Você está procurando o telefone da 123 Milhas para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, zap, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A 123 Milhas é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A 123 Milhas é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir e vender milhas com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na 123 Milhas, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: email e telefone. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da 123 Milhas. Poucas empresas são tão modernas quanto a 123 Milhas – hoje uma referência nacional no setor de compra e venda de milhas. A 123 Milhas tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

A 123 Milhas é Confiável?

A bola da vez do mercado de compra de passagens aéreas tem sido a 123 Milhas. Será que a empresa é confiável? É segura? Confira aqui um “Uma avaliação completa da 123 milhas“.

Como Falar com a 123 Milhas?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da 123 Milhas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

A 123 Milhas nasceu da ideia de ajudar pessoas a realizar sonhos e viver grandes experiências sem gastar muito! A 123 compra milhas aéreas no mercado e emite passagens por valores, na grande maioria das vezes, muito mais baratos em comparação com outros meios de aquisição. Portanto, você voa para onde quiser, pagando muito menos por isso! Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a 123 criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a 123 Milhas oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a 123 Milhas, deve-se usar um dos seguintes canais:

Falar com a 123 Milhas Contato 123 Milhas
Telefone SAC 123 Milhas 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas)
(31) 3507-6615 (demais áreas)
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 99969-0483
E-mail 123 Milhas assuntos gerais contato@123milhas.com.br
E-mail 123 Milhas cancelamentos cancelamentos@123milhas.com.br
E-mail 123 Milhas reembolsos financeiro@123milhas.com.br
Fale Conosco 123 Milhas 123milhas.com/fale-conosco
Ouvidoria 123 Milhas Não tem

1 – Qual é 0 0800 da 123 Milhas?

Atualmente a 123 milhas não disponibiliza número 0800 para você falar de graça no atendimento. Você precisará fazer uma chamada para os telefones listados a seguir ou usar WhatsApp e email.

2 – Qual é o Telefone da 123 Milhas?

O telefone da 123 Milhas é 4000-1253 para capitais e regiões metropolitanas ou (31) 3507-6615 para as demais regiões. Funciona Todos os dias e feriados 24h.

3 – Qual é o Zap da 123 Milhas?

O número do WhatsApp da 123 Milhas é (31) 99969-0483. Este número não recebe ligações. No atendimento via Zap, basta dizer olá e em seguida digitar o número correspondente ao assunto que você deseja atendimento, são eles:

  1. Coronavírus / COVID-19
  2. Alteração
  3. Bagagem
  4. Cancelamento
  5. Check-in / Marcação de assentos
  6. Comprar milhas / Vender milhas
  7. Cotação
  8. Financeiro
  9. Inclusão de bebê
  10. Remarcação
  11. Status de pedido

4 – Qual é o Fale Conosco da 123 Milhas?

Envie um e-mail com suas dúvidas, críticas, sugestões ou solicitações através do formulário eletrônico disponível na página de atendimento. Preencha o formulário com seu nome completo, e-mail, número do pedido (não é obrigatório), assunto e mensagem. Em seguida clique em enviar e aguarde a resposta da empresa. No formulário de contato você poderá buscar atendimento sobre os seguintes assuntos:

  • Cancelamento
  • Financeiro
  • Cobrança
  • Reembolso
  • Reclamação
  • Sugestões
  • Dúvidas

5 – Qual é o Email da 123 Milhas?

6 – Qual é a Ouvidoria da 123 Milhas?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a 123 Milhas não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

7 – Quais são os Contatos da 123 Milhas nas Redes Sociais?

A 123 Milhas também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da 123 Milhas. Confira:

8 – Qual é a ouvidoria da 123 Milhas?

No momento a 123 Milhas não tem canal dedicado de ouvidoria. A empresa busca solucionar os problemas dos clientes através dos contatos listados acima. Caso você não obtenha atendimento devido no SAC oficial da empresa, sugerimos então usar o site ReclameAqui. As principais reclamações da 123 Milhas no site ReclameAqui são:

  • Estorno do valor pago
  • Não consigo cancelar
  • Problemas na finalização da compra
  • Mau atendimento no SAC

Os produtos e serviços da 123 Milhas mais reclamados são:

  • Passagem Aérea
  • Canais de Atendimento
  • Aeroporto

Os problemas da 123 Milhas mais comuns são:

  • Milhas
  • Companhias aéreas
  • Agências de viagens

Canais de Reclamações dos Consumidores

A 123 Milhas trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da 123 Milhas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a 123 Milhas

A 123 Milhas é uma plataforma online de venda de passagens aéreas. A empresa trabalha adquirindo milhas aéreas no mercado e, com isso, formando seu próprio banco próprio desses pontos. A partir deles, ela consegue emitir passagens nas principais companhias aéreas nacionais por preços mais baixos.

❓ É seguro comprar passagem pela 123 Milhas?

Sim, e super seguro comprar no site 123 Milhas. A plataforma online permitir que viagens sejam acessíveis para o maior número de pessoas. A forma de trabalho é a seguinte: após a empresa adquirir as milhas aéreas, a 123 Milhas emite passagens das mais solicitadas companhias aéreas brasileiras – Gol, Azul e Latam – por valores mais baixos que no guichê das mesmas. A segurança nas compras é toda feita por intermédio da criptografia. Assim, sua informações pessoais e dados bancários estão completamente protegidos e não existe o risco de serem expostos a outra pessoa. Além disto a empresa tem boa reputação nos sites de avaliação como ReclameAqui e Proteste.

❓ Como remarcar voo na 123 Milhas?

Para remarcar voo na 123 Milhas entre em contato pelo telefone 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas) ou 31-3507-6615 (demais regiões) ou envie um e-mail para cancelamentos@123milhas.com.br informando o ocorrido e o código do pedido da compra. Será necessário que faça uma nova pesquisa no site da companhia aérea que cancelou o bilhete, dê um print e anexe ao e-mail. Essa pesquisa deverá ser feita inicialmente com voo em milhas. Ao realizar o print, a imagem deve estar legível e mostrar exatamente a origem, destino, data, horário e voo. O voo escolhido deve ser um dia antes, um dia depois ou na data exata que o voo cancelado foi emitido.

🤔 Qual é melhor: MaxMilhas ou 123 Milhas?

A principal diferença entre a Max Milhas e 123 Milhas é que a Max, além de vender passagens mais baratas por meio de milhas, também compra as milhas das pessoas que querem vender. Já a 123 Milhas apenas vende passagens aéreas mais baratas. Então, não há como dizer se uma é melhor que a outra. Irá depender do seu objetivo (comprar e vender milhas). Confira como é o atendimento da MaxMilhas.

50 thoughts on “Telefone 123 Milhas 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei um pacote para julho de 2022, de R$4.700,00. Não estava tão baixo, mas por ser “conquistado pelas propagandas” acabei caindo num possível golpe.

    Liguei na empresa aérea para ver se realmente minha passagem havia sido comprada, porém não há nenhuma em meu nome. Entrei em contato com o hotel, e a mesma informação!!

    Lamentável um golpe desses ser tão divulgado nas mídias.

  2. Cancelei minhas passagens e não consigo falar com ninguém sobre o reembolso.
    Não dão prazo e não me respondem aos e-mails.
    Preciso de um retorno urgente.

  3. ESTOU A DIAS TENTANDO FALAR POR EMAIL LIGAÇOES E WTHAS E NADA., NAO TEM ATENDIMENTO VIA ATENDENTE, PARA SANAR DUVIDAS COMUNS , PRECISO CANCELAR 2 PASSAGENS POIS AS PESSOAS DO GRUPO DE 6 PASSAGENS NAO PODERAO IR , CANCELAR OU REMARCA PARA OUTRA REGIAO , NAO ME ATENDEM, FIZ PAGAMENTO A VISTA DAS MESMA E ATE O MOMENTO NADA, DIFICIL RECOMENDAR A ALGUEM ESTE SITE DE VENDAS

  4. não entendo como ministerio publico não prendem os donos ,, é estelionatário. tomei um prejuízo de mais de 2.000,00 reais,,ligo na gol e falam que precisa reemitir minhas passagens que não posso embarcar sem fazer isso,,ja mandei mais de mil mensagens para 123 milhas e nem responder respondem. nao entendo como procom não faz nada

  5. SOCORROOOO,,,,ESTÁ COMPANHIA ME VENDEU UM TRECHO DE PASSAGEM QUE NÃO EXISTIA,,,CONFIRMADO PELA LATAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Comprei um pacote em um resort, paguei a vista no boleto, com cancelamento grátis até fevereiro/22, infelizmente final de agosto tive que cancelar e solicitei o reembolso via formulário, mas até hoje, dia 24/09/21 ainda não tive nenhum retorno, muito menos meu dinheiro de volta

  7. Estou há meses tentando contato com a 123milhas e não tenho resposta. Solicitei reembolso de uma passagem, recebi um e-mail informando que o reembolso foi emitido, mas nunca chegou o valor na conta informada. Não respondem na plataforma de ajuda, nem no e-mail, no whats não resolvem e no telefone não atendem. Péssimo atendimento ao cliente. Nem atualização do chamado tem. Empresa horrível e sem compromisso com seus clientes. Não recomendo pra ninguém.

  8. Boa tarde,
    Comprei uma passagem para Buenos Aires na 123 milhas, no entanto o país ainda está com as fronteiras fechadas. Faz dias que tento entrar em contato com a empresa para solicitar o reembolso, no entanto sem sucesso.
    Solicitações feitas no site, via e-mail e única resposta que eu recebi é que ainda estão tentando entrar em contato com a companhia, porém nada até agora!

  9. Ainda estou aguardando resposta, como é possível que não tenham atendimento para o cliente, realmente não servem.

    Minha familia ficou parada no aeroporto de boa vista graças a que 123 milhas não respondeu, mais vocês vão a pagar por isso.

  10. MInha gente estou tentando me comunicar com a 123milhas e até hoje so mensagem eletrônica e ninguem faz nada, tentei instagran, facebook, email varios e até agora não consegui renegociar minha passagem.
    Alguem conseguiu falar com uma atendente que não seja virtual?

    1. Também estou na mesma situação há há mais de 12 meses tentando. Infelizmente o descaso com o cliente é muito grande

  11. Olá, um descaso absurdo com os cliente não temos como falar com 123, realizei uma compra pela web, “pacote”, 7 dias all inclusive em um resort, quando recebi os dados do pacote no e-mail, notei que só havia o café da manha incluso, pois entrei em contato com o resort para tirar a limpo, fui informado que é só o café mesmo! como assim!!! paguei por algo que não vou ter ALL INCLUSIVE! agora não conseguimos contato com a 123! que falta de respeito com o consumidor! depois denunciamos nas plataforma e veem com pedido de desculpa pelo erro ocorrido ai não via adiantar, estou dando oportunidade da empresa entrar em contato antes do embarque, se eu chegar lá e não for oque pague vai ter processo! tenho print da compra! tentei contato por WhatsApp, mas não tem este tipo de entendimento! para informações, esta avisado.

    1. Como
      Foi que você denunciou ? Me ensina ? Porque vou fazer agora ! Vai chegar o dia da viagem tou com medo de acontecer a mesma coisa

  12. Impossível fazer qualquer contato com a 123 milhas. Tudo tem que ser por meio do formulário da central de ajuda que demora uma eternidade pra responder. Pelo Facebook uma pessoa da empresa disse que a central de telefone deles está desativada, o que é um absurdo e tenho quase certeza que fere a lei do consumidor. E vem sempre a mesma ladainha “acesse nossa central de ajuda ou whatsapp”. Porém esse whatsapp é só enfeite. Ninguém responde, ninguém atende sua mensagem. Pior coisa que fiz. Comprei a passagem induzida por um erro, pois a data de chegada ao destino no site era uma e na cia aérea era outra. E só descobri pq não consegui inserir os dados no site do governo da NZ, pra onde vou viajar e visitar minha irmã com câncer. Aí tive que cancelar a data, arrumar outra data para chegada lá, e finalmente consegui, porém não consigo emitir o bilhete com a data nova. Disseram que a passagem ficaria aberta na cia aérea, mas é mentira, pq não consigo localizar a passagem no site da cia. Enfim, o barato que saiu caro, pq nossa paz não tem preço. Primeira e última vez. E vou falar pra todo mundo, nunca comprem dessa empresa, pq eles não tem respeito pelo consumidor. Se tivesse um atendimento telefônico, meu bilhete novo já teria sido emitido há umas 20 horas atrás.

  13. Mandar um e-mail para mim. dizendo me dando duas opções. Primeira opção era receber o dinheiro integral mas eles podia me pagar entre 12 meses . Segunda opção eu poderia deixar guardado a passagem quando eu quisesse usar em até 12 meses eu utilizaria.
    Responde aí mediato quando vi a opção 1.
    Ele dá um prazo de 5 dias. Agora estão dizendo que eu não respondi. E que pela entende rapidinho meu dinheiro. Mas tem aqui que eu respondi no mesmo endereço de e-mail.

  14. Mais uma vez entre inúmeras reclamações já realizadas venho através deste canal demonstrar minha total insatisfação com atendimento prestado, pela 123 MILHAS.

    Em dezembro de 2020, fui diagnosticada com COVID e assim impedida de realizar minha viagem programada para o dia 28/12/2020, deste modo foi enviado a 123 milhas meu atestado médico atestando a regularidade do vírus.

    Dessa forma, foi informado que para remarcação seria necessário o envio das novas opções de voo no período de 12 meses, assim foi feito no último dia 04/06/2021, foi enviado através do e-mail para o atendimento da 123 milhas as opções de voo para remarcação com a devida urgência tendo em vista a oscilação dos valores e ainda a proximidade da viagem que refere-se ao dia 19/06/2021.

    E como previsto já que a empresa tem zero excelência quando o assunto é atendimento ao cliente, não tem nenhuma resposta desde então, não existe nenhum atendimento via telefone, onde alegam congestionamento devido a pandemia, mas e-mail também não respondem.

    Ou seja até quando vocês vão prejudicar os clientes?

    Anexo ainda todos o histórico de e-mails e meu feedback sobre a 123 milhas?
    NÃO COMPREM NADA DESTA EMPRESA SE NÃO QUEREM DOR DE CABEÇA, PORQUE EU NÃO COMPRO MAIS!

  15. ALGUEM NESSE MUNDO, JA CONSEGUIU FALAR COM ESTÁ EMPRESA?
    DIAS TENTANDO UM CONTATO COM ALGUM ATENDENTE.
    SÓ DECEPÇÃO… ARREPENDIMENTO TOTAL DE COMPRAR COM ESTÁ EMPRESA.

  16. Será que existe alguém que teve atendimento da 123 Milhas porque e impossível ter contato desta empresa…

    1. Aconteceu o mesmo comigo, péssima empresa, nunca resolvem nada, deveriam fechar só estão desperdiçando nosso tempo, dinheiro e paciência

  17. Oi, bom dia!

    Fiz uma compra 02/03 de um voou de São José do Rio Preto para Rio de Janeiro para o dia 02/06 e para minha infelicidade foi cancelado, abri uma solicitação de reacomodação para o mesmo dia e a até o momento não tive retorno, falta menos de uma semana, e só pedem para aguardar, não consigo falar com NENHUM canal de atendimento, e a primeira vez e ultima que compro com vocês

  18. No dia 14/04/21 foi solicitado o voo pde Salvador para São Paulo congonhas porém no dia não foi pocivel ir estava com suspeita que estaria com caronaviros e solicitei para dia 23/05/21assim fiquei esperando o email confirmação até o momento sem resposta pesso ajuda pois já não sei a quem recorrer e nem os telefone do 123milhas atende

  19. Boa tarde,foi solicitado o reembolso de um voo desde 31/05/2020 recebi email com resposta que seria resolvido meu problema porem ate hoje não obtive o reembolso e resposta([Incidente: 200531-000995]

  20. Boa tarde,foi solicitado o reembolso de um voo desde 31/05/2020 recebi email com resposta que seria resolvido meu problema porem ate hoje não obtive o reembolso e resposta([Incidente: 200531-000995]
    )

  21. Comprei três passagens com 123 milhas da latam, porem os voos foram cancelados e estou com dificuldades para remarcar. Houve um problema com o meu localizador e preciso falar com um atendente para orientação. Já liguem para a latam e a mesma não pode alterar as passagens pois quebra o vinculo com a empresa parceira. Já tentei ligar varias vezes para a 123 e o atendimento virtual não transfere a ligação. Já estou chateado com a situação.

  22. Preciso remarcar uma passagem comprada na 123 Milhas, Sou Delcy Mesquita de Carvalho. Localisador:FIUGXA
    O qual vocês cancelaram no dia de meu Voo 31/03/2020(Ida) e 20/04/2020 ( Volta)
    Preciso ir cuidar de minha mamãe (Tem uma escala) das filhas, está chegando o dia da minha próxima escala dia 06/05/2021(Ida e 25/05/2021 ( Volta)
    Outrossim: Não tenho dinheiro para comprar essas passagens de ida e volta. Estou tentando falar com vocês e não consigo, Só gravações!! Estou muito triste, chegando o dia da viagem e com esse problema, que não fui eu quem fiz!!!! me ajudem!!!!!

    1. Estou com o mesmo problema. Só gravações e nada de falar com a atendente. A covid deu embasamento para burocratizar o atendimento e prejudicar o consumidor. Triste.

  23. Esgotado de tentar resposta, Wats não responde adequadamente e e-mail com mensagem padrão! Efetuei cancelamento e preciso do comprovante do reembolso que alegam ter feito, porém não recebi! A mais de um ano aguardando! Urgente…

  24. Comprei minhas passagens quando começou o covid19 em Março do ano passado fez um ano que comprei quatro passagens destino a SP mando e-mail pra vcs e me responde que vai analizar a minha situação já fez um ano será que em 1 ano vcs não consegue ver a minha situação eu quero o reembolso não quero viajar mais pois a situação que estamos vivendo hj tá muito complicado.Por gentileza entre em contato comigo(38)998698124 me liga por favor pq já esperei demais e quero que vcs resolva a minja situação sem precisar tomar outras medidas obg.

  25. gostaria de mudar o horario do meu voo eu preciso de um voo direto pra sao paulo e nao sei porque enganei e comprei um que passa em Belo horizonte , queria que me ajudasse a mudar esta voo por favor tem como

    1. Preciso urgente viajar ,meu vou foi cancelado, estou voltando das férias e minha esposa vai começar a fazer faculdade..mando e-mail pra vcs e não tenho uma resposta satisfatória sobre essa reacomodacao.. façam alguma coisa por favor as passagem foram para já mais de mês

  26. Eu também estou tentando cancelar meu vôo, comprei no dia 31 de janeiro e no dia 1 de fevereiro tentei cancelar mas não recebi nenhum retorno. Isso porque o valor já caiu no meu cartão de crédito. Vida whatsapp é um robô que não ajuda em nada, vida telefone é uma mensagem gravada que também não ajuda em nada. Estou começando a achar que cai numa arapuca isso sim. E o pior, no site da Gol não localizam minha passagem.

  27. Comprei 4 passagem,123 milhas fui fazer a busca pelo localizado da companhia minha passagem sofreu autorização e não estou conseguindo fazer a remarcação do voo !La na companhia informa que as passagem foi comprada por milha pra fazer a remarcação preciso da senha de acesso para remarcar as passagem!!!Por gentileza entre em contato comigo!!!! (91)99967-0109 (91)99213-4118 No aguardo de solução!

  28. Preciso antecipar o voo Cod TUTDDV AF454De Malta para Guarulhos
    Para o Brasile
    Meu nome é Maria Clara Silva de Carvalho
    Como posso ser ajudada

  29. Cancelaram a passagem no da 12/01/20,pedi o reembolso no dia seguinte e até agora nada, já fiz reclamação, entrei em contato e nada, vou entrar com ação conta a empresa, só assim pra ser resolvido.

  30. Olá.
    Estou tentando entrar em contato com vocês por e-mail há dias e até o momento não obtive resposta. Também tentei ligar para os telefones e um deles acusa que não existe !!!! e o outro diz que não está atendendo e me redireciona para o e-mail e/ou whatsapp. Porém o whats não resolve meu problema e o e-mail, até o momento, não foi respondido.
    Gostaria de solicitar o cancelamento e reembolso do meu pedido J8J-0ZE-M-20, realizado em 13/12/2020 devido a questões relacionadas às fronteiras entre Brasil e Argentina, já que a Argentina fechou novamente as fronteiras com nosso país. A viagem está marcado para AMANHÃ, 13/01 e como já reforcei, não irei utilizá-la pois nem saí do Brasil.

    Meu nome completo: Felipe Siciliano Consolini
    Aqui está o código da reserva: FCXTDS

  31. Já estou duas semanas tentado entrar em contato com a 123 milhas para cancelar as passagens e nao tenho retorno os canais de atendimento não funcionam, fiquei duas horas no telefone e ninguém atende é uma falta de respeito um descaso. Mandei vários mails e nada ninguém atende.

  32. Cancelaram minha passagem sem minha autorização e nem me ligaram pra falar nada de cancelamento
    So cancelaram e mandaram o email
    Hoje
    Foi realizado a compra no dia 19 de Dezembro e foi realizado com sucesso
    Pro dia dia 5 de janeiro
    Quero minha passagem divolta não cancelei nada
    Passei 6 horas na linha de telefone e ninguém me atende
    Que absurdo na hora de vender foi rapidinho agora fica com essa patifaria
    Quero minha passagem no mesmo voo no mesmo horário e no mesmo dia
    Porque irá viajar eu e minha filha juntas
    Inclusive minha filha está grávida e esta viajando com três crianças eu só vou viajar por causa dela e a passagem ja esta certa pro dia 5 de janeiro

  33. URGENTE
    Passageiro_YOVANKA TOMITCH
    A passagem foi enviada para o e-mail errado! O e-mail correto é yt@jcmdestination.co.nz
    Isso é um total descaso! O telefone não funciona quem atende pelo whatsapp não resolve o problema.

  34. os meios de comunicação que vocês colocam aqui não funcionam já tentei todos e ao há retorno os e-mails o google não reconhece, temos problemas e casos sérios pra resolver isso é descaso com as pessoas e os profissionais pois eu sou agente de viagens e sempre recomendo vocês mas estou muito decepcionada com a forma que vocês só querem vender e depois se omitem na hora de resolver as coisas.

  35. Não consigo falar com ninguém socorro gente , mais de 1 mês sem retorno de ninguém

  36. Bom dia

    Ainda aguardo o retorno sobre o cancelamento, qual o status do cancelamento ???
    Dados :
    Andrei Silva Duarte
    CPF 039******98
    ID chamado 1034054
    Pedido 2BZ-V10-0-20

    o e-mail e page de cancelamento NÃO FUNCIONA !!!!

    diversas tentativas de contato e ainda no aguardo

  37. Não consigo entrar em contato com vocês.
    Já tentei todos os meios de comunicação. isso é absurdo!
    Quero remarcar minha passagem por favor me liguem (11) 951070333

  38. Comprei passagem vitoria x recife para eu esposa e filho na 123 milhas pedido 13W-3D6-M-20 para viajaar em 10.12.2020 o bilhete foi emitido pois até localizador recebi KFNR2L e após dois meses recebi sms da empresa gol aviso de cancelamento. Depois disse tá difícil resolver. Em contato no chat da 123 milhas, fui informado que quem vai resolver meu problema é VIAJANET que me enviou um email, sobre reacomodação via email, mas há mais de 15 horas nada. O voo que comprei para dia 10.12.20

  39. Boa noite!

    Preciso de um retorno da equipe da 123 Milhas. Realizei a compra de uma passagem hoje 07/12/2020, as 13h Salvador x São Paulo.
    Disseram que até 2h após a compra eu receberia o Localizador. Porém, após 4h ainda não recebi o mesmo e estou perdendo o voo, impedido de embarcar por falta do Localizador. Esta impossível de entrar em contato por telefone.

    Como devo proceder, estou no Aeroporto desde 15h. E nada. Ninguem da retorno algum, ja enviei mensagens em todos os canais descritos neste topico!!

    Como devo proceder????

    1. Oi Boa noite! Comprei uma passagem pela 123Milhas falaram que não indetificaram o pagamento ,já mandei o comprovante por email, mandei por WhatsApp, mandei no Messenger e até pelo instragram ,,Mandei por todos os canais e telefonei várias e nada de obter resposta ! Não mim mandaram o código do localizador ,e nem o dinheiro de volta ,preciso de urgência minha passagem e para amanhã ! Preciso voltar pro trabalho. Não sei mais o que faço, não consigo falar com ninguém

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