Telefone Drogarias Pacheco 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de atendimento da Drogarias Pacheco para falar com o atendente? A Drogarias Pacheco, uma rede com 124 anos de história dedicados ao compromisso de atender com qualidade e ética, é uma drogaria comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega do seu pedido. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Drogarias Pacheco, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Drogarias Pacheco. Poucas empresas são tão modernas quanto a Drogarias Pacheco – hoje uma referência nacional no setor de drogarias. A Drogarias Pacheco tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Drogarias Pacheco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Drogarias Pacheco trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Drogarias Pacheco, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de contato da Drogarias Pacheco

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Drogarias Pacheco deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

Canal para Falar Contato Drogarias Pacheco
Telefone de SAC da Drogarias Pacheco 0800-282-1010 / 3003-3727
Televendas Drogarias Pacheco 4020-4404
WhatsApp da Drogarias Pacheco (21) 4020-4404
Chat da Drogarias Pacheco Direto no site
Ajuda Drogarias Pacheco para Suporte www.drogariaspacheco.com.br/ajuda
Email Drogarias Pacheco de Atendimento formulariodpa.smartnx.com/
Ouvidoria Drogarias Pacheco para Reclamações canaldeouvidoria@dpsp.com.br
Lojas Drogarias Pacheco www.drogariaspacheco.com.br/nossas-lojas

A Drogarias Pacheco mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido.

Qual é o SAC Drogarias Pacheco?

Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Drogarias Pacheco criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Drogarias Pacheco oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Drogarias Pacheco, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Drogarias Pacheco?

O telefone da Drogarias Pacheco para atendimento ao cliente é 3003-3727Já o número de televendas da Drogarias Pacheco é 4020-4404.

Qual é o 0800 da Drogarias Pacheco?

O telefone da Drogarias Pacheco de SAc 0800 é 0800-282-1010. 

Qual é o WhatsApp da Drogarias Pacheco?

O zap da Drogarias Pacheco é (21) 4020-4404. Está disponível em todo o país de segunda a sábado, das 08h às 22h, através de atendentes humanos, e a qualquer dia e horário da semana, através do farmacêutico virtual.

Qual é o Email Drogarias Pacheco?

A Drogarias Pacheco também oferece um atendimento personalizado por formulário eletrônico. Na página, marque se você precisa de ajuda relacionada a alguma loja física ou ao e-commerce; preencha os campos com as informações solicitadas e clique no botão “Enviar”.

Qual é o chat da Drogarias Pacheco?

Acesse o chat online da Drogarias Pacheco direto na página de ajuda. Clique no balãozinho localizado no canto inferior direito do site.

Qual é a Ouvidoria Drogarias Pacheco?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A ouvidoria da Drogarias Pacheco atende no telefone 0800-600-2175e também no e-mail canaldeouvidoria@dpsp.com.br. Porém, esse canal não é responsável por tratar de problemas envolvendo compras, sendo voltada para a análise de conduta de ética.

Quais são as Reclamações da Drogarias Pacheco?

As principais reclamações da Drogarias Pacheco são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e produto errado. Os produtos e serviços da Drogarias Pacheco mais reclamados são medicamentos, vitaminas, fraldas, protetor solar e desodorante. Os problemas da Drogarias Pacheco mais comuns são problemas com farmácias, higiene, limpeza pessoal, corpo e banho.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Drogarias Pacheco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Drogarias Pacheco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Drogarias Pacheco nas Redes Sociais?

A Drogarias Pacheco também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Drogarias Pacheco. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Drogarias Pacheco trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Drogarias Pacheco é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Drogarias Pacheco

Em mais de 40 anos de história, a Drogarias Pacheco é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.

Com um forte projeto de expansão e crescimento constante, a rede possui mais de 4 mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Além disso, a Drogarias Pacheco conta com serviço de call center próprio (SAC e tele-entrega “Alô Drogarias Pacheco”), que abrange toda a região sul do Brasil, e atende todo o país através da loja online Drogarias Pacheco.com. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, nacionais e importados. Deste modo, a Drogarias Pacheco se consolida como um varejo multicanal.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Drogarias Pacheco

Meu pedido veio com problema, o que fazer para devolver?

A Drogarias Pacheco oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Drogarias Pacheco tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Drogarias Pacheco realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail sac@drogariasaopaulo.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da Pacheco. Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados. Produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados. Se o produto não tiver mais no estoque, a Pacheco providenciará o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.

Entre em contato com a Central de Atendimento para obter um código de postagem. Fique atento aos prazos para troca:

  • Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
  • Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

  • Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
  • Boleto Bancário ou Débito On-line: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Drogarias Pacheco, após a validação dos dados cadastrais.

Geralmente pedidos não atrasam. Verifique e a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial. Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em “Meu Cadastro”.

Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos”. Basta clicar em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ele pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.

Se a data para recebimento já expirou, verifique com a administradora do seu cartão se o pagamento realmente foi confirmado. No caso de insucesso na entrega de seu pedido, a transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.

Outras pessoas poderão receber meu pedido. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Confira também o telefone da Panvel.

15 comentários em “Telefone Drogarias Pacheco 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Venho por meio deste, parabenizar a Drogaria Pacheco, pela loja de Volta Redonda , no bairro Vila Santa Cecília, em especial a Gerente de loja, MARÍLIA…
    A qual não poupou esforços para poder resolver o meu problema, parabéns pela competência dela, super educada e incansável, CONSEGUINDO ME ATENDER E FAZENDO A MEDICAÇÃO CHEGAR AO MEU FILHO, o qual estava em outra cidade.
    E eu, como empresária, admiro funcionária como ela, que veste a camisa de onde trabalha e faz o melhor para o cliente como se fosse proprietária desse estabelecimento.
    Conseguiu me fidelizar, era cliente de outra farmácia, a partir de agora onde ela estiver, comprarei com ela.
    PARABÉNS A DROGARIA PACHECO POR TÊ-LA EM SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS…
    FIQUEI MUITO SATISFEITA COM O ATENDIMENTO DELA.
    E não foi por ser uma compra de valor significativo, porque já fui atendida por ela da mesma forma, quando fui comprar uma escova de dente.

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  2. A drogaria Pacheco de Copacabana rasuraram a minha receita da farmácia popular.Agora não querem aceitar sendo que foram eles que rasuraram.

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  3. Pacheco da Ilha do Governador no Cocotá, tem péssimo atendimento de balcão.
    Mostrei a relação de remédios, para cotar preço, e os descontos de laboratório ou convênio não eram informados da forma instrutiva, ora percentual, onde eu tinha que calcular no meu celular para saber quanto representava em real, quando desconto era dado em 3 unidades compradas eu tinha que multiplicar…pois bem, o preço era bom e apesar destes dissabores, levei a cestinha ao caixa, onde os valores não eram visuais no momento da passagem, e desconfiei do valor e o caixa disse que a conferência se daria ao final com a impressão da notinha, o que é um absurdo uma vez que o cartão já finalizaria a compra! Perguntei então que passasse o primeiro produto “xarelto” que pra minha surpresa estava com o preço final diferente do que haviam me passado no balcão.
    Me senti enganado, pelo desrespeito e certamente é um problema que deve acometer muitos clientes.
    Ontem 10/03/22 por volta 18:00h

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  4. Estou bastante aborrecida com a farmácia de Linhares ES. Fiz uma comida pequena no site pra retirar na loja, no dia 5/01/22, paguei no crédito, mas até hoje 10/01/22 o produto não foi faturado. A cobrança já foi realizada pela administradora do cartão, e nada de conseguir retirar. Infelizmente os atendentes da loja não foram gentis e respeitosos comigo, me tratando com descaso. Sempre compro na Pacheco e tem preço ótimo. Nesse dia inclusive comprei alguns medicamentos controlados, mais de R$ 250,00 no débito e no dinheiro e infelizmente não inclui essa bendita compra q custou 14,40 se não me me engano. Até o momento ninguém me atende no chat e whatsapp!!!!

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  5. Pela segunda vez não fui bem atendida na Pacheco de Santos Dumon MG. Um rapaz me atendeu e me chamou a atenção que eu nao poderia colocar a bolsa encima do balcão porque era de vidro, a receita estava dentro do bolso lateral então não tinha como eu tirar sem apoiar. Falei com ele que a bolsa iria ficar sim até eu retirar a receita. Depois retirei a bolsa conforme ele havia solicitado. Mas o rapaz ainda insistiu. Fingi q não ouvi. Achei uma falta de respeito. Favor dar treinamento aos seus funcionários. Afinal vocês dependem de pessoas para comprarem e eu sou uma delas.

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  6. Após mais de 7 horas da solicitação e sem conseguir um contato com vcs, nem o 08002821010 atende. Simplesmente desliga.
    Vcs não são sérios. Cresceram, é verdade mas, qualidade não é isso.
    Moro no Recreio, tem várias Pacheco aqui perto. Fiz meu cadastro na loja. Cruzando as informações é fácil achar.
    Fiz pagamento no crédito pois não tinha a opção de débito.
    Não posso dizer:
    dessa água não beberei mas, acho, vcs acabam de perder um cliente médico.
    Boa sorte.
    Vcs nunca tirarão nenhum ISO. Não com essa postura.
    Passem bem.

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  7. Reclamação
    Fiz uma compra pelo site para ser entregue na Drogaria Pacheco na Avenida Prudente de Morais 421, Bairro Santo Antônio, BHas 13h do dia 04/10/2021.
    Fui buscar e não havia sido faturado. Fui atendida inicialmente pela balconista Letícia e em seguida pelo farmacêutico e sub gerente Pedro Ricardo Komel Pimenta, que não deu solução. Tive que retornar ao meu consultório.
    2 horas depois liguei e fui atendi pela Ana Clara, menor aprendiz. Aí começou a algazarra, a falta de respeito dos funcionários. Dava para ouvir a voz de várias pessoas, Ana Clara, Pedro Ricardo Komel Pimenta CRF 27716, da farmacêutica e sub gerente Thais Vilela Cordeiro, CRF 43383, eles brincado e gozando que sabiam quem era que estava ligando,, a Neuza, infelizmente para eles a Ana Clara não tampou o fone e eu escutei tudo. Cada hora um falava que não ia atender por que não tinha sido contratado como gerente, todos as gargalhadas. Veio ao telefone Thais, que não ajudou em nada.
    Retornei a loja e novamente e Thais e Pedro e até a Dayse com total descaso disseram que é problema do site e não tem nada a resolver. Total desrespeito a uma senhora de 61 anos, foram e estão sendo absurdamente cínicos.
    São 19:45h e nenhuma solução, já liguei para a novamente e a balconista Letícia novamente mal me atendeu, passou passou para o Pedro e eles estão negando informação e não querem resolver. Já paguei pela medicação e NÃO recebi. já liguei para vários números que me deram como: 08002821010, não completa a ligação e outros 08007798767, 40204404, 30033727, 30037242, todos sem solução. O valor de R$56,00, já entro na minha conta bancária. SOLICITO URGÊNCIA NA SOLUÇÃO.
    Neuza Soraya Borges
    (31)xxxxx-xxxx

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  8. Hoje estive na Pacheco de Itaipava, e o farmacêutico foi extremamente grosso quando me respondeu . Meu médico colocou na receita o nome da substância da medicação. A balconista então trouxe o remédio genérico , e eu falei que não queria . Então perguntou ao farmacêutico se poderia me vender o medicamento com o nome comercial, ele disse que não . Eu contestei e ele falou que estava seguindo a legislação, virou as costas e me deixou falando sozinho .
    Foi extremamente grosso !
    Pedi para chamar a gerente da loja , que segundo a informação que recebi também e farmacêutica .
    Não chegava nunca …resolvi ir embora .
    Sou , ou era cliente dessa empresa a muitos anos .

    Responder
  9. Boa tarde ,queria falar que meu esposo foi fazer o teste de Covid.
    O teste e feito ao lado de fora ,da drogaria,uma rede enorme dessa não tem uma sala ?

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  10. Hoje dia 26/06/2021 por volta de 14:00
    Fui a Drogarias Pacheco que fica na rua do Matoso n 100 comprar minha medicação como costumo fazer, e fui grosseiramente atendido pela funcionária Mônica, só estou deixando meu relato aqui hoje porque não foi a primeira vez que ela me trata com falta de educação.

    Responder
  11. Gostaria de deixar aqui minha indignação com a drogaria Pacheco do Aterrado Volta Redonda RJ .
    Fiz uma compra na última segunda segunda feira dia 24-05-2021 , porém a atendente fez dois desconto na minha conta quando paguei no cartão de débito .
    A atendente comentou que faria o estorno na minha conta na mesma hora .
    No entanto até este momento nada ainda .
    Drogarias Pacheco que decepção .
    Uma empresa com tamanho norral fazendo isso .
    Estou em contato com a Gerente da drogaria Pacheco do Aterrado mas até agora sem retorno nada ainda .

    Responder
  12. Gostaria de fazer uma reclamação da Drogaria Pacheco de vilar dos Teles.A drogaria todos os dias a noite diz que a popular para pegar medicamento está fora do ar .São todos dos dias assim .
    Só posso pegar o remédio a noite e a farmácia nunca pode me atender e dizem estar fora do ar .Um absurdo .

    Responder
  13. Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação os funcionários da drogaria Pacheco na t15 setor Bueno não atende o telefone da farmácia fiz 8 ligações sem sucesso

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  14. Gostaria de parabenizar a Drograria PACHECO pelos seus atendentes que sempre atendem muito bem. Semana passada estive numa Drogaria na região de Contagem, precisamente no Eldorado, onde fui muito bem recebida e atendida por um rapaz que fiz questão de perguntar o nome. Seu nome é Vinícius Braga Diniz – maravilhoso rapaz e me atendeu super bem!!! Andou comigo por toda a Drogaria, me ajudando a pegar os produtos. Logo foi me ajudando e arrumando para mim num cestinho. Um rapaz que deveria ser aproveitado como atendente no balcão. PARABÉNS à Pacheco por ter trabalhadores assim! APLAUSOS!!!

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  15. Gostaria de parabenizar a drogaria Pacheco na dias da cruz 637 o atendimento ,fui fazer teste de covid .Gostei do protocolo e da farmacêutica que me atendeu Luanna Ferreira da Costa Rangel ..Foi profissional e humana .Parabéns

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