Procurando pelo telefone de atendimento da Drogasil para entrar em contato com o atendente? A Drogasil tem tradição em cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas, ofertando os mais variados medicamentos, dermocosméticos e produtos de uso diário. É uma drogaria comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra até a entrega do seu pedido. A Drogasil atinge assim todos os públicos com produtos de qualidade e de procedência comprovada na área de medicamentos e conveniência, e também serviços farmacêuticos a preços acessíveis e excelente atendimento. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Drogasil. Poucas empresas são tão modernas quanto a Drogasil – hoje uma referência nacional no setor de farmácias. A Drogasil tem paixão pela farmácia e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. Em plena expansão, a Drogasil tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Drogasil trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência. Ao se tornar consumidor da Drogasil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Drogasil

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Drogasil deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Drogasil
Telefone de SAC da Drogasil 3004-8007
Televendas Drogasil 3004-8007
WhatsApp da Drogasil Não tem
Chat Drogasil para Suporte Não tem
Lojas Drogasil www.drogasil.com.br/nossas-lojas/
Email Drogasil de Atendimento atendimento@drogasil.com.br
Ouvidoria Drogasil para Reclamações Não tem
Fale Conosco Drogasil Acesse a central de atendimento e clique no link E-mail
Ajuda Drogasil www.drogasil.com.br/central-de-atendimento

Qual é o SAC da Drogasil?

A Drogasil mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Utilizando a tecnologia como recurso, a Drogasil criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações drogaria-consumidor, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Drogasil oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Drogasil, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Drogasil de Atendimento?

O telefone da Drogasil é 3004-8007. Atendimento em todo o Brasil de segunda a domingo, das 07h às 21h. Canal voltado a assuntos gerais de atendimento e também funciona como televendas da empresa.

Qual é o Fale Conosco da Drogasil?

Se você teve dificuldade para falar com o atendimento da Drogasil via telefone, sugerimos enviar uma mensagem de texto. A Drogasil possui página Fale Conosco no seu site. Seu contato é muito importante para a empresa.

Qual é o Email da Drogasil?

Se você deseja enviar um email relatando uma dúvida, sugestão, crítica ou reclamação, o email da Drogasil é atendimento@drogasil.com.br.

Qual é o 0800 da Drogasil?

A Drogasil não possui um número de telefone 0800. Ligações deverão ser feitas para o número 3004-8007.

Qual é o Farmacêutico da Drogasil?

Um especialista em saúde e tratamento para acolher suas dúvidas e necessidades. Na loja, pelo telefone ou por e-mail. Fale com um dos Farmacêuticos pelo telefone: 3004-8007 (custo de ligação local) ou envie e-mail para farmaceutico@drogasil.com.br. Você também pode encontrar um Farmacêutico disponível em qualquer uma das lojas físicas. Clique aqui e consulte o endereço da loja mais perto de você.

Qual é a Ouvidoria da Drogasil?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Drogasil não possui canal dedicado de ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Drogasil?

Conhecer as reclamações mais comuns da Drogasil é importante para vocês entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Drogasil são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e mau atendimento. Os produtos mais reclamados são medicamentos, vitaminas, equipe de atendimento e canais de atendimento. Os problemas mais comuns são problemas com farmácias, problemas com atendimento e problemas com o site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Drogasil não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Drogasil, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa Drogasil, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa Drogasil um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Qual é o Contato da Drogasil nas Redes Sociais?

A Drogasil também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Drogasil. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Drogasil trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Drogasil é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Drogasil

Nascida no coração de São Paulo, a Drogasil começou a sua história em 28 de março de 1935. Sempre focada no bom atendimento, criando uma relação de confiança com o consumidor, pouco a pouco a rede ampliou sua presença no interior paulista, chegando também a outros Estados. Em 1952, a Drogasil abriu seu próprio laboratório, produzindo medicamentos, cremes e outros produtos exclusivos. De olho no futuro e crescendo cada vez mais, a empresa iniciou maior investimento em tecnologia e, em 1967, foi pioneira ao criar seu departamento de TI.

Sempre inovadora, alguns anos depois, em 1977, a rede abriu o capital e, assim, deu outro passo importante: ela foi a primeira empresa do varejo farmacêutico brasileiro a ter suas ações negociadas na Bolsa de Valores. Isso impulsionou novos investimentos e a abertura de mais lojas, resultando em um crescimento constante, de forma sólida e responsável. De lá para cá, a Drogasil seguiu forte, mesmo em épocas difíceis para a economia brasileira e foi conquistando confiança e atuando fortemente com seus funcionários e clientes.

Em 2011, houve a fusão com outra grande empresa do setor, a Droga Raia. A união fortaleceu ainda mais a marca Drogasil e possibilitou sua chegada também ao Nordeste. Hoje a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Em 2015, ocorreu o lançamento do Farmacêutico 40 horas: serviço em que o atendimento farmacêutico está à disposição 16 horas na loja e 24 horas por telefone ou email. Atualmente, a Drogasil tem mais de 600 lojas espalhadas pelo país e faz parte de um grupo com mais de 1.400 lojas.

Confira também o telefone da Droga Raia.

9 thoughts on “Telefone Drogasil 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. BOM DIA, GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE UM ATENDIMENTO DE UM FUNCIONÁRIO NA LOJA DA PITUBA EM SALVADOR – BAHIA NO FINAL DO MÊS PASSADO, ACHEI O ATENDENTE MUITO NERVOSO E IMPACIENTE, O AR CONDICIONADO DESLIGADO OU QUEBRADO, FALEI SOBRE TAL SITUAÇÃO E O MESMO DISSE QUE NÃO ERA COM ELE NÃO, ACHO QUE O CALOR DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS DESTA FARMÁCIA NERVOSOS, DEMORA PARA ATENDER NO CAIXA E PEDI PARA FALAR COM ALGUM GERENTE OU ADMINISTRADOR, O “EDUCADO” ATENDENTE DISSE QUE ESTAVAM TODOS ALMOÇNADO, ERAM 16:30 HORAS DA TARDE, ESSE MESMO FUNCIONÁRIO JÁ ME TRATOU SUPER BEM EM OUTRAS OCASIÕES, POIS TOMO REMÉDIOS DE USO CONTINUO E SEMPRE VOU NESSA FARMÁCIA, NESSE DIA OS ÂNIMOS ESTAVAM EXALTADOS.

  2. Boa noite
    Moro em Itapoã Vila Velha – ES. Sou cliente a mais de dois anos da Drogasil da Hugo Musso no menos bairro. Conheço vários funcionários, que são bastante preparados pela rede.
    Vou fazer um comentário do já aconteceu comigo por duas vezes.
    Efetuei compra através do app e fui fazer a retirada do remédio na farmácia e o funcionário me solicitou doc com foto. Concordo com a solicitação, porém existe o funcionário, o funcionário competente e o funcionário extremamente competente. Vou dizer a diferença. O funcionário e aquele que faz o que mandam, o competente e o que faz o que mandam e as vezes faz algo mais e o extremante competente, conhece o cliente, sabe seu nome o trata como amigo e supera no atendimento. Estou dizendo isto porque, a exigência do documento para pegar o remédio no caso que não havia estar em mãos, se fosse o funcionário extremamente competente me entregaria o remédio e agradeceria pela compra e não ficava me exigindo o doc e dizendo que não levaria se não mostrasse o doc com foto. Um cliente que tem mais de dois anos comprando no mesmo lugar com os mesmos funcionários, será que eles não me conhece, porque eu os conheço a todos e até comentei sobre.
    Fica aqui somente um comentário construtivo.
    Só cliente e não cliente estranho.

  3. Gostaria de fazer um elogio a farmacêutica Fernanda da Drogasil, Av. Adherbal da Costa Moreira, em Campo Limpo Paulista – sp. Muito atenciosa, consegue agir como dona do negócio e, ao mesmo tempo se antecipa às necessidades do cliente, pois se chegamos até esse estabelecimento é porque precisamos de ajuda.

  4. Estive há poucos minutos atrás na drogasil da rua vigário Albernaz, fui super mal atendida,época de pandemia ,e a funcionário,ignorando fila de clientes,no balcão dobrando plástico bolha,esperei chegar a minha vez,me dirigi até a mesma onde após pedir educadamente para q pegasse p medicamento,fui surpreendida com a funcionária de maneira grosseira a outra funcionária. Perguntei sobre a farmacêutica, pq realmente fiquei indignada com tamanha grossura e falta de postura ,lamentável, escutei de outros clientes que não voltam mas na loja.E ainda tive que ouvir da outra funcionária que estava sendo mal criada.Cliente é mal criada qdo lembra que a prioridade é o atendimento aos clientes na fila e não dobrar plástico bolha.

    1. Também estive a poucos minutos na Drogasil da Av Senador Teotônio Vilela em Cidade Dutra onde meu marido como de costume foi retirar alguns medicamentos da farmácia popular ,a loja estava com muitas pessoas quando um funcionário falou em tom alto e agressivo que não iria atender mais ninguém da farmácia popular ,meu esposo que é diabético e tem problemas nos joelhos por isso anda com ajuda de uma bengala saiu da loja muito nervoso ,usamos a loja para retirar os medicamentos da farmácia popular e outros ,por isso iremos evitar ao máximo essa loja .
      Aqui coloco minha indignação com esse funcionário e não com todos , não sei seu nome e nen quero saber ,mas seria de bom tom sempre atenção do responsável por essa loja.

  5. Atendimento lento e ineficiente, há 3 dias solicitei o cancelamento de uma compra feito no site Drogasil por algum estelionatário que acessou minha conta.
    Ninguém cancelou a compra, informei assim que recebi o aviso (no momento da compra veio mensagem pelo aplicativo do cartão de crédito), mas como não foi tomada nenhuma providência o material já foi entregue e o valor ainda consta na fatura do meu cartão.
    Se não receber um retorno até a próxima semana terei que entrar com ação judicial contra a Drogasil.

  6. Eu gostaria de fazer um elogio a farmacêutica da Drogasil, Mônica, Av. Jundiaí, 569 em Jundiaí sp. Muito atenciosa comigo e com minha mãe que ambas possui deficiência auditiva. Foi muito paciente, amorosa e educada. Drogasil está de parabéns por ter uma profissional tão dedicada.

  7. Eu gostaria de fazer um elogio para uma funcionária sempre muito atenciosa que trabalha na Drogasil da Santa Terezinha em Taubaté, me disse que se chama Rafaela. Sempre me atende bem, me da uma super atenção, sempre vou nessa Drogasil e a procuro. Os outros funcionários que me atenderam também são nota 10!

  8. Hj fui na Drogasil, centro de Caraguatatuba. Na entrada não tinha nenhum cuidado como medição de temperatura ou álcool em gel.
    Eram 4 pessoas, eu uma moça e dois homens. Um esperando para fazer o teste para covid e outro com covid pela segunda vez. Ou seja , eu, a moça e às funcionárias tds expostos . Perguntei para uma funcionária se não tinha como separar , sei lá, quem tem ou desconfia não pode ficar no mesmo lugar de quem está se protegendo ou trabalhando. Foi gentil, mas entendo que essas medidaa não podem partir delas . Eu realmente não sei o que vcs podem fazer, mas sei que alguma coisa vcs precisam fazer.
    Obrigada.

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