguntei sobre descontos que tenho na droga raia ela começou a se exaltar comigo. já tem um tempo que somos humilhados nessa farmácia da alameda Itu. por isso vou na raia sou muito bem tratada e tenho otimos descontos.

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