Você está procurando pelo telefone de contato da MaxMilhas para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, zap, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A MaxMilhas é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A MaxMilhas é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir e vender milhas com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na MaxMilhas, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e suporte online. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da MaxMilhas. Poucas empresas são tão modernas quanto a MaxMilhas – hoje uma referência nacional no setor de compra e venda de milhas. A MaxMilhas tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a MaxMilhas tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de pacotes. A MaxMilhas trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da MaxMilhas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da MaxMilhas

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da MaxMilhas deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a MaxMilhas oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a MaxMilhas, deve-se usar um dos seguintes canais:

Falar com a MaxMilhas Contato MaxMilhas
Telefone MaxMilhas (capitais e regiões metropolitanas) 4020-2493
Telefone MaxMilhas (demais localidades) (31) 4020-2493
Chat MaxMilhas chats.landbot.io
Central de ajuda MaxMilhas ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br
Email MaxMilhas Não possui
WhatsApp MaxMilhas Não possui
Ouvidoria MaxMilhas Não possui

1 – Qual é o Telefone da MaxMilhas?

O telefone de contato da MaxMilhas para atendimento é 4020-2493. Capitais e regiões metropolitanas Demais localidades incluir o DDD 31.

2 – Como Obter Ajuda da MaxMilhas?

Você poderá buscar ajuda da MaxMilhas através da Central de Ajuda. Através desta páginas você poderá buscar informações sobre dúvidas mais comuns dos usuários.

3 – Como Acionar o Suporte da MaxMilhas?

Entre em contato com a MaxMilhas pelo site. Você poderá ver os seus tickets abertos e abrir novos diretamente daqui.

4 – Qual é o Chat da MaxMilhas?

Converse online com a MaxMilhas através do chat neste endereço. O atendimento do chat está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

5 – Qual é Ouvidoria MaxMilhas?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a MaxMilhas não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a MaxMilhas possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A MaxMilhas é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

6 – Quais são os Contatos da MaxMilhas nas Redes Sociais?

A MaxMilhas também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da MaxMilhas. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A MaxMilhas trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da MaxMilhas é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a MaxMilhas

A MaxMilhas é uma plataforma online nascida em Belo Horizonte de compra de passagens aéreas e venda de milhas que já movimentou mais de 4 bilhões de milhas, transformando a vida de milhares de pessoas pelo caminho. Por trás desse negócio está Max Oliveira, empreendedor mineiro que começou vivendo na pele o problema que, meses depois, viraria seu negócio. Funciona assim: participantes de programas de milhagem cadastram suas milhas para venda na MaxMilhas. Quando você entra no site e faz a busca pela passagem que deseja comprar, o sistema traz os preços dos voos nas companhias aéreas e também o preço dos mesmos voos emitidos com milhas dos vendedores cadastrados no site.

Com a MaxMilhas, você consegue ver, ao vivo, qual a opção mais econômica de passagens aéreas disponíveis para o voo que você deseja. Isso acontece porque a plataforma funciona como um filtro das ofertas disponíveis para o trecho, data e número de passageiros buscados. Como as passagens negociadas pela MaxMilhas são emitidas por milhas, muitas vezes o preço não oscila nos mesmos critérios das passagens comuns e sai até 50% mais barata ao comprador. Porém, ao contrário do que muitos imaginam, a MaxMilhas não se envolve em nenhum momento na precificação das passagens.

Apesar de não haver nenhuma lei que proíba a negociação das milhas pelos consumidores, os contratos dos programas de milhagem têm uma cláusula que não permite a venda das milhas. E aí? Não se preocupe, vender milhas é legal. Juridicamente, as leis e normas brasileiras vedam a imposição de cláusula de inalienabilidade para negócios jurídicos onerosos (aqueles que envolvem compra e venda, por exemplo). E, como pontos e milhas são adquiridos dessa forma (afinal, você paga por eles), tentar impedir sua transferência é considerada uma prática abusiva, já que priva o consumidor do seu próprio patrimônio.

Como faço o check-in e marco meu assento no voo?

Assim como conferir sua reserva, seu check-in deve ser feito no site da companhia aérea do seu voo. É bom lembrar que cada companhia aérea tem um procedimento e um tempo diferente para o check-in, mas, no geral, são até 72 horas antes do voo.

Quais taxas estão incluídas na minha passagem?

As taxas são: Taxa de embarque, taxa de serviço da MaxMilhas, outras taxas da companhia aérea.

  • A taxa de embarque é a mesma que aparece no site da companhia aérea.
  • Outras taxas da companhia aérea são as taxas que podem ser cobradas dependendo da companhia aérea. Por exemplo, a Azul cobra uma taxa de conveniência para compras realizadas pelo site, então você verá no site ‘Taxa de conveniência’.
  • Por fim, a taxa de serviço. Ela é calculada sobre a economia que você faz quando compra sua passagem com a MaxMilhas. Tudo fica especificado para que você saiba exatamente o que está pagando.

O que acontece se o comprador cancelar a passagem?

É importante saber que o comprador pode solicitar o cancelamento de uma passagem emitida em seu programa de fidelidade, respeitando as regras de cancelamento e remarcação de cada companhia. Esse procedimento é feito pela nossa equipe e você não precisa se preocupar com nada.

Quando o comprador solicita o cancelamento, ele paga as taxas cobradas pelas companhias, pertinentes à este procedimento e sua milhagem retorna ao seu saldo do programa de fidelidade. Caso já tenhamos feito o pagamento dessa milhagem a você, ao retornar para o seu saldo, ela fica de crédito para a MaxMilhas.

Quando e como recebo pelas minhas milhas vendidas?

O pagamento das suas milhas vendidas sai no prazo de 17 a 20 dias corridos, contados a partir da emissão da passagem. O valor é depositado em sua conta cadastrada no site. Ah, é muito importante saber que o sistema financeiro não faz o pagamento da venda das milhas em conta de terceiros, ou seja, o titular das milhas deve ser o mesmo titular da conta bancária.

Como faço para alterar meu voo em caso de doença?

Se o viajante tiver uma doença grave ou infectocontagiosa, é possível solicitar a alteração da passagem. Mas cada companhia aérea tem regras próprias para o cancelamento ou a alteração da data da viagem sem custos. Para fazer o pedido junto à companhia aérea, você precisa dos seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade do viajante, se for um voo nacional.
  • Cópia da 1ª página e do verso do passaporte, se for um voo internacional.
  • Cópia do atestado médico com o CID da doença (Código Internacional de Doença).

Você pode enviar a documentação pelo site, clicando em Minhas Viagens >> Como cancelar? >> Alteração por motivo excepcional.

Como remarcar voo MaxMilhas?

Você poderá solicitar o cancelamento ou a remarcação da sua passagem direto no site MaxMilhas. Veja como fazer:

  1. Vá em Minhas Viagens >> Remarcar/Cancelar >> Selecione o motivo do cancelamento.
  2. Faça sua solicitação e aguarde. Nosso time entrará em contato com você por e-mail.

É confiável comprar na MaxMilhas?

A MaxMilhas nasceu da ideia de ajudar pessoas a realizar sonhos e viver grandes experiências sem gastar muito! A MaxMilhas compra milhas aéreas no mercado e emite passagens por valores, na grande maioria das vezes, muito mais baratos em comparação com outros meios de aquisição. Portanto, você voa para onde quiser, pagando muito menos por isso! Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a MaxMilhas criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos.

Sim, é super confiável comprar no site MaxMilhas. A empresa é segura e tem boa reputação nos sites de avaliação como ReclameAqui e Proteste. De um modo geral, as passagens são emitidas corretamente e não ocorrem imprevistos com a segurança dos dados dos cartões de crédito. No entanto, o usuário deve se atentar às regras de seus programas de milhagem. Por isso, antes de vender suas milhas, confira no regulamento para se certificar se isso é possível. Se você vai viajar, não deixe de pesquisar seus destinos na CVC. Confira como é o atendimento da CVC.

49 thoughts on “Telefone MaxMilhas 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei 2 passagem em dezembro de 2030 para viajar em abril 2021 o que não aconteceu por conta da pandemia paguei a vista R$ 1344,92 e R$ 1155,18 não consigo falar e se continuar assim vou pedir danos moraes. Pelo prejuízo.

  2. Comprei duas Passagens na Maximilhas para viajar na Gol por 1.323,63 agora na fatura do cartão está vindo duas cobranças uma parcela uma da Maxmilhas e outra da Gol, estou tentando resolver e ninguém me atende. Vou procurar o Procon e entrar na justiça contra as mesma.

  3. Comprei uma passagem aérea para Brasília peguei Covid e não vou poder embarcar. Não consigo fazer o pedido de reembolso, no site não tem informações precisas, HORRÍVEL!! PERDEMOS MUITO TEMPO QUERENDO RESOLVER!! LIGUEI NO (31) 4020-2493 E FIQUEI ESPERANDO NA MUSIQUINHA DAS 09:03 ATÉ ÀS 11H08 QUANDO A LINHA CAIU!!

  4. Estou tentando contato com a empresa, pois recebi e-mail informando que a companhia aérea alterou meu voo, não consigo contato, não consigo informações, o chat encerra o atendimento sem me atender, estou desesperada pois minha filha teria retorno de Sevilla (Espanha) DIA 14/07, preciso confirmar e não consigo contato com ninguém da empresa.
    Código da compra: 5362247
    Localizador:
    2CHGOV

  5. Desde 2019 não fizeram o meu reembolso, envio email e ninguém responde, falaram que deixariam o valor como um bônus e até hoje não tenho nenhum retorno. Na verdade nenhum contato da maxmilha atende.

  6. a maxmilhas é pessimo, fiz a compra de umas passagens eles cancelaram e já passou do prazo que deram pra reembolsar o dinheiro, não consigo entrar em contato, e ele não devolvem o dinheiro!!!

  7. DESDE 22/04 tentando postargar minha passagem, tanto por telefone quanto por chat não atendem.

    PURA ENGANAÇÃO.

    Meu Vôô é amanhã e não consegui postergar ainda.
    Assunto
    Confira alterações no seu voo RK7VUS

    Resposta Por E-mail (VANESSA) (23/04/2021 09:46)
    Nº Protocolo: 210422-012772
    Localizador: RK7VUS
    Olá, Daniela, bom dia!

    Bilhete Smiles não é permitido credito, pedimos contato com emissor da reserva ou a central Smiles para verificar as regras de remarcação ou reembolso, telefone 0300 115 7001 necessário numero e senha Smiles .

    Seu voo esta confirmado para 27mai21 GRU-NAT 1325/1645 G3 1576 (houve ajuste de 05 minutos antes 1320/1635 )

    Estamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
    Atenciosamente,
    Vanessa Lourenço
    Atendimento Estratégico – Acomodação | Teleoperador Atendimento
    Cliente Por E-mail de serviço (Daniela Ferreira) (22/04/2021 22:01)
    Bom dia!

    Meu nome é Daniela Cristina Ferreira, recebi este e-mail que o meu vôo e do meu esposo foi alterado.
    Não temos data certa ainda futura, dessa forma gostaríamos de deixar como crédito para compra futura.

    Ao aguardo obrigada.

    Daniela Cristina Ferreira
    11966348645

    ———- Forwarded message ———
    De: maxmilhas
    Date: ter., 13 de abr. de 2021 às 00:25
    Subject: Confira alterações no seu voo RK7VUS
    To: DANIELA CRISTINA FERREIRA

    Informação importante!
    Olá, DANIELA CRISTINA FERREIRA,
    A Gol pode ter alterado seu voo de localizador RK7VUS.
    Por isso, consulte sua reserva no site da companhia aérea e verifique as informações atualizadas.
    Se a nova data ou horário não te atenderem e for preciso remarcar ou cancelar sua passagem, acesse Minhas viagens em nosso site, localize a passagem que sofreu alteração e vá em Gerenciar Viagem.
    Conte sempre com a gente!
    Um abraço.
    MaxMilhas FacebookTwitterInstagramLinkedinYoutube
    A MaxMilhas respeita a sua privacidade e é contra o spam. Também não vende ou distribui seu cadastrado a terceiros, pois faz parte de nossa política de respeito ao usuário do site. Você optou por receber este e-mail, por isso esperamos que tenha apreciado os dados. Mas se mesmo assim não desejar mais receber e-mails da MaxMilhas, favor entrar em contato através do site, no formulário de contato, que iremos remover você de nossa lista.
    Referência da Pergunta # 210422-012772
    Data de Criação: 22/04/2021 22:01
    Data da Última Atualização: 23/04/2021 09:46
    Status: Em Processamento

  8. vendi 21000 milhas smiles pela max milhas. em19.04.21 na mesma data a Gol comunicou concelamento da passagem.. Como fica o meu pagamento prometido em 33 dias?

  9. O Chat nao atende estou a dois dias na lista de espera , numero 102, 88 na fila , cheguei no maximo a 12 e cai…. ja entrei 8 vezes , dia todo enfrente a tela.. Um desrespeito. Nao tem canal de comunicaçao porque nao existe resposta.. Estou cobrando passagem avista no cartao porque estao retendo todo e qualquer valor e se precisar de resolver qualquer problema no decorrer do processo NAO CONTE COM A MAXMILHAS DEPOIS QUE ELA PEGAR SEU DINHEIRO.

  10. Nao sei o que fazer ja que o bilhete comprado na maxmilhas irregularmente foi emitido, agora ninguem vai embarcar, o pedido de cancelamento da compra foi ignorado, o que devo fazer porque ninguem da maxmilhas me retorna pra saber como faço? e o valor descontado no meu cartao de 4200 reais? e esse bilhete o que fazer, como cancelar? Por favor algum atendente maxmilhas pode me retornar?

  11. Boa tarde, Me chamo Viviane , ontem foi feito uma compra equivocada no meu cartao no valor de 4200 reais, a vista, uma armadilha da Maxmilhas porque imediatamente 20 minutos apos receber mensagem do cartao eu reportei por todos meios possiveia a Maxmilhas, registrei varias solicitacoes no site, ja que cancelaram o telefone da Maxmilhas, fui ignorada , emitiram o bilhete que NAO podera ser utilizado, Nao respondem, nao cancelaram, nao devolveram o dinheiro, nao deram outra alternativa de reembolso, credito, enfim, simplismente geraram automaticamente , cobraram o valor e NAO existe resposta, Falei com o cartao de credito que diz estar impossibilitado de Cancelar uma compra que se encontrava por 24 horas em analise, porque existe uma lei federal provisoria do covid que protege esse tipo de extorsao das empresas online de venda de passagem aerea. Ou seja o consumidor enganado ninguem protege. Sou cliente maxmilhas a anos, agora “protegidos”pelo covid estao fazendo armadilhas para estorquir seus clientes.. Atençao, cuidado para nao cairemcomo eu que estou a dois dias gritando sem ser ouvida por ninguem…Um absurdo sem fim…

  12. estou na mesma situaçao a maxmilhas e uma farca provavil uma empresa de golpistas
    o que eles vazem e enganar nos com numeros que n existem e e-meil tudo ridiculo
    o pior que o governo n faz nada contra estes farsanter
    todos nos estamos perdendo muito dinheiro e a lei n faz nada contra a maxmilhas
    MM TURISMO & VIAGENS S.A Rua Matias Cardoso 169 – 11o andar Santo Agostinho, CEP: 30170-050 – BH/MG Tel: 4000-1390CNPJ: 16.988.607/0001-61
    estarei lhes dando direito de resposta

  13. Já comprei tantas vezes pela MaxMilhas, mas essa foi a última.
    Péssimo atendimento com a desculpa da Covid-19. Todas as outras agências de venda de passagens têm atendimento ou por telefone ou por chat, mas o Chat da MaxMilhas é pura enganação e safadeza! Vou ao final perder meu crédito que é superior a quatro mil reais. Uma lástima!
    Eles te deixam horas a fio na espera e quando vc está próximo do atendimento, eles simplesmente te desconectam,
    Uma verdadeira aberração.

  14. Desde ano passado tento conversar tanto p telefone, como chat e email e não consigo falar com ninguém da maxmilhas.
    Vou procurar o Procon e vou entrar com uma causa na jústica pq n vou perder meu dinheiro p agencia de viagem nenhuma.
    A pior agencia que tem

  15. Não estou conseguindo passa meus créditos para outra pessoa ,nem estou conseguindo suporte para isso, fico na fila por horas qndo chega minha vez cai, o email não respondem, Total Falta De Respeito
    Ao consumidor!!!! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!

  16. O chat sempre cai quando está perto, nunca conseguindo ser atendido, não respondem email, nem telefone, nada. Quero reembolso! Absurdo, abuso total! Vão reembolsar nem que seja na justiça!

  17. Que pena, sempre tivemos o maior conceito da Maxmilhas, agora estamos vendo que eles perderam a atenção e o respeito que tinham pelo consumidor. Em todos os lugares onde pesquiso só constam reclamações, nenhum elogio ou agradecimento, a Maxmilhas parece querer caminhar para o fim com essa atitude. Sorte da 123milhas e outras, pelo menos por lá parece que eles estão respeitando os clientes. Maxmilhas, se a intenção é fechar de vez, cancelem o site e dêem atenção para quem confiou em vocês, porque, agindo como vocês estão agindo,estão se queimando no mercado, há centenas de pessoas que não voltarão a fazer negócio com vocês….e a concorrência já está pronta para tomar a dianteira..

  18. Temos uma viajem marcada para Caxias do Sul/Maceió/Caxias do Sul, dia 22/03/2021 e retorno 05/04/2021( Código de compra 4629357 e localizador ARH19E estamos com impossibilidade de viajem pois um dos viajnates é atendente de Saúde na àrea da Pandemia( linha de frente). Gostariamos de informação para remarcação para julho 2021 ou na hipótese de não se possível cancelamento e reembolso. Aguardemos informações para cancelamentos de Flat e Aluguel de Carro.

  19. Atendimento péssimo, a empresa não possui email para contato, telefone vive congestionado, já fiquei 3 horas e não recebi um atendimento.
    Cancelei minha passagem diretamente pela AZUL, mas na MAXMILHAS não esta constando a baixa, quero usar esse crédito para uma nova viagem e não estou conseguindo e nem tendo o suporte para o mesmo, ninguém retorna meus emails e o chat sempre cai na minha vez, isso porque fico na fila por quase três horas.
    Voo que era para ter ocorrido e foi cancelado:
    Curitiba a Porto Alegre – AD 4822
    21 de fev. 22:15–23:30

  20. tive passagem cancelada devido ao covid o que fez eu ficar com credito na companhia, agora estou renovar esses esses créditos, afinal a pandemia ainda não terminou, e eles não te dão opção. Estou a 4 dia entrando no chat para ver se consigo que resolvam fica o dia inteiro e não te atendem, por telefone diz que está congestionado

  21. Eu disse que precisava reagendar meu voo, recebi orientações de como proceder para reagendar e ok, estava aguardando para saber se precisaria do reagendamento ou não e caso precisasse já tinha as informações de como reagendar. E aí do nada recebei um email da atendente Ana Laura Pererira de Souza dizendo que ela suspendeu meu voo junto à Cia aérea e quando eu disse que não queria que mexesse no meu voo, que só tinha pedido informação de como proceder CASO eu precise reagendar, ela foi lá e remarcou para o dia que ela cancelou primeiro. Eu não pedi para suspender ou reagendar o meu voo, com esses procedimentos ela excluiu a minha possibilidade de ter um voo agendado e poder reagendar sem custo a MEU critério. Quem vai pagar caso eu precise reagendar? Ela ou vocês porque eu não serei. O erro é da atendente de vocês que fez uma trapalhada enorme com a minha passagem SEM meu pedido ou autorização. Quero meu bilhete intacto exatamente como ele era: agendado pela cia aérea e com possibilidade de reagendamento caso EU solicite.

  22. tive passagem cancelada devido ao covid o que fez eu ficar com credito na companhia, agora estou tentando nova compra utilizando esses créditos e eles não te dão opção, e estou a 4 dia entrando no chat para ver se consigo que resolvam fica o dia inteiro e não te atendem, por telefone diz que está congestionado

  23. comprei um voo ida e volta para São Paulo e não consigo mudar a data estão cobrando taxa que é 10x a mais do que comprei me falaram para cancelar sendo que não informam sequer se receberei o valor total da compra telefone não atendem e-mail nem se fala
    NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM COMPRAR DESSA EMPRESA

  24. Comprei passagens ida e volta Manaus/Belém (Localizador QLNGWM– gol – Maxmilhas) para 09 e13/10/2020. Tive que cancelar devido a pandemia covid-19. Optei por créditos com validade de 330 dias. Porém, não consegui usá-lo tendo que comprar novamente para Santarém nos dias 12 e 17/02/2021. Portanto, devido a pandemia, meu trabalho, e meu prazo de 330 dias esgotar 09/03/2021, solicito pelo reembolso do dinheiro. Aguardo!

  25. Olá, sou cliente de vocês de longa data e preciso de ajuda para resolver um problema. Comprei em novembro com vocês 2 passagens ida e volta PVH – NAT(01/03/21) NAT – PVH (06/03/21) e preciso cancelar, na verdade gostaria de um voucher para usar em outra data, por conta do Covid 19, estamos receosos de viajar, pois onde moramos tem morrido pessoas todos os dias, os hospitais estão lotados e não achamos prudente fazer esta viajem no momento. Conforme a Lei nº 14.034, de 5 de agosto de 2020, que dispõe sobre medidas emergenciais para a aviação civil brasileira em razão da pandemia da covid-19, o cancelamento sem custo foi estendido até 31 de outubro de 2021. Portanto, quando tento cancelar minhas passagens, mas, por ter adquirido a tarifa LIGHT, aparecem as taxas. Tentei pelo telefone, mas a gravação me informa que não estão fazendo atendimento via telefone, só pelo chat. Tentei o chat, mas também não dá certo, porque redireciona para o cancelamento com as taxas. Meu código: 4970683 e-ticket: FIBP7S/ e-mail: aaneuhaus@gmail.com. Volto a frisar que não desejo reembolso, quero o voucher para usá-lo no prazo de 18 meses.
    “§ 1º Em substituição ao reembolso na forma prevista no caput deste artigo, poderá ser concedida ao consumidor a opção de receber crédito de valor maior ou igual ao da passagem aérea, a ser utilizado, em nome próprio ou de terceiro, para a aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo transportador, em até 18 (dezoito) meses, contados de seu recebimento.”
    “§ 3º O consumidor que desistir de voo com data de início no período entre 19 de março de 2020 e 31 de outubro de 2021 poderá optar por receber reembolso, na forma e no prazo previstos no caput deste artigo, sujeito ao pagamento de eventuais penalidades contratuais, ou por obter crédito de valor correspondente ao da passagem aérea, sem incidência de quaisquer penalidades contratuais, o qual poderá ser utilizado na forma do § 1º deste artigo.”
    Anelise.

  26. Boa tardes srs.
    CULPAR A PANDENIA E MUITO FACIL
    Devo avaliar essa empresinha, da mesma forma que avalio as de telefonias.
    Empresinha Usurpadora DE SEUS CLIENTES, irresponsáveis, verdadeiros 171.
    Sem contar a propaganda enganosa, onde vocês dizem que o cliente esta em primeiro lugar, mas não temos como falar com ninguém.
    Porque os números só uma gravação sem a opção de falarmos com um atendente.
    Temos algumas opções como CANCELAMENTO, mas não temos a de transferência.
    Ate a ouvidoria não tem um um numero direto, que por LEI deveria ter.
    Vocês querem ganhar dinheiro fácil e deixar seus cliente a própria sorte.
    Vou criar um grupo de reclamantes e leva-los a justiça.
    Vocês tem que aprender que sem clientes, bem assessorados vocês não existem.

    1. Por favor conte comigo em seu grupo ou em qualquer medida juridica contra essa empresa. Estou na mesma situaçao.

  27. No começo de Fevereiro de 2020 comprei duas passagens com a maxmilhas e devido ao momentos que estamos passando o evento foi cancelado, abri uma solicitação do site de cancelamento e a mesma foi resolvida, recebi um email onde dizia que a a passagem teria sido cancela e que é poderia remarcar em até 1 ano. Eu já tenho a data da viagem preciso remarcar com urgência, pois tenho até dia 12/02/2021 entro no chat fico mais de 3 horas aguardando e quando estou prestes a ser atendida o chat cai. Por gentileza eu preciso de ajudar urgente.

  28. Pessimo Atendimento! paguei a vista, não emitiram as passagens, não estornaram o valor…E ninguém atende os telefones, o chat não funciona, e-mail sem retorno, ou seja, pagamos, não temos as passagens e não temos retorno de atendimento de nenhuma parte.

  29. Comprei uma passagem na MAXMILHAS no dia 01/02/21 e fiz a transferência do valor cobrado. No entanto, logo apos recebi uma mensagem que meu voo havia sido cancelado por mudança de tarifaria e ate agora 9dia 03/02) nao tive nenhum retorno ou estorno e nem consigo ter atendimento com ninguem da MAXMILHAS. Preciso da devolução do meu valor pago para adquirir uma passagem nova e nao tenho. Por favor!!

  30. Comprei quatro passagem ida e volta de Curitiba para o Rio de Janeiro, e devido a pandemia do COVID-19 foi adiado desde então venho tentando remarcar e não estou conseguindo, hoje dia 26/01 eu entrei no chat as 18 horas e até 00:30 minutos eu ainda era o quinto na fila de espera, o que você acham que eu tenho que ficar 24 horas para conseguir atendimento, não tem paciência que resista tanto descaso com o cliente, amanhã vou até o Procon de minha cidade procurar meus direitos de consumidor,
    No aguardo.

  31. Tem quase um mês que estou tentando entrar em contato com a Max Milhas e nada. É um desrespeito ao consumidor, eu preciso remarcar essa maldita passagem. Tenho um curso pra fazer esse final de semana, tenho a passagem paga na empresa e não consigo remarca-la. O motivo de cancelamento foi o óbito de meu avô, e a atendente ainda me veio com com a maior falta de tato. Nessa situação toda de dor e ainda tenho que escutar que tinha que ter desmarcado antes? Agora virei adivinho. A empresa não presta assistência alguma. Eu só quero remarcar minha viagem. Vou entrar com uma ação judicial amanha mesmo.

  32. Fiquei 2:30 para ser atendido pelo chat, sem contar que por telefone é impossivel no momento. Recomendo a todos reclamar no RECLAMEAQUI.COM.BR

    1. Ontem 02/02, entrei no chat as 18:00 na fila com o nrº 91, fui dormir 00:30 e ainda estava no nrº 35. Acabei desistindo. Hoje 03/02 Entrei ás 9:20 hs a 5 horas tentando o chat, e até agora nada, sou 11° da fila. Engraçado que o valor do voo já teve aumento nesse intervalo de tempo. Quero fazer alteração de Origem e Destino, é tão difícil assim?

  33. Maxmilhas é a maior empresa de desrespeito ao consumidor. Comprei passagem a mais de um ano e ate agora nada. Nem reemvolso, o credito nao é possivel fazer compra, ninguem atende, nao tenho nenhum retorno. Perdi o dinheiro.Boa sorte pra quem ainda tem esperanças.

    PASSAGEM 1 (Código da compra: 3293562)
    PASSAGEM 2 (Código da compra: 3166989)

    Quase 3.500 de passagens perdidos.

  34. Boa tarde , estou tentando remarcar minhas viagens usando meu credito de reembolso , faço todo o processo corretamente , é comunicado que tenho creditos mais no final gera o valor total das passagens pra pagar no cartão de credito e no momento não estão atendendo np telefone .

  35. Comprei pela Maxmilhas três passagens pagas em dinheiro para Porto Seguro/BA.
    Devido a Pandemia, o meu voo teve duas alterações. Foi remarcado para 30/01/21.
    Entretanto, estamos com muito medo de viajar nesta data, devido ao grande índice de contaminação em Porto Seguro.
    Uma das passagens é para minha mãe de 71 anos, eu não posso coloca-la em risco.
    Estou tentando falar na maxmilhas desde o 12:40h de hoje (05/01/21) pelo chat, único canal que nós clientes temos para contatar esta empresa.
    Eu preciso ver a possibilidade de cancelar este voo de 31/01/21 e deixar o crédito pra utilizarmos dentro de 12 meses, conforme descrito na regra atual.
    Estou muito insatisfeita com o atendimento que estamos recebendo, sabemos que o momento é crítico para ambas as partes, mas é horrível não receber atendimento, a Maxmilha está literalmente deixando os clientes no “Vaco”… Isto é horrivel!
    Na hora de vender as passagens e receber EM DINHEIRO o site funciona certinho, mas para pelo ao menos tentar atender os clientes COM RESPEITO e atenção não funciona!

    1. Estou na mesma situação! Consegui falar pelo chat, mas não resolveram nada e depois a conexão deles caiu. Inaceitável

  36. Pior agencia do mundo na hora de comprar é fácil p remacar ou cancelar a pessoa não consegue falar com ninguém.
    Maxmilhas vcs sabia que p leí meu tenho que remacar minhas passagens pelo mesmo valor que comprei?
    Não entendo que faço a simulacão pelo aplicativo e dar o dobro do valor que comprei anteriormente,saiba que vou procurar meus direitos na jústiça pq minha viagem foi cancelado em junho por causa da Pandemia n foi pq eu quis e p lei vcs tem que remacar pelo mesmo valor que comprei.
    Espero um retorno de vcs pq ja tentei de várias formas conversar com a agencia e n consigo.

  37. Nao consegui remarcar e nem cancelar porq o site e o aplicativo estava sem comunicaçao,resolvemos ir p o aeroporto o imprevisto,(ou livramento de Deus)o uber furou o pneu ,o vou era p sair 4:45 e chegamos no chevk as 4:00hrs e nao poderia mais fazer chek ,o funcionario da gol com muita preguiça nos tratou mal,sem vontade! Corremos em seguida p a sala de desembarq e o sr.que fica recebendo as passagens disse volte p o checkin q ainda dá tempo,eramos 4 pessoas e tinha mais um casal e um bb,corremos p o checkin,novamente o atendente com má vontade disse q nao tinha o q fazer porq compramos as passagens pela max milhas e que teriamos q resolver com a max milhas,e os q compraram pela gol ele ia resolver,tinha uma senhora q conseguiu entrar,o casal tambem,- e por fim nós 04 tivemos q procurar o numero da max milhas q no site que ligamos (falava q por motivo da demanda esta alta só poderiamos fazer pelo aplicativo da max milhas,só q opçao que estavamos querendo resolver na hora nao tem na max milhas,como foi resolvido p os que estavam lá que iam no mesmo voo da gol mais compraram pela gol!! Novamente resumindo nós 04 voltamos deprimidos de uber,sem saber o q fazer e arrazados porq compramos com atencedencia,fazia anos q nao viajarmos,gastamos com roupas,alugamos carro no destino q ia nos pegar em fortaleza,com hospedagem e alem disso a propria companhia da gol tinha cancelado nossa volta q seria dia 09/01/2021 voo direto de for p slz ,para um voo com escalas,e só tinha voo direto de for para slz dia 11/01/2021 e confirmei claro! (E assim mesmo tivemos que ter mais extras p ficar ate dia 11/01/2021! Nós aceitamos numa boa sem reclamar! Agora agente eles nao deram á minima! Hoje dia 01/01/21 nos encontramos dentro do onibus com destino para foetaleza para aminizar um pouco a angustia que estamos no coraçao,gastando o que era p levar no bolsa p fortaleza nas ferias tao desajlda queriamos uma ajuda da max milhas ou gol!?? (98)981024400

  38. comprei uma passagem para Chile mas o pais esta fechado para turistas tento contato com a maxmilhas pelo tel mais ninguem atende, quero alterar o voo ou realizar o cancelamento mas ninguem atende nao tem suporte, fui informado que a compra da passagem pela latam que foi feita por pontos e nao em dinheiro e que a latam nao poderia fazer nada somente a maxmilhas, realmente lamentavel ninguem te atende estou nessa luta desde o dia 22/12 e sem sucesso, a maxmilhas informa que é cobrado 100 dolares por passageiro, isso é devido ela ter comprado a passagem por pontos mas eu cliente paguei a passagem em dinheiro, isso nao é devido.
    Nao comprem passagem desse site pura enganação ao cliente.

    1. Verdade agente nao consegui falar com max milhas! O cumulo que eles são parceiros só na venda! Eu qnd faço parceria eu só amiga em tudo até nos imprevistos!

  39. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para alterar a data das minhas passagens aéreas, pois estavam programadas para o mês de Setembro de 2020, devido a pandemia não consegui viajar. Entrei em contato via (chat) com a maxmilhas (Ezequiel Celes) no dia 19/12/20 para fazer alteração das datas, o mesmo disse que não era possível que tinha que entrar em contato com empresa Latam, Sendo assim entrei em contato com a Latam no dia 28/12/20 e fui informado que devido ter comprado as passagens com a maxmilhas a responsabilidade é de vcs. Então quero saber como faço para obter os meus direitos.

    Obs. Só estou aguardando a confirmação das passagens para fechar com o Hotel.
    Por favor aguardo retorno, pois sempre comprei passagens aereas com vcs e mais indiquei esta Empresa a várias pessoas.

    Obrigado!

  40. pedi pelo chat da Max Milhas a mudança de data de meu voo e a atendente disse ter solicitado. Contudo, decidi mudar a data para o dia anterior já que os preços estão melhores mas não consigo mais atendimento por nenhum canal. Enviei e-mail com a nova data mas veio a resposta pra entrar no site. Estou dando voltas nele e nada de conseguir contato

  41. Comprei uma passagem no site do maxmilhas devido a pandemia ele foi cancelada tentei remarcar para agora para mim sair de São Paulo para Teresina 3 de janeiro paguei uma taxa de remarcação e e nada de chegar o meu localizador e ninguém dá assistência nenhum maximilia nem a companhia azul e eu queria alguma resposta porque meu dinheiro vai ficar jogado fora não consigo entrar em contato com nenhum nem com maximillian sobre a minhas passagens

  42. Minhas passagens para Orlando-Eua foram canceladas e convertidas em créditos, tenho até o dia 04/01/2021 para remarcar, fiz todo o procedimento remarcando para 17/11/2021, mas na hora de finalizar aparece uma mensagem informando que tenho até 31/01/2021 para fazer a viagem, mas quando foi cancelado recebi email informando que eu tinha até 31/12/2021 para viajar, como proceder?

  43. Cancelei minha passagem diretamente pela AZUL, mas na MAXMILHAS não esta constando a baixa, quero usar esse crédito para uma nova viagem e não estou conseguindo e nem tendo o suporte para o mesmo, ninguém retorna meus emails e o chat sempre cai na minha vez, isso porque fico na fila por quase três horas.
    E eu recebi na época um email da MAXMILHAS confirmando meu cancelamento.
    COMPRA 4409491
    Localizadores: BY75VL, BY75VL

  44. Comprei passagens para cuba (4130849 – gol – maximilhas) para marco de 2020 mas o voo foi cancelado devido a pandemia covid-19. Optei por creditos com validade de 330 dias. Mas ainda estou impedido de viajar com a pandemia covid-19 e meu prazo de 330 dias vai esgotar em 10 dias. Gostaria de optar agora pela devolucao do dinheiro. Aguardo

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