Telefone Drogarias Pacheco SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone de atendimento da Drogarias Pacheco para falar com o atendente? A Drogarias Pacheco, uma rede com mais de 40 anos de história dedicados ao compromisso de atender com qualidade e ética, é uma drogaria comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade que abrange desde o recebimento das mercadorias, armazenamento e experiência de compra no site, até a entrega do seu pedido. No entanto, caso você tenha algum problema com a sua compra na Drogarias Pacheco, poderá utilizar um dos seguintes canais de atendimento: WhatsApp, telefone e e-mail. Confira a seguir como proceder.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Drogarias Pacheco. Poucas empresas são tão modernas quanto a Drogarias Pacheco, que hoje é uma referência nacional no setor de drogarias. A Drogarias Pacheco possui uma paixão em servir seus consumidores e a inovação está presente em seu DNA. Seu propósito é cuidar de perto do bem-estar dos clientes em todos os momentos de sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Drogarias Pacheco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A empresa trabalha para o cliente, procurando não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e proporcionar a melhor experiência de compra e atendimento aos consumidores. Ao se tornar cliente da Drogarias Pacheco, você terá todo o suporte necessário para receber um excelente serviço, contando com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de contato da Drogarias Pacheco

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras vendedoras de produtos como a Pacheco. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores, incluindo dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. O contato do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, ou seja, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode gerar qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Drogarias Pacheco deve seguir os princípios da boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. Além disso, os atendentes responsáveis pelo serviço devem possuir total capacitação para fornecer o melhor atendimento possível. Você também tem o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que deve estar devidamente capacitado para responder às suas perguntas.

Conheça o SAC da Farma Delivery.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser estabelecido de várias maneiras, como telefone, chat online, email e redes sociais. É essencial compreender que todo cliente deseja e tem o direito de receber um bom atendimento, independentemente do produto ou serviço que esteja adquirindo. Muitas vezes, os consumidores não entendem a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre o cliente e a empresa para resolver problemas e esclarecer dúvidas. Por outro lado, a ouvidoria é um canal mais abrangente de atendimento ao consumidor. Ela funciona como um espaço de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de iniciar um processo judicial contra a empresa.

Canal para Falar Contato Drogarias Pacheco
Telefone de SAC da Drogarias Pacheco 0800-282-1010 / 3003-3727
Televendas Drogarias Pacheco 4020-4404
WhatsApp da Drogarias Pacheco (21) 4020-4404
Chat da Drogarias Pacheco Direto no site
Ajuda Drogarias Pacheco para Suporte www.drogariaspacheco.com.br/ajuda
Email Drogarias Pacheco de Atendimento formulariodpa.smartnx.com/
Ouvidoria Drogarias Pacheco para Reclamações [email protected]
Lojas Drogarias Pacheco www.drogariaspacheco.com.br/nossas-lojas

Canais de atendimento Pacheco

Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Drogarias Pacheco criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Drogarias Pacheco oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Drogarias Pacheco, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Drogarias Pacheco?

O telefone da Drogarias Pacheco para atendimento ao cliente é o 3003-3727. Você pode entrar em contato com a equipe dedicada e experiente para tirar suas dúvidas, solucionar problemas ou obter informações sobre produtos e serviços. Além disso, a Drogarias Pacheco disponibiliza o número de televendas 4020-4404, onde você pode realizar suas compras por telefone com praticidade e agilidade. Essas opções de contato foram pensadas para garantir a melhor experiência aos clientes, proporcionando suporte completo em todas as suas necessidades relacionadas à farmácia.

Qual é o 0800 da Drogarias Pacheco?

O telefone da Drogarias Pacheco para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é o 0800-282-1010. Você pode entrar em contato gratuitamente por esse número para esclarecer dúvidas, fazer reclamações, solicitar informações ou obter assistência em relação aos produtos e serviços da empresa. A equipe do SAC está disponível para atendê-lo e garantir a sua satisfação, seguindo os princípios de boa-fé, transparência, eficiência e cordialidade. Sua chamada será atendida por profissionais capacitados, prontos para oferecer o melhor atendimento possível e, se necessário, direcionar sua demanda para o setor competente da empresa.

Qual é o Email Drogarias Pacheco?

Além disso, a Drogarias Pacheco disponibiliza aos seus clientes um atendimento personalizado por meio de um prático formulário eletrônico. Na página específica, você pode selecionar se necessita de auxílio relacionado a uma loja física ou ao e-commerce. Em seguida, preencha todos os campos solicitados com as informações pertinentes e, para finalizar, basta clicar no botão “Enviar”. Essa opção adicional de contato permite que você transmita suas dúvidas, solicitações ou comentários de maneira rápida e eficiente, garantindo que sua mensagem seja encaminhada para a equipe adequada da Drogarias Pacheco.

Qual é o chat da Drogarias Pacheco?

Acesse o chat online da Drogarias Pacheco diretamente na página de ajuda. Clique no balãozinho localizado no canto inferior direito do site. O chat é uma nova forma de cuidar da sua saúde e oferecer um atendimento eficiente, ágil e objetivo. No chat, você pode contar com o suporte online e a assistência de profissionais capacitados. Basta fornecer algumas informações, e a equipe da Pacheco preparará o seu carrinho de compras de acordo com as suas necessidades. Em seguida, você só precisa escolher a forma de entrega e efetuar o pagamento.

Qual é a Ouvidoria Drogarias Pacheco?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A ouvidoria da Drogarias Pacheco atende no telefone 0800-600-2175e também no e-mail [email protected]. Porém, esse canal não é responsável por tratar de problemas envolvendo compras, sendo voltada para a análise de conduta de ética.

Quais são as Reclamações da Drogarias Pacheco?

As principais reclamações da Drogarias Pacheco são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e produto errado. Os produtos e serviços mais reclamados incluem medicamentos, vitaminas, fraldas, protetor solar e desodorante. Problemas com farmácias, higiene, limpeza pessoal, corpo e banho são comuns.

É importante lembrar que toda empresa enfrenta problemas em seus serviços e produtos, e a Drogarias Pacheco não é exceção. A empresa busca superá-los rapidamente para atender melhor seus clientes. Sua participação, relatando problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para aprimorar os processos. Recomendamos utilizar os canais de reclamação mencionados. Se não houver resposta da Drogarias Pacheco, sugerimos o uso do site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas, oferecendo um serviço gratuito para consumidores postarem suas queixas e empresas responderem a elas. Os consumidores cadastram seus dados pessoais e enviam reclamações, mantendo a privacidade na publicação das páginas. Os dados são acessíveis apenas para a empresa envolvida, facilitando a busca pela resolução do problema. O ReclameAqui gera rankings automatizados e avalia as empresas utilizando critérios próprios, concedendo o Selo RA 1000 às melhores.

Você também pode fazer sua reclamação via WhatsApp, adicionando o número (11) 97062-2753. O processo será atendido por meio de inteligência artificial, proporcionando uma reclamação completa em poucos minutos. Após postar o texto, o WhatsApp do ReclameAqui envia um link para validar a queixa no site. É importante preencher os dados para participar como consumidor na plataforma.

Quais são os Contatos da Drogarias Pacheco nas Redes Sociais?

A Drogarias Pacheco também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Drogarias Pacheco. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Drogarias Pacheco trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Drogarias Pacheco é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br é um serviço disponibilizado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ele permite que os consumidores registrem reclamações online contra empresas. Trata-se de um serviço público e gratuito que facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a busca de soluções alternativas de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, a pessoa pode registrar sua queixa e a empresa tem um prazo de até 10 dias para responder. É importante ressaltar que esse procedimento é válido apenas para fornecedores cadastrados no site, ou seja, depende da adesão voluntária das empresas. O portal funciona como um canal de comunicação, possibilitando o diálogo entre a empresa e o consumidor durante esses 10 dias.

Após o prazo, a empresa deve fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não, além de indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver a reclamação por meio do portal, é recomendado buscar o atendimento de órgãos como Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, os quais poderão orientar e auxiliar na resolução do problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais responsáveis pela defesa dos direitos dos consumidores. Sua principal missão é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, desenvolvendo e implementando políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições são amplas, e incluem o tratamento de reclamações que envolvem interesses coletivos, função desempenhada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidas práticas como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que violem os direitos do consumidor. Os procedimentos podem variar entre os estados, mas existem características comuns. O serviço não possui cobrança de taxas e qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar reclamações, tanto online como presencialmente, nas sedes e postos de atendimento. Obtenha aqui o contato do Procon da sua região.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, apartidária e independente de governos e empresas, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Financiada pelas mensalidades de seus associados e pelo apoio solidário de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste auxilia os cidadãos a exercer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Quando necessário, a Proteste intervém em conflitos entre associados e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas relevantes às empresas e autoridades visando a melhoria de produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que associados e usuários registrados encaminhem reclamações diretamente às empresas e solicitem o apoio de especialistas. Essas reclamações são enviadas pelos consumidores por meio da plataforma da Proteste. As reclamações submetidas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são cuidadosamente analisadas e tratadas pelos especialistas em Defesa do Consumidor. É importante que os consumidores entrem em contato diretamente com a empresa antes de solicitar a intervenção da Proteste.

4 – Defensorias Públicas

Conforme estabelecido na Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão, como expressão e instrumento do regime democrático, é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e garantir a defesa integral e gratuita, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos dos necessitados (art. 134, caput).

Em outras palavras, é responsabilidade do Estado, por meio da Defensoria Pública, assegurar assistência jurídica abrangente e gratuita àqueles que não têm condições de arcar com os custos. Isso vai além do direito à assistência judiciária, englobando a defesa dos direitos dos necessitados em todas as esferas. A Defensoria Pública também oferece consultoria jurídica, fornecendo informações sobre direitos e deveres às pessoas que buscam sua assistência. Com base nas respostas fornecidas, o assistido pela Defensoria Pública pode tomar decisões mais bem fundamentadas em relação ao problema apresentado ao defensor público. Acesse aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para aqueles que buscam recorrer à Justiça, a opção mais simples é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível (verifique aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, e organizações da sociedade civil têm acesso a esse recurso. As reclamações têm um limite de até 40 salários mínimos. Caso o valor da causa seja superior, o consumidor só poderá receber até esse limite. Se o valor do caso for de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar um advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença desse profissional se torna necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito e acompanhadas de cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que fundamentem o processo. Também é necessário fornecer os dados da parte acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos, para o qual são realizadas audiências de conciliação. Caso não seja alcançado um consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em sua demanda.

Sobre a Drogarias Pacheco

Em mais de 40 anos de história, a Drogarias Pacheco é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes encontram não apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza, com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.

Com um forte projeto de expansão e crescimento constante, a rede possui mais de 4 mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Além disso, a Drogarias Pacheco conta com serviço de call center próprio (SAC e tele-entrega “Alô Drogarias Pacheco”), que abrange toda a região sul do Brasil e atende todo o país através da loja online DrogariasPacheco.com. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, nacionais e importados. Dessa forma, a Drogarias Pacheco se consolida como um varejo multicanal.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece seus direitos como consumidor? Existe uma legislação no Brasil que protege e defende os consumidores contra práticas inadequadas do mercado. Conhecer seus direitos é uma forma de exercer sua cidadania e elevar a qualidade dos produtos e serviços disponíveis.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na proteção dos direitos dos compradores. Até o início da década de 90, os consumidores brasileiros não contavam com uma lei que os protegesse. Se alguém comprasse um produto com defeito, estava sujeito à decisão da loja, pois cabia ao vendedor decidir se trocaria ou não a mercadoria.

Essa lei representou um avanço nas relações de consumo. Reconheceu-se que todo consumidor é vulnerável tecnicamente e que, independentemente da classe social, quem consome não possui conhecimento técnico sobre o produto ou serviço adquirido. A lei proporciona ao consumidor mecanismos para exercer sua cidadania. Conhecer seus direitos e saber como utilizá-los é fundamental para evitar prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  1. Você tem o direito de desistir de uma compra feita pela internet em até 7 dias, a partir do recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo.
  2. É ilegal oferecer pacotes e preços promocionais diferentes para clientes novos e antigos. A igualdade de condições é garantida, sem discriminação entre eles.
  3. Estacionamentos são responsáveis por furtos ou danos materiais ocorridos nas dependências. Eles não podem se eximir da culpa, devendo ressarcir o consumidor prejudicado.
  4. Todas as lojas são obrigadas a expor de forma clara e visível os preços e informações essenciais dos produtos, facilitando a escolha e comparação pelos consumidores.
  5. O estabelecimento comercial é responsável por acidentes que ocorram dentro de suas dependências, devendo adotar medidas de segurança adequadas para evitar danos aos clientes.
  6. Não é obrigatório pagar taxa de serviços adicionais em estabelecimentos comerciais. O consumidor tem o direito de recusar o pagamento caso não seja de seu interesse.
  7. Após quitar uma dívida, o nome do consumidor deve ser retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis, assegurando a regularização de sua situação financeira.
  8. Se um produto adquirido for utilizado como instrumento de trabalho e apresentar defeitos, o consumidor tem direito à indenização pelos prejuízos causados em sua atividade profissional.
  9. Produtos considerados essenciais, como alimentos perecíveis e medicamentos, devem ser trocados imediatamente se apresentarem problemas, sem a necessidade de esperar por reparo ou conserto.
  10. Bancos são obrigados a oferecer serviços gratuitos aos clientes, como fornecimento de cartão de débito, extratos bancários, até um determinado limite de operações e consultas mensais.
  11. Se um produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a realizar a troca, reparo ou devolução do valor pago pelo consumidor, de acordo com a escolha deste e as opções disponíveis.
  12. Caso você compre um bilhete para viagem e não possa utilizá-lo, terá o prazo de 12 meses para remarcar sua viagem para o mesmo destino, sem cobrança adicional.
  13. Caso você pague um valor a mais do que o devido em uma compra, tem o direito de receber o reembolso do valor pago a maior.
  14. É ilegal cobrar dos consumidores por itens quebrados dentro da loja. A responsabilidade pela integridade dos produtos é do estabelecimento, que deve arcar com os prejuízos.
  15. Ao realizar uma compra com cartão, não existe um valor mínimo estipulado, sendo permitido efetuar transações de qualquer valor de acordo com a escolha do consumidor.
  16. É possível suspender temporariamente, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz, sem custo adicional, mediante aviso prévio à empresa fornecedora.
  17. Se uma ligação for interrompida durante uma chamada, deve ser considerada como uma única chamada, sem que haja cobrança adicional pela reconexão.
  18. Venda casada, prática que condiciona a compra de um produto ou serviço à aquisição de outro, é proibida por lei, garantindo ao consumidor a liberdade de escolha.
  19. Se você adquiriu um imóvel na planta e a construtora atrasar a entrega da obra, você tem o direito de receber indenização pelos danos e prejuízos sofridos.
  20. Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, o consumidor tem o direito de exigir que o anúncio seja cumprido, recebendo o que foi prometido.
  21. Não é permitido exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão. O consumidor pode utilizar o cartão de crédito ou débito para compras de qualquer valor.
  22. O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito oferecido pelas instituições financeiras.
  23. Caso seja cobrado indevidamente pelo fornecedor de produtos ou serviços, o consumidor tem direito a receber o valor pago a mais, em dobro, como forma de compensação.
  24. Se você realizou uma compra pela internet ou telefone e não ficou satisfeito com o produto, pode exercer o direito de arrependimento e devolvê-lo no prazo determinado por lei.
  25. Produtos duráveis possuem um prazo legal de garantia de 90 dias a partir da data da compra, assegurando ao consumidor a reparação ou substituição em caso de defeitos de fabricação.

Mais informações sobre a Drogarias Pacheco

Meu pedido veio com problema, o que fazer para devolver?

A Drogarias Pacheco oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Drogarias Pacheco tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogarias Pacheco realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail [email protected] a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da Pacheco. Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados. Produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados. Se o produto não tiver mais no estoque, a Pacheco providenciará o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.

Entre em contato com a Central de Atendimento para obter um código de postagem. Fique atento aos prazos para troca:

  • Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
  • Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

  • Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
  • Boleto Bancário ou Débito On-line: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Drogarias Pacheco, após a validação dos dados cadastrais.

Geralmente pedidos não atrasam. Verifique e a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial. Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em “Meu Cadastro”.

Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos”. Basta clicar em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ele pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.

Se a data para recebimento já expirou, verifique com a administradora do seu cartão se o pagamento realmente foi confirmado. No caso de insucesso na entrega de seu pedido, a transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.

Outras pessoas poderão receber meu pedido. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Confira também o telefone da Panvel.

16 comentários em “Telefone Drogarias Pacheco SAC: Contato 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Reclamação
    Gostaria deixar miimha decepção na compra produto Insulina, no site compra e fechar outro valor..Liguei Televemdas e espliquei estava acontecendo me cinfirmou que estava errado e efeituou pedido quam fui receber com o valor R$49,90 e sento minha reclasmação o valor era R$ 40,98 , isso enganar o cliente.Não fiquei satisfeita com atendimento e na loja não pode fazer nada que eu comprei Site.

    Responder
  2. Venho por meio deste, parabenizar a Drogaria Pacheco, pela loja de Volta Redonda , no bairro Vila Santa Cecília, em especial a Gerente de loja, MARÍLIA…
    A qual não poupou esforços para poder resolver o meu problema, parabéns pela competência dela, super educada e incansável, CONSEGUINDO ME ATENDER E FAZENDO A MEDICAÇÃO CHEGAR AO MEU FILHO, o qual estava em outra cidade.
    E eu, como empresária, admiro funcionária como ela, que veste a camisa de onde trabalha e faz o melhor para o cliente como se fosse proprietária desse estabelecimento.
    Conseguiu me fidelizar, era cliente de outra farmácia, a partir de agora onde ela estiver, comprarei com ela.
    PARABÉNS A DROGARIA PACHECO POR TÊ-LA EM SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS…
    FIQUEI MUITO SATISFEITA COM O ATENDIMENTO DELA.
    E não foi por ser uma compra de valor significativo, porque já fui atendida por ela da mesma forma, quando fui comprar uma escova de dente.

    Responder
  3. A drogaria Pacheco de Copacabana rasuraram a minha receita da farmácia popular.Agora não querem aceitar sendo que foram eles que rasuraram.

    Responder
  4. Pacheco da Ilha do Governador no Cocotá, tem péssimo atendimento de balcão.
    Mostrei a relação de remédios, para cotar preço, e os descontos de laboratório ou convênio não eram informados da forma instrutiva, ora percentual, onde eu tinha que calcular no meu celular para saber quanto representava em real, quando desconto era dado em 3 unidades compradas eu tinha que multiplicar…pois bem, o preço era bom e apesar destes dissabores, levei a cestinha ao caixa, onde os valores não eram visuais no momento da passagem, e desconfiei do valor e o caixa disse que a conferência se daria ao final com a impressão da notinha, o que é um absurdo uma vez que o cartão já finalizaria a compra! Perguntei então que passasse o primeiro produto “xarelto” que pra minha surpresa estava com o preço final diferente do que haviam me passado no balcão.
    Me senti enganado, pelo desrespeito e certamente é um problema que deve acometer muitos clientes.
    Ontem 10/03/22 por volta 18:00h

    Responder
  5. Estou bastante aborrecida com a farmácia de Linhares ES. Fiz uma comida pequena no site pra retirar na loja, no dia 5/01/22, paguei no crédito, mas até hoje 10/01/22 o produto não foi faturado. A cobrança já foi realizada pela administradora do cartão, e nada de conseguir retirar. Infelizmente os atendentes da loja não foram gentis e respeitosos comigo, me tratando com descaso. Sempre compro na Pacheco e tem preço ótimo. Nesse dia inclusive comprei alguns medicamentos controlados, mais de R$ 250,00 no débito e no dinheiro e infelizmente não inclui essa bendita compra q custou 14,40 se não me me engano. Até o momento ninguém me atende no chat e whatsapp!!!!

    Responder
  6. Pela segunda vez não fui bem atendida na Pacheco de Santos Dumon MG. Um rapaz me atendeu e me chamou a atenção que eu nao poderia colocar a bolsa encima do balcão porque era de vidro, a receita estava dentro do bolso lateral então não tinha como eu tirar sem apoiar. Falei com ele que a bolsa iria ficar sim até eu retirar a receita. Depois retirei a bolsa conforme ele havia solicitado. Mas o rapaz ainda insistiu. Fingi q não ouvi. Achei uma falta de respeito. Favor dar treinamento aos seus funcionários. Afinal vocês dependem de pessoas para comprarem e eu sou uma delas.

    Responder
  7. Após mais de 7 horas da solicitação e sem conseguir um contato com vcs, nem o 08002821010 atende. Simplesmente desliga.
    Vcs não são sérios. Cresceram, é verdade mas, qualidade não é isso.
    Moro no Recreio, tem várias Pacheco aqui perto. Fiz meu cadastro na loja. Cruzando as informações é fácil achar.
    Fiz pagamento no crédito pois não tinha a opção de débito.
    Não posso dizer:
    dessa água não beberei mas, acho, vcs acabam de perder um cliente médico.
    Boa sorte.
    Vcs nunca tirarão nenhum ISO. Não com essa postura.
    Passem bem.

    Responder
  8. Reclamação
    Fiz uma compra pelo site para ser entregue na Drogaria Pacheco na Avenida Prudente de Morais 421, Bairro Santo Antônio, BHas 13h do dia 04/10/2021.
    Fui buscar e não havia sido faturado. Fui atendida inicialmente pela balconista Letícia e em seguida pelo farmacêutico e sub gerente Pedro Ricardo Komel Pimenta, que não deu solução. Tive que retornar ao meu consultório.
    2 horas depois liguei e fui atendi pela Ana Clara, menor aprendiz. Aí começou a algazarra, a falta de respeito dos funcionários. Dava para ouvir a voz de várias pessoas, Ana Clara, Pedro Ricardo Komel Pimenta CRF 27716, da farmacêutica e sub gerente Thais Vilela Cordeiro, CRF 43383, eles brincado e gozando que sabiam quem era que estava ligando,, a Neuza, infelizmente para eles a Ana Clara não tampou o fone e eu escutei tudo. Cada hora um falava que não ia atender por que não tinha sido contratado como gerente, todos as gargalhadas. Veio ao telefone Thais, que não ajudou em nada.
    Retornei a loja e novamente e Thais e Pedro e até a Dayse com total descaso disseram que é problema do site e não tem nada a resolver. Total desrespeito a uma senhora de 61 anos, foram e estão sendo absurdamente cínicos.
    São 19:45h e nenhuma solução, já liguei para a novamente e a balconista Letícia novamente mal me atendeu, passou passou para o Pedro e eles estão negando informação e não querem resolver. Já paguei pela medicação e NÃO recebi. já liguei para vários números que me deram como: 08002821010, não completa a ligação e outros 08007798767, 40204404, 30033727, 30037242, todos sem solução. O valor de R$56,00, já entro na minha conta bancária. SOLICITO URGÊNCIA NA SOLUÇÃO.
    Neuza Soraya Borges
    (31)xxxxx-xxxx

    Responder
  9. Hoje estive na Pacheco de Itaipava, e o farmacêutico foi extremamente grosso quando me respondeu . Meu médico colocou na receita o nome da substância da medicação. A balconista então trouxe o remédio genérico , e eu falei que não queria . Então perguntou ao farmacêutico se poderia me vender o medicamento com o nome comercial, ele disse que não . Eu contestei e ele falou que estava seguindo a legislação, virou as costas e me deixou falando sozinho .
    Foi extremamente grosso !
    Pedi para chamar a gerente da loja , que segundo a informação que recebi também e farmacêutica .
    Não chegava nunca …resolvi ir embora .
    Sou , ou era cliente dessa empresa a muitos anos .

    Responder
  10. Boa tarde ,queria falar que meu esposo foi fazer o teste de Covid.
    O teste e feito ao lado de fora ,da drogaria,uma rede enorme dessa não tem uma sala ?

    Responder
  11. Hoje dia 26/06/2021 por volta de 14:00
    Fui a Drogarias Pacheco que fica na rua do Matoso n 100 comprar minha medicação como costumo fazer, e fui grosseiramente atendido pela funcionária Mônica, só estou deixando meu relato aqui hoje porque não foi a primeira vez que ela me trata com falta de educação.

    Responder
  12. Gostaria de deixar aqui minha indignação com a drogaria Pacheco do Aterrado Volta Redonda RJ .
    Fiz uma compra na última segunda segunda feira dia 24-05-2021 , porém a atendente fez dois desconto na minha conta quando paguei no cartão de débito .
    A atendente comentou que faria o estorno na minha conta na mesma hora .
    No entanto até este momento nada ainda .
    Drogarias Pacheco que decepção .
    Uma empresa com tamanho norral fazendo isso .
    Estou em contato com a Gerente da drogaria Pacheco do Aterrado mas até agora sem retorno nada ainda .

    Responder
  13. Gostaria de fazer uma reclamação da Drogaria Pacheco de vilar dos Teles.A drogaria todos os dias a noite diz que a popular para pegar medicamento está fora do ar .São todos dos dias assim .
    Só posso pegar o remédio a noite e a farmácia nunca pode me atender e dizem estar fora do ar .Um absurdo .

    Responder
  14. Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação os funcionários da drogaria Pacheco na t15 setor Bueno não atende o telefone da farmácia fiz 8 ligações sem sucesso

    Responder
  15. Gostaria de parabenizar a Drograria PACHECO pelos seus atendentes que sempre atendem muito bem. Semana passada estive numa Drogaria na região de Contagem, precisamente no Eldorado, onde fui muito bem recebida e atendida por um rapaz que fiz questão de perguntar o nome. Seu nome é Vinícius Braga Diniz – maravilhoso rapaz e me atendeu super bem!!! Andou comigo por toda a Drogaria, me ajudando a pegar os produtos. Logo foi me ajudando e arrumando para mim num cestinho. Um rapaz que deveria ser aproveitado como atendente no balcão. PARABÉNS à Pacheco por ter trabalhadores assim! APLAUSOS!!!

    Responder
  16. Gostaria de parabenizar a drogaria Pacheco na dias da cruz 637 o atendimento ,fui fazer teste de covid .Gostei do protocolo e da farmacêutica que me atendeu Luanna Ferreira da Costa Rangel ..Foi profissional e humana .Parabéns

    Responder

Deixe um comentário